Patricia Amorim está liberada para tentar a reeleição para presidente



A maioria dos conselheiros que pertencem ao Conselho de Administração do Flamengo votou a favor da candidatura e a presidente Patricia Amorim poderá tentar a reeleição em dezembro, durante a reunião da noite desta quinta-feira, na Gávea, para homologar as chapas para concorrer na eleição presidencial. A não aprovação das contas de 2011 foi o motivo do pedido de quatro impugnações contra a dirigente.

O Conselho de Administração do Flamengo é composto por 100 conselheiros, mas somente 81 votaram durante a definição da homologação das chapas., 58 consideraram que a atual mandatária tem condição de participar do processo eleitoral, 22 votam contrários à participação e um voto foi nulo.

Além de Patricia Amorim, os candidatos Jorge Rodrigues e Wallim Vasconcellos, respectivamente, serão avaliados pelos conselheiros nesta noite de quinta-feira.

Jorge também no páreo

O candidato Jorge Rodrigues também poderá participar da eleição em dezembro deste ano. E está liberado com a aprovação de 72 conselheiros. Somente nove foram contrários.  O contrato da Triunfo com o Flamengo, empresa de Jorge Rodrigues, foi o motivo do pedido de impugnação.

(Bruno Braga e David Nascimento)



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo