Ator da Globo vira candidato a vice no Flamengo



O ator Milton Gonçalves, de 78 anos, passou nesta quinta-feira a ser o candidato a vice-presidente na chapa Planeta Fla, encabeçada por Ronaldo Gomlevsky.
Gonçalves entrou no lugar de Joaquim Vaz de Carvalho, que desistiu alegando razões pessoais, sem explicitá-las, segundo carta enviada ao clube.

– Esta chapa é a cara do Flamengo. Ela une um judeu e um negro – disse Gomlevsky, que, por outro lado, lamentou a saída de Carvalho, “um amigo de 55 anos”.

A chapa Planeta Fla é uma das quatro chapas de oposição a Patrícia Amorim que ainda estão no páreo. Gomlevsky disputa a presidência pela segunda vez. Na primeira, em 2006, ficou em segundo lugar. Gomlevsky também contesta a legalidade do registro dos candidatos da chapa, Fla Cameão do Mundo”, Wallin Vasconcelos e Rodolfo Landim, apontando que eles não cumprem as exigências estatutárias para disputar a presidência.

A eleição para presidente do Flamengo será no início de dezembro, em data não definida.

Gonçalves, que já participou de mais de 60 filmes e mais de 50 novelas e minisséries da Globo, já ocupou cargos no Flamengo, como a vice-presidência social. Ele participa da novela Lado a Lado, representando o personagem “Seu Afonso”.



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo