Arenas da Copa-13 pedem mais prazo



A definição da inauguração da Arena Pernambuco para 14 de abril está causando saia justa com os responsáveis por outras arenas da Copa das Confederações. Os governos de alguns estados pedem igualdade de tratamento. O prazo de entrega é fevereiro, mas já é certo que o Maracanã (RJ) e o Mané Garrincha (DF) só serão entregues em março. Essa ação inesperada fez a Fifa pensar em cortar Recife da Copa-13.

Torturando números
Os 92% de conclusão que o governo do Ceará anuncia para o novo Castelão não correspondem ao total das obras necessárias para deixar o estádio pronto para a Copa das Confederações. Esse é apenas o índice relativo às obras civis. Outros estádios, como o de Brasília, também exibem números com esse critério.

Fazendinha
O Corinthians negocia com uma empresa que quer tornar a Fazendinha uma arena com capacidade de realizar quatro shows ao mesmo tempo. Mas o clube exige que ela construa o CT da categoria de base e principalmente obtenha da Prefeitura e da CET um OK prévio sobre a viabilidade do projeto.

Vida suspensa
O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, deverá enfrentar uma onda de reivindicações após o Mundial de Clubes. Para não atrapalhar o time neste momento, conselheiros seguram pleitos que vão de mais recursos a determinados esportes a um compromisso de ampliar a Arena Corinthians depois da Copa, para atender aos torcedores mais pobres.

Impasse
A exigência de uma renda mínima feita pelo padrasto do atacante Victor Andrade, do Santos, está impedindo um acordo com a 9ine para explorar a imagem do garoto. A 9ine não quer atender ao pedido alegando que o jogador perdeu espaço na equipe profissional com o técnico Muricy Ramalho e tem até atuado mais na equipe de juniores, quase sem visibilidade.

Desespero
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, pode apelar a uma prática que condenou das gestões anteriores. Para obter dinheiro para levantar as penhoras e assim pagar o salário de setembro dos atletas, pode pedir ao Conselho Deliberativo autorização para ir à Globo e negociar uma antecipação de receitas do Brasileiro.

Linha dura
A diretoria do Santos pena com alguns dos novos meninos da Vila. Após o atacante Vitor Andrade ter sido devolvido aos juniores por estar se expondo demais, foi a vez do também atacante Vitor Hugo ser punido do mesmo modo. As exigências de seu pai, o carro de luxo comprado pelo garoto e o excesso de aparições públicas causaram sua volta aos juniores.

ERRATA
O executivo Claudio Pracownik foi vice-presidente do Grupo Brasif, diferentemente de nota da edição de sábado, que afirmava que ele ainda é presidente da empresa. No fim de semana, Pracownik recusou convite para substituir Wallim Vasconcellos, caso sua candidatura seja cassada no dia 8 pelo Conselho de Administração.

Filme queimado
Conselheiros influentes do Vasco perderam a paciência com Felipe e pedem que o presidente Roberto Dinamite não renove com o jogador para 2013. O alto salário, o baixo rendimento e o desgaste criado por ele, que culminou com a saída do técnico Cristovão Borges são as maiores reclamações.

DE LETRA

“O clube está jogado às traças. Não tem um setor que mereça elogio. Foi até reprovado pelo COB. Quem é sério está saindo. O Roberto tem que renunciar”, Leonardo Gonçalves, presidente da Cruzada Vascaína, sobre o presidente Roberto Dinamite.



  • marcio henrique da costa

    tomara q/felipe meia do vasco a certa com flamengo cairia como uma luva no meio campo

  • Jorge Ratier

    Se analisarmos o Vasco ele vinha caindo já com Cristovão Borges, pois pelo visto existe uma panela, e enquanto o salário não estiver em dia eles não jogam, o Roberto tem que mandar embora a panela toda e não trazer o Diego de volta, tem que trabalhar com Juninho,Tenório,Prass, e Dedé, e renovar o resto, com a base e contratações certas.

  • Alexandre

    Concordo com vc Jorge….e por falar em contratar…pode contratar laterais prq os que temos são horriveis…

  • Concorcodo plenamente com o Jorge. Além de Juninho, Tenório, Prass e Dedé. Poderia manter também o Éder Luis e promover de vez os jogadores da base, reforçar as duas laterais, com isso, iria diminuir a folha de pagamento e manteria os compromissos com os jogadores. Cá pra nós, Diretoria, jogar com salários atrasados não é brinquedo não!. Pare de ser uma Diretoria amadora, pois, vocês estão dirigindo um dos maiores Clubes do Brasil. Avante Vascão!!!

  • Presidente Roberto Dinamite, se o Sr.mandar o atleta Felipe embora, quem pagará as contas de água, luz e sei lá + o q.dos funcionários dos escalões inferiores? Obs.) segundo o q.a imprensa publico!!!

    • todos comenta de Felipe mas esquece que jogar proficionalmente é o mesmo que trabalhar numa grande empresa se não tem incentivo como produzir,ver Wendel em campo e ficar no banco como vou entrar com satisfação, pos quando Wendel entrou acabou o meio de campo do vasco,ver ele é cabeça de area não marca não tem passe não finaliza,ver o tenador coloca trêz atacante e não tem o meia de qualidade para dar passe esta no banco com Renato Silva e Douglas é brincadeira,Nilton Eduardo Costa Felipe Basto e outros bricava por posição quando o Romulo saiu Rberto Dinamete traz Weldel brincadeira .

      • EU ACHO QUE A SOLUÇÃO DO VASCO É CONTRATAR ALGUNS JOGADORES !!!!

        UNS 30 OU 35 JOGADORES DÁ PARA MELHORAR !!!

        CavalierI
        BRUNO
        DIGÃO
        GUM
        CARLINHOS
        JEAN
        VALENCIA
        DECO
        CONCA
        NEM
        FRED

  • JOSÉ SANTOS

    O problema, infelizmente é que o gigante está se apequenando, ou seja, a diretoria passada e atual estão apequenando nosso gigante. O Vasco não consegue patrocínio decente, pois sem patrocínio fica difícil de contratar e manter bons jogadores. Não precisamos só de bons jogadores, precisamos de atletas, estrutura adequada para trabalhar, administração profissional com conhecimento de gestão esportiva, etc…

  • Fernando

    Senhores, pelo amor de Deus continuar tentando arrumar o time com Felipe, Pipico, Carlos Alberto, entre outros é brincadeira. Manda estes caras embora, economiza dinheiro e investe na prata da casa. Faz uma base com o Fernando Prass, Dedé, Juninho. Tenório e foca em formar jogadores…

    • CONCORDO,FORMAR QUEM ???

      O VASCO REVELA QUEM ????

      NEM BASE TEM DIREITO !!!!

  • Anderson

    O QUE ACONTECE É O SEGUINTE
    NÓS TEMOS UM PRESIDENTE QUE NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA DE ADMINISTRAR NOSSO CLUBE.
    NÓS ESTÁVAMOS COM UM TIME PRONTO PRA SER CAMPEÃO, ENROLARAM ELE (DINAMITE) E VENDERAM ALAN, ROMULO, FAGNER E DIEGO SOUZA QUEBRARAM O TIME, AGORA TEM QUE MONTAR UM TIME NOVAMENTE E SEM GRANA. ELE É BURRO DE MAIS.
    JOGADORES QUE NA MINHA OPINIÃO TEM QUE SAIR: CARLOS ALBERTO, NILTON, BARBIO, PIPICO, EDUARDO COSTA, JONAS, W. MATEUS, ALECSANDRO.
    VENDER O DEDÉ E COLOCAR ORDEM NA CASA.
    PARTIR DE: PRASS, RENATO, RODOLFO, JUAN (SANTOS), CICINHO (PONTE PRETA), CRISTIAN, RAFAEL CARIOCA, JUNINHO, DIEGO SOUZA, ROBINHO E TENÓRIO. BANCO= DOUGLAS. FELIPE, BERNARDO, ÉDER LUIZ, FELIPE BASTOS, AUREMIR, WENDEL, FELTRI E MAIS A BASE.

    FORA DINAMITE. FERNANDO HORTA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Elder Luiz

    Quero saber alguma informação a respeito do flamengo e adidas?

    • BAGUNÇA TOTAL !!!!

    • Eddy Jones

      já está acertado. assim que houver a recisão com a olympikus, o que provavelmente ocorrerá após as eleições do clube, terão o anuncio oficial

  • rafael

    o vasco ta uma vergonha tem q parar de investir em aleccone ebotar a garotada pra jogar kd o mosquito e bom jogador ?????????

    • Victor Vieira

      pow tamém acho cade o Romário minino da base gostei do futebol do minino, investe nele q o muleque tem futuro

  • marcos vascaino

    sem comentários os vascainos reais e decentes não apoiam o que está ocorrendo no Vascão, é uma vergonha a atual Diretoria do Vasco, deveriam pedir para sair, ou teriam que indenizar o Vascão pelo prejuizo que estão causando a um patrimonio esportivo nacional, principalmente na terra que ainda herda alguma coisa dos titulos mundiais de gerações passadas!!!!!!!!!

  • O Vasco quer imitar o Flamengo…no caos administrativo !

    • MOSQUITO,PIPICO,EDUARDO COSTA,AUREMIR,ZÉ DO CHINELO,TONHÃO ,GELADEIRA !!! KKK

      ESSE É O TIME DO VASCO !!!

      TEM MARLONE TAMBÉM !!!!!,

  • Caro Amigos,venho dá minha sugestão para o Vasco em 2013:

    1-Prass
    2-Rafael (Seleção) Ou Fábio Santos (Corinthians)
    3-Dedé
    4-Anderson Martins
    6-Kléber (Internacional)
    5-Pierre (Galo)
    8-Arouca (Santos)
    10-Malouda (Chelsea)
    7-Juninho.P
    9-Pato (Milan)
    11-Soldado (Valência-Ex Real Madrid e Seleção Espanhola)

    Técnico: Ricardo Gomes

    Banco:

    12-Edson Bastos (Ponte-Preta)
    13-Edinho (Fluminense)
    14-Bolati (Internacional)
    15-Willian (Shakhtar Donetsk)
    16-Tenório
    17-Alex Texeira (Shakhtar Donetsk)

    Presidente :Eurico Miranda

    Esse é um time q se o Roberto Banana Comprasse jogadores com a Venda de :(Alan,Rômulo,Diego,Fagner) Estaria na Briga Pelo Título!!

    • Concordo com você!!!!É isso mesmo dá para comprar esse time fácil!!!

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COM ESTES JOGADORES AÍ QUE VC CITOU !!!!!

      JÁ NÃO PAGA AGUA E NEM VALE TRANSPORTE !!!!

      SE FIZER ESTAS CONTRATAÇÔES ,CONCERTEZA SALARIOS MAIS ATRASADOS,VIAJENS DE ONIBUS

      E CLARO,NENHUM DESTES REFORÇOS VÃO QUERER ATUAR NO TIME MAIS QUEBRADO DO BRASIL !!!!!

      KKKK ALEX TEIXEIRA
      KKKKK WILLIAN
      KKKKK EDSON BASTOS RESERVA DO PRASS K
      KKKK RAFAEL
      KKKK FABIO SANTOS É LATERAL ESQUERDO
      KKKK MALOUDA
      KKKK AROUCA

      SÓ BESTEIRA MESMO,TINHA QUE SER DE VICE CAMPEÃO SEMPRE ESTE COMENTÁRIO !!! KKKKKK

      VASCO

      TIME FRACO E SEM ORGANIZAÇÃO !!!

    • Eddy Jones

      1 – fabio santos é lateral esquerdo

      2 – dos nomes citados, só o kleber, edson bastos e o alex teixeira é que são possibilidades possiveis ao vasco. soldado tá em grande fase no valencia e é cobiçado por grandes equipes europeias. o pato é muito mais dinheiro do que vc pode imaginar, atualmente só santos, são paulo e inter tem condições de repatriar ele. malouda ainda é importante lá no chelsea, e se sair, voltará ao futebol frances. os outros vem tendo destaque em seus times ou possuem grande importancia aos treinadores dos clubes, e estes possuem cacife para manter esses jogadores.

      3 – porque não pensar em um emprestimo do phellipe coutinho???

      4 – o vasco deveria é ao invés de investir nesses nomes citados, concentrar em jovens revelações do br e fazer contratos em que o clube não fique refem de vender o jogador. um bom nome por exemplo, é aquele souza do nautico.

      5 – só pra deixar claro, não sou vascaino mas prezo pela evolução de todos os clubes brasileiros no cenário futebolistico

    • Don Pepito

      Hã?

  • Fabio Silveira

    Gente precisamos do Eurico de volta ….. O roberto não entende nada de futebol. Só está no vasco para seu benefício próprio. Volta Eurico, volta Eurico !!!!!!!!!

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo