Sucesso no Brasil, UFC enfrenta crise no exterior



As vendas de pay-per-views do UFC nos Estados Unidos tem apresentado queda nos últimos dois anos. No biênio 2009/2010, apenas três eventos deixaram de atingir a marca mínima de 300.000 pacotes vendidos. Em 2011/2012, a marca deixou de ser atingida nove vezes. A empresa atribui a queda à contusão de Georges Saint-Pierre, popular campeão dos meio-médios, que está afastado dos ringues há quase um ano e meio devido a uma ruptura dos ligamentos do joelho direito.

Os números contrastam com o crescimento vivido pelo esporte no Brasil, que chega à sua segunda edição do reality show The Ultimate Fighter, transmitido em TV aberta pela Globo. Ciente disso, o presidente do UFC, Dana White, já avisou que pretende fazer mais shows no país em 2013.



MaisRecentes

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo