São Paulo descarta negociar rescisão trabalhista com Leão



A diretoria do São Paulo descarta negociar com o técnico Leão um acordo sobre o processo trabalhista que o técnico move contra o clube. A justificativa é que, em 2005, quando recebeu um convite para treinar um clube o Japão o treinador simplesmente pegou as malas e se foi sem se importar com o São Paulo e agora vai à Justiça reclamar justamente um reparação por ter sido dispensado. No contrato entre ambos, nos dois casos, nçao estava previsto o pagamento de multa rescisória.

Na primeira passagem pelo São Paulo, Leão foi campeão paulista de 2005 e deixou o clube no meio da disputa da Taça Libertadores. O clube acabu contratando Paulo Autuori e foi campeão. Na segunda passagem, Leão, que estava desempregado, aceitou um contrato de três meses para livrar o clube de uma má posição na tabela. No início de 2012, assinou contrato de um ano, mas não repetiu os bons resultados e acabou demitido no fim do primeiro semestre.

 



  • Sr. Juvenal Juvêncio, quem foi que disse para o senhor trazer o técnico Leão de volta. Eu acho que, um técnico que abandona o barco (o time) no meio do caminho, merece crédito? Um técnico vingativo e rancoroso e que, devido a isso ñ.escalava o craque Facão, mesmo com um pedido da Diretoria. De uma pessoa assim, nunca se pode esperar boa coisa. Agora, Presidente, o sr.está com um belo de um abacaxi p/descascar. BOA SORTE!!!

  • Não entendi a atitude da coluna de Prima do Lancenet de publicar o meu comentário em outro local! Porquê? Confesso q.estou decepcionado c/essa atitude.

    Outro local, Manoel? Sinceramente, não entendi o que está falando. Por favor, explique. Os comentários são sempre publicados nos locais em que são postados. Aliás, isso é automático nesses blogs WordPress e acho que nos outros tb. Que eu saiba, é impossível intereferir nisso (alguém conhece algum jeito?). É óbvio que se houver um erro, qualquer erro, sempre tentaremos corrigir. Por favor, explique o seu caso. Abraços

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo