WTorre reduz camarotes da Arena Palmeiras



A A WTorre reduziu de 200 para 126 o número de camarotes da Arena Palmeiras, em São Paulo. O número médio de cadeiras por camarote será de 16. Mas haverá grande variação de tamanho. Diferentemente da Arena Corinthians, os camarotes estão localizados em todo o anel do estádio e em dois andares.



  • MARCOS/VERDAO

    Nunca, Jamais, em tempo algum, comparem a arena palestra, com qualquer outro tipo de estádio que venham no pacote copa-2014. E tenho dito.

  • Orimar Buda

    A ARENA DO PALMEIRAS VAI SER A ARENA MAIS BONITA DE SÃO PAULO, E MELHOR.. SEM NENHUM CENTAVO DE DINHEIRO PÚBLICO! NÃO PRECISAMOS DE UM MENSALEIRO COMO O LULA INJETANDO DINHEIRO PÚBLICO NO CLUBE E ESTAMPAR CAIXA ECONÔMICA NA CAMISA PARA DIZER QUE ESTÁ PATROCINANDO, COMO TODOS PODEM VER.. É MUITO DINHEIRO PÚBLICO ENTRANDO NOS COFRES DO TIME DO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, UM MENSALEIRO QUE ERA TIDO COMO HERÓI NACIONAL, ATÉ TIRAREM A MÁSCARA DELE.

    • Roberto

      Sou palmeirense e estou feliz com a nova arena, mas nao posso deixar de falar desses imbecis que ficam misturando política com futebol…Lula foi o maior presidente que este país ja teve e se ele é corinthiano azar o dele, mas dai usar isso para ataca-lo é infantilidade e covardia. Os problemas juridicos com a nova arena acontecem por culpa do sr Kassab que por sinal é cria do sr Jose Serra que se diz palmeirense…tenho duvidas esse é o fato….o resto é papo de torcedor alienado, e eu como palmeirense não entro nessa.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo