Amorim mostra racha com Capitão Léo



A presidente Patricia Amorim vai trabalhar para Silvio Capanema na eleição do Conselho Deliberativo do Fla, deixando de lado, Leonardo Ribeiro, atual presidente do Conselho Fiscal, também candidato à presidência do Conselho. Ribeiro tem sido um dos mais ativos defensores da presidente. Mas Amorim diz que “não faz parte dos planos ele continuar” nos conselhos e afirmou que Ribeiro “prendeu as contas de 2011”.

Porta entreaberta

Os presidenciáveis do Palmeiras, que se reuniram com o presidente Arnaldo Tirone na quarta-feira, aceitarão que o novo candidato Sérgio Moysés participe das reuniões agendadas em cada departamento do clube. Mas fizeram exigências que eles mesmos não cumprem, como a de assumir a candidatura.

Patrocínio

A Itaipava vai patrocinar a Copa do Brasil pelos próximos cinco anos. A companhia cervejeira comprou a chamada Cota Platinum, que é a intermediária, das nove cotas que a competição possui. O contrato com a Kia acabou . Traffic que detém os direitos comerciais até 2014 e Kléber, que é dona dos direitos a partir de 2015, estão negociando em conjunto.

Fiscais tietes

O Corinthians deixou para o Conselho Deliberativo a discussão sobre as alterações no contrato para a construção da Arena Corinthians. A reunião de ontem do Cori aprovou as mudanças, mas tratou do tema rapidamente. O assunto dominante foi mesmo a disputa do Mundial de Clubes, no mês que vem.

Verde
A Fifa aprovou a grama do Castelão, em Fortaleza. Segundo engenheiros da obra, o plantio seguiu à risca as orientações da entidade. Uma amostra do gramado foi levada para um laboratório em Londres, para passar por análises e estabelecer padrões seguidos por todos os estádios que servirão de palco para a Copa do Mundo.

Sem Seleção
O governo do Ceará e o consórcio responsável pela gestão do Castelão negociaram uma partida da Seleção Brasileira para inaugurar a nova arena, em janeiro. Mas o valor pedido pela CBF foi considerado pelo governo excessivamente alto pela partida, o que acabou inviabilizando o negócio.

Derradeira
Os candidatos de oposição Jorge Rodrigues, Ronaldo Gomlevesky e Lysias Itapicurú vão ter mais um encontro hoje à noite para tentar fechar um acordo para unir as chapas para a eleição do dia 3 de dezembro. A menos de dez dias da eleição, as negociações se aceleram. Segundo pesquisas, Patricia Amorim e Eduardo Bandeira estão na frente.

Video
O Corinthians, em parceria com a Gatorade, disponibiliza hoje um espaço no Metrô Itaquera com equipamentos de gravação de vídeos para torcedores. O objetivo da ação, que vai até domingo, é que corintianos gravem mensagens de apoio para os jogadores e o técnico Tite, que serão utilizadas para motivar o elenco durante a disputa do Mundial.

Exposição
Os representantes do candidato a presidente Eduardo Bandeira apresentaram o plano de governo da Chapa Azul para os sócios laureados, atletas do Flamengo. O grupo vem realizando reuniões semanais com grupos de sócios para a exposição do que pretendem fazer caso ganham a eleição presidencial.

DE LETRA

“Eu enxergo que existe uma oportunidade. O Palmeiras pode fazer,  assim como o Corinthians, que caiu e se reestruturou”
Décio Perin, candidato à presidência do Palmeiras na eleição de janeiro.



  • Carlos Prates

    Pô, Marcelo!!!

    …Mas Amorim diz que “não faz parte dos planos ele continuar” nos conselhos e afirmou que Ribeiro “prendeu as contas de 2011″…

    Por que será que Patrícia está reclamando????

    Se Cap. Léo Ribeiro apresentasse as contas (que não foram aprovadas pelo Conselho Fiscal) a chapa da atual mandatária seria impugnada…

    Amigos íntimos, brincando de racha…

    Acho que nem ela, acredita no que ela mesmo diz….

    • ANDRE

      ESSA JOGADINHA D RACHA COM CAP. LEO É CARTA MARCADA!!!
      ELA SABE Q ELE TA QUEIMADO …AGORA FINGI A BRIGA PRA GANHAR VOTO…..
      GALERA, NAUM CAI NESSA!!!

      • Sergio

        Se os sócios reelegerem essa Patricinha, aí o mundo ta virado de cabeça pra baixo mesmo. Como uma infeliz dessa pode tá em primeiro depois de três anos de pura demagogia e incompetência? Aí quem ta de brincadeira é o sócio. Porque algum conselheiro não muda o estatuto e deixa o sócio torcedor de todo o país votar? Porque comandar um curralzinho é mais fácil né.
        Acorda sócio!
        Fora Patrícia, fora Cap. Léo, fora Sílvio Capanema e até acho que tá na hora do Hélio Ferraz tomar uma decisão ou sair também.

      • Carlos Prates

        Essa eleição, tem tudo pra deixar as eleições do Vasco no chinelo…
        Vai ser negócio pra BOPE…CORE…

        • FlaMiami

          O vacso tem eleicao para este ano?? Eu nao vi noticia nenhuma disso..RSRSRSRSRSR
          Time pequeno nunca esta em evidencia!!

      • TÁ PARECENDO MESMO ALGO ARMADO!!!!

        GENTE,SÓ SE ESTES SÓCIOS FOREM MUITO BURROS PRA VOTAREM NESSA PATRÍCIA!…ACHO ATÉ QUE ELA NÃO SE ELEGEU VEREADORA MUITO PELO PÉSSIMO TRABALHO NO FLA,ABANDONANDO O FUTEBOL,O CARRO-CHEFE DO CLUBE!!!

        É CHAPA AZUL!!!!!!!……..DÁ-LHE ZICÃO!

        http://WWW.PEDROCHARGES.BLOGSPOT.COM

    • Edson Jr

      É a criatura “brincando” de atacar o criador. Só que essa criatura – o tal de Cap. Léo, presidente de organizada, presidente afundador do América do Lido e de outras bravuras mais – tem a Patrícia nas mãos. Não é possível esse cara fazer e desfazer e essa mulher não tomar uma atitude. É como falou o leitor ANDRE: é jogadinha; estão fingindo um racha. Mas devem estar dando boas gargalhadas. Atenção eleitores: Jogue essa corja para longe do Flamengo. Agora se não bastasse escândalo envolvendo jogador (Bruno, Adriano,…) tem dirigente também e dessa diretoria. O vice de finanças está sendo convocado para depor no caso da Torcida Jovem. Porque será heim?

      • val mg

        Titulo mais correto seria>>> Patricia mostra a racha pro cap. Leo.

    • breno

      Carlos Prates seu comentário disso tudo.

  • Flavio

    PELA DATA DA ELEIÇÃO E PELOS PRESIDENCIÁVEIS DO PALMEIRAS, JÁ DÁ PARA SABER COMO SERÁ 2013 PARA NÓS, SOFRIDOS PALMEIRENSES………..FORA CARCAMANOS VAGABUNDOS!!!!

  • Elder Luiz

    Manda essa quadrilha embora.

    • anailton bastos

      JÁ FORAM OITO, AGORA SÓ FALTAM O RESTO !! CADEIA NELES. CHAPA AZUL AGORA!! FLAMENGO HEPTA.

  • Luiz Victer

    Ela deveria se preocupar é com seu Vice-presidente de Finanças chamado para depor. Prenderam parte de sua tropa de choque. Eu fiquei intrigado com a foto das camisas OFICIAIS do clube numa caixa de papelão. Deve ser parte da cota de material esportivo do Michel Levy. No qual ele doa com carinho para esse grupo de cidadãos respeitáveis. E depois aparecem e-mails, de conselheiros do clube, enaltecendo os grandes “dirigentes amadores” contra qualquer proposta de profissionalização do clube. Por que será?

  • Por um Flamengo melhor

    FORA PATRÍCIA AMORIM!!! GESTÃO DESASTROSA!!! 🙁

  • oigres

    será que quem faz campanha contra é tricolor? pode ser galin infiltrado. eu acho o ronaldinho melhor que: deco, tn, wagner. então porque nossa torcida ta criando site para a não vinda dele? com ronaldinho seremos campeões da libertadores. ou vocês preferem acreditar no deco, wagner e tn? o ronaldinho não se machuca, é raçudo, faz golse corre os 90 min. eu encheria esta pagina com suas qualidades. mas só porque gosta da noite e toma uma gelada alguns não o querem, quem não gosta? fred, tn, wagner, vc?vote sim para a contratação dele: http://www.manifestolivre.com.br/ml/assinaturas.aspx?manifesto=ronaldinhonoflu

    • FlaMiami

      R51 no Flu JA!!!!

      EU sou completamente a favor!!!

    • marcio

      Por enquanto só ganhou um carioquinha pelo Flamengo, e este título é muito fácil de alguém ganhar. É mais ou menos como ganhar um campeonato espanhol pelo Barça ou Real.

  • Vinnicius

    Mais uma vez essa presidente dúvidando da inteligência do torcedor e fazendo mais um jogo de cena. CHAPA AZUL PORRA.

  • Patricia Amorim, vai pra casa cuidar das suas crianças, porque como gestora, você foi uma negação, mentirosa (ou ninguém se lembra que ela foi ao radio dizer que não ia demitir o Wanderley Luxemburgo, e no outro dia demitiu), quem pode acreditar nela, além dos mais tentou de todas formas, desfazer a imagem do nosso maior ídolo “ZICO”, juntamente com esse crápula que é o Leonardo, que de capitão, não tem nada, Voto no dia 03 de dezembro na CHAPA AZUL, e peço aos rubro negros que também votem, essa é a nossa chance de limpar o clube destas ratazanas, que só querem se beneficiar dele. um abraço a todos e SNR.

  • nilo olmedo

    A criatura se voltando contra a criadora ? Quem pariu Mateus que o embale…… Fora os dois pilantras, Fora Patricia, fora Leonardo, fora Lewy.

    • Carlos Prates

      …Leo Rabelo (que bancou a campanha), Oaquim, Veloso, Michel Levy, Del Piro, Hélo Ferraz, Peruano…. e ainda faltam alguns, que estão dentro do armário…
      Fica apenas o Zinho, como SURPERVISOR…
      Como vice de futebol, ou até mesmo como diretor de futebol, ainda está muito imaturo.
      Pessoas que ocupam tais cargos, tem no mínimo que ter em mãos, telefones de todos os empresários, agentes, representantes, clubes, advogados etc… et…

  • Julio

    CHAPA AZUL NELES

    • Alvaro

      Estão de brincadeira Srs colunistas!!!

      • Alvaro

        Virar moleque de recado da P. Amorim???

        • Alvaro

          Está na cara que isso é uma manobra !!!

          • Alvaro

            O Soldado Leo tem o filme queimadíssimo!!

          • FlaMiami

            Alvarao, nao eh soldado leo eh recruta zero!!

  • Julio

    CAP. LEO VC É UM FANFARRÃO, PEDE PRA SAIR

    • Alvaro

      Ela quer se desvincular da imagem dele.

  • Sergio

    Se o Ministerio Publico passar na Gavea, leva o restante dos bandindos que la estao. Peruano, cap. Leo e cia.

    • FlaMiami

      Apoiado!!!!!!!!

  • ALBENIZ ARAUJO

    A eleição rubro-negra, está virando um teatro das farsas. Primeiro o Conselho Deliberativo finge ser fiel ao estatuto da instituição, impugnando a candidatura do Wallim, por não ter o tempo contínuo necessário como sócio, mas faz vista grossa para a Patricia, que não teve as contas aprovadas de 2011, e ainda com cinísmo, ignoram que o Jorge Rodrigues, tem relações comerciais com o clube. O Jorge Rodrigues, finge que é opositor da Patricia, que por outro lado, faz de conta que rompeu relações com o Capitão Léo. Com tanta cretinagem à vista, a torcida bem pode aquilatar, o quanto é sujo o ambiente que dirige os destinos do clube.

    • FlaMiami

      Muito bem esclarecido o ambito da gavea em tao poucas palavras!!

      EH uma vergonha o que esta EX- vereadora faz por ai!!!!!!!!

  • Marcelo Pires

    Não sei mais o que pensar sobre a política do Flamengo, torço para o sucesso da Chapa Azul e que els possam realmente mudar o clube, mas para isso é necessário a saída da “corja” dos demais conselhos pois a grande verdade é que os presidentes não possuem a autonomia que pensamos epor normalmente serem formados pela oposição os conselhos acabam vetando muita coisa com o intuito de atrapalhar……

    A Patrícia Amorim deveria ter o mínimo de ombridade e abrir mão de sua reeleição pois será que ela acha que fez bem ao Flamengo, não acredito, o que sei é que desde o primeiro dia que ela entrou a campanha dela foi voltada apenas para os sócios que é quem elege e não para o clube num todo, ou melhor esqueceu da torcida….

    Não me lembro de ter visto no que conheço da história do Flamengo, tamanha dificuldade de se conseguir um patrocínio master, pois na gestão dela podemos concluir que tivemos as piores açoes de marketing, os piores times dos últimos anos, falta de títulos, não me lembro qual tinha sido o último ano que ficamos sem título e de quebra há muito tempo não ficávamos fora das decisões do campeonato carioca, lastimável, sem falar nas frustradas tentativas de contratações, salários atrasados, erro nas conduções das indiciplinas dos jogadores, falta de comando, etc….

    Torço por dias melhores….

  • “patricia mostra racha”???

    hummmm…

  • * “amorim mostra racha”.

    • Alvaro

      HEheheheh Capiciosa essa manchete hehehehehehhehe

  • Bom dia Senhores Rubro Negros! O Câncer diagnosticado em estágio inicial possui tratamento e por consequência cura., Mas em estágio super avançado se torna fatal. Revejam seus conceitos e procurem votar no que trará o flamengo ao seu devido lugar. O Flamengo está acima de qualquer interesse pessoal. Chapa AZUL para o trienio 2013/2014/2015. Saudações Rubro Negras!

  • JrT

    Cambada de fanfarrao!!! Isso tudo e uma cortina de fumaca pois ali eu nao sei quem e pior, mas se somar todas as forcas do mal como cap Ladrao Leo + Patricia Amadorim + levy acontece o q acontece hoje: uma bagunca generalizada!!!!

  • Pedro

    tenho tanto ódio dessa mulher, que ela não me ganhava nem com a “racha” ….

  • Para o bem do PAÍS, Ministério Publico feche esse CRUBE!!!!

  • Andre

    Onde o Flamengo vai parar?

    O golpe para a eleição da PATRCIA AMADORA OMISSA INCOMPETENTE AMORIM;
    passo a passo:

    1º parte do golpe:
    Leonardo Ribeiro, o Cap. Léo, “prende as contas de 2011″. Isso para Patricia Amorim não ter a candidatura impugnada nas eleições 2012, pois as contas não aprovam.

    2º parte do golpe:
    Com a não apresentação das contas, o Flamengo teve as receitas travadas, deixando funcionários e atletas sem salário. A candidatura de Patricia não foi impugnada. A de Jorge Rodrigues também não, pois era aliado de Patricia e sabia do problema. Mesmo sendo patrocinador, Jorge Rodrigues tem a candidatura validada ferindo o estatuto do clube. Estranhamente a candidatura da chapa azul, de Wallim Vasconcelos e que mais ameaça Patricia, tem sua candidatura impugnada dessa vez “seguindo as normas do estatuto CORRETAMENTE. O motivo foi o candidato não ter 5 anos de associação com o Flamengo, porém o próprio clube havia anistiado antigos sócios inadimplentes em uma tentativa de ganhar votos na atual eleição. A regra não valeu para o adversário de Patricia.

    3º parte do golpe:
    Ela diz que rompeu com Leonardo Ribeiro, claro, pra não se manchar quando ele, o Cap. Léo, liberasse as contas reprovadas, o que deve acontecer após as eleições.

    E ainda votarão em Patricia Amadora?
    Votarão em Jorge Rodrigues?

    CHAPA AZUL MINHA GENTE!!!
    É O FLAMENGO DO FUTURO, COM PROFISSIONALISMO E TÍTULOS!

    • Alvaro

      Pois é André, nunca vi no Flamengo tamanho numero de tramóias que essa CORJA esta querendo perpetrar..
      Por isso em primeiro lugar todos os sócios devem votar e em segundo com consciência e inteligência.
      E sem sombra de dúvida, a chapa que reúne as melhores cabeças com os melhores projetos é a
      AZUL!!

  • Chapa Azul neles! A hora é agora!

  • Nivaldo

    COMO RUBRO-NEGRO QUE SOU GOSTARIA QUE ESSA CAMBADA DE AMADORES SAÍSSEM DO FLAMENGO DE VEZ. OS CARAS FICAM ALI SUGANDO DIRETO O CLUBE, ELES FAZEM UMA GRANDE CIRANDA UM ENTRA, OUTROS APÓIAM, O RESTO MALHA E SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE FORMAM UMA MÁFIA QUE ESTÃO ACABANDO COM TUDO QUE O FLAMENGO CONQUISTOU. SE CONTINUA COM ESSES FALSOS RUBRO-NEGROS NO PODER EM BREVE PERDEREMOS A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, DEIXAREMOS SE O CLUBE COM MAS TÍTULOS NACIONAL, ESTADUAL, JA NÃO TEMOS ESTÁDIO, NEM CT (DIGNO), SOMOS ESNOBADOS POR GRANDES JOGADORES QUE CONHECEM A NOSSA FAMA DE MAL PAGADOR E SEM ESTRUTURA IGUAL AOS OUTROS TIMES GRANDES. A CONTURBADAS ADMINISTRAÇÕES ONDE TODOS MANDAM E NINGUÉM RESPONDE POR NADA. SENHORES SE SENSIBILIZE E DEIXE O CLUBE PRA QUEM REALMENTE POSSA DA UMA NOVA EXPECTATIVA VIDA AO NOSSA AMADO MENGÃO, LEMBRE-SE VC’s NÃO SÃO DONO DO FLAMENGO, ELE PERTENCE A MAS DE 40 MILHÕES DE PESSOAS DENTRE ELAS CRIANÇAS QUE ASSIM COMO NOS SOFREM COM OS SUCESSIVOS INSUCESSOS POR VC’S COMETIDOS.
    SDS.RN

  • Corrupção, maracutaia, suborno, roubalheira, aliança em detrimento aos interêsses mútuos. Isto
    infelizmente ainda existe. Mas, um dia acaba. E já há uma outra vergonha nascida, que é este
    patrocínio da Caixa ao Coríntias. Tudo isto graças ao seu torcedor dileto e ex-presidente da
    República Luís Inácio Lula da Silva. Que por trás dos panos, usou de influência para que isto se
    concretizasse, com aval de nossa atual Presidenta Dilma Russef. Além de usarem verbas do
    BNDES, para construírem seu estádio. O valor deste patrocínio, resolvería muitos problemas de
    falta de hospitais em determinados Estados e Municipios da Federação. Certamente que, ao
    invés de no lugar do estádio, podería ser construído um hospital, beneficiando a população
    local. Inclusive os torcedores corintianos, que hoje junto com o povo, estão com o pensamento
    desviado para Copa de 2014, numa estratégia muito antiga do governo. Mas, infelizmente ainda é eficaz.
    E tem a máxima de que, “o samba, cahaça e futebol, é o ópio do povo. Este País torna-se
    uma vergonha mundial. Tudo graças a esses políticos, que na sua maioría são bichos de
    peçonha. E um povo de mente blindada. Mente estas blindadas pela falta de educação, que
    lhes são reduzidas pela falta de recursos, que os próprios políticos lhes impõe. Um País que
    não respeita o povo e nem os seus idosos. Um País que só respeita quem tem recursos
    financeiros. Olha o Cachoeira aí, gente. Abram os olhos.

    Falou bastante, Sergio. Mas se o patrocínio da Ciaxa fosse para o seu time, o que você diria?. E dinheiro do BNDES tem para todos os estádios, menos para quem não pediu.

  • martuga

    Deu nos jornais….Flaboutique vende camisa de Torcida Jovem que incita a violencia…Michel Levy sera chamado para depor no caso do integrantes(bandidos) da Torcida Jovem que foram presos.
    Agora passo a entender o motivo da Torcida Jovem não se manifestar contra a péssima Administração da PA, nem contra o pifio desempenho do time no BR, pois estão todos juntos,misturados,embolados,enrolados,etc……
    Portanto, É OU NÃO É UMA CORJA.
    POBRE FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcelo

    Isso é Jogada Política da Pat. Ele prendeu o balanço de 2011 a pedido dela, visando as eleições. Só trouxa cai nessa jogada. Patrícia faz tudo pelo poder!!!!!!!!!!!!!! Só de cartão corporativo, 100 pila por mês, Ela só gastou em 2011, 58% da receita com o futebol. O dinheiro do futebol foi para os esporte amadores que são insustentáveis

  • Célio

    Lei de Responsabilidade Fiscal para presidentes de clube de futebol!

  • Gustavo Borges

    Não é possivel que um socio que se diz flamenguista vai votar nessa mulher. Se ela for reeleita e se nos proximos anos o Flamengo for rebaixado a culpa é dos socios.

  • PAREM DE COLOCAR NOTICIAS DE OUTROS TIMES NO SITE DO FLAMENGO, SE QUEREM COLOCAR NOTICIAS DE RONALDINHO, NEIMAR , E OUTROS , COLOQUEM NO SITE DOS SEUS DEVIDOS TIMES, POIS SO ME INTERESSO PELO MEU FLA, SE INSISTIREM SOU UM A MENOS A ACESSA-LOS. OBRIGADO.

  • Paulo Cavalcante

    Flamengo,para o bem de Botafogo,flu,Vasco,o zico não assume nada no Flamengo,porque é sério para administra-lo,imaginem se o Zico entra na administração levando mais gente de sua confiança,aí não tem pra mais ninguém.Na verdade ninguém quer largar o osso,é poder e muito dinheiro e o clube cada vez mais no buraco,para o bem de nós alvinegros que também esta cada vez mais no buraco,é a coisa tá feia pra todos os clubes do Rio,dividas impagáveis e todo mundo querendo ser presidente,porque será?????????? Obs: O Flu vai pagar muito caro com esta parceria com a unimed……….veremos…..

  • marcilio

    Será que no estado do rio de janeiro não existe verdadeiros flamenguitas porque se essa senhora incompetente se reeleger vai ficar provado que esse pessoal quer o time de maior torcida do mundo acabado, de minha parte enquanto essa senhora não sair não comprarei nem uma camiseta. E faço um apelo a todos os verdadeiros torcedores que façam o mesmo antes que o nosso vire um ameriquinha. Marcilio são carlos -SP

  • marcilio

    FICO FELIZ PORQUE O TORCEDOR DE VERDADE NÃO ESSAS PESSOAS CONTINUAREM MARCILIO-SÃO CARLOS SP

  • Luiz Alberto

    A atual mandatária do flamengo devia tomar chá de simancol. Ela só fez porcaria na sua gestão.No caso do Ronaldinho, eles vieram a publico dizer que iriam processá-lo e agora querem fazer até acordo.
    O time muito fraco, quase foi para série b, e se ela continuar, ano que vem ela vai conseguir seu intento.Sócio que diz que vota nela só pode ser espião do fluminense, vasco ou botafogo infiltrados na Gávea.
    Não creio que possa existir algum sócio capaz de estragar seu voto com a situação,seria um despropósito.Flamenguista é inteligente e por isso vota na chapa azul. A vitória é certa!!!

  • luciom

    Eles se merecem. Só faltou o gangster do peruano para compor um trio de peso (morto), que só atrapalham a vida do clube.

  • Edu Machado

    tirou o wallim e o landin das eleições, agora recebeu a devida valorização da patricia kkkkkkkkk

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo