Patricia atrai campeão de 2009



A presidente Patricia Amorim deve anunciar Marcos Braz como vice de Futebol no final desta gestão e acertado caso haja a próxima. Aliados dela acham que Braz, que era o vice no título brasileiro de 2009, pode ganhar apoio entre os sócios que priorizam o futebol. Quando era candidato, Braz fez acordo com a Raça Rubro-Negra. No dia 6, às 20h ela fará o lançamento oficial de sua campanha e pode anunciar a nomeação de Braz.

Reunião do adeus
O Clube dos 13 fará no final do mês uma Assembleia Geral, que deverá marcar a extinção da entidade. A única pendência é uma dívida do Grêmio com a entidade – que teve de contrair empréstimo num banco para fazer a operação. O Goiás, em protesto por ter tido a cota diminuída, recusa-se a reconhecer a dívida.

Na manga
O ex-banqueiro e presidente do Grupo Brasif, Claudio Pracownik, surge como favorito para ocupar a cabeça da chapa Fla Campeão do Mundo caso Wallim Vasconcellos seja impugnado pelo Conselho de Administração, na próxima quinta-feira. Pracownik já foi vice de Marketing e de Planejamento.

DNA diferente
O pedido do técnico do Santos, Muricy Ramalho, para contratar o ex-são-paulinos Hugo e Richarlyson para 2013 foi levado por Pedro Nunes Conceição ao Comitê Gestor. O pedido foi mal recebido e deu força à opinião de que Muricy é competente, mas não adequado ao Santos.

Sem retaguarda
O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, confidenciou a amigos que na partida contra o São Paulo, não pediu a Barcos para forçar o terceiro cartão amarelo porque não sabia que ele estava pendurado. Depois daquela partida, o atacante Barcos iria perder os dois jogos seguintes por estar convocado à seleção argentina. Sem o terceiro, vem jogando pendurado desde então.

Demorou, mais saiu
O Corinthians vai lançar na semana que vem suas ações de Marketing visando o Mundial do Japão. A apresentação está ao menos uma semana atrasada e tem gerado mais dúvidas sobre a eficiência do novo comando do setor. Mas o Departamento de Marketing do Corinthians diz que o anúncio vai empolgar.

Adiado
A Brahma adiou para o ano que vem o lançamento do programa de descontos dos sócios-torcedor. Diretores de marketing de vários clubes dizem que o processo de integração com eles ainda está longe do fim. O programa iria ser lançado inicialmente em agosto, depois mudou para outubro e agora, talvez, seja lançado em janeiro.

Crescimento
O Atlético-PR está lançando uma nova fase do programa de sócio torcedor voltada à ampliação da Arena da Baixada. Com a capacidade passando de 24 mil para 43 mil, o clube quer passar de 18 mil sócios para 40 mil, de forma que, exceto o setor reservado a visitantes. Seja preenchido com sócios. Três anos após a associação, o torcedor ganha direito a voto.

O rei dos baixinhos
Um diretor da Ferj disse que a aparição de Eurico Miranda como “consultor” dos clubes pequenos no último Arbitral não foi surpresa.  Há mais de um ano, Eurico atua uma espécie de braço direito do presidente da Ferj, Rubens Lopes. É uma espécie superpresidente dos pequenos.

DE LETRA

“A decisão foi minha, o Frizzo foi avisado, mas não opinou. ”, Antonio Henrique Silva, diretor financeiro do Palmeiras, sobre a mudança de mando de jogo de Araraquara para Presidente Prudente,  deixando o vice de Futebol, Roberto Frizzo, de lado.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo