Coritiba diz que Alex tem 14 pretendentes



O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, disse que 14 dos 20 clubes da Série A já procuraram o meia Alex, desde que ele rescindiu com o Fenerbahçe, da Turquia. Alex chegou dia 13 ao Brasil dizendo que já tinha definido o clube em que iria jogar e que anunciaria seu destino uma semana depois, no próximo sábado.

Coritiba, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras são os clubes que manifestaram interesse público pelo atleta. A recusa do jogador em transferir-se para o Cruzeiro, alegando que a família não deseja morar em Belo Horizonte, e a má campanha do Palmeiras na temporada deixaram o jogador mais perto do clube paranaense. O interesse de Grêmio, que conta com a boa relação entre Vanderlei Luxemburgo e o atleta, além do Flamengo, podem afastar Alex do Coritiba, que é clube com menos recursos financeiros dentre os concorrentes.

A revelação feita por Andrade pode indicar que o anúncio do dia 20 poderá resultar numa surpresa. Mas o mais provável é que ele assine mesmo com o clube paranaense.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo