Assembeia do Fluminense sofre sabotagem



Um conselheiro e um sócio do Fluminense disseminaram e-mail anunciando que a Assembleia Geral de amanhã, que decidirá sobre a criação do sócio-futebol, havia sido cancelada. O e-mail congestionou os telefones da sede do clube. A diretoria considera a reforma vital para melhorar a situação financeira do clube. OS autores do e-mail são supostamente contrários à reforma. A Assembleia está confirmada.

Campeão
O Fluminense vai usar os R$ 9 milhões do título brasileiro, caso o favoritismo se confirme, para tapar buracos em suas finanças. Apertado desde que a Justiça bloqueou rec eitas para pagar dívidas com o Fisco, o Fluminense, com o prêmio, não precisará antecipar receitas de TV do Brasileiro e Estadual.

Largada

O São Paulo diz que desta vez a reforma do Morumbi vai andar. Mais de um mês após a obtenção dos alvarás, a reforma resume-se às fundações. Numa reunião da diretoria nesta semana, foi anunciado que a parte visível da reforma começará em janeiro.  Um mês antes, a obra completa um ano de atraso.

Tutela do presidente

Líderes de todos grupos políticos do Palmeiras debatem como conseguir do presidente Arnaldo Tirone um compromisso de não tomar mais nenhuma decisão que impacte no clube em 2013. Dizem que o presidente não pode prejudicar o próximo presidente e desdenham das chances de reeleição.

Tamancadas

Não deverá dar em nada a troca de socos e sopapos entre os vices da Portuguesa, Giuseppe Fagotti (Jurídico), e Mario Sérgio Mateucci (administrativo).  Os dois são amigos e a briga foi sobre o desempenho da equipe, ameaçada de cair. A comissão de ética do conselho ainda não decidiu se vai investigar.

Alívio

O Flamengo depositou os salários dos funcionários na última quinta-feira, no fim do dia. Este mês foi o que mais a diretoria teve dificuldade para acertar o pagamento. O atraso destruiria mais um pilar da gestão de Patricia Amorim, que não conseguirá inaugurar nem o Museu do clube nem o módulo profissional do CT do Ninho do Urubu até o fim do ano, como prometido.

Encalhou

A venda de pacotes de viagem para o Mundial de Clubes no Japão vai ficar abaixo da expectativa. A CVC, agência oficial do Corinthians, reduziu o preço de 5.200 dólares para 4.700. A Stella Barros vendeu bem menos do que a meta de 500 pacotes. A primeira tem os pacotes mais baratos. A segunda, os mais caros.

Nacional
O candidato à presidência do Flamengo, Ronaldo Gomlevsky, promete levar todos os jogos de menor apelo do Campeonato Brasileiro para outros estados brasileiro. A ideia tem como objetivo aumentar a torcida do clube em outras cidades e aumentar a receita gerada pelas bilheterias. A ideia é negociar com a Federação do Rio para repassar os 5% do total arrecadado.

 Andrézão

De mansinho, a criação de um busto para Andrés Sanchez manteve-se viva no Corinthians. A homenagem só mudou de lugarm da sede, para a Arena Corinthians, que, quando pronta, terá muito mais movimento. Há conselheiros contrários, mas ninguém coloca-se contra o ex-presidente.

“Foi humilhante. Essa tentativa de impugnar a partida me lembrou o general Gualtieri, que para desviar a atenção dos argentino, inventou a Guerra das Malvinas”, Seraphim del Grande, conselheiro do Palmeiras, lembrando a guerra (198x-83) da Argentina contra a Grã-Bretanha, que levou ao fim da ditadura argentina.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo