Patricia atrai campeão de 2009



A presidente Patricia Amorim deve anunciar Marcos Braz como vice de Futebol no final desta gestão e acertado caso haja a próxima. Aliados dela acham que Braz, que era o vice no título brasileiro de 2009, pode ganhar apoio entre os sócios que priorizam o futebol. Quando era candidato, Braz fez acordo com a Raça Rubro-Negra. No dia 6, às 20h ela fará o lançamento oficial de sua campanha e pode anunciar a nomeação de Braz.

Reunião do adeus
O Clube dos 13 fará no final do mês uma Assembleia Geral, que deverá marcar a extinção da entidade. A única pendência é uma dívida do Grêmio com a entidade – que teve de contrair empréstimo num banco para fazer a operação. O Goiás, em protesto por ter tido a cota diminuída, recusa-se a reconhecer a dívida.

Na manga
O ex-banqueiro e presidente do Grupo Brasif, Claudio Pracownik, surge como favorito para ocupar a cabeça da chapa Fla Campeão do Mundo caso Wallim Vasconcellos seja impugnado pelo Conselho de Administração, na próxima quinta-feira. Pracownik já foi vice de Marketing e de Planejamento.

DNA diferente
O pedido do técnico do Santos, Muricy Ramalho, para contratar o ex-são-paulinos Hugo e Richarlyson para 2013 foi levado por Pedro Nunes Conceição ao Comitê Gestor. O pedido foi mal recebido e deu força à opinião de que Muricy é competente, mas não adequado ao Santos.

Sem retaguarda
O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, confidenciou a amigos que na partida contra o São Paulo, não pediu a Barcos para forçar o terceiro cartão amarelo porque não sabia que ele estava pendurado. Depois daquela partida, o atacante Barcos iria perder os dois jogos seguintes por estar convocado à seleção argentina. Sem o terceiro, vem jogando pendurado desde então.

Demorou, mais saiu
O Corinthians vai lançar na semana que vem suas ações de Marketing visando o Mundial do Japão. A apresentação está ao menos uma semana atrasada e tem gerado mais dúvidas sobre a eficiência do novo comando do setor. Mas o Departamento de Marketing do Corinthians diz que o anúncio vai empolgar.

Adiado
A Brahma adiou para o ano que vem o lançamento do programa de descontos dos sócios-torcedor. Diretores de marketing de vários clubes dizem que o processo de integração com eles ainda está longe do fim. O programa iria ser lançado inicialmente em agosto, depois mudou para outubro e agora, talvez, seja lançado em janeiro.

Crescimento
O Atlético-PR está lançando uma nova fase do programa de sócio torcedor voltada à ampliação da Arena da Baixada. Com a capacidade passando de 24 mil para 43 mil, o clube quer passar de 18 mil sócios para 40 mil, de forma que, exceto o setor reservado a visitantes. Seja preenchido com sócios. Três anos após a associação, o torcedor ganha direito a voto.

O rei dos baixinhos
Um diretor da Ferj disse que a aparição de Eurico Miranda como “consultor” dos clubes pequenos no último Arbitral não foi surpresa.  Há mais de um ano, Eurico atua uma espécie de braço direito do presidente da Ferj, Rubens Lopes. É uma espécie superpresidente dos pequenos.

DE LETRA

“A decisão foi minha, o Frizzo foi avisado, mas não opinou. ”, Antonio Henrique Silva, diretor financeiro do Palmeiras, sobre a mudança de mando de jogo de Araraquara para Presidente Prudente,  deixando o vice de Futebol, Roberto Frizzo, de lado.



  • Antonio

    FORA PATRICIA AMORIM!!! ALIBABÁ E OS 40 LADROES, SÃO “GAROTOS” PERTO DESSA TURMA!!!!
    WALIM/ZICO NELES…!!!

  • Ivan Mauri Tourino

    Se clubes de menor expressão tem 20 mil a 50 mil sócios e o Flamengo não tem nem a metade, significa que o torcedor do Rio principalmente não acredita nos gestores do clube os quais conhecem bem. Daí, a dúvida em ser sócio. Incrivel como as pessoas dão credito negativo de suas vidas a terceiros.

    • Vágner

      Significa somente que o Flamengo NÃO QUER SÓCIOS VOTANTES PARA PODER MANTER A CORJA QUE COMANDA O CLUBE A DÉCADAS.

      A “diretoria” do Flamengo só quer sócios “PAGANTES” sem direito a voto para manter o clube dentro do grupo de pilantras atuais. Simples assim.

  • Bruno Mendes Lopes

    “Demorou, mais saiu
    O Corinthians vai lançar na semana que vem suas ações de Marketing visando o Mundial do Japão.”

    Fala sério… demorou, MAS saiu.

  • O Palmeiras continua uma bagunça, e o Flamengo, talvez até pior…

    Eurico ?! Achei que tinham exorcizado esta múmia…!

    Este projeto da Brahma está sendo tocado por gente do PT ? …para demorar tanto, parece que sim !

    • chicao

      e palmeirense,rebaixado 2 vezes,de 2000 a 2013 so 1 paulista e 1 segundona,maior devedor do brasil entre os grandes segundo a revista placar,muiiiiiito nais organizado.

  • chicao

    meu deus,larguem o mengao de vez, bando de sanguessugas,lembrem bem dessa dupla no começo de 2010,quando afastaram o andrade,e fomos vice do bota,e quase rebaixados no bra,patricia tu e casada com um tricolor que e quem manda,foooora

  • Por um Flamengo melhor

    O Marcos Braz saiu do Flamengo deixando uma crise muito grande entre os jogadores (PetXAdriano e etc)…

    O clube na gestão dele foi uma bagunça e só foi campeão porque Adriano e Pet jogaram muito, e se demorasse mais um pouco o time iria afundar, pois não tinha comando no futebol.

    Marcos Braz representa uma parcela de pessoas que usa o Flamengo para seus própios interesses. Ainda bem que não foi eleito vereador! 🙁

  • marco lanceiro

    Mais um ano e a nacao sofrendo com a possibilidade de rebaixamento. Espero que 2013 seja diferente e que estejamos brigando or titulos, e que o contrato com a Adidas seja bem administrado e que possa trazer alegrias a essa nacao.Vamos la Meng~ao.

  • o mengão poupou gás no 1 tempo para usa-lo no 2 tempo e ganhou o jogo e SRN.

  • o mengão só tinha gás para 1 tempo… então se gasta ñ 1 tempo se ferrava no jogo… portanto foi inteligencia do mengão. tá ai o resultato da inteligencia… mengão fora do rebaixamento. e estou feliz da vida. e SRN.

  • o mengão ,jogou na quarta contra o atlético com um a menos e jogar logo a seguir no sábado era uma covardia… então bastou o mengão usar a inteligencia. era se poupar no primeiro tempo para sair no 0x0 e ficando com todo o gás do 1 tempo pro jogo do 2 tempo. só assim teria condições de jogar o tempo todo com gás o suficiente para ganhar o jogo. por isso que o 1 tempo foi feio.mas foi caso pensado para enganar a todos e vencer e sair logo da degola. então parabéns pro mengão e SRN.

  • porque ñ colocaram tira tema dos impedimentos do figueiras!!???

    • Eddy Jones

      sim, estranho isso. pessoal da sportv/globo falando que foi impedimento mas não mostraram o tira teima.

      e até o edmundo e o neto falaram que não foi impedimento kkkkkkkkkkkk

      pra eles falarem, é que não foi msm kkkkkkkkkk eles odeiam o flamengo kkkkkkkkkkkk

  • vamos lá chará marcos braz, vamos ajudar a patrícia a ganhar o brasileiro do ano que vem e depois levar o mengão a ser bi do mundo. e SRN.

    • Eddy Jones

      marcos braz é tão inutil e safado quanto a patricia

      levou os créditos em 2009 mas não passa de um oportunista e arroz de festa

      o time de 2009 quem montou foi o lunático do kléber leite, que saiu por causa de uma briga envolvendo uma divida do clube com um jogador

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo