Três candidatos do Fla estão na berlinda



As candidaturas de Patricia Amorim e Jorge Rodrigues, além da de Wallim Vasconcellos, também correm o risco de serem cassadas na reunião do Conselho de Administração, no dia 8 de novembro. Patricia está ameaçada porque não teve as contas de 2011 aprovadas. Rodrigues foi denunciado porque o artigo 77 do estatuto veda a participação de candidatos com relação comercial com o Flamengo. E ele é dono da Triunfo Logística.

Disputa
O comando da campanha de Patricia Amorim deverá recomendar aos aliados que estão no Conselho de Administração que votem a favor da confirmação da candidatura de Wallim Vasconcellos. Após o debate de domingo, ficaram convencidos de que ele no máximo conseguirá dividir os votos da oposição.

Possível substituto
O gaúcho Leandro Vuaden deve ser indicado como substituto do paulista Wilson Seneme para a Copa de 2014 caso este fracasse de novo no teste da Fifa. Seneme tem uma inflamação crônica no tendão da sola do pé direito e não concluiu o primeiro teste para o Mundial. O segundo ainda não foi marcado, mas será o último.

Paralisado
O índice de progressão das obras da Arena Pantanal ficou mais um mês parado, em 47%. Apesar disso a Secopa-MT diz que as obras estão em andamento e mantém o prazo de entrega para daqui a um ano. A Secopa atribui a não-progressão do índice a um aditamento no preço das obras, mas este foi de menos de 2%.

Preferência
Conselheiros do Santos preferem ver o vice Odílio Rodrigues do que o comissário Pedro Nunes Conceição como candidato à sucessão de Luis Alvaro Ribeiro, daqui a dois anos para a presidência do Santos. Dizem que o primeiro assimilou bem o novo estilo de gestão do clube e é politicamente mais preparado do que Conceição para assumir o cargo.

União
Ex-membros da diretoria que saíram recentemente da cúpula do Vasco irão se reunir no dia 1º num restaurante do Rio de Janeiro com potenciais investidores e conselheiros insatisfeitos com a atual gestão do clube. Os cartolas esperam mais de 40 pessoas no encontro, que pretende criar um novo grupo político.

Estranho no ninho
Vice-presidentes nomeados do Vasco pressionam o segundo vice eleito, Nelson Rocha, a renunciar ou ao menos a não ir mais às reuniões do Conselho Diretor. Rocha, que já foi vice de finanças, mas rompeu com o presidente Roberto Dinamite, é visto como opositor pelos diretores, mas, por ora, é rejeitado pela oposição.

Só paixão
Conselheiros do Palmeiras afirmam que a briga que ocorreu no bar do tênis no clube após a derrota de sábado diante do Internacional não teve viés político. A razão do confronto foi o fato de que alguns dos sócios que assistiam ao jogo se recusaram a comemorar o gol do Palmeiras e não queriam torcer pelo time Alviverde durante o confronto.

Pés no chão
O estafe do atacante chinês Zizao tentará marcar com o Marketing do Corinthians para tentar criar um plano para a exploração da imagem do Corinthians. A demora do clube em gerar negócios está gerando ansiedade. Mas o próprio Zizao diz que, antes de qualquer campanha, pretende se firmar.

DE LETRA
“A esperança é a última que morre. Pelas pesquisas feitas pela própria presidente, ela está acirrada com o Wallim. Ele tem chance de ganhar porque tem todo o apoio à mudança do modelo de gestão.”
Márcio Braga, ex-presidente do Fla, mostrando-se desanimado, após o debate dos candidatos à presidência do Flamengo.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo