A uma semana da audiência, Assis revela frustração: ‘Quem não queria dar certo no Fla?’



A uma semana da primeira audiência nos tribunais, no dia 8 de novembro, na qual cobra na Justiça do Trabalho mais de R$ 40 milhões do Flamengo, Ronaldinho volta a encontrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Independência, o time pelo qual jogou no início deste ano, chegou a fazer um bom Campeonato Brasileiro em 2011, mas que não conseguiu demonstrar o verdadeiro futebol e saiu pela porta dos fundos. O irmão e empresário Assis admite que ficou uma mágoa pela forma como a situação foi conduzida o rompimento e revela que ficou uma ponta de frustração do jogador não ter dado certo no Rubro-Negro.

– Eu nem queria estar falando com você, com ninguém da imprensa sobre esse assunto. Não temos o que falar do Flamengo. Temos a primeira a audiência que é agora, mas é conciliatória, você sabe, não é? Então de resto eu não tenho mais nada para falar. Quer falar do Atlético-MG? – explicou Assis.

Insatisfeito pelos constantes atrasos salariais e a forte cobrança da torcida do Flamengo, Ronaldinho e seu estafe resolveram procurar os direitos na Justiça no dia 31 de maio deste ano e ficar livre para se transferir para outro clube brasileiro. A diretoria do clube cogitou levar o jogador com o time reserva para realizar amistosos na China para obter recursos e pagar o antigo camisa 10 rubro-negro, o que foi rechaçado de imediato pelo jogador. A gota d’água, porém, foi a divulgação de um vídeo no qual o ex-vice de futebol Paulo Cesar Coutinho aparece dizendo que o Ronaldinho seria punido e afastado dos treinos. Em menos de uma semana, Ronaldinho fechou com o Galo, clube pelo qual recuperou o bom futebol e está brigando pelo título do Campeonato Brasileiro.

– Falaram muita besteira e ficamos muito chateados com a situação que foi criada na saída dele. Quem não queria dar certo num Flamengo? Quando o Ronaldinho chegou no clube, tinha vários problemas em questão policial do Bruno, do Adriano. E a chegada do meu irmão fez isso tudo ficar no passado. Será que se ele não tivesse sido contratado o Flamengo assinaria um contrato de 400 milhões com a Rede Globo? Isso que eu fico chateado. Muita coisa que o Flamengo conseguiu foi pela chegada dele. Quando o Flamengo ficou sete meses sem perder ninguém falava nada. Mas acabou que ele veio para o Galo e está jogando bem… Recuperou a alegria – encerrou Assis.



  • Conhecedor do futebol

    A contratação de R10 pelo Flamengo desde o início foi uma palhaçada generalizada. Não poderia acabar de outra forma.

    • João Ricardo

      Vc Assis nao passa de um fanfarrão a muito tempo que eu dou razão ao linguarudo do Vampeta que dizia [ eles fingem que me pagam e eu fingo que jogo]. Foi se a epoca que jogador jogava por amor a camisa, vai dizer que quando chegar dezembro no fim do contrato vc nao vai emprensar a diretoria do Atlético na parede pois tenho certeza que vc nao vai querer que seu irmao continue recebendo 300 mil.

    • marcio

      Concordo plenamente com o nosso Conhecedor do futebol. Aproveito aqui para dizer que o Sr. Assis e o Sr. Ronaldinho querem fazer imagem de bons moços, o que é uma brincadeira, justamante na semana da audiência. Assis é tão bom moço, que usa a suposta má imagem de Adriano, amigo de Ronaldinho, para valorizar a imagem de seu irmão-cliente. Acha que seu irmão influenciou no contrato da TV, quando o Flamengo entrou em dificuldades por não ter conseguido contrato master no uniforme, além de ter ficado um mês sem jogar no meio da temporada, por eliminação precoce dos torneios que disputou. Vale a pena dizer que, com Ronaldinho, o Fla voltou sim a ter más notícias, como o churrasco na demissão do Luxa e as farras do atleta. Um funcionário, publicamente conspirar contra seu chefe não seria motivo de demissão por justa causa, ainda mais se for retaliação por conta de uma indisplina do funcionário, contestada pelo chefe, e comprovada por vídeo? Com Joel (que deixou de treinar o Fla por 10 dias), Ronaldinho enfim apresentou sua imagem ao Flamengo, faltando um terço dos treinos na parte da manhã, justamente na hora das ressacas. Vale ressaltar que a decisão do Sr. Paulo César Coutinho de afastar o atleta, como mostra o próprio vídeo, foi para atender as pressões dos torcedores, que exigiam a saída do Ronaldinho. Está claro no vídeo e na carta de manifesto da torcida raça rubro negra, muito bem redigida, e publicada aqui no Lance.
      Mudando de assunto, apesar de flamenguista e de torcer pelo Flu campeão, vou me retratar sobre a defesa que fiz ao Flu pelo que andaram dizendo sobre haver armação pro Flu ser campeão, e na época discordei. Meus amigos, que penalti foi aquele que o Ibson fez no Ronaldinho e que o juiz nao deu? Não pode não ter visto. É muito penalti !!!
      Estou na torcida contra Assis e Ronaldinho na audiência.

    • Achiles

      É verdade, o Flamengo apostava que o Ronaldinho voltasse a ser aquele jogador brinhante, o colocou na vitrine do futebol nacional e internacional, pois já era um jogador em decadência e só pegava banco ultimamente, porém, o mesmo não conseguiu ser profissional e ainda mais, é muito mal assessorado pelo seu irmão Assis que demonstrou malcaratismo e não soube aproveitar a oportunidade recebida. No atlético já teve diversos problemas de ordem disciplinar e foi cogitado sua saída pelo presidente do atlético. Espero que o Flamengo coloque sua assessoria jurídica para trabalhar duro e coloque esses mercenários no seu devido lugar e reponha o prejuízo causado ao FLAMENGO que não merece ter passado por isso.

  • Conhecedor do futebol

    Quando Assis relata que o R10 ao chegar ao Flamengo, existiam vários problemas policiais, deveria ter conhecimento que isto faz parte da rotina deste time sem vergonha, contudo, vc fez parte deste circo.

    • Smith

      foi mal gerido, sim. Pela diretoria incompetente. Qto aos problemas policiais, nada a ver com o Flamengo. Bruno já está pagando por suas ações, já o Adriano, que nada fez demais, nem no Flamengo ele estava.
      Quantas besteiras esses jogadores fazem fora de campo, mas ninguém comenta nada. Mas eu entendo, somente FLAMENGO é notícia!!! Somente FLAMENGO dá IBOPE!
      SRN

    • carlos

      faz parte da vida do clube pois a maior torcida do mundo nao podia fechar as portas para os bandidos, senao pra quem os politicos iam torcer?????

  • Affonso

    Primeiro tenho que descordar com o que diz Assis. Não foi Ronaldinho que trouxe o contrato com a Globo. Segundo o único caso policial o qual o bobão se refere é o caso Bruno uma questão da vida pessoal dele que nada tem haver com o clube. E com relação ao Adriano já não jogava pelo Flamengo e sim pelo Corinthians. Então vá se informar primeiro para não falar besteira. Agora Assis vc não passa de um oportunista, que usou o Flamengo para repatriar seu irmãozinho de volta, já havia aprontado lá fora e voltou a aprontar aqui, e não adianta negar, basta ler várias matérias de jornais que apontam o seu irmãozinho em baladas até altas horas e embriagado, inclusive com fotos. Ficaram nervoizinhos por que toda armação havia sido revelada e não gostaram. Grande profissional o Sr é.

  • Jean Bernard

    Sim, Assis… o Flamengo conseguiria o contrato com a Globo no valor de R$ 400 milhões! O Flamengo conseguiria porque é o Flamengo! A maior torcida do Brasil, a maior marca do Brasil. E digo mais, o Flamengo ficou sem contrato master mto por conta do Sr. Ronaldinho. Pois ele não tem carisma suficiente pra que alguma grande empresa o queira como garoto propaganda ou algo do tipo. Ele não foi profissional! Ele não assumiu a responsabilidade quando era necessário. Infelizmente ele não foi o que a Nação esperava. E acabou saindo pela porta dos fundos… ou nem isso, pela janela mesmo!

  • Jean Bernard

    Se ele fosse “o cara”, as empresas teriam apostado nele e esquecido os problemas com Bruno e Adriano. Mas não foi isso o que aconteceu. Nem mesmo de uma ação de marketing da P&G (Duracell), ele participou. No dia do jogo, no local do jogo, na hora do jogo!!! Então, pensa bem antes de falar do Flamengo!

  • Eduardo FLA

    O Flamengo realmente conseguiu muita… Dívida!

    Segue a sua vida… Esqueça que um dia vestiu o manto… Foque no virgem de 41 anos que vai seguir sem título…

    SRN

    • kadu

      falou tudo!!!!

      SRN

    • Rodrigo

      como virgem???…..eu fui o primeiro, o inesquecível…..kkkkkkk, GALO DOIDO.

      • Rodrigo

        a receita é simples…melhor CT do Brasil, ambiente de trabalho saudável, a gentileza mineira, a MASSA do GALO e SALÁRIO TODO DIA 1º, impreterívelmente….G4 desde da 1ª rodada mané…..rs

        • Bellhara

          E sem título desde 1971.

  • MODERADOR, PEÇO QUE DESCONSIDERE O PRIMEIRO COMENTÁRIO DE ANA RODRIGUES.

  • TRANQUILO,ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM NO FLAMENGO MAS NUNCA VOU DEIXAR DE SER FLAMENGUISTA POR CAUSA DESSES BOATOS,JOGADORES PASSAM,JOGADORES FICAM E FLAMENGO VAI SER SEMPRE FLAMENGO E É ISSO QUE IMPORTA SER FLAMENGO ATÉ MORRER.

  • O Fla sempre ficou no grupo que recebia a maior cota de TV. Isso se deve ao maior número de torcedores e à força que tem, até mesmo em quem não torce pelo clube. Afinal, quem não é Flamengo assiste aos jogos para torcer contra. Dá o mesmo “IBOPE” ligar a TV para torcer contra ou a favor. Não tem nada a ver com o Ronaldo. Será que foi por causa desse pensamento que uma dívida de 5 milhões fez com que ele pedisse 40 milhões (10% do valor da cota de TV). Se o Flamengo tivesse conseguido um patrocínio Master acima da média, aí seria justo ligar o fato ao R49. Tentou, mas não conseguiu, né? Será que ele vai querer uma parte do contrato com a Adidas também?

    A Justiça brasileira tb precisa parar de ser complacente com essa classe trabalhadora. Além dos danos morais altíssimos (podem conferir nos sites de buscas, coisas absurdas ocorrem e trabalhadores são ressarcidos com 10 mil reais). Já jogador de futebol o ressarcimento não sai por menos de 10 milhões. Uma ação trabalhista de um trabalhador “normal” demora mais de 20 anos para acabar. No caso R49, até aqui, está tudo bem ligeirinho. Digna de aplausos (se fosse assim para TODOS). Talvez, a Justiça esteja levando em conta a falta que esse dinheiro está fazendo para as necessidades básicas deste cidadão. Quem sabe…

  • Cris

    ASSIS, O FLA CONSEGUIU O MELHOR CONTRATO COM A GLOBO POR CONTA DE SUA NAÇÃO, NÃO FOI POR CONTA DO RONALDINHO.

  • Cris

    cONSEGUIU TBEM FICAM SEM PATROCINADOR, POR CONTA DA VERGONHEIRA DELE, DOS VIDEOS PORNOGRAFICOS, DAS FALTAS ETC…

  • estevão costa soares

    O Cara não jogou nada, só vivia na balada expondo o nome do time, colocou o nome do Flamengo na lama, o clube deveria saber que após o incidente com o Grêmio eles iriam aprontar de novo. Qualquer um que jogar bola no Flamengo será grande, mas uma grande maioria sai pela porta dos fundos.
    O David muito embora não tenha rendido o que rendeu em outros clubes, pelo menos mostrou caráter e saiu pela porta da frente, ganhou a admiração de muitos Flamenguista por sua posição correta.
    Deveria ter acionada a Trafic, esta sim só quer colher as flores, deixou os espinhos para o clube. Suma dos noticiários do Flamengo aqui não tem lugar para vocês.

    Que flores a Traffic colheu no Flamengo, Estevão?

  • Cris

    SE A TRAFFIC NÃO AGUENTOU O RONALDINHO, QUE NÃO DEU RETORNO NENHUM, SÓ DENEGRIU O CLUBE, NÃO VENDEU NADA, FOI UMA IMAGEM NEGATIVA E NUNCA ESTEVE PRESENTE NUMA PROMOÇÃO DO CLUBE

  • Cleonir de Oliveira Maranhão

    Não podemos deixar de reconhecer que o Ronaldinho é e continua sendo um grande jogador. Porém, não podemos nos esquecer de que a culpa por essa situação, que culminou com esse final de casamento triste, foi unica e exclusiva desses diretores do Flamengo, que além de amadores, se utilizam da marca para se autopromoverem. Temos que protestar veementemente e pedir ao Sr. Arthur Antunes Coimbra para assumir de uma vez por todas a presidência do Clube, pois só dessa maneira o C.R. Flamengo ocupará a sua verdadeira posição, tanto no cenário nacional como no internacional.

  • SR ASSIS VC É DO MESMO NIVEL DO TEU IRMÃO, QUERO VER SE VC ANDA NO RJ SÓ?, FOI A PIOR COISA QUE D.PATRICIA E SUA COMPETENTE EQUIPE ARRUMOU PARA A FLA; MAIS A JUSTIÇA NÃO É CEGA E AI FAZER COM CERTEZA O JUSTO.
    SOME DO RIO ASSIS.

  • Prezado Assis,

    Só se devem falar as coisas quando tem certeza, O Flamengo existe há 110 anos e está ai, cada dia procurando melhora seu patrimônio. Para você ter uma idéia o Flamengo no ano 2005 esta mal no Brasileiro beirando a zona de rebaixamento, mesmo assim foi o clube que deu maior retorno para Globo, anunciado no jornal da época no total anula de R$ 524.000,00 e transmitia os jogos pra mais de 40 Países, se a Globo hoje para R$ 100.000,00 para o Flamengo é porque está ganhando 10(dez) vezes mais. Flamengo é Flamengo não é qualquer time.
    Falam mal da Patrícia Amorim, tenho 59 anos desde que conheço o Flamengo, ela é a Presidente que mais fez pelo Flamengo em todos os aspectos. Ex. Reformou toda a Sede da Gávea, fez excelentes contratos de patrocínios, contratou jogadores, vendeu muito pouco, levantou a base, está construindo o CT de depois, de mais de 100 anos, construindo museu do Fla. e ainda querem falar dela. Tem que ser reeleita.
    Saudações.
    FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO
    pois de mais de 100 anos, construindo museu do Fla. e ainda querem falar dela. Tem que ser reelita.
    Saudações.
    FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO.

  • Verdadeiro Rubronegro

    A unica coisa que o flamengo conseguiu com a chegado do Ronaldo foi arranhar sua imagem que ja vinha arranhada e ficar sem um titulo de expressão por que ele(Ronaldo) não ganhou nada e disse que saiu daqui campeão amigo carioca até o Obína ganhava e por um menor salário.

  • cleydson

    Vai se fu… Assis…

  • O cara frustrou até o meu filho q queria ser
    Jogador como ele.

  • RONALDO

    JÁ TINHA UMA DÚVIDA, AGORA TENHO CERTEZA, ASSIS NÃO TEM COMPETENCIA PARA NADA, FALAR QUE FLAMENGO MELHOROU DEPOIS DA CHEGADA DELE, CAD~E O PATROCINIO MASTER, NOVOS PATROCINADORES ISSO FLAMNENGO E NEM ATLETICO VÃO CONSEGUIR, RONALDINHO NÃO E GAROTO PROPAGANDA PARA NENHUMA EMPRESA SERIA.
    SOBRE O CONTRATO DE TELEVISIONAMENTO FOI PASSADO PARA FLAMENGO E CORINTHIANS POR CAUSA DE SUA TORCIDA E NÃO POR CAUSA DE UMA PESSOA QUE LEVA MULHERES PARA CONCENTRAÇÃO, CHEGA ATRASADO E FICA NA BOATE ATE DE MADRUGADA.
    ASSIS APRENDA UMA COISA SEU IRMÃO PARA OS PATROCIANDORES ESTA ACABADDO, NINGUEM PATROCINA ESSE TIPO DE JOGADORES

  • Jones Nascimento

    Assis é um Fanfarrão mesmo… Se o Flamengo conseguiu um acordo de R$ 400 milhões com a globo foi graças e sua imensa torcida e não ao ronaldinho. Ronaldinho só trouxe prejuizo para o fla.. Nem patrocínio ele trouxe.

    • Flávio Perez

      Concordo com você Jones, e digo mais: somos um mercado de 40 milhões de consumidores. Qual empresa não gostaria de associar sua marca ao Flamengo? E a proposta de R$ 363 milhões da Adidas, veio por causa dele também? ahhhh vai se danar, Assis!!!!

    • Rubronegro

      É isso mesmo. Só que agora a quadrilha tá querendo 10% do que o Mengão vai receber. Isso foi tudo planejado por esses oportunistas.

      • quero ver o ronaldinho conseguir da globo 400 milhoes para o galo aushaushaushsusdhu
        esse cara e o irmao dele sao umas piadas de mal gosto

    • Marcio Mendes

      Concordo plenamente com vc!!!!!

  • Victor

    Assis falar que o Mengão só fechou contrato com a globo por causa do Ronaldinho? Tá de brincadeira né Assis? O Flamengo conseguiu um contrato bom com a globo porque tem torcida! 40 milhões de torcedores!

    • Wladimir

      Só falta ele dizer que o irmão dele conseguiu o contrato do a Adidas!!!!!!

  • milton castro

    O certo é que o Ronaldo no Flamengo não foi 10% do que todos esperavam dele. A torcida apoiou (lotou a Gávea na apresentação, etc,,) mas ele não levou a coisa a sério. Caiu na gandaia, tomou todas, jogou muito abaixo do nível desejado, foi indisciplinado, derrubou o Luxemburgo e depois foi embora e ainda botou o mengão na justiça. No Galo tomou vergonha e tem jogado bem. Era só fazer isto no Flamengo e seria, com certeza um grande ídolo da maior torcida do mundo. Não levou a sério, dançou… perdeu. Temos o Love que é o símbolo do que deve ser um jogador do Flamengo. Não precisa ser santo, basta respeitar e honrar o manto sagrado.

  • Leonardo

    O Fla ganhou sim com o R10: decepção, muita dívidas e pouco futebol. Não trouxe patrocínio com um futebol bisonho, foi um fiasco.

    • Leonardo

      Errata: Muitas dívidas

  • Leo

    Nessa história não tem bonzinho…. acredito que tudo se encaminhará para um acordo…

    Agora não me venha dizer que o Flamengo conseguiu o contrato de TV por causa do Ronaldo. O Flamengo não conseguiu nem patrocinio de camisa por causa dele.

    É preciso ficar claro que do ponto de vist de marketing, o Ronaldo já não é um produto atraente, capaz de fazer o Flamengo conseguir assinar um contrato de TV tão vantajoso.

    O Fla conseguiu o contrato por conta de seu enorme potencial de gerar audiência e, consequentemente, renda. Assim como o corinthians!

  • Assis, com ou sem Ronaldinho o flamengo sim consegueria esse contrato com a Rede globo, ao contrario do seu irmão, o FLAMENGO é eterno

  • Joca

    Ajudou o Fla? O clube não conseguia arrumar patrocinador por causa das putarias dele! Conta outra pq essa aí não colou Assis!

  • Joca

    Ronaldinho, quer ganhar 40 milhões? Quem não quer? Eu tb quero! Vai jogar na mega sena, quem sabe lá vc ganha essa grana! Eu tô jogando…

  • marcondes alves

    ele quer colocar o ronaldinho acima do flamengo, esta louco. o flamengo e maior que tudo e que todos. um dia vamos ter uma adm. decente e vcs vão ver o que o flamengo e capaz

  • MARCOS REZENDE JF

    Quem é Ronaldinho perto da grandeza do clube FLAMENGO, ele foi apenas mais um jogador qualquer como vários que passaram pelo clube mais querido do Brasil. Engraçado, me admira o Assis, que vive nas costas do irmão.Virou empresário do mesmo pq teve uma frustrada carreira de merda como jogador, jogou no Grêmio no inicio, depois foi pra fora do país jogar em times que a gente nunca ouviu falar, times da Suiça, Portugal , Japão e México, até encerrar carreira em um tal de Montpellier da França. Acho que estou começando a entender o pq do Ronaldinho entrar na justiça contra o Mengão, deve ser para tentar ajudar o pobre coitado do irmão.

  • santana

    Assis conhecido como “O LEILOEIRO”. Quando o irmão tinha bola ele não aparecia, mas quando a Europa não quiz mais, ele passou a leiloar o dentuço no Brasil. Já pensou! Assis é nome de santo, já pensou se não fosse. Assis daria para um excelente mensaleiro.

  • urubu doido

    QUER DIZER SENHOR ASSIS, QUE O FLAMENGO ESTA PARA FECHAR COM A ADIDAS UM DOS MAIORES CONTRATOS DE MATERIAL ESPORTIVO QUE PODE CHEGAR A A R$ 463 MILHÕES, POR CAUSA DE ronaldinho gaucho, vai tomar vergonha nessa cara mano O FLAMENGO SEMPRE SERÁ FLAMENGO, quem é ronaldinho perto da GRANDEZA DO FLAMENGO.

  • Anderson

    o flamengo so conseguiu esses contratos altos com a globo e a adidas depois que ele saiu. Ele ñ vendia camisas da olimpikus, vai vender da adidas? O adriano bateu recor de vendas com a olimpikus imagina ele voltando a jogar bola qnts camisas irá vender da adidas?

  • Sandro Morgan

    Hahahahahahaha o MENGÃO fechou R$ 400.000.000,00com a globo por causa dele hahahahaha. O Flamengo não precisa de ronaldinho gaúcho para fechar negócio, caso contrário teria patrocínio principal na camisa, o que não aconteceu por causa dele.

  • LEO

    Se foi por causa desse punhet… que o MENGÃO conseguiu 400 contos da Globo, é bem provalvel que o galo tbem irá conseguir… e os 400 mi da ADIDAS foi por causa dele tbem?????? lave sua boca FANFARÃO e respeite a NAÇÃO!!!!

  • Assis, antes de falar qq asneira, devolva as camisas que vc tirou da boutique na mão grande.
    Voce e seu brother são a pior coisa que saiu de POA.

  • e verdade seu assis bruno na policia adriano,, so que eles deram um titulo brasileiro, e seu irmao oq ele ganhou um carioca. titulo carioca estamos ganhando sempre ate msm com times bem mas inferior doq temos hj,,, seu irmao nao honrou em momento nenhum oq representa o flamengo… cara espero q vc esqueça o flamengo… e tem mas falar de adriano
    fala serio
    o cara vendeu o triplo de camisa q seu irmao vendeu
    saudaçoes rubro negras

  • flamengao confie no ceu mostruozo patrimonio que somos nois a sua mostruosa tocida

  • O Flamengo sempre ficou no grupo que recebia a maior cota de TV. Isso se deve ao maior número de torcedores e a força que tem, até mesmo com quem não torce pelo clube. Afinal, quem não é Flamengo assiste para torcer contra. Dá o mesmo “IBOPE” ligar a TV para torcer contra ou a favor. Não tem nada a ver com o Ronaldo. Será que foi por causa desse pensamento que uma dívida de 5 milhões fez com que ele pedisse 40 milhões (10% do valor da cota de TV). Se o Flamengo tivesse conseguido um patrocínio Master acima da média, aí seria justo ligar o fato ao R49. Tentou, mas não conseguiu, né? Será que ele vai querer uma parte do contrato com a Adidas também?

  • nadre lima

    O grande problema não foi contratar o R10, o problema foi o preço e a forma da negociação.
    o Flamengo não tem condições de pagar 1.000,00 de reais pra ninguém, pode ser o Messi, o Cristiano Ronaldo, não adianta o flamengo não tem marketing adequado para essas grandes operações, ai o que acontece, trás o jogador promete que vai pagar em dia e não paga, o cara fica puto com toda razão e vai embora jogar por 300 mil que é o salário adequado para ele recebe em dia e fica satisfeito. moral da história o R10 tem culpa mais a culpa maior é da pistoleira Patricia Amorim e sua trupe de babacas que fuderam o flamengo mais mesmo assim vai ganhar a eleição na base do voto de cabresto.

  • FLAMENGO É FLAMENGO!!!

    O MAIOR, ENTAUM NAO VENHA COM ESSA NAO!!!
    QUEM É R10???

    CUIDADO AO FALAR DO FLAMENGO, É O MAIOR PATRIMONIO DO BRASIL!!!

  • Isaac Manoel da Silva Net

    Assis ! Ronaldinho ..Eta bando .. Como podem ser tao cara de pau ….Voces sao oportunistas e mercenarios .Foram recebidos pela maior torcida do Brasil e ja sabiam que os problemas existiam ,portanto so esperaram o momento certo para dar o bote .Tu e teu irmao sao o que ha de pior
    Sera que ha jogador no Brasil mais odiado que este Ronaldinho . Aprontou no Gremio e agora no Flamengo e amanha sera no Galo . Ou alguem acha que nao ?
    Porcaria e porcaria em qualquer lugar …Fui ….Estes dois nao vale a pena nem falar…

  • fingir jogar e fingir pagar é algo que virou rotina no Flamengo e pior no futebol do Rio e do Brasil , tirando alguns como unimed futebol clube o restante esta na mesma ou pior não a melhor .
    a e porem a unimed só paga os seus contratados os que recebem pelo clube estão sem receber a 3 meses duvidam é só se informa .
    agora o caso R49 é culpa de uma presidente sem preparo para gerenciar um clube de uma proporção gigantesca como Flamengo ela fez a proposta ( 1.200.000,00 ) mês então deveria sim ter pago a pesar de ter na época uma parceria para isso o que agora não vem ao caso , pois bastava ler o contrato e não falar que o Flamengo assumiria a divida pois agora não tem o que reclamar pois divida assumida tem que ser paga .
    isso é falta de preparo e pior de responsabilidade pois ela tem que saber e deve saber que o Flamengo não é sua casa ele é de todos que são beneméritos , conselheiros , proprietários , sócios e por ultimo e nem nenos importantes os torcedores que lotam os estádios para ver o time jogar .
    fica aqui um protesto e uma ideia porque não cobrar sim a divida dela ( 40 milhões ) ao invés de o clube pagar , assim seria o inicio de uma ação de ressarcimento do clube contra sus maus presidentes e administradores assim eles tomariam vergonha na cara e não fariam mais besteiras pois é sempre o clube que paga .

  • Trindade

    quem deve estar rindo demais é a torcida do gremio é a do galo

  • Armando Lima

    UMA VEZ DEVENDO / SEMPRE DEVENDO…/ SEJA UM CHEQUE OU DUPLICATA / DEVER, DEVER, DEVER / UMA VEZ DEVENDO / SEMPRE DEVENDO…

    • rodrigo

      uma vez frustrado sempre frustrado, é muita taka. é muita pea, para uma pessoa ficar falando de um time no qual ele não torçe, sofreu muito na mão do mengao eu entondo essa revolta! eu tambem ficaria!!!

    • LEO

      ESSE AI DEVE SER VICECAINDO PARA SEGUNDONA.

  • É uma pena que nos dias de hoje, o dinheiro passou valer mais que o ser humano. Na realidade, o que fez Ronaldinho, melhor dizendo, Assis, a tomar a decisão da rescisão do contrato com o Flamengo foi os quarenta milhões, que para ele não é muita coisa, mas poderia vir bem mais fácil que os treinos e as cobranças da torcida. Quanto ao contrato com a Globo, Assis demnstra que realmente não tem a menor noção do que é o Flamengo. Se Ronaldo dispensar esse enconsto de seu irmão pode até ser que volta a ter o respeito como atleta e como homem.

  • Heberth

    Quem diria, o tal do Assis falando que o ambiente no FLA estava conturbado por causa do Bruno e do Adriano, e o envolvimento deles com a POLÍCIA.
    Será que este safadista esqueceu que ele (Assis) foi condenado pela Justiça Federal a 5 anos e cinco meses de prisão por evasão de divisas?
    Além disso, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre está investigando supostas irregularidades cometidas nos convênios entre o Instituto Ronaldinho Gaúcho (IRG) e a prefeitura da cidade.

    É muita cara de pau deste elemento.

  • JUMENTINO

    SE O FRAMENGO FECHOU COM A GROBO POR 400,000 MILHÕES, ONDE FOI PARAR O DINHEIRO E PORQUE ESTA HÁ TANTO TEMPO SEM PAGAR OS SALÁRIO DOS JOGADORES?

    • Iceberg

      Quem fala asneira é asno, não jumento… ahahahah

      Ele deve falar “jumentice”… =P

  • R GAUCHO E SEU IRMÃO SÃO DOIS PILANTRAS QUE SE OCUPAM EM
    DEPENAR OS CLUBES PELO MUNDO AFORA….EM BREVE ELE VAI DAR O MESMO
    GOLPE NO GALO….E AINDA VAI SAIR SAIR DEVENDO TITULO AO GALO
    AGUARDEM….

  • thiago santos

    graças por ele nao ter vindo para o gremio, por que dai o gremio estaria no lugar do palmeiras agora

  • O Dia

    Nós do Jornal O Dia sempre fazemos de tudo para desmoralizar o Flamengo

  • ronaldinho e assis.com o tempo vao ver…a mineirada vao botar os dois bandidos pra correr.ha se vai..

  • Miranda

    Qual contrato o Mengo assinou por causa do R10? O monte de camisas encalhadas que o diga.

  • Nivaldo

    A verdade é que a administração do Flamengo, infelizmente, é 100% amadora. Por isso temos que ter a parir de dezembro uma administração PROFISSIONAL e totalmente comprometida com o C. R . Flamengo. Hoje desde da presidente, passando pelo jurídico e os demais dirigentes é uma disputa de vaidades cada um querendo o seu minuto de fama pra aparecer na tv e jornais. enquanto isso o time perece em dividas e chacotas por todos os lados.

  • Marcial Pessoa

    O que o Flamengo fez prorrogar a cobrança na postura profissional, o Ronaldinho por já estar com o bolso cheio de dinheiro e com fraquíssimas atuações foi dispensado pelo futebol internacional, então teve q voltar, e achou q iriam aturar as atitudes dele por muito tempo, tudo tem limite. E convenhamos não acho q ele trouxe muita coisa para o flamengo, camisas encalhadas e detalhe o flamengo o levou de volta a seleção, só q ele adora a noitadas e aí meu amigo para o futebol atual se tiver só talento e não tiver preparo e comprometimento..babou. E o irmão dele q não jogou nada quer ser estrela depois q pendurou as chuteiras…ele é tão ingênuo assim…ta de sacanagem..rsrsr.

  • Mateus

    Dizer que o Flamengo conseguiu o contrato com a Globo por causa de Ronaldo é brincadeira. Acho que Assis não tem noção do que diz, a torcida do Flamengo, a história do Flamengo é que o tornam grandioso e não um jogador em específico. O FLAMENGO é bem maior que Ronaldo e vai continuar grandioso sem ele.

  • só me dá nauseas ler este artigo xô ronaldinho… ñ tem perdão o q o senhor fez,
    axo que ele ta jogando bem por que ñ tão deixando ele encher a cara de madrugada,
    né ou então os torcedores do atletico estão botando agua na bebida para diminuir o
    efeito da cachaça!!!!

  • marcelo costa

    GALERA RUBRO-NEGRA, GLOBO 400 MILHÕES, ADIDAS MAIS APROXIMADAMENTE ESTA VALOR, GERANDO UMA TOTALIDADE COM TV E OUTROS MAIS APROXIMADAMENTE 1 BILHÃO DE REAIS, QUE SEJA POR 10 ANOS.
    QUERO VER QUEM NÃO QUER ESSA MAMATA….TIME FALIDO NÃO RECEBE PATROCÍNIO MAIOR DO BRASIL.]
    VERGONHA NA CARA DE QUEM VIER E DE QUEM SAIR, POIS O TIME É FRACO PORQUE ESTÃO MAMANDO DEMAIS.
    TIRANDO A BASE, SOMENTE O FELIPE, RENATO SANTOS, RAMON, O CACERES E O LOVE PODEM SER TITULARES. FLAMENGO JÁ TEVE O TÍTULO DE SELEFLA E SELEMENGO AO CEDER ZE CARLOS, JORGINHO, ALDAIR, BEBETO, ZINHO, ZICO E RENATO À SELEÇÃO….SERÁ QUE NINGUÉM QUER MAIS ISSO……ISSO ERA METADE DA SELEÇÃO BRASILEIRA E TITULAR CARA…

  • Sou rubro negro e tenho uma opinião diferente dos demais , Ronaldinho não deu certo não foi por culpa dele , e sim de uma diretoria froxa sem comando e desacreditada , que não cumpre com suas obrigações , achar que todo jogador tem que jogar no clube , e aceitar tudo só por ser o Flamengo é de uma imbecilidade enorme , sinto falta dele no clube sim , pois é craque e craque vc tem que saber lidar , não houve competencia para lidar e contornar uma série de situações e a e parte da torcida tambem tem sua parcela de culpa , pegar no pé do craque é burrice , tem que pegar no pé de cabeça de bagre , dessa diretoria burra e amadora , em fim diferente do Zinho que torce para o Flu ser campeão , eu torço pelo melhor futebol que eu vi nesse campeonato que é o do Atletico MG , esse futebol do FLU é feio e sem brilho mais tem gosto para tudo .

  • César

    Engraçado esse Assis né, o próprio patrocinador do irmao dele, disse que nao ia paga-lo mais, pq nao estava cumprindo com o acordo. ou seja, jogar bola, dar lucro para o investimento feito nele. Camarada, tu é um fanfarrao, seu irmao, ganhar 1.250.000,00, pra nao fazer nada. pois toda a naçao viu que ele nao estava correspondendo com o time, ninguem é besta, até o patrocinador saiu fora da divida. dinheiro nao nasce em arvore, a maioria dos brasileiros ganha salario minimo e rala de 8 a 12h por dia
    Voces ainda querem 40 milhoes, ta de sacanagem né, quer moleza, toma sopa de minhoca.

    Nao pelo atletico,mas torço pra nao ganhar o campeonato, seu irmao nao merece ser campeao aqui no brasil, volta pra europa que é lugar de dondoca e jogador metido a saber jogar, pois la eles nao sabem nada, tem sim e’muita grana. por isso que valorizam.
    VALEUUUUUUUUU

    O Atlético não tem muita grana, Cesar, e o Ronaldinho ganha menos do que recebia no Flamengo.

  • as camisa que ele levou do fla. foi para os amante dele, todos ja sabem assis.

  • Ellen

    O Assis só esqueceu de mencionar o PRISÃO PREVENTIVA contra ele, por fraude envolvendo Instituição de Cariedade em Porto Alegre!!!

    Ronaldinho trouxe mt coisa sim, mas NADA QUE PRESTASSE!!!

  • André

    uma coisa que não entendo,se mergão desculpa mengão e maior torcida do Brasil, porque sempre está devendo, a divida do mengão 480 milhões de reais, junta 35 milhões de rubro negro cada um da contribuição de R$137,00 reais ai da pra colocar a casa em dia correto.

  • Flamengo DF

    Assis a unica coisa que o Flamengo ganhou com a vinda do Ronaldinho foi divida e discórdia, demitiram o Luxemburgo um ótimo técnico e o que observamos foi o seu irmão em festas quebrando as concentrações com mulheres no hotel, a justiça tem e que fazer ele pagar pro Flamengo, na verdade os dois são mercenários!

  • O FLAMENGO pode dever sim, pode ter uma torcidade de ”MALANDROS E VAGABUNDOS” pode ter sim, Mais Vcs’ tem que entender que SOMOS os MAIORES e MELHORES.

    Uma torcida desse tamanho tem de TUDO. tem Dirigentes que não respeitam a imensa torcida do FLAMENGO.

    e esses outros times ae do RIO? nunca foram no JAPÃO! tem que engolir msm.
    eu sei que e dificil aceitar mais Vcs’ nunca serao como Nos Flamenguista. NUNCA
    Problemas temos sim, ningueme perfeito!

    desculpa.. kkk

  • O FLAMENGO pode dever sim, pode ter uma torcidade de ”MALANDROS E VAGABUNDOS” pode ter sim, Mais Vcs’ tem que entender que SOMOS os MAIORES e MELHORES.

    Uma torcida desse tamanho tem de TUDO.

  • renato roldao

    A unica coisa que o Ronaldo nos mostrou é que não pode existir NINGUÉM MAS INCOMPETENTE QUE A PATRICIA AMORIM E SUA TROPA.

  • Nilo Mendes dos Santos

    Este Assis é um grande falastrão.Seja qual for o valor de contrato entre Flamengo e rede globo,é por que o Flamengo foi,é e sempre será grande!Todas as conquistas conseguidas dentro e fora de campo,enaltece este clube e a sua imensa torcida e o Ronaldinho Gaúcho não acrescentou nada de valor que não tenha sido pago em contrato.Ele mais recebeu do que deu ao Flamengo!Esta diretoria incompetente deveria cobrar na justiça,a presença dele nas noitadas,onde denigre a imagem do Flamengo…Ah,e se ele está jogando alguma coisa agora,é porque a diretoria do Atlético deve de ter se precavido e feito um contrato de risco,devido a tendência dele de estar nas noitadas.Quanto ao Flamengo ter estado em notícias policiais,foi devido ao acontecido com o Bruno e não com o Flamengo!Além de falastrão,ainda é burro!!!

  • FLAMENGO É FLAMENGO!

  • O MAIOR É O FALAMENGO!!

    ACEITE!

  • O A$$i$ pensa que a Globo fechou esse contrato de “400 milhões” (Que eu saiba foi 100 Milhões)..

    O Erra 10, não ajudou o FLAMENGO EM NADA, ISSO MESMO, NADA! ele só queimo a imagem do Flamengo, e na vdd o flamengo que ajudou ele volta a seleção brasileira, ver se agora ele no patético mineiro, ele tá na seleção?

    Assis você deveria fica quieto, pôs está com processo na justiça por lavagem de dinheiro.. Família mercenária !

  • sempre flamengo

    o problema de ronaldo gaucho é porque ele não se aguenta sem beber queria esta sempre nas baladas que o rio ofereçe e no outro dia treinar, acha q dar para consiliar a vida de atleta ao de baladeiro, por isso q foi para o atletico-mg porque la não tem como ir para as baladas

  • saulo amorim

    Na boa,mas me desculpe o flamengo,um clube querido e grande como o flamengo,com boa parte de sua historia mal administrado,o clube não tem dinheiro,não paga ninguém e ainda quer ter razão,fala serio.fez certo o ronaldinho,jogar em um outro clube de ponta-Atletico mineiro,um clube grande com uma massa 9.000.000 milhões de torcedores apaixonada,um clube q é hoje um dos mais estruturados do brasil,melhor ct do brasil,tem dinheiro,tem patrocinio forte,tem prestigio,recebe em dia,e tem o carinho d todos.

  • Diego

    Primeiramente, oque esse senhor Assis fez pelo futebol? Nada! E dizer que o Flamengo só assinou com a Globo por causa dele é brincadeira, o Ronaldo vai e o Fla fica, o Flamengo é a maior marca do Brasil, o time de maior torcida, só falta ele dizer que o contrato da ADIDAS também é por cauda do irmãozinho…rsrsrsrs….outra coisa porque ele não fala dos contratos Master que o FLA deixou de ter por causa das noitadas e farras do Irmão bem como as vezes que ele passou a noite na gandaia e a direção do clube passou a mão na cabeça. Pelo Amor de Deus isso é desespero de quem ta doido por uma reconciçiação porque sabe que o Fla tem nas mãos empresas e depoimentos de jogadores contra o tal atleta bem como a própria TRAFFIC vai estar ao lado do Flamengo pois em suas alegações de suspensão do contrato de imagem vai estar a vida do jogador fora e dentro de campo, oque não seria conduta de jogador. Assis faz um favor para a nação para de falar do mengão! Vocês estão no time certo mais de 40 anos sem ganhar um título de expresão, fica por ai e nos esqueça.

  • Rodrigo Corrêa

    Esses Assis é um Falastrão o Flamengo é muito maior que o Ronaldinho e conseguiu o contrato com a globo por isso alias o Flamengo sempre teve uma boa cota da televisão, o seu irmão não deu certo no Flamengo porque assim como muito Ele só queria saber de Balada.

  • Cristiano

    O Ronaldinho só deu certo no Atlético porque foi reprovado por todo o país (nenhuma torcida o queria), também deu certo pois em BH não tem praia e baile funk como no Rio e também porque ele começou como um coadjuvante e nunca foi o ator principal. Está sendo somente agora, mas o time o carrega coisa que a diretoria do Fla ao lhe dar plenos poderes esqueceu de contratar. O poder era só pra ele, até de tirar o Luxa.

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo