Funcionário pode ser crucificado por papelão do Palmeiras



Conselheiros do Palmeiras estão culpando um funcionário do departamento de Futebol como um dos responsáveis pela ausência do clube na reunião do Conselho Técnico, na úlima quinta-feira. Leonardo Piffer, supervisor do clube, recebeu a comunicação da FPF sobre a data e horário do encontro, mas, segundo conselheiros, não avisou ao superior, o vice de Futebol, Roberto Frizzo. Piffer era auxiliar de gerente Sérgio do Prado e foi promovido a supervisor quando este foi demitido a pedido de Felipão,  no final de 2011.

No ano anterior, o Palmeiras foi à reunião com dois representantes, Frizzo e Prado. Enquanto o primeiro representava oficialmente o clube, o segundo o assessorava sobre questões técnicas. Foi do entrosamento dos dois que o Palmeiras propôs – e foi aceito – que os auxiliares técnicos pudessem ficar no banco de reservas. Apesar de não ter bom relacionamento nem com Frizzo, nem com Prado, Felipão foi beneficiado com a medida.

Ao longo de 2011, o desgaste entre Felipão e Prado aumento. No segundo semestre, Felipão passou a discutir questões de logística, como viagens, diretamente com Piffer e não mais com o superior dele. Pela fidelidade de Leonardo a Felipão, vários conselheiros defenderam sua demissão junto com o técnico. Com o papelão desta semana, a pressão vai aumentar .

 



  • Jmqrz

    Vergonha. Culpar um cara do terceiro escalao, comprova mais uma vez o quanto distante estao os tres patetas do dia a dia do clibe. Eh como uma empresa em fase final, proximo de uma concordata, empresas pobres, patroes ricos…. Banana, te cuida…. teus dias estao cada vez mais na tangente

  • jose

    Além de presidente e diretores da pior espécie, são COVARDES!!!

    • BATISTA

      DE FATO, ESSE PALMEIRAS É TÃO CAVARDE QUE QUEREM FAZER FALER UM GOL DE MÃO?

      Isso não é coisa que se diga, Batista. Qualquer time teria tido a mesma reação, na situação em que o time se encontra e no calor do jogo. E da próxima, dê uma revisadinha do seu texto, ok?

  • Luis

    Palmeiras na segundona, mas por favor terá que ser administrado por palmeirense interessado em ajudar não em tirar proveito…….SIM A PRESIDÊNCIA PROFISSIONAL…..

  • Quem deve te ligado para o delegado da partida foi o Marin presidente da CBF ou o Marco polo Del Nero esse é São Paulino camuflado de palmeirense.
    Os dois tem um objetivo esse ano rebaixar o Palmeiras!

  • Marcos

    COISA DE PORCO MESMO,querer marcar gol de mão e ainda sendo argentino

    TEM QUE CAIR MESMO,MAS DA DÓ

    VAMOS FICAR SEM OS FREGUESES NO BR-13

    VAI CORINTHIANS-2012-BI MUNDIAL

  • Missori

    Pô, pessoal! Tô muito chateado, afinal num campeonato brasileiro tão equilibrado, alguns pontinhos a menos podem significar a perda de um título. Vcs já imaginaram que em 2013 o Coringão já entra sem a certeza de ter 6 pontos garantidos? Infelizmente no ano que vem nosso maior freguês estará se apresentando na tv as terças, sextas e sábados, enfrentando o CSA, a Naviraiense, o Chapecó, o Duque de Caxias, o CRB, o Tiradentes, o Itabuna… Que dureza! Ainda bem que temos outros fregueses na baixada santista, na vila sônia e em são januário… rs rs rs

    Memória fraca é uma bênção, não é mesmo, Misael? Cinco anos atrás era o seu time que estava nessa situação. E você já imaginou o perigo?
    2002 >> Palmeiras
    2007 >> Corinthians
    2012 >> Palmeiras (se assim se confirmar)
    2017 >> …

    Não brinca, não, que Deus castiga a arrogância.
    Abraço!!

  • Rodrigo

    Tá mais do que na hora de fazer uma limpa em todos os setores do clube! Chega de palhaçada estão acabando com o clube!

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo