Nike mira nos clubes do Rio de Janeiro



A Nike pretende voltar a fornecer material esportivo para um clube carioca e promete entrar forte na disputa para acertar um grande contrato já no ano que vem. Por enquanto a empresa norte-americana observa o mercado, mas não descarta iniciar as negociações em breve. Inicialmente os quatro clubes interessam à empresa, inclusive o Flamengo, em fase final de negociação com a Adidas. O clube foi patrocinado pela Nike de 2000 até 2009.

Campeão de vendas
Somando os uniformes do Santos e da Seleção, Neymar é campeão na Nike em venda de camisas no Brasil em 2012. Muitos torcedores de outros times compram a camisa amarela com Neymar às costas. Contando só os uniformes de clubes, Paulinho do Corinthians é o líder, seguido por D’Alessandro, do Inter.

Enxugando
A comissão de reforma estatutária do Corinthians decidiu propor uma redução do número de conselheiros eleitos de 200 para 150. Em 2009, foi decidido que os vitalícios seriam reduzidos de 200 para 100. A ideia é tornar o conselho do do Corinthians mais produtivo para o clube. Na última eleição, um em cada seis eleitores era candidato a alguma coisa.

Investimento
O Fluminense entregará até o final do ano o parque aquático da sede do clube, nas Laranjeiras. As quatro piscinas em obras vão receber novos equipamentos de filtragem e limpeza. A reforma começou no início de agosto deste ano. Os dirigentes do clube tricolor dizem que está está indo mais rápido do que o esperado.

Meio do caminho
O departamento de marketing da Arena Grêmio comercializou 60 camarotes até o momento. O número corresponde à metade dos  120 camarotes que estão sendo oferecidos pelo departamento até o momento. A Arena deverá colocar à venda mais camarotes, à medida que os melhores e mais caros locais forem comercializados.

Planejamento
A chapa de Wallim Vasconcelos poderá manter o diretor de futebol Zinho, caso vença a eleição no Flamengo, em dezembro. O grupo negocia com mais três profissionais da área. Vasconcelos promete reduzir o número de cartolas na diretoria e usar profissionais para o dia a dia do clube. A chapa dele quer ter a equipe definida antes da eleição presidencial, em dezembro deste ano.

Parking
A construção do prédio de estacionamento da Arena Palestra não começou na última segunda-feira, como havia dito um diretor da WTorre. O início deve ocorrer apenas no dia 21 ou 28 de outubro. O estacionamento, com cerca de 2 mil vagas, deverá ser uma importante fonte de renda do estádio.

Sem doce
Fracassou, ao menos por ora, a negociação da Brahma com a Nestlé para que ela entre no programa de descontos para sócios-torcedores. Entre as marcas de supermercado, por ora, fecharam apenas Pepsico, Unilever, além da Ambev. Empresas de serviços, como a Sky e um cartão de crédito devem aderir ao programa.

Sonho meu
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, convocou na quinta-feira reunião de surpresa de toda a diretoria. Vários diretores nem estavam no clube. Os assuntos foram sobre o Brasileiro. No final, Tirone, contente com a vitória sobre o Bahia voltou a falar, de forma informal, em se candidatar à reeleição.

DE LETRA

“De jeito nenhum. O Palmeiras é uma fábrica de goleiros. Como iria contratar um goleiro de fora?”
Antonio Henrique Silva, diretor financeiro e responsável por algumas negociações no futebol, sobre a possível contratação de Dida.   Há mais de 15 anos, o Palmeiras só usa goleiros formados em casa.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo