Chapas da eleição do Flamengo resolvem repetição de candidatos



Reunião entre o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, e representantes das chapas para as eleições de dezembro, na quinta-feira, definiu o método para corrigir o problema dos candidatos que apareciam em mais de uma chapa. Foi acertado um método que agradasse a todos.

Eram tantos os buracos nas chapas tanto para o Deliberativo como para o de Administração que grande parte dos candidatos que estavam na chapa de Marcos Braz, que desistiu de concorrer,  acabaram incorporados a elas. Havia algumas que inicialmente  chegaram a ficar com 40 buracos na lista dos 200 nomes para o Deliberativo. Nesta sexta no final da tarde, as chapas corrigidas foram entregues à Secretaria do Conselho de Administração, aparentemente todas completas.



  • atenção ñação temos que por o wallim na presidencia ,para termos um time mais forte e poder administra o maraca, porque o meu flamengo é o maior time do brasil e merece esta no patama,uma vez flamengo sempre flamengo flamengo sempre eu eis di ser, wallim 2013 votem,
    MENGÃO DO MEU CORAÇÃO WALLIM RUMO AS VITORIAS TO COM VC !!

  • Valdemir de melo silva

    Ola pessoal eu sou Flamenguista e prefiro que essas eleicoes termine rapido e nao quero a Patricia Amorim no comando do Flamengo em 2013 eu quero uma pessoa copetente das coisas que faz; eu por exemplo queria ser presidente do flamengo que eu tenho copetencia das coisas que fasso.e por isso que to tao bravo que a presidente do flamengo some com o dinheiro tudo .

  • luciano lukas

    PATRICIA AMORIM MERECE UMA NOVA OPORTUNIDADE CT 2013

  • luciano lukas

    MENGÃO E PATRICIA AMORIM SE COMBINA

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo