Amorim mostra racha com Capitão Léo



A presidente Patricia Amorim vai trabalhar para Silvio Capanema na eleição do Conselho Deliberativo do Fla, deixando de lado, Leonardo Ribeiro, atual presidente do Conselho Fiscal, também candidato à presidência do Conselho. Ribeiro tem sido um dos mais ativos defensores da presidente. Mas Amorim diz que “não faz parte dos planos ele continuar” nos conselhos e afirmou que Ribeiro “prendeu as contas de 2011”.

Porta entreaberta

Os presidenciáveis do Palmeiras, que se reuniram com o presidente Arnaldo Tirone na quarta-feira, aceitarão que o novo candidato Sérgio Moysés participe das reuniões agendadas em cada departamento do clube. Mas fizeram exigências que eles mesmos não cumprem, como a de assumir a candidatura.

Patrocínio

A Itaipava vai patrocinar a Copa do Brasil pelos próximos cinco anos. A companhia cervejeira comprou a chamada Cota Platinum, que é a intermediária, das nove cotas que a competição possui. O contrato com a Kia acabou . Traffic que detém os direitos comerciais até 2014 e Kléber, que é dona dos direitos a partir de 2015, estão negociando em conjunto.

Fiscais tietes

O Corinthians deixou para o Conselho Deliberativo a discussão sobre as alterações no contrato para a construção da Arena Corinthians. A reunião de ontem do Cori aprovou as mudanças, mas tratou do tema rapidamente. O assunto dominante foi mesmo a disputa do Mundial de Clubes, no mês que vem.

Verde
A Fifa aprovou a grama do Castelão, em Fortaleza. Segundo engenheiros da obra, o plantio seguiu à risca as orientações da entidade. Uma amostra do gramado foi levada para um laboratório em Londres, para passar por análises e estabelecer padrões seguidos por todos os estádios que servirão de palco para a Copa do Mundo.

Sem Seleção
O governo do Ceará e o consórcio responsável pela gestão do Castelão negociaram uma partida da Seleção Brasileira para inaugurar a nova arena, em janeiro. Mas o valor pedido pela CBF foi considerado pelo governo excessivamente alto pela partida, o que acabou inviabilizando o negócio.

Derradeira
Os candidatos de oposição Jorge Rodrigues, Ronaldo Gomlevesky e Lysias Itapicurú vão ter mais um encontro hoje à noite para tentar fechar um acordo para unir as chapas para a eleição do dia 3 de dezembro. A menos de dez dias da eleição, as negociações se aceleram. Segundo pesquisas, Patricia Amorim e Eduardo Bandeira estão na frente.

Video
O Corinthians, em parceria com a Gatorade, disponibiliza hoje um espaço no Metrô Itaquera com equipamentos de gravação de vídeos para torcedores. O objetivo da ação, que vai até domingo, é que corintianos gravem mensagens de apoio para os jogadores e o técnico Tite, que serão utilizadas para motivar o elenco durante a disputa do Mundial.

Exposição
Os representantes do candidato a presidente Eduardo Bandeira apresentaram o plano de governo da Chapa Azul para os sócios laureados, atletas do Flamengo. O grupo vem realizando reuniões semanais com grupos de sócios para a exposição do que pretendem fazer caso ganham a eleição presidencial.

DE LETRA

“Eu enxergo que existe uma oportunidade. O Palmeiras pode fazer,  assim como o Corinthians, que caiu e se reestruturou”
Décio Perin, candidato à presidência do Palmeiras na eleição de janeiro.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo