Edmundo vai acusar Luxa de estelionato



O jogador Edmundo vai denunciar o técnico Vanderlei Luxemburgo por estelionato. Edmundo, por meio do advogado Leven Siano, acusa o treinador de diversos tipos de fraudes para não pagar dívida, que completa cinco anos em fase de execução. Uma das apontadas é que no Flamengo, Luxemburgo só tinha contrato de imagem, lesando  Receita e INSS. A dívida, que começou em R$ 400 mil, já passa de R$ 2 milhões.

Lucro dobrado
A criação da categoria de sócios-torcedores trará dois benefícios ao presidente Peter Siemsen. Em primeiro lugar, ampliará sua maioria no clube, pois é mais popular entre torcedores do que entre sócios. E também a receita esperada é essencial para fazer frente às penhoras, geradas por dívidas de outras gestões.

Camisa esticada
O Corinthians negocia com a Nike a renovação antecipada do contrato de fornecimento de uniforme, que vence no fim de 2014. A meta é assinar antes da Copa das Confederações de 2013. A empresa diz que quer mudar as ações voltadas para a Copa do Mundo, aproveitando a exposição do clube, mas seu principal objetivo é defender-se dos concorrentes.

Minoria esmagada
Conselheiros do Atlético-MG se queixam da truculência do presidente Alexandre Kalil. Dizem que aqueles que contestam as ações da presidência, mesmo com intenção técnica, afirmam que sofrem represálias, mesmo em sua vida pessoal e profissional. Kalil tem maioria esmagadora no Conselho do clube.

Carência
A ausência dos brasileiros que estão na Europa da lista dos 23 finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa melhorou o moral do técnico Mano Menezes junto ao presidente José Maria Marin na CBF. A notícia reforça a opinião de que o maior problema da Seleção são os jogadores, já que o país atravessa uma entressafra.

Sem plaquinha
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, dificilmente irá inaugurar o Ninho do Urubu, uma das maiores promessas da sua gestão. Por falta de pagamento às empreiteiras, as obras estão em ritmo lento. Já está quase descartado que o time profissional poderá ficar concentrado lá na pré-temporada de 2013.

Abraço de morte
A aproximação entre Roberto Dinamite e Eurico Miranda descontentou a quase todos no Vasco. Os  grupos do presidente e do ex não se suportam e um terceiro se opõe a ambos. Mas, segundo alguns líderes, Dinamite perdeu força política e precisa do apoio do grupo de Eurico para fazer as contas de 2011 e outros projetos passarem pelo Conselho Deliberativo.

Negócio da China
Executivos da Grêmio Empreendimentos negociam com o ICBC, banco chinês que é um dos cinco maiores do mundo, a venda dos naming rights da Arena Grêmio. O próprio presidente do banco está vindo ao Brasil para negociar. Os chineses já receberam o plano desse negócio e devem se reunir com os gaúchos no sábado.

A volta
O ex-presidente do Flamengo Marcio Braga deve disputar a mesa do Conselho Deliberativo, caso Wallim Vasconcellos derrote Patricia Amorim. Braga trata o assunto como uma hipótese, mas o presidente do CD, Sylvio Capanema, que antes dizia que buscaria a reeleição, não concorrerá contra Braga.

DE LETRA
“Como a reunião é a um mês da eleição, só apoiaria a cassação de alguém num caso flagrante de desrespeito ao estatuto. Cassar em casos polêmicos, para mim, é golpe”
Hélio Ferraz, vice licenciado do Flamengo dizendo como votará no Conselho de Administração



  • Jose Raimundo Prado

    Bom dia a todos: É lamentável o final de mandato da Sra. Patrícia amorim na administração do Flamengo. Obras do CT paralisadas por falta de pagamento, salários dos jogadores sem pagar referente o mes de setembro, premiação com relação a vitória sobre o São Paulo ainda não foi paga, dívida com relação as contratações de Renato Santos e Cleber Santana também não pagou o Avaí e por aí vai. Ela na minha opinião não pode ser reeleita de forma nenhuma, pois esse calvário vai continuar. Essa é minha opinião. Até mais. Tchau…..

  • Marco Antonio Barroso

    Por favor senhores editores, leiam as coisas antes de escrever. Isso de ampliar a base eleitoral do Peter demonstra desinformação da parte quem escreveu essa coluna, uma vez que os sócios do futebol, se aprovado, não poderão votar no Peter, ja que esse sócio só poderá votar 2 ano após se associar. E, no mesmo dia será votada uma proposta de reeleição por apenas dois mandatos. Logo, se aprovado, esse sócio nunca poderia votar no Peter para reeleição.

    Sei perfeitamente, Marco Antonio, não estaa falando da reeleição, mas de seu possível sucessor. Abraço

  • agora estamos todos vendo!!! um time bom com custos baixo… Valeu patrícia!!!!!!!!!!!

  • itamar o melhor presidente junto com dilmam

    Cometei um crime, não importa a idade todos tem que ser comdenados igual perildo, se comdenado a 30 anos tem que ficar preso os 30 anos sem aregalias, se o menor não pode ser preso se comdena os pai, ou deputado do seu estado, ou preidente da republica, gastar so 50% de um salario minimos com cada porco preso, que é 300.00 mês, no paraguai é gasto so 100.00 com cada presidiario, no brasil bnandido é igual a politico. cheio de mordomias…

  • Pablo Santos

    Crítica a respeito dessa afirmação:
    “Lucro dobrado
    A criação da categoria de sócios-torcedores trará dois benefícios ao presidente Peter Siemsen. Em primeiro lugar, ampliará sua maioria no clube, pois é mais popular entre torcedores do que entre sócios. E também a receita esperada é essencial para fazer frente às penhoras, geradas por dívidas de outras gestões.”

    Gostaria que você procurasse a informação verdadeira, pois o que você colocou não é real, NÃO para as próximas eleições Presidenciais do clube.

    A correção, passa pelo nome, Não é Sócio-Torcedor, É Sócio-FUTEBOL.

    Outra coisa é que, quem aderir ao plano Sócio-Futebol, caso ele seja aprovado para entrar em vigor pela Assembléia Geral no dia 10 de Novembro, terá um prazo de carência de 2 anos para poder exercer o seu direito de VOTO nas eleições do clube, E levando em consideração que o próximo pleito Eleitoral do clube é no final do ano que vem, 2013, Quem aderir a este Plano, NÃO PODERÁ VOTAR na próxima Eleição, O que NÃO vai refletir numa maior Base Eleitoral para a Reeileção do Presidente PETER Siemsen.

    Eu acho importante que isso seja esclarecido. E o que o Presidente Peter está fazendo é algo LOUVÁVEL, que é a tentativa de colocar o futuro do clube nas mãos, realmente, da TORCIDA do Fluminense. Nós que vamos passar a decidir o que é melhor para o clube, e esse é o principal objetivo do Presidente Peter, ao contrário do que você disse.

    Agradecido pela Atenção.

    Pablo Santos

  • alexssander

    marcio braga teria que ser candidato a presidente do mengao,
    tirando ele so o zico e o junir tem condiçao de presidir o nosso mengao.fuiiii

  • O Edmundo esta certo;acho apenas que demorou muito ,devia ter denunciado o LUXEMBURGO
    `muito tempo.é isso ai Edmundo,você esta agindo com deve!!!

    • Luis

      Esse tal de Edmundo, não é referencia pra nada. nunca foi atleta exemplar e comentarista então, credo !!! horrivel. Aliás o lugar dele deveria ser na cadeia, o por que todos sabem.
      Como tem gente que apanha e não aprende. FICA QUIETO EDMUNDO.

  • valeu patrícia… 3 anos sem ir pra degola. parabéns.

    • antonio

      ISSO É PENSAMENTO DE TORCEDOR DE TIME PQUENO! FLAMENGO TEM QUE SER CAMPEAO… TODO ANO!!! FORA PATRÍCIA!!! FORA CORJA…

  • quem disse que patrícia cai com o time ????

  • é bom ver a presidente do mengão vencer contra tudo e contra todos…

    • É ela vencer e o Flamengo perder.
      Precisamos profissionalizar o futebol.
      Chega de gestões amadoras.
      Vamos profissionalizar o futebol. Fora Patricia. Fora…

    • antonio

      PATRICIA AMORIM NAO CONHECE NADA DE FUTEBOL!!! DARIA UMA EXCELENTE VICE PRESIDENTE DE PATRIMÔNIO! O MARIDO DELA É TRICOLOR DOENTE…DEVE ESTAR RINDO DE NOSSA CARA!!! TRICOLOR COMANDANDO O FUTEBOL DO FLAMENGO! FORA PATRICIA/CAP LÉO… DUPLA DE INCOMPETENTES…

  • Darcy Brasil Rodrigues da Silva

    EIS O MUNDO TAL COMO É E NÃO SE VÊ E NEM SE LÊ MA MÍDIA SERVIÇAL DE DIREITA. PARA SE “SAIR UM POUCO DA ROTINA”.

    Soldados israelenses matam palestino portador de deficiência

    Um portador de deficiência mental palestino foi morto por soldados israelenses na zona central da Faixa de Gaza, anunciaram nesta segunda (5) fontes médicas, que foram impedidas durante horas de prestarem socorro ao homem.

    Um porta-voz militar israelense confirmou que soldados instalados nas proximidades da linha que separa a faixa de Israel dispararam contra o homem.

    Fontes palestinas esclareceram que ele estava desarmado e é possível que tenha morrido de feridas que poderiam ter sido tratadas, mas a longa espera impediu que lhe fosse prestada assistência.

    O incidente ocorre em meio a uma crescente tensão pelos constantes bombardeios aéreos e terrestres das tropas de Israel contra zonas em Gaza, um território superpovoado submetido há mais de cinco anos a um bloqueio por terra, mar e ar pelas autoridades de Tel Aviv.

    A onda de agressões israelenses continuou inclusive durante a recente visita à Faixa de Gaza do emir do Catar, Hamad bin Khalifa al Thani, que prometeu uma ajuda da ordem dos 400 milhões de dólares para reconstruir os edifícios e obras de infra-estrutura destruídas por uma agressão israelense entre o final de 2008 e o início de 2009.

    Organizações nacionalistas palestinas dispararam foguetes contra zonas israelenses em resposta aos ataques israelenses e juraram que esses não ficarão impunes.

    E VIVA A DEMOCRACIA FORMAL BURGUESA, UM SISTEMA QUE PODE NÃO SER PERFEITO, MAS ,É , SEM DÚVIDA, O MELHOR DE TODOS E PARA TODOS. DESDE QUE ESSES “TODOS” NÃO SEJAM A GRANDE MAIORIA DOS SERES HUMANOS.

  • tem tanto chororô… só pode ser porque o mengão ñ cai nunca !!!!!

  • eu ñ torço pra dono de clube… se fosse assim eu teria torcido pro CFZ. eu torço pro mengão… time do povo!!!

  • o mengão só cai pra 2 divisão quando o capitão prender o ZORRO!!!

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo