Palmeiras perde revelação da Ponte



Uma atitude precipitada do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, pôs a perder a contratação do lateral-direito Cicinho, da Ponte Preta, segundo o agente Jose Luis Galante. A contratação, negociada pelo gerente de Futebol, César Sampaio, e o vice Roberto Frizzo, estava quase fechada, quando Tirone ligou diretamente ao jogador, irritando a diretoria da Ponte e melando o negócio. O fato ocorreu em outubro.

Desconto-torcedor
A Brahma fechou com a Seara e a Sky para o programa de desconto para sócios torcedores. Os assinantes do pacote Premiere (com o payperview do futebol) terão R$ 10 de desconto na mensalidade. O programa deve ser lançado no início do ano e já conta com a adesão da Ambev e da Unilever.

União
Um almoço deve ocorrer nos próximos dias para definir uma união dos candidatos de oposição do Flamengo em torno de um compromisso de renúncia das candidaturas em favor da que estiver mais forte na reta final. Ontem na Gávea, os candidatos tiraram foto de mãos dadas. Eduardo Bandeira (chapa Azul) não apareceu, mas disse que continua dentro do acordo.

Catraca livre
Só dois estádios que serão usados na Copa das Confederações do ano que vem, Mineirão (MG) e Castelão (CE), compraram as catracas para controlar o acesso dos torcedores. Esse deverá ser mais um item faltante dos estádios nas datas de inauguração. Em algumas arenas nem foi definido o vencedor da licitação.

Barrados na Copa
Os gestores das obras dos estádios para a Copa de 2014 vão contestar o Ministério Público Federal que cobra mais espaços para deficientes. Dizem que seguem o decreto 7.783/2012, da Lei Geral da Copa, que fixa o número em 1% Mas o projeto inicial do Maracanã prevê um percentual ainda menor, de apenas 0,36%.

Pagando dívidas
O Bayern de Munique venderá 9% de suas ações por cerca de 100 milhões de euros. O investidor ainda não foi oficializado, mas deverá ser a Allianz, detentora dos naming rights do estádio. O dinheiro será usado para zerar as dívidas da construção da Arena até o janeiro. Atualmente, Adidas e Audi detêm 9,1% cada das ações do clube.

Patrocínio
O Cruzeiro negocia com duas empresas a venda dos espaços na manga e no ombro do uniforme para 2013. O clube busca parceiros desde o início do ano e agora mostra otimismo. Os nomes devem ser anunciados após o termino do Brasileiro, no dia 2 de dezembro. O clube passa por aperto financeiro.

Apito cruzado
A criação da Febaf, a federação de árbitros de futebol do país, poderá terminar na Justiça. O ex-presidente da Anaf Jorge Paulo Gomes diz que a entidade já existe e que ele foi eleito presidente. A atual diretoria da Anaf, diz que a entidade ainda não foi fundada e o processo pertence aos atuais líderes da arbitragem.

O alvo
Passado o Brasileiro, o conselheiro do Fluminense Paulo Cesar Ferreira Soares promete retomar o trabalho para cassar o título de sócio benemérito do ex-presidente Roberto Horcades e de alguns auxiliares deles. Soares se diz revoltado com as penhoras que o clube vem sofrendo neste ano.

DE LETRA
“Esse presidente (Arnaldo Tirone) é o responsável pelo rebaixamento do Palmeiras. É um moleque”
José Luis Galante, agente de futebol cujos interesses foram afetados pelo fracasso da venda de Cicinho ao Palmeiras



  • Se essa diretoria não sair, o Palmeiras corre risco até mesmo na série B

  • Essa diretoria está está de parabens, assim se continuar o Palmeiras estara na Série C em 2014.

  • Celio Espindula

    Deixa essa diretoria lá, pro porco ir prá terceirona em 2014.

  • É ASSUSTADOR A INCOMPETENCIA DESTA DIRETORIA,,ESTA DUPLA ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES .SÃO REALMENTE “RECORDISTAS” DE PISADAS NA BOLA,,,,O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO!!!!! SERIE “B”.

  • Lucho Gonzalez

    O ex presidente do Fluminense Roberto “Porcades” foi o pior presidente que passou pelo clube. Ganhou 3 títulos, mas foi péssimo para o clube deixando uma dívida monstruosa. De que adianta ganhar títulos e ser um péssimo administrador? Aprenda com o competente Peter Siemsen que vem mostrando como administrar o clube e ganhando títulos.

    • Ivan Mello

      Concordo !
      Seria bom que o Peter pudesse ficar, pelomenos, mais um mandato !

  • jose calos ardito

    pelo menos essa diretoria deveria antecipar as eleições
    ou teremos que esperar o dia 17 ai que não se fas mai nada

  • ildazio

    NAO DEVERIA ESTAR NA SERIE A,, E TIME PEQUENO SEU LUGAR E NA C OU D QUE VA E NAO VOLTE MAIS VIVA O MENGOOOOOOOOOOOOOO..

  • Rodrigo

    Tirone provávelmente não conseguiu uma comissão nisso e melou. E podem cravar. Tem esquema com o São Caetano sim.

  • Oliveira

    Parem! Deixa a Diretoria em paz! Dá um tempo!!
    Desse jeito Tirone e Cia. não vai alcançar o objetivo de levar o Palmeiras à série D
    Em tempo: Tirone precisa ser alertado que série “A” é mais forte e rentável que a série “D”

  • Carlos Yagi

    hahahaha.

    Na moral, o cara que escreveu isso, provavelmente, tá tentando piorar a situação do cara.

    Mas ta valendo, não torço pro Palmeiras, e se acontecer alguma coisa eu não tenho nada com isso.

  • Joeme

    É isso ai Tirone, vc é meu idolo, vamos colocar o palmeiras na quarta divisão mesmo.

  • Ale

    Sobre o Tirone e Cicinho é mentira, o Flunimed entrou na história e qq coisa virou motivo para trocar de time… fora q nenhuma revelação quer voltar p/a série B.

  • pedro

    O Tirone era uma inutilidade qualquer. Foi guindado ao cargo de presidente pelo Mustafá que sabia que ele era um ” zero a esquerda” e plenamente manipulável. Quando viu que a responsabilidade da queda iria cair sobre a sua cabeça, resolveu dar uma de macho. Piorou a situação: Mentiu quando disse que o Barcos foi indicação dele, passou ridículo; agora estabanadamente, atravessa uma contratação quase certa. Ele quis virar homem e não conseguiu. ele não é capaz disto, deveria se recolher a sua insignificância

  • Palmeirense falando a verdade

    a diretoria trouxe o técnico amado pelos palmeirenses e responsável pelas grandes conquistas da década de 90,Scolari,o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil 2012,o Palmeiras está classificado para a Libertadores 2013,no primeiro semestre ninguém estava reclamando do time e da diretoria,o Palmeiras tem um elenco bom,atacante com mais de 20 gols na temporada,time competitivo que deu trabalho pro campeão Fluminense no último jogo,diga a verdade,o fato de estar na zona de rebaixamento retrata a verdade? é mesmo um elenco para tar entre os 4 últimos? o Palmeiras tem um elenco pior que Náutico,Ponte Preta e Bahia? então não foi só um acidente estar na zona da queda? se cair,serão apagados todos os prós que essa diretoria fez pelo Palmeiras até agora,o pessoal só sabe criticar.

    • Erik Bizzo

      Um clube da grandeza do Palmeiras não tem sequer um depto de mkt! Preciso dizer mais alguma coisa?

    • Guilherme

      ”time competitivo que deu trabalho pro campeão Fluminense no último jogo,”

      é isso que nós viramos agora? Um time que se orgulha de DAR TRABALHO pro campeão?? É com esse tipo de pensamento que o Palmeiras vai se apequenar cada vez mais, e nós não temos um elenco bom, sem o Barcos o futebol do Palmeiras é ridículo e se quisermos fazer mais que figuração na libertadores ano que vem precisamos manter o camisa 9.

      • Palmeirense falando a verdade

        eu não disse que agora temos orgulho de dar trabalho pro campeão,isso é vc que está dizendo,eu disse que o Palmeiras não foi envolvido e deu trabalho para o time que tem o melhor futebol hoje do Brasil e que foi campeão com poucas derrotas,isso mostra que não temos elenco medíocre como muitos pensam,o que o Palmeiras fez na temporada com relação a outros times que irão cair ou até alguns que não irão cair? ganhou um campeonato e se classificou pra competição mais importante do continente,qualquer comentarista de futebol apontaria 4 ou 2 (tirando Atlético-GO e Figueirense)outros clubes da série A com elenco inferior ao do Palmeiras e que não irão cair por sorte,eu estou defendendo a diretoria? não,estou contente com a situação do clube? não,estou dizendo para aqueles que só sabem criticar que agora é fácil atirar pedra na diretoria e não reconhecer todo o esforço que a mesma vem fazendo pelo clube,gozado que até o primeiro semestre todos aplaudiam essa mesma diretoria.

        Caro palmeirense, eu não entendo os seus argumentos. A prova da culpa da diretoria é justamente o fato de o elenco ser bom. O Palmeiras caiu porque o clube não tinha comando. Numa competição curta como a Copa do Brasil, dá para ganhar na base do entusiasmo e deixar os problemas de lado. No Brasileiro não dá. Além disso, time grande só cai quando a situação plítico-administrativa está caótica. Veja os casos de Corinthians, Atlético, Vasco. E o motivo é simples. Os 12 grandes têm muito mais dinheiro do que os demais, logo tem times melhores do que os demais. Assim, só vão cair se por dentro estiver bagunçado.

    • crazy do abc

      adota esta diretoria e leva para casa .

    • Palestrino

      Tem culpa sim, a diretoria recebeu quase 30 milhões em prêmios – CBF, Adidas e Kia e fez o que? Não contratou ninguém! Era obrigação contratar um zagueiro, um meia e 2 laterais, para chegar e jogar, assim montaria a base da Libertadores… E agora? Série B e pelo andar da carroagem não passamos da primeira fase da continental… Amadora é pouco, essa diretoria é mal intencionada mesmo!

  • Francotimão

    Pelo bem do futebol e dos “torcedores”…#FICATIRONE..rsrsrrs!!!!!!!!!!

  • Pedro Araújo

    Fora Banana!

  • Romario

    Agora que viram na carreata de ontem que a Chapa Azul ta forte todo mundo quer se juntar ao Fla Campeão do Mundo. Eles nem precisam mais fazer união de chapas mais se fizer é vitória na certa. Espero que com essa união o cara estiver melhor colocado não faça merda na presidência quando for eleito, afinal o presidente é apenas um mero integrante da chapa o que conta ali é a união do grupo. SRN

  • olimpio junior

    esse roberto horcardes e um flamenguista desfarçado.eo flu so flu campeao na gestao dele por causa do conca e da unimed.mas tinha uns jogadores ruins.andre luiz e cia.e um dedo do murici.mas depois fez a caganeira que fez.deve ser expulso mesmo

  • Adriana Nunes

    Que venha Pikachu…eita Palmeiras..Greminho de SP..

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo