Flamengo muda explicação sobre gastos sem documentação



O presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, afirmou que uma pendência de um programa de revitalização da Gávea de 2008 estaria influindo nas contas de 2011. Segundo membros do Conselho Fiscal, o projeto teve maquete, mas nenhum tijolo foi colocado na sede do clube. Uma reunião foi marcada para que o balanço de 2011 seja analisado e enviado um parecer ao Conselho Deliberativo.



  • O Flamengo continua uma bagunça.

    Dá a impressão que jamais vai melhorar, administrativamente…

  • JulianaStanlei

    Como é que é? Conselho fiscal dando explicações sobre as contas?! … então tá tudo bagunçado, quem fiscaliza, explica; quem administra, se omite; quem paga, dá pitaco no departamento de futebol. Isso é o jeito Patrícia Amorim de administrar e o capitão Leo se revelando a que veio no flamengo, (Pq meus comentários não estão sendo publicados?!)

    Se estão sendo retidos, Juliana, é porque está usando linguagem imprópria. Este aqui tinha, mas como era pouco, limpei e liberei. Para expor ideias não é preciso usar palavras ofensivas. Isso vale para você e centenas de outros.

  • Bob Smith

    Realmente é triste ver a bagunça, para não falar outro nome, que é o Flamengo. Patricia esta mais perdida que cego em tiroteio, tmb não passa de uma marionete na mão daqueles que não largam o osso por nada. Capitão Leo nem precisar falar, nunca fez nada de util pelo clube, foi presidente por anos de uma das piores torcidas organizadas do Brasil, so por ai se ve o nivel dessa diretoria. Flamengo hj é uma mistura de tudo de pior que se pode ter em termos de administração, impressionante. Reformaram o parquinho e ajeitaram umas paredes na Gavea e acham isso o maximo, até onde vamos aguentar essa “turminha” ? Definitivamente chega !

  • realmente é assustador saber que o conselho fiscal esta dando explicação , mas já erra de se espera pois o Capitão leo é aliado dela a presidente .
    eu tenho uma sugestão para a diretoria do Flamengo , porque não contratar o Tio Patinhas para diretor de finanças , pelo nenos uma coisa é certa arrecadaremos mais e pagaremos nenos pois nisso ele é o melhor e também não gastaríamos dinheiro atoa .
    sra Presidente a sra esta marcando toca o Tio patinhas esta de bobeira dando sopa faça uma proposta quem sabe ele aceita .

  • Stanlei

    O relator do conselho fiscal desmentiu o capitão Leo, tem uma matéria aki mesmo no lancenet informando que o relator o acusa de estar propositadamente impedindo a votação das contas de 2011. Nâo é difícil de imaginar que essa ação dele é para viabilizar a eleição e impedir o ataque da oposição às contas.

    (moderador: vários posts meus foram bloqueados, esse último por exemplo, só teve a mudança do destinatário, ou seja, o texto podia ser publicado. Realmente alguns textos meus foram ofensivos e peço desculpa por isso, mas caso esteja sendo bloqueado por causa do conteúdo acho isso lamentável, pois ultimamente a maioria dos comentários estão direcionados às eleições do fla e é claro que aki tem um debate entre os eleitores, principalmente dos eleitores da patricia e do wallim, por favor apague essa parte caso meu post seja aprovado)

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo