Dinamite terá de explicar adiamento das contas



O Conselho Fiscal do Vasco e o presidente Roberto Dinamite terão de explicar e convencer, na reunião do Conselho Deliberativo, na terça-feira, como os problemas no balanço de 2011 serão solucionados em 120 dias. Os conselheiros veem o pedido da diretoria com cautela e aguardam para saber a gravidade dos erros e avaliar se a prorrogação será concedida.



  • Iaias

    So falta agora o Roberto fazer a mesma coisa que o Eurico fez, acabar de uma vez com o nosso pobre VASCO DA GAMA .acorda Roberto !

  • A atual administração é totalmente despreparada , para reger um clube do tamanho do Vasco . Tudo deve ser muito bem explicado , os vices que usaram o Dinamite e saltaram do barco , devem ser ouvidos , afinal devem explicações também .

  • A torçida do vasco tem que se unuir e banir esses bandos de abrutes que só sugaram os cofres do clube e entregar o nosso vasco aos verdadeiros vascainos

    • rogerio

      bem disse o ronaldo entregar a instituição vasco da gama aos verdadeiros vascainos o bombinha(dinamite)é botafoguense fora bombinha á devolve aos cofre do vasco as suas maracutaia.

  • Mr. Caco

    Só vendendo o Clube para algum megainvestidor para salvar o Vascão. Senão, continuaremos com times medíocres, salários atrasados, sem água, sem luz, sem esporte olímpico, sem crédito com ninguém, administração toda enrolada e dinheiro penhorado na justiça por dívidas com o governo. Não vejo melhoras nem à longo prazo. Muito triste!

    • Rafael Orsi

      O problema é que se vender surge a primeira pergunta: quem fica com a grana? Outro ponto, qual garantia que o comprador manterá o clube e a toda nossa tradição? Meu filho tem 9 anos e minha filha tem 15 anos e ambos são vascainos. Ai vem um cara, compra o time e depois de uns anos muda o nome, o endereço (exemplo do Barueri) e perde toda nossa história…

      O negócio é mudar todo o estatuto, assumir gente séria, contratar toda a equipe administrativa, gerir o clube como uma empresa, com metas e resultados. As pessoas ganhariam salário e pronto. Se as metas fossem atingidas ganhariam um bonus. Acabar com a bagunça…

      Para presidente, vote em mim!!! hehehe

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo