Leão e São Paulo não chegam a acordo



Emerson Leão e o São Paulo não chegaram a um acordo na primeira audiência realizada nesta segunda-feira, no processo movido pelo técnico contra o clube paulista. Com isso, o processo segue sem conciliação e as partes passarão a apresentar seus argumentos.



  • bruno

    Vi uma entrevista do JJ dizendo que o namorado da filha do Leão acabou de se formar e quer “mostrar trabalho” tirando dinheiro do SP..será que o sp deixou de arcar com algum compromisso com o leao ou essa historia do namorado da filha é verdade?

    Não sabia disso, Bruno, e nem me parece relevante. Vamos dizer que seja verdade. E daí? A questão é que qualquer pessoa pode abrir um processo para reivindicar um direito que julga ter. Os processos não importam muito. O que importa é o resultado. Uma pessoa que foi processada por assassinato 500 vezes e foi absolvida em todas e mais assassina do que uma que jamais foi acusada? Obviamente teremos mais desconfiança da primeira, mas ela pode de fato ser inocente e o resultado dos julgamentos diz que ela não simplesmente pode como é.
    Se o São Paulo julgar que está sendo processado de má fé (isto é, quando uma pessoa processa outra sem julgar que tem o direito, mas apenas para causar constrangimento, que processo o Leão, ué. A Justiçaestá aí para decidir.

  • Luiz

    O técnico Emerson Leão é que deveria indenizar o São Paulo F.C., pois estava no ostracismo e, de repente, surgiu na mídia , ocupando grande espaço!

  • eduardo

    ho leao muito chato e ditador do seculo 5

  • Fabiano Pedra

    O Emerson Leão tem problemas e processos com quase todo time que passou, Leão aposenta filhoooooooooo quer ganhar dinheiro fácil se liga ganha titulos e tenha menos problemas com atletas e clubes. Vc esta parencendo dono de saúna ganha dinheiro com o suor dos outros.

  • ISMAEL

    o são paulo ressuscitou esse cara, e agora vejam no que deu

  • Luizão Ribeirão Preto

    Foi-se o tempo em que esse velho gagá tinha palavra. Concordou com um contrato sem multa, agora pede multa na justiça. ASSINOU QUE NÃO QUERIA RECEBER MULTA… NÃO SE PODE MAIS CONFIAR NAS PESSOAS. DEIXOU O SÃO PAULO QUEBRADO E AINDA APRONTA UMA PALHAÇADA DESSAS.

    • Juvenal Juvêncio é um homem decente,idoso, merece respeito!Não deveria ser permitido a cafagestes chamar ninguém de velho gagá!Mas como diz o velho ditado:Os cães ladram e a caravana passa!Continúe ladrando!

    • EDVeloso

      Prefiro ler o contrato a acreditar em declaração de qq diretor de qq clube .. Receber pelo período contratado não é multa e sim uma garantia para quem trabalha !

  • Zani

    Ele é que deveria indenizar o tricolor,só fez merda do começo ao fim de sua fatidica passagem pelo São Paulo!!!Além do mais,o Leão deveria era agradecer o São Paulo por tê-lo ressucitado para o futebol…

  • CARLOS- BARRETOS SP

    É QUANDO A GRANA ACABA NÃO TEM ESSA DE PALAVRA. DEVERIAM TER ASSINADO UM DOCUMENTO.

    • Alexandre

      Leão chegou a declarar publicamente que não havia multa em seu contrato, e que era “tudo de boca”, pouco antes de ser demitido. O que foi? Não sustenta em pé o que disse sentado? VIRA HOMEM, LEÃO!!!

  • A vá o Leão é um comedia, no dia que foi demitido disse que o sp não devia nada para ele e que estava tudo bem e que nenhuma das partes ficou devendo, agora vem com isso. Deixa de coisa Leão, vai cuidar do São Caetano que vc ganha mais.

  • O LEAO ESTA CORRETO EU TAMBEM NAO ACEITARIA PENSARAM QUE ELE ESTAVA APRENDENDO RESPEITO E BOM ELES VAO SABER AGORA QUEM E O LEAO VAO APRENDE A TER RESPEITO NE PAGUEM VBOCES NAO SAO OS BONS DIRETORES QUE ESTA APRENDENDO TEM QUE SE FERRAR

  • Caio Campos

    O Leão voltou para o cenario com o convite do SPFC, não incluiu multa no contrato e agora, depois de ser dispensado com ‘critério’, pelo clube que o tirou do ostracismo, deve estar pleiteando pagamento de aviso prévio. Se for um salario ainda entendo, mas se for como os outros técnicos que pedem todos os salários até o fim do contrato, é fria, não merece, não teve desempenho para isto, está aproveitando para se promover.

  • Paga a porcaria da multa pra esse infeliz!!!!
    Um cara desse nao é digno de manchar a reputação de bom pagador d são paulo. Seria mais uma prova da qualidade do sao paulo como empresa

  • Jorge

    Leão já pode virar deputado, lá eles não fazem o que promete, não precisa trabalhar e ainda ganha salário.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo