Wallim está impugnado e fora das eleições do Fla



O Conselho de Administração do Flamengo avaliou, nesta quinta-feira, as candidaturas de Patricia Amorim, Jorge Rodrigues e Wallim Vasconcellos. Os 85 conselheiros que participaram da votação. decidiram por impugnar Wallim que recebeu 54 votos. O vice dele, Rodolfo Landim, também foi reprovado com 52 votos.

Agora, uma comissão irá avaliar se a chapa poderá indicar um outro presidente e vice para concorrer. Segundo o presidente do Conselho de Administração Maurício Gomes de Mattos afirmou que a chapa tem 48 horas para indicar um outro nome para concorrer nas eleições.

Wallim não tinha vida associativa de cinco anos ininterruptos no Flamengo. Esse é um dos requisitos exigidos para disputar o cargo de presidente do clube.

– Isso é um golpe. Nunca aconteceu no Flamengo. Isso mostra o temor dos adversários. Mas isso só vai deixar a chapa mais forte. Vamos colocar dois na chapa que podem concorrer e vão ter que respeitar – disse João Henrique Areis, coordenador da chapa do Wallim.

Patricia Amorim estava ameaçada de não concorrer por não ter apresentado as contas de 2011. Jorge Rodrigues, por sua vez, foi questionado por ser dono da Triunfo Logística, patrocinadora do Fla.

Os votos foram secretos e reunião foi fechada para a imprensa.

(Bruno Braga e David Nascimento)



MaisRecentes

Atlético Mineiro entra no mundo das ‘Bitcoins’



Continue Lendo

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo