Pela Globo, CBF mudou Copa do Brasil



A Rede Globo teve papel importante na mudança do formato da Copa do Brasil. A emissora levou à Conmebol a proposta para mudar o calendário, com a disputa de Sul-Americana e Libertadores ao mesmo tempo. Sem sucesso, convenceu a CBF a fazer as finais da Copa do Brasil no segundo semestre. Na Conmebol, Nicolas Leoz segue governando sem ouvir muito a CBF.

Revisão
O calote sofrido pelo Corinthians do grupo Apito Promocional provocou uma discussão dentro do clube sobre outros casos recentes de parcerias de marketing que terminaram em fracassos e geraram desgaste na imagem do clube. Foram citados os casos da Fiel TV e do jornal oficial, que durou poucos números.

Quebra cabeça
O Fluminense corre o risco de ter parte da verba que receberá pela venda do lateral-direito Wallace para o Chelsea (ING) penhorada pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. A diretoria vive um verdeiro impasse quando aparece novos negócios, uma vez que todas as receitas extras que entram no caixa do clube estão ameaçadas de serem executadas.

Novos ares
O goleiro Fernando Prass poderá não continuar no Vasco no ano que vem. O goleiro contou a amigos que está irritado com os atrasos nos pagamentos. E que estudaria com carinho uma oferta. O goleiro chegou a ser sondado pelo Santos, na época em que achava que poderia perder Rafael.

Racha
Diretores ligados ao ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella estão batendo de frente com o diretor executivo Alexandre Mattos, colocado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Mattos tem sido responsabilizado publicamente pelo fracasso do time neste ano, iniciado sob situação financeira grave.

Força interna
Mais de 400 funcionários do Flamengo entregaram um abaixo assinado de apoio à reeleição de Patricia Amorim. Hoje o clube conta com cerca de 610 empregados, incluindo os atletas. A mandatária pagou os salários em dia durante 35 meses seguidos, um dos pontos fortes da administração atual.

Planejamento
O departamento de finanças do Fluminense realizou estudo para deixar de ser deficitário, já contando os impostos, em 2016 com a adesão de novos sócios e o aumento das receitas de TV. A ideia é de que as contas fiquem equacionadas e equilibre as receitas para obter recursos para investimentos.

Suave
Apesar de a CBF ter acatado o pedido do São Paulo e não ter desfalcado a equipe para o Superclássico das Américas, Internacional e Atlético-MG decidiram não contestar a decisão. O clube gaúcho viu o G4 ficar distante após a última derrota. E o Atlético optou por não fazer reclamação.

Rublos
O meia Bruno César, ex-Corinthians e hoje no Benfica (POR), passou a ser representado pela Traffic. O fato pode facilitar a negociação do jogador para o Anzhi (RUS) pela boa relação da empresa com os clubes do Leste europeu. O clube russo disse recentemente que quer o meia.

DE LETRA

“Gosto muito do Ricardo, mas estou vendo que ele embarcou numa canoa e não sabe para onde ela está indo”, José Henrique Coelho, conselheiro de setor da oposição do Vasco que não é ligado a Eurico Miranda.



  • José Deuzenir de Carvalho

    e só falam do flamengo, o fluminense deve muito mais que o flamengo, mas ganhou o título em tão para jornalistas esta tudo bem, ipocritas…

    • Neto

      Amigo, hipócrita e com H.

      • TINHA QUE SER framenguista mesmo !!! kk

        • Don Pepito

          Mas o ponto citado por ele é interessante; é o que vale. É bom o Fluminense abrir o olho mesmo. Vacas gordas não são pra sempre, sobretudo no futebol. Menor cheiro de carniça e a Unimed pega a sacolinha e vaza.

        • luiz

          quer corrigir e escreve errado também? se escreve flamenguista caso você não saiba

          • Matheus

            Foi proposital.Acho

    • Deco

      E “em tão” se escreve junto “então”…

    • Volta pra alfabetização.

    • RODRIGO

      ANALFA…VOLTA PARA A ESCOLA…VAI APRENDER A LER E ESCREVER…

    • Caro José Deuzenir, sou flamenguista mas, meu amigo, preste mais atenção ao escrever porque “então” se escreve com “n” e não com “m”. Hipócrita, escreve-se com H. Deuzenir, desse jeito, vc me racha a cara de vergonha, amigão!!!

    • Junior

      ipocritas sem o H é que para os jornalistas não está tudo bem…

  • Não se importe com isso não, Deuzenir, nossos dias de “GLÓRIAS, DE VITÓRIAS estão voltando,se DEUS, quiser.Voltaremos a ser respeitados e temidos.A imprensa gosta de desgraça,vive de furos .Ao invés de você ficar chateado com isso vamos torcer com fé pra que a chapa FLA CAMPEÃO DO MUNDO vença as eleções e assim poderemos nos ver livres daquelas CORJAS., AVANTE “MENGÃO”, AVANTE À VITÓRIA!”

    • WELLINGTON

      chega de disputar fugas de rebaixamento heheheheh

    • É FRAMENGUISTA TAMBÉM !!!

      • RONALDO

        só podia ser burra-negra, eleições e não eleções.

        • Zá Xavier

          Coloque acento agudo no “é”, senão você está utilizando uma conjunção aditiva, e não o verbo “ser”.
          SRN

  • tolimacaca

    fernando prass no verdao seria bem vindo goleiro experiente para a libertadores chega de bruno , abre o olho presidente . Ah e o bolso tbm . Avante palestra

  • Patricia quem critica vai ter que engolir mais três anos,anos que por sinal servirão para recolocar o mengão nos trilhos e dar continuidade ao crescimento do clube se tornando cada vez mais forte.

    • dudu157

      vc so pode ta maluco a patricinha amorin e uma ”corja” e ñ serve para o meu mengao!

      • valmir

        a patrícia não é ruim, o erro dela foi apostar na base, os moleques do flamengo não jogam nada, os times que tem conquistado título não tem jogadores de sua base.

    • Ronaldo Gonçalves

      O amigo certamente vive no mundo imaginário de “Patrícia no parquinho das maravilhas”, ou, a exemplo da atual mandatária, gosta mesmo é de comemorar fuga do rebaixamento e impugnação de chapa de candidato da oposição.

      • Fernando Correa

        Na boa, sou corinthiano mas tambem admirador dos grandes clubes brasileiros e suas historias. E na minha modesta opinião, a reestruturação do grande Mengo, começaria de dentro p/ fora não com uma eleição mas sim com uma inversão de poder onde TODA a administração do clube deveria ficar com um grupo de REAIS FLAMENGUISTAS, preocupados com a ALMA do clube! Depois uma reorganização de finanças e hangariar parceiros dispostos a investir nessa imagem que ainda traz grandes lucros p/ quem acredita! – Ai, com muita calma e inteligencia, traçar planos pertinentes ao futebol como planejamento de base mesclada a contratações de impacto tecnico para o time!
        Ai, creio eu, num prazo de dois a tres anos o Flamengo virá a ser respeitado, temido e admirado não só no Brasil, mas na America e no mundo!
        E tenho dito!!

      • ISSO É FRAMENGO !!!

    • Assis

      Luiz Moises: vc só não citou em quais trilhos o “flamengo” caminhará, ou melhor descarrilará, se será nos trilhos do bondinho, metrô, ou supervia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roberto Junior

    Nas competições SUl-Americanas quem manda é o Fox Sports. Num tem pra rede Esgoto não.
    Rede Globo (Esgoto) já era. Já está falida faz é tempo.

    Se não fosse as mamatas do BNDES, a Rede Esgoto já teria ido para o Vinagre faz tempo.

    O Povo não é bôbo. Abaixo a Rede Globo….

    • José do Carmo Garibaldi

      Quem você quer no lugar da eficiente Rede Globo? A TV Record. Há décadas que ouço que a Rede Globo vai acabar, mas vejo que cada vez ela está mais forte.

    • Junior

      Voce é um brincalhao né ? Globo falida ?? kkkkkkkkkkk , globo é simplesmente a 4º maior emissora do planeta , e é disparada a melhor do Brasil , Jose do Carmo está certíssimo , quem vc quer ver no lugar da globo , falam tanto que quer que a Globo suma , a Record é melhor ?? o Sbt é melhor ?/ A Globo é a emissora mais inteligente e por isso a maior !

    • raider

      A idéia de levar as duas competições continentais no mesmo período juntas seria a lógica. A posição da Globo estava correta. Em muitas coisas não gosto, mas a idéia da Globo era boa. Só que o calendário do futebol brasileiro tem que passar por mudanças profundas, essa é a realidade. Estaduais revistos, Copa do Brasil deveria voltar como era antes. Tem muito a se mudar…

  • luiz moises, voce deve ser um dos comprados que mama na teta do fla, seu ant.flamengista, torcedor de bolso

  • Leandro

    Mais três anos de Patrícia Amorim, significam mais três anos sendo motivo de piada, clube chacota no Brasil e no mundo. Se ele não conseguiu nos rebaixar no primeiro mandato, no próximo ela consegue.

  • johnny

    é muito prazeroso ouvir q nem tudo gira em torno da globo, so essa CBF q faz tudo oq eles querem.

  • martuga

    DEUS, É GRANDE. NÃO DEIXARA A DESGRAÇA SE ABATER NA GAVÉA COM A REELEIÇÃO DE PATRICIA.
    QUANTO AO ABAIXO ASSINADO PEDINDO A REELEIÇão da patricia amadora amorim, GENTE DE DENTRO DO FLAMENGO ME INFORMOU QUE, QUEM NÃO ASSINASSE SERIA NUM MOMENTO OPORTUNO DEMITIDO.

  • valci

    duvido, toda unanimidade é burra……pergunte a qualquer rubro negro decente o que acha da reeleição dessa senhora. e vc vai ouvir poucas e boasela so ganha essa eleição se todos tiverem comprados… alias por falar nisso….. oposição tenha um pouco de senso critico unam -se para cabar com a corja.

  • Jota

    O dia que a CBF acordar e boicotar a Conmebol eles aprendem que futebol sulamericano sem o Brasil não existe, são todos clubes falidos, sem grana, estádios horríveis… Aqui com a economia aquecida qualquer time da 3ª Divisão tem condições de contratar um gringo de bom nível.

    Se a CBF bater o pé e exigir mudanças no calendário, certeza que a Conmebol acatara.

    • Não é bem assim companheiro – aqui tem muito malandro e alienado ao sitema global.
      Por que a CBF não muda o calendário ….

  • Hudson M Leite

    Acorda povo brasileiro, futebol iniciando ás 22:00 somente no Brasil, eta povo besta, estamos sendo manipulado por essa emissora e voces não veem. Como podemos ir aos estádios e levar os nossos filhos ás 22:00 horas com o jogo encerrando ás 00:00 e dependendo de alguns lugares uma previsão de chegar em casa até as 02:00 da madruga. Se liguem o futebol no brasil só é transmitido após a novela, eta povo burro… ainda dão ibope a essa emissora… realmente é muita falta de visão.

    • Concordo. Esse horário o jogo já deveria estar acabando. Afinal, torcedor precisa acordar cedo para trabalhar ou estudar.

    • RODRIGO

      CONCORDO ABSOLUTAMENTE COM O QUE FOI DITO…SOMENTE NO BRASIL QUE UMA EMISSORA DE TELEVISÃO FAZ COM QUE O CALENDÁRIO E OS HORÁRIOS DE JOGOS SE ADEQUEM AOS SEUS…MAS DEVE TER MUITA GENTE GANHANDO MUITO DINHEIRO COM ESSE “BENEFÍCIO” A ESSA EMISSORA…ABAIXO A REDE GLOBO DE TELEVISÃO…
      VAMOS PASSAR A ASSISTIR OUTRAS EMISSORAS…UM BOICOTE NACIONAL…
      ABAIXO A REDE GLOBO…
      CANSEI DE IR VER JOGOS AS 22H E CHEGAR EM CASA JÁ BEIRANDO AS 02H DA MADRUGADA…CANSEI MESMO…JOGOS A NOITE NÃO VOU MAIS…ASSISTO PELA SKY, POIS A NET É DA GLOBO (RISOS)

      • Bruno

        bobinho…Vai Corinthians!

  • Nunca vi uma pessoa dizer tantas asneiras,como o cidadão disse sobre a REDE GLOBO.Não sou la muito fã da Globo,mas a verdade é que a REDE GLOBO é a maior rede de televisão da América Latina,esta entre as três maiores do mundo e no Brasil sua audiencia é o dobro da segunda colocada;sendo que em certos horários,sua audiencia é maior do que a soma da audiencias de suas concorrentes juntas;logo ,gostando ou não a GLOBO é detentora da maior audiência da televisão brasileira disparado.Tem certos horários que todo lugar que você passa,so vê TVs ligadas na Globo.Que a Globo muitas vezes faz valer o que quer,todos sabemos,mas isso so ocorre porque ela é forte e sabe usar sua força.

    Entre as três maiores do mundo, Roberto? Só nos Estados Unidos tem três maiores, sem falar na BBC, na RAI, na Deustsche Welle

  • Sou otimista por natureza e acredito no meu VASCO e tenho certeza de que o RICARDO GOMES vai fazer do Vascão um campeão em 2013.

    • eu também acredito muito,ano que vem segunda divisão !!!

      elenco 2013..
      1-PRASS…….DECISÃO DE CAMPEONATO SEMPRE TREME..FRACO
      2-ELSINHO………FIGUEIRENSE 2 DIVISÃO
      3-DIDI…………..TURMA DO DIDI
      4-DEDÉ…………..TURMA DO DIDI
      6-ZACARIAS………EX TRAPALHÕES
      5-MUSSUM…………EX TRAPALHÕES
      8-JACARÉ……………EX TURMA DO DIDI
      10-IBSON……………..MEIA COLHER
      11-BARBIO……………….O PIOR DE TODOS
      7-PIPICO………………… NENHUM GOL
      9-ALECSANDRO…………1 GOL A CADA 15 JOGOS

      SAUDAÇÃO VAIS CAÍNO CLUBE QUE REBAIXA NO FUTENOL DE GRAMA.

  • Lucas

    Horrível esse calendário, a Sulamericana deveria ser ao mesmo tempo que a Libertadores, afinal ela tem o mesmo propósito que a Liga Europa em relação a Champions.

    • concordo contigo e os estaduais deveriam acabar ou então os clubes grandes entrarem numa segunda fase. o calendario do futebol brasileiro tem muitos jogos e resta pouco tempo para as equipes fazerem pre-temporada.

  • Alysson

    Palhaçada deles , poderiam botar o mesmo que tava

  • MARIO

    Dinheiro compra tudo…principalmente os dirigentes da CBF. Pior q os clubes aceitam tudo, depois ficam reclamando.

  • Tamires

    O FLUMINENSE, nao pagou a Série B até hoje, e nem vai pagar a Receita Federal um centavo desta dívida. Aguardem, vai terminar em pizza, alguém duvida?!

  • Carlos

    O FLU agora tem novo Patrocinio a C&A, porque pular a B é com o FluminenC mesmo.

  • todo bom negócio é sempre necessário que o dono dele invista nele e hoje o futebol no Brasil é um bom negócio para a Globo e mais que justo que ela invista nele ; porem este investimento não deveria afetar o consumidor final que não é o assinante e sim é torcedor do estádio que paga o ingresso e hoje é caro se for analisar pelo salário minimo ( 622,00 Reais ) .
    assistir a um jogo no estádio as 22 horas é sim fora da realidade e muitas vezes ate é muito chato na TV da ate sono , porem você esta em casa ai é só dormi e o cara que esta no estádio ate pegar um ônibus , trem , metro se tiver pois normalmente as estações estão fechadas no horário das 0:00 .
    depois eles mesmo reclamam que os estádios estão vazios porque será ?
    agora vocês pensam que isso é o pior ?
    não , não é a FIFA a nunciou que haverá jogos na copa de 2014 no belíssimo Horário 12:00 .
    é isso ai meio dia vocês tem ideia do calor , Manaus , Brasilia , Rio , Recife , Bahia .
    essa gente não tem ideia eles acham que vivemos na Europa a onde o clima nessa época é verão porem não tão intenso quanto aqui pois estamos abaixo da linha do equador e ao mesmo nível do mar .
    ai vocês estão pensando mais aqui será inverno é eu sei porem este ano aqui no Rio não tivemos inverno e sim o dia mais quente do ano com 46 graus em Julho .
    sendo assim o Horário de 22 horas visto pela Globo não é tão absurdo para os padrões mundias
    padrões estes da sra FIFA .

  • paulo

    times do rio e uma piada. frorminense ganhou porque o timao vai para o japao. by muldial.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo