Definido ordem e critério de voto para a reunião do Conselho de Administração do Flamengo



A votação desta quinta-feira à noite dos conselheiros do Flamengo pertencentes ao Conselho de Administração será fechada, como decido na reunião de quarta-feira à noite com todos os candidatos à presidência do Flamengo junto com o presidente do conselho, Maurício Gomes de Mattos.

Nesta quinta-feira os 100 conselheiros vão definir se as candidaturas de Patricia Amorim, Jorge Rodrigues e Wallim Vasconcellos serão homologadas para participar da eleição presidencial, no início de dezembro.

Nesta ordem que a votação acontecerá. Portanto, primeiramente os conselheiros vão analisar a situação da atual mandatária do Fla, que tem quatro pedidos de impugnação com relação a não apresentação do balanço de 2011 ao Conselho Deliberativo.

No caso do Jorge Rodrigues, os pedidos dizem respeito à relação contratual que o candidato tem com o Flamengo, uma vez que existe um contrato em vigor com a Triunfo.

O último a ser analisado será o candidato Wallim Vasconcellos, por questionamentos quanto aos processos do Ministério Público e do critério que foi usado para somar os cinco anos para se candidatar à presidência do Flamengo.

 

 



MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo