Corinthians inaugura lanchonete com nome da nova novela



O Corinthians vai inaugurar nesta segunda-feira a nova lanchonete do clube, da rede de botecos e restaurantes Salve Jorge.  A data de inauguração foi escolhida para coincidir com o início da nova novela das 21h da TV Globo, que tem o mesmo nome. Oficialmente o nome da novela nada tem a ver com a rede.

A antiga lanchonete do Corinthians era alvo de constantes reclamações dos sócios, quanto à qualidade dos produtos e do atendimento e pela falta de conforto. O espaço era praticamente o mesmo desde os anos 90 e foi totalmente remodelado.

 



  • ow

    nao tem nada mais impostante para postar???

    E, você, que nem se identifica, não tem nada mais interessante para escrever? Para seu governo, essa era uma das principais reivindicações dos sócios do Corinthians.

  • johnatan

    gozado coincidir com o mesmo horario da globo, pra variar um pouco, comprova novamente o complo formado por esse bando de fdp. Esses fdp nm tem relação nenhuma com o seriado iniciado na tv paga, mas sim com o motivo pelo qual o time vence uma competição como a Copa Libertadores!

    • Leo

      ?????????????????????

      • Nandão

        FDP é sua laia. Sua mãe é muito bem-vinda no melhor boteco da cidade.

        Fernando, é uma vergonha que uma pessoa que trabalha num escritório de advocacia se refira a uma pessoa assim. A partir de agora, você será sempre moderado.

      • Larissa

        EU RI.

  • Francotimão

    business is business…rsrsrsrs!!!!!!!!!!

  • Italiano

    ..os antis piram em 3 , 2 , 1…..

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo