Arena Palmeiras inicia montagem de teto



A WTorre vai começar a instalar o teto da Arena Palmeiras no próximo dia 29. Nesse dia será colocada a primeira “treliça”, peça gigante de metal, formada por dezenas de tubos, que está em fase final de soldagem. Pronta, vai pesar cerca de 300 toneladas. Serão cinco dessas, uma em cada torre do estádio. O teto inteiro, inclusive com as “telhas” pesará 4.200 toneladas e deverá estar praticamente pronto no máximo em março de 2013.

Negócios à parte
O candidato à presidência do Flamengo Jorge Rodrigues afirmou que pretende renovar o patrocínio da Triunfo por mais um ano com o clube independente se vencer a eleição de dezembro ou não. A marca estampa os ombros da camisa do clube e renderá ao cofre R$ 3 milhões até o fim deste ano.

Disc-disc
A campanha de Wallin Vasconcelos gastou três horas e meia para preencher sua chapa para a eleição do Flamengo. São mais de 200 nomes para dois Conselhos. Uma empresa ligou aos eleitores e descobriu quem queria ser candidato. A empresa de Ronaldo Gomlevsky, com a mesma estratégia, levou dois dias para obter o mesmo resultado, outra boa marca.

Outro planeta

O candidato à presidência do Flamengo Ronaldo Gomlevsky nega problemas de desgaste interno em sua chapa. Diz sua ação de contestar a candidatura de Wallin Vasconcelos até fortaleceu seu movimento. Gomlevsky diz que nada tem contra Vasconcelos, mas que tem “o dever de defender o estatuto do clube”.

Tarde demais
A Nike afirma que o Santos aprovou o uniforme número 2 do clube de 2012 há mais de um ano e que por isso não vai alterá-lo. Muitos conselheiros estão insatisfeitos porque o uniforme coloca o número em laranja, o que seria uma concessão indevida ao banco BMG, patrocinador do clube, que tem o logo nessa cor.

Descontos

O programa de descontos para sócio-torcedores, gerenciado pela Ambev, está próximo de ter a Sky como parceiro. Ainda não está definido qual será o desconto, mas ele pode ser aplicado ao pacote de pay per view dos Brasileiros da Série A e B. O programa deverá iniciado no fim deste mês e já tem Ambev, Unilever e Pepsico.

Quiosque
O grupo Cariocas, formado pelos quatro grandes clubes do Rio, planeja instalar quiosques estados brasileiros para alavancar as vendas de seus produtos licenciados. Haverá outra ação contra produtos piratas perto dos estádios. Os dirigentes dos clubes voltarem há pouco de uma feira de negócios do esporte em Londres.

Esforço
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), distribuiu tarefas a subordinados para tentar impedir a exclusão da Arena Pernambuco da Copa das Confederações de 2013. Campos teve arranhar sua popularidade em alta com um fiasco. A Secopa-PE foi questionada pela Fifa por supostamente manipular dados de execução da obra.

Sentado na cadeira

O Conselho Fiscal do Flamengo irá sofrer mudanças neste final de mandato. A ideia é afastar conselheiros que sejam ligados a algum candidato a presidente. Mas não está definido se o presidente do Conselho, Leonardo Ribeiro, aliado de Patricia Amorim, sairá. Só após, serão votadas as contas de 2011.

DE LETRA
“Não vou comentar sobre isso. Não se deve dizer nada que possa ajudar a agravar a situação do time no Brasileiro”
Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do Palmeiras, sobre a ausência do presidente Arnaldo Tirone do jogo contra o Náutico. Ontem, Tirone estava em Salvador.



  • Gente eu fico envergonhado com esses comentaristas do Sport TV, canal 39 e 125 da SKI, eles comentaram durante a semana que os gols do Fluminense contra a Ponte Preta foram irregulares, e ai um tricolor comentou que no inicio do brasileiro deste ano o flu foi prejudicado diversas vezes, a resposta deles foi a seguinte: estamos comentando esse jogo de hoje, os jogos anteriores já comentamos, eles são realmente uns frustrados, ontem antes do jogo do fluminense e grêmio eles estavam numa torcida contra o flu, e não se cansaram de falar do jogo contra a macaca.

    Mas Arthuro, eu acho que eles têm toda a razão. A ideia do comentário não é acusar de um time estar sendo empurrado para ser campeão. A ideia é apenas discutir os lances. A questão é técnica e não política. O que me parece é que você está muito preconcebido nessa questão. Imagina se a cada erro de arbitragem se fosse lembrar todos os anteriores? Imagina se a cada julgamento de assassinato se fosse lembrar todos os casos em que os assassinos não foram condenados e todas as injustiças que o acusado sofreu na vida? Não haveria nem mais programas esportivos, nem Justiça.

  • Paulo

    Texto aos não-palmeirenses!
    O Palmeiras é o campeão do Século XX. Para obter este título, ganhou muitos campeonatos. Para ganhar os campeonatos, derrotou muitos clubes. Quando derrota estes clubes, impõe grande sofrimento aos adversários. Alguns conseguem superar a dor e seguem em frente. Outros não superam a frustração e passam a visitar os sites do Verdão para tentar nos ofender, buscando aliviar a dor que o Verdão lhes impôs. Mas a dor não passa! No fundo, sabem que o rebaixamento, se acontecer, será passageiro, mas o título de Campeão do Século é eterno. Talvez outro clube consiga ser declarado o campeão deste século, mas isso, nem nós (palmeirenses), nem eles (os frustrados que visitam nossas páginas) saberão, pois estaremos todos mortos. Por isso, caros Palmeirenses, tentem entender a dor dos frustrados que visitam nossos sites. Enquanto isso, apesar de eventuais derrotas, vamos curtir nossa vitoriosa história de Campeão do Século XX !!!

    • David

      é o maior campeão brasileiro e também quer queiram ou não primeiro campeão mundial (a taça avalizada pela fifa é um de nossos troféus), um time que é respeitado até pelo Real Madri ( Campeão do século na Europa ), outros ñ passam de simpósios e seminários, PALESTRA é só o Palmeiras, vai ser um barato ano que vem disputar a segundona e ser campeão mundial em dubai ou marrocos, mas o chororo é livre

      A taça da Copa Rio de 1951 jamais foi avalizada pela Fifa, David. Já se esqueceu do mico que o Affonso Della Monica passou há alguns anos. Para a Fifa, campeões mundiais são só nos campeonatos que ela organizou. Em 2000 e de 2005 em diante.

    • Caio

      Paulo admiro sua paixão pelo seu time de coração, mas o que os próprios palmeirenses tem que fazer, e enchergar que a muito tempo o Palmeiras não é nem sombra desse time super campeão do século que você citou. A diretoria é um lixo, e o ultimo grande time que tiveram foi o time de 99… Respeitar o passado é necessário, mas esquecer que o mesmo Palmeiras pode descer pela seguda vez em menos de 10 anos e preocupante. Hoje são a terceira torcida no estado de SP, e o Santos vem colado para tomar essa posição, com mais esse rebaixamento, as chances de se tornarem um Guarani da capital e maior do que ser lembrado como o CAMPEÃO DO SÉCULO.

    • KKKKKK. QUANTA DRAMTICIDADE. É SÓ FUTEBOL E A GOZAÇÃO TEM QUE EXISTIR. A BRINCADEIRA É PARA TODOS OS CLUBES E O FUTEBOL É CICLICO HOJE É O PALMEIRAS AMANHÃ É O CORINTHIANS , SAO PAULO , SANTOS.

      É isso aí, Roberto. Futebol é paixão com diversão e para relaxar. Se virar sofrimento e rancor, não vale a pena.

    • Artur

      Kkkkkkkkkkk…. Perfeito!!!

    • Sabias palavras meu caro Paulo, só mais uma coisa, eu sendo palmeirense jamais entraria na página de outro time, nem mesmo pra tripudiar, pois acho uma covardia escrever e não mostrar a cara, se brinco com corintianos, são paulinos, santistas etc é porque tenho amizade com essas pessoas e aceito quando estes brincam comigo, mas tem muita gente que não pensa assim e se acha, mas sempre sem mostrar a cara.

  • will tapajero
  • E isso Paulo.
    Por isso me orgulho de ser PALMEIRENSE.
    Poucos se contentam com a vitoria do seu time, preferem zombar da ma fase dos outros, que com certeza a nossa ira passar.
    E a frustracao dos ANTIPALMEIRENSE sera ainda mais dolorosa.
    E A NACAO PALMEIRENSE SE ORGULHARA AINDA MAIS DO CAMPEAO DO SECULO XX, E MAIOR CAMPEAO NACIONAL.
    ABRACO

  • wartão verdão

    Parabens pelas suas sabias palavras Paulo, o que está escrito na historia do Palmeiras, ninguem mudará, pelo menos até 2101 e lá estaremos mortos ha muito tempo e não saberemos o que acontecerá. Somente nossos sucessores saberão……Avante Palestra

  • ONCE CALDAS DA ZL

    ENGRAÇADO, QUE A IMPRENSA NAO ESTA DESTACANDO A OBRA DO ARENA PALESTRA, ARENA BONITA, MODERNA, EM REGIAO NOBRE, SÓ FALAM DO ARENA DO Corinthians, É CLARO, QUE É PARA DESFOCAR O DO PALMEIRAS, MAS A IMPRENSA NAO CORINTIANA DEVIAM FALAR MAIS DO ARENA PALESTRA QUE FICARA MUITO BONITA E MODERNA. VAMOIS PALMEIRENSES, DIVULGUEM SUA ARENA MODERNA.

    Caro palmeirense da ZL, você reclamar de fala de destaque da Arena Palmeiras na coluna que mais fala dessa arena é até hilário. É a primeira vez que vc lê a De Prima? Aliás, você já foi viistar a obra? A WTorre deveria fazer umas visitas guiadas para as pessoas verem como está ficando. Ainda está no esqueleto, mas logo se terá uma visão melhor

  • Gostaria de saber qual o critério em q.se basearam p/dar o título de campeão do século ao VERDÃO. Só gostaria de saber tb.se o Palmeiras foi campeão mundial interclubes alguma vez? Portanto, esse critério está + furado do q.queijo suíço. k!!!

    Você quer saber ou quer aborrecer, Manoel? O Palmeiras foi declarado campeão do século por algumas publicações pois fez mais pontos somadas todas as conquistas. Isso obviamente tem um valor relativo, porque o critério poderia ser outro. Mas relativo ou não, tem valor.

  • Confesso q.ñ.entendi essa observação da coluna DE PRIMA, qual seja a de q.meu comentário está aguardando moderação? UAI, ñ.ofendi ninguém, apenas fiz uma pergunta pertinente, nada + além disso!!! Mas, quero, de qualquer forma, agradecer ao Lancenet por ter publicado o comentário.

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo