Se não fizer acordo, Wallim corre risco real de impugnação



Conselheiros das maiores chapas que disputam a eleição para presidência do Flamengo afirmam que Wallim Vasconcellos corre grande risco de ser impugnado na reunião do Conselho de Administração, marcada para a próxima quinta-feira. Todas previsões indicam que o  candidato da chapa FlaCampeãodo Mundo não conseguirá uma homologação tranquila, a não ser que faça acordo com outros grupos.

Num colegiado de cerca de 100 pessoas, dos quais 60 eleitos e 40 ex-presidentes de algum dos Poderes do clube, Wallim dificilmente conseguirá maioria de votos se os rivais Patricia Amorim, Jorge Rodrigues e Ronaldo Gomlevsky pressionarem para que seus aliados votem contra ele

Amorim e Rodrigues também vão enfrentar essa votação, mas a presidente tem uma baso de apoio de mais de 40 pessoas e Rodrigues tem pouca rejeição pelo grupo de Amorim, pois não é visto como ameaça real nas urnas. Já Wallim aparece embolado com a presidente na primeira posição em quase todas as perguntas.

Como costuma acontecer em reuniões desse tipo, esta deve ter um grande componente político, que ganha força por causa da proximidade da eleição presidentcial.



  • Antonio

    POR CAUSA DESSES “ACORDOS” O FLAMENGO ESTÁ AGONIZANDO…! PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE CAPACITADO E COM APENAS UM COMPROMISSO, O FLAMENGO!!!! WALIM NELES

    • marcio

      A solução é fazer o MENSALÃO rubro negro. Assim deixamos quem está atrapalhando e sabotando o clube em casa, tranqüilo, enquanto Wallim pode trabalhar. Vamos deixar fluir para melhorar o Clube de Regatas Flamengo. Fora sabotadores do Flamengo !!! Que vergonha que estamos passando…

  • Giba

    Os golpista da Patrícia Amorim querem impugnar a candidatura do candidato do Eike Batista. A Patrícia Amorim realmente é um agente da arcoirizada infiltrada no Flamengo com o objetivo de destruir o clube. Não é a toa que antes de ser atleta do Flamengo ela era sócio-atleta do Botafogo Futebol e Regatas… Uma inimiga do Flamengo infiltrada na Gávea…

  • Álvaro

    É de dar nojo essa politicagem no Flamengo!!
    Essa corja de conselheiros só estão interessados em seu próprio benefício, e a oposição idem!!
    É notório que Wallim e seu grupo é de longe o melhor preparado para governar um clube do tamanho do nosso, mas a vaidade a cobiça e a ganância é mais forte nesse bando de oposição de meia pataca!!!
    Wallim não desista, meu voto é seu, nós contamos e apoiamos você!!!
    SRN

  • Antonio

    TODOS ELES SE DIZEM SER FLAMENGO, MAS QUANDO ELEITOS, AUMENTAM A DÍVIDA DO CLUBE, A SEDE É UM LIXO,FAZEM ACORDOS E CONTRATOS “TENEBROSOS” ONDE SÓ O FLAMENGO PERDE(MUITO). ENTRA CANDIDATO E SAI CANDIDATO E OS BONS JOGADORES QUEREM MUITA DISTANCIA DO MENGÃO! SEM CONTAR QUE OS EX PRESIDENTES QUEREM MANDAR NO CLUBE! O PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL, APROVA AS CONTAS SEMPRE, E A DÍVIDA AUMENTA! PRECISAMOS DE UMA GRANDE MUDANÇA EM TODOS OS PODERES NO FLAMENGO!WALIM NELES!!!

  • Antonio

    PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE MÃO-DE-FERRO, AUTORITÁRIO, CENTRALIZADOR, NADA DE ACORDOS…TUDO DO FLAMENGO!

  • daniel

    Devemos nos unir torcedores do mengo e irmos fazer manistacao dia 8….para que deixem o wallim em paz!!!! E tirar a forca pátricia e seu bando do Flamengo!!!!

  • ciranda , cirandinha vamos todos cirandar , vamos dar meia , volta , volta e meia vamos dar !!!!!
    ela vai mais ela volta pois é assim e sempre foi é tudo entre eles que nojo .

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo