Del Grande: “Tirone e Frizzo deveriam pedir demissão”



“O Tirone e o Frizzo estão transformando o Palmeiras em motivo de chacota nacional. Se eles tivessem respeito pelo clube, já teriam de ter pedido demissão”

.

Seraphim Del Grande, ex-vice-presidente de Futebol, ex-presidente do Conselho Deliberativo e um dos conselheiros mais antigos, sobre o presidente do clube, Arnaldo Tirone e o vice de Futebol, Roberto Frizzo. A declaração foi motivada pela audência de representantes do Palmeiras na reunião do Conselho Técnico do Paulista de 2013.

Del Grande afirmou que Tiurone deixou o clube completamente desorganizado e que ele tem se mostrado incapaz de presidir o Palmeiras. Tirone e Frizzo também são alvos frequentes de protestos de torcedores do Palmeiras, alguns bem-humorados, como chamar os dois de “Bananas de Pijama”, outros violentos, como o ataque a um restaurante de Frizzo.



  • Fabio

    Putz, escrever certo não tem jeito?

  • Cae

    está corretissimo!

  • Luís Carlos Coelho

    Eles tem que continuar para afundar cada vez mais os porcos

  • GUMERCINDO DELBELLO

    SÃO DATAS FÁTIDICAS AS DOS NASCIMENTOS DE TIRONE/MUSTAFÁ/SERAFIM DEL GRANDE/HUGO PALAIA/BERLLUZZO,
    CIPULLO/FRIZZO/ E TODOS DIRETORES EX PRESIDENTES E TODOS FDP QUE ESIÃO FERRANDO O PALMEIRAS

    Ó SÃO PEDRO TENHA PIEDADE DE NOS LIVRAI NOS DE TODOS ESSES NEFASTOS

    • Fabio_palestra

      que nome de jagunço

  • Estes dois bananas estão acabando com o nosso Palmeiras se tivesse vergonha na cara pedia logol as demissões, gostam de aparecer na midia, seu trombone e essa frigideira faz um favor para os torcedores vai cuidar so seus bares, e larga de dar prejuizo no Verdão, pois os torcedores estão perdendo a paciência, del Grande você está completamente certo nâo se junter com Estes Bananas e nem o Mustafado. Pois a eleição deveria ser em Novembro de 2012. Direta já!

  • WWW.SEMPREVERDE

    FORA TIRONE,BERLLUZZO,DELLA MONNICA FRIZZO,MUSTAFÁ,CIPULLO,PALAIA,DEL GRANDE, E TODOS QUE ALI ESTÃO
    SE SERVINDO DO PALMEIRAS CAMBADA DE VAGABUNDOS

    Ó SÃO PEDRO TENHAS PIEDADE DE NOS LIVRAI NOS DESTES NEFASTOS

  • Divaldo A. de Oliveira

    Deveria aproveitar a demitir também todo o conselho e escorraçar com estes bandos de desocupados que se intitulam “torcidas organizadas”. O Palmeiras não precisa de nenhum deles, nem da diretoria, nem do conselho e nem dos vândalos.

  • zeca

    e o fim.

  • Jos Ailton

    Essa é sem dúvida a pior diretoria que presenciei nesses meus 60 anos de idade.
    Estão no mesmo patamar do Mustasafado.

  • ZE CARLOS

    O PALMEIRAS NÃO PODE SER LIGADO A ESSE BANDO DO MUSTAFA QUE ESTÃO ROUBANDO O CLUBE, O TIRONE E O FRIZO É PRESIDENTE DO BANDO , NÃO DO PALMEIRAS, A INSTITUIÇÃO PALMEIRAS TEM UMA HISTORIA MUITO GRANDE E NÃO PODE SER LIGADO A ESSA SUJEIRA ,

  • Alexandre

    O problema do Palmeiras não é apenas Tirone e Frizzo! Acredito que eles façam parte do problema.
    O que acaba com o Palmeiras é a oposição, o conselho e também a situação….
    Tem muita gente dentro torcendo contra o próprio time para poder falar mal da situação!
    Esse problema ocorre há muitos anos!
    Por isso não podemos cair na mesmice e ficar xingando sempre os presidentes em questão.
    Quantas vezes ouvimos dizer que o problema do Palmeiras era o Mustafá, depois o Beluzzo, depois o della Monica e agora o Tirone.
    O problema é mais embaixo e senão acontecer nada lá dentro, daqui um ano estaremos xingando o presidente que estiver lá. Precisamos arrumar um jeito de acabar com essa guerra política acentuada dentro do clube! Caso contrário…….

  • Vcs conselheiros nem deveriam deixar esta dupla de patetas comandar o clube. Então o Sr. Del Grande também tem culpa por este caos junto com todos os outros membros desse conselho arcaico. Diretas já!

  • crazy do abc

    os dois conseguiram ser igual ao mustapha….

  • tretes

    Não são o BO$TAFÁ,estão perto.

  • vantuir

    E mustafa conseguiu afundar o palmeiras mais uma vez, vc elegeu este banana. Quando vc vai deixar o palmeiras ser grande?

    Vantuir, não foi só o Mustafá que elegeu o Tirone. O Tirone recebeu mais de 70% dos votos do Conselho e o grupo do Mustafá não tem nem 20%.

  • Não sei mais o que dizer, mas continuo afirmando que o melhor prêmio, para essa administração amadora é a Segunda Divisão, que liás, está bem próxima. Tudo por conta da falta de profissionalismo dessa dupla que ficará negativamente marcada na história do clube.Uma vergonha!Se ambos renunciassem agora, pelo menos, teríamos tempo para eleger uma nova diretoriA E REFORMULAR O ELENCO. ACORDA poALMEIRAS

  • Caio Abajur

    Ta aí as ratazanas Frizzo: é você e o Tirone.

  • O Serafim está cheio de razao, esse dois e mais o bando que está presidindo o nosso Palmeiras está nos deixando envergonhados, pois os verdadeiros palmeirenses andam com a camisa do clube mesmo nessa fase, mas ai que está o problema, estamos sendo chacota dos rivais. O nosso Palmeiras é muito maior que este tal de Tirone e Frizzo!!!
    Fora cambada de seus bostas!

    Força Serafim, volta que o Palmeiras precisa de voce!

    Abraços.

    E gostaria de ver nosso verdáo fora dessa situaçao, hoje tem que jogar com inteligencia, vamos lá Gilson, ponha a cabeça no lugar e use da inteligencia que vc deve ter um pouquinho…Nao pode sair para cima do Inter, porque se nao vai levar gol! Vamos esperar e partir nos contra ataques..

    Avante Verdao.

    Fred

  • WWWSEMPREVERDE

    O GRANDE PROBLEMA NO PALMEIRAS É A FAIXA DE GAZA QUE EXISTE LÁ DENTRO .ENQUANTO NÃO EXPURGAR TODA ESSA GENTE DE LA AS COISAS NÃO VÃO MELHORAR TEM QUE TIRAR DE LA MUSTAFÁS,TIRONES,PALAIAS,DELAMONICAS
    BERLLUZZOS SERAFINS DEL GRANDES,FRIZZOS,AVALONES,CIPULOS,E MAIS UM MONTE QUE ALI ESTÃO ENCROSRADOS
    TEM QUE HAVER UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL TEM QUE SER CONSTRUÍDA UMA NOVA ESTRUTURA GERENCIAL
    COM GENTE DE MELHOR VISÃO TEM DE HAVER UMA ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE QUE TENHA CREDIBILIDADE
    QUE O PALMEIRAS VOLTE A SER RESPEITADO NAS FEDERAÇÕES

  • WWWSEMPREVERDE

    EXISTE TAMBEM LA NO PALMEIRAS UM JOGADA ENTRE EX PRESIDENTES E EX DIRETORES COM EMPRESARIOS HAJÁ
    VISTA TANTO JOGADOR PERNA DE PAU CONTRATADO PELO CLUBE SÃO TANTOS JOGADORES QUE NÃO PODEM VESTIR
    A CAMISA DO PALMEIRAS E TEM OUTRA O NEFASTO FELIPÃO FALOU MUITO MAL DA BASE EM DETRIMENTO
    DE SEU AMIGO MAGRÃO EX CENTRO AVANTE QUE É EMPRESARIO DE LUAN,ARTUR,BETINHO VOCÊS NÃO ACHAM
    QUE TAMBEM AI TEM EMBROLHO O PALMEIRAS ESTÁ CAINDO ESSE VERME FICOU 2 ANOS ENGANANDO A TORCIDA
    GANHANDO UMA FORTUNA E NÃO FEZ NADA GANHOU A COPA BRASIL MAIS NA SORTE DO QUE NO FUTEBOL

  • Rodrigo

    Você também nao faz e nunca fez nada pelo clube ao contrario se promoveu as custas do clube pra estar em um cargo na CBF, clubes como saopaulo e corintians tem representantes dentro da CBF e fazem de tudo pra ajudar o clube e vc o que faz? o que fez ? Tá na hora de fazer uma faxina geral no clube e colocar todo mundo pra andar porque o Palmeiras não é uma lanchonete!

    Rodrigo, a quem é dirigida sua mensagem? Não entendi, até porque não sei de ninguém do Palmeiras que esteja na CBF fora o Marco Polo Del Nero e ele não é citado em lugar nenhum

  • Fabio_palestra

    quero dar minha bunda verde pro cavallo

  • Fabio_palestra

    fui peida e caguei na piroca do furlam

  • Fabio_palestra

    sou um porquinho rosa querendo pauzao,

  • Fabio_palestra

    sou um porquinho lesbico

  • WWWSEMPREVERDE

    MARCO POLO DEL NERO E CHAPA DE MUSTAFÁ. VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI AJUDAR O TIRONE E O FRIZZO DOIS TRAIDORES DE MUSTAFÁ ,O PALMEIRAS NÃO TEM MAIS RESPEITO DE NIMGUEM JUSTAMENTE POR CAUSA DE SUA POLITICA INTERNA .E NUNCA SE ESQUEÇAM QUE NO FUTEBOL EXISTE UM CUMUNISMO BRANCO. CHEGAMOS A TER UM PRESIDENTE DE TRISTE MEMORIA DIZENDO QUE QUERIA BATER NO ARBITRO ENCHEU A CARA E FOI NA FESTA DA MANCHA PROVOCAR A TORCIDA RIVAL INFELISMENTE NÃO TEMOS NINGUEM COM PUDOR ENTRE TODOS ESSES DIRETORES,EX PRESIDENTES,TODOS QUE COMANDAM O CLUBE.

    Gumercindo, pelo amor de Deus, explique essa afirmação absolutamente inesperada. O que é comunismo branco? E como ele se aplica ao futebol? Branco ou vermelho, não vejo traço nenhum de comunismo no futebol. É uma atividade privada, não controlada pelo estado, que não tem estatização dos meios de produção (aliás, o que são os meios de produção num clube de futebol), não há regime de partido único, controle da imprensa… nada.

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo