Coritiba diz que Alex tem 14 pretendentes



O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, disse que 14 dos 20 clubes da Série A já procuraram o meia Alex, desde que ele rescindiu com o Fenerbahçe, da Turquia. Alex chegou dia 13 ao Brasil dizendo que já tinha definido o clube em que iria jogar e que anunciaria seu destino uma semana depois, no próximo sábado.

Coritiba, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras são os clubes que manifestaram interesse público pelo atleta. A recusa do jogador em transferir-se para o Cruzeiro, alegando que a família não deseja morar em Belo Horizonte, e a má campanha do Palmeiras na temporada deixaram o jogador mais perto do clube paranaense. O interesse de Grêmio, que conta com a boa relação entre Vanderlei Luxemburgo e o atleta, além do Flamengo, podem afastar Alex do Coritiba, que é clube com menos recursos financeiros dentre os concorrentes.

A revelação feita por Andrade pode indicar que o anúncio do dia 20 poderá resultar numa surpresa. Mas o mais provável é que ele assine mesmo com o clube paranaense.



MaisRecentes

FERJ e Corpo de Bombeiros estudam criar padronização na vistoria dos estádios



Continue Lendo

Piloto Átila Abreu, da Shell V-Power, tem novo patrocinador para a ‘Corrida do Milhão’



Continue Lendo

Vasco acerta aumento pontual da exposição do Azeite Royal na camisa



Continue Lendo