Palmeiras mandará jogo diante do Fluminense em Presidente Prudente



O Palmeiras já protocolou junto à CBF o pedido de transferência do mando da partida diante do Fluminense, no dia 11 de novembro, pela 35ªrodada do Campeonato Brasileiro, para Presidente Prudente. A dúvida era se diretoria manteria o jogo na Fonte Luminosa, em Araraquara, ou se realizaria a mudança.

Pesaram na decisão o bom retrospecto do clube em Prudente (15 vitórias, 8 empates e 4 derrotas) e o publico considerado fraco nas partidas disputadas em Araraquara, que não resultaram na lotação da Fonte Luminosa. A partida diante do Botafogo, no próximo domingo, será mantida no local.



  • Muito bom ja deveria ter mandado os outros jogos la,agora se alguem ai conseguir falar com o Gilson Kleina,pelo amor de DEUS,fala para ele escalar 11 jogadores,pois se esccalar o tal de Luan ai a gente so joga com 10.eu nao sei quem falou para esse cara que ele e jogador de bola,nao joga nem no time da minha cidade que e amador,e campeao do estado,a ia me esquecendo da avenida chamada Artur,cruz credo,esse e pior ainda,meu DEUS salve o meu palmeirasssssssssssssssssssss.

  • Felipe

    Diretoria burra… Se eles acham que em araraquara não lotou o estadio, imagina em prudente, naquele sol das 17h… A galera vai frita !!!1

    • Reginaldo

      Eu moro a 200 km de Prudente , no Paraná, e vou no jogo, torcedor que é torcedor acompanha mesmo. Mas aqueles que só sabem reclamar, ficam em casa chorando.

  • Capriacci

    kkkkkkkk…..só falta definir o horário, se inicia às 13:00 ou às 15:00 hrs, querem judiar dos cariocas com temperatura de 39.5 graus e umidade do ar a 80%…..

    • diego_Palestrino Cavaliere

      umidade a 80%? kkkk ta sabendo muito hein kkkk

    • Yuri Tirelli

      É, pq aqui no Rio o clima é temperado, frio de montanha, né?

      Hahahahaahaaahahaha, com temperatura de 39.5ºC, umidade 80%, só falta a praia, mermão.

  • Luigi

    Meu, sou aqui da região, e por mais que eu ame o Palmeiras e deseje ve-lo jogar, ta insuportavelmente quente aqui, e o prudentao é um caldeirão, o gramado vai estar com uns 45ºC, hoje fez 43ºC aqui… mais uma vez, diretoria BURRA, BANDO DE IMBECIS, com 15 min do 2º tempo os kras vao estar rastejando em campo, e os cariocas estao acostumados com o “Rio 40 graus” , que burrice, tirone só caga, sai daí seu filho da p)(#)($!!!

  • Caio

    Mano, como são burros! Araraquara é quente, mas Prudente consegue ser pior. Araraquara nao lotou pq cobraram 50 reais o ingresso.

  • Luiz Marfetán

    Pessoal de Prudente e Araraquara atenção não é o calor, presta atenção.
    A diretoria do Palmeiras não esta preocupada com o calor e sim com os numeros, em Prudente tem 15 vitorias, em Araraquara perdeu mais.
    Ou seja não é o time que e ruim, é o estadio que atrapalha.

  • BATISTA

    Pelo visto o Bahia, Portuguesa e Sport vão entrar na briga contra o Palmeiras, e a favor do Internacional. Que pede também punição rigorosa para o Barcos. Mas pelo visto a turma do
    “stjd” não vai fazer nunhuma forcinha para punir o Barcos não. Mas convenhamos, é final de
    ano, e os caras lá vão querer de “Kia” zero km…

  • Meus amigos respeito a opinião de todos, mas o Palmeiras não está preocupado com temperatura, mas sim com dinheiro. É muito mais rentavel jogar aqui. Presidente Prudente é maior que Araraquara e a região também é mais populosa. Com certeza o publico aqui será bem maior, e sem contar que aqui é a casa do Palmeiras no interior de São Paulo. Os numeros provam isso.

MaisRecentes

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo