Enfim, Fla e Adidas chegam a um acordo



Flamengo e Adidas acertaram na segunda-feira os últimos pontos para a redação da minuta de contrato. A empresa alemã aceitou elevar o limite de marcas na camisa. O Conselho Deliberativo espera receber o documento nos próximos dias e entregará as comissão de finanças e jurídica. O Conselho Deliberativo ainda tem esperança de votar o contrato no dia 22, apesar do prazo apertado. Se não, ficará para depois da eleição do próximo dia 3. A tendência é de que seja votado depois das eleições.

O braço da lei
A Delegacia de Proteção ao Consumidor poderá abrir inquérito contra os donos da empresa Apito Promocional, que fechou sem entregar as viagens ao Mundial do Japão que prometera, nem devolver o dinheiro dos consumidores. O caso ainda está no Procon, alarmado com as notícias de torcedores lesados.

Sucesso
A procura de torcedores ao programa de sócio-futebol sobrecarregou ontem os servidores do site do Fluminense. O problema mobilizou os técnicos de informática do clube durante todo o dia. O número de acessos chegou a 10 mil/hora. A associação nessa modalidade está sendo negociada por R$ 29,90 por mês.

Arena
O governo paulista já contratou a empresa de arquitetura que vai realizar o projeto das arquibancadas removíveis da Arena Corinthians, em São Paulo. Mas o trabalho ainda está no começo, e portanto não foi definido quando será realizada a licitação para a obra. Elas devem começar só no segundo trimestre de 2013.

Otimismo
Aliados da presidente Patricia Amorim dizem que o tempo exíguo para a Chapa Azul trabalhar a imagem do candidato Eduardo Bandeira dá mais tranquilidade em relação à vitória na eleição do dia 3. O cálculo mostra que, mesmo com Wallim Vasconcellos fora, as candidaturas de Jorge Rodrigues e Ronaldo Gomlevsky não são consideradas ameaças.

Comissão
A Globo já avisou aos gestores das arenas que estão sendo finalizadas o quanto cobrará de comissão para veicular o nome das empresas que comprarem os naming rights desses espaços. Mas exige que o valor seja mantido em sigilo, sob a ameaça de romper o acordo. A definição animou as empresas interessadas e alguns acordos podem sair neste ano.

São Tomé
Representantes da Arena Corinthians não têm notícia da aprovação das CIDs pela Prefeitura, que não saiu no Diário Oficial. Eles dizem já ter compradores para todos os R$ 160 milhões que teriam sido aprovados. Mas a venda não será imediata, porque as taxas de deságio ainda estão sendo negociadas.

Tropa de elite
Ex-presidentes do Palmeiras podem criar na próxima gestão um comitê de apoio ao futuro presidente. Conselheiros dizem que a medida, ainda embrionária, é para evitar a repetição do que aconteceu com Arnaldo Tirone, que por uma série de ações desastradas, perdeu a moral com os presidentes da FPF e da CBF.

Rabeira
O anúncio do pré-candidato à presidência do Palmeiras Paulo Nobre de que vai deixar de correr o Mundial de Rali pelos próximos dois anos virou motivo de piada entre conselheiros rivais. Dizem que a razão principal é a falta de patrocinadores para um piloto que não ganhou um ponto sequer neste ano.

DE LETRA
“Vai ser um dia de festa, com familiares dentro do Conselho, não pode acontecer votação. Se fizerem, pode ter porrada”
Cesar Sansão, conselheiro do Flamengo, sobre a votação do contrato da Adidas na reunião do Conselho no dia 22, quando alguns conselheiros receberão graus de emérito, benemérito ou grande benemérito.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo