Definido ordem e critério de voto para a reunião do Conselho de Administração do Flamengo



A votação desta quinta-feira à noite dos conselheiros do Flamengo pertencentes ao Conselho de Administração será fechada, como decido na reunião de quarta-feira à noite com todos os candidatos à presidência do Flamengo junto com o presidente do conselho, Maurício Gomes de Mattos.

Nesta quinta-feira os 100 conselheiros vão definir se as candidaturas de Patricia Amorim, Jorge Rodrigues e Wallim Vasconcellos serão homologadas para participar da eleição presidencial, no início de dezembro.

Nesta ordem que a votação acontecerá. Portanto, primeiramente os conselheiros vão analisar a situação da atual mandatária do Fla, que tem quatro pedidos de impugnação com relação a não apresentação do balanço de 2011 ao Conselho Deliberativo.

No caso do Jorge Rodrigues, os pedidos dizem respeito à relação contratual que o candidato tem com o Flamengo, uma vez que existe um contrato em vigor com a Triunfo.

O último a ser analisado será o candidato Wallim Vasconcellos, por questionamentos quanto aos processos do Ministério Público e do critério que foi usado para somar os cinco anos para se candidatar à presidência do Flamengo.

 

 



MaisRecentes

Árbitros da Ferj estão sem receber parte dos pagamentos



Continue Lendo

Fora de São Paulo, Paraná lidera número de visitantes na Arena Corinthians



Continue Lendo

Marca ‘Flamengo’ recebe selo de ‘Alto Renome’ e ganha proteção no mercado



Continue Lendo