Marcos Braz retira candidatura à presidência do Fla



O ex-vice de futebol do Flamengo Marcos Braz esteve na Gávea na tarde desta terça-feira junto com o vice de sua chapa Frederico Flexa para retirar a candidatura à presidência do Flamengo. Embora o nome dele seja o mais cotado para assumir o futebol do clube, Braz explica que ainda não tomou uma decisão:

– Quanto mais candidatos nesta eleição pior. Temos um projeto para o futebol e para os esportes olímpicos, mas disputar desta maneira não é o mais adequado. Só assumo a vice-presidência de futebol dependendo das condições de trabalho que serão oferecida – explicou Marcos Braz.



  • oliveira

    Tá dando uma de difícil, mas tá doido pra pegar o osso!

  • E a política do Flamengo continua nebulosa.

    Me dá a impressão que teria havido um acordo do tipo “Marcos Braz retira sua candidatura mas assumiria o futebol se qualquer chapa de oposição ganhar”

    E todos os torcedores de todos os outros times torcem para que Patrícia Amorim continue na presidência do Flamengo !

    Acho que é exatamente o contrário, Mauro. Acho que o Braz vai assumir o futebol se a Patrícia ganhar.

  • Maria

    Se ele retirasse a candidatura para apoiar o Wallim seria uma boa, mas pelo que vejo é pra ser mais um pau mandado da Patricia amadorim, ou seja, vai apoia-la nas eleições. Sendo assim prefiro ele como candidato mesmo ¬¬’

  • Antonio

    Mais um para o”bando” da patrícia! Fora Patrícia Amorim!!! Walim neles!!!

    • Fabricio

      Walim neles!!! Fora Patricia!

  • Jose Raimundo Prado

    Boa noite a todos: Pelo que minha colega acima disse parece que é isso mesmo o objetivo da Patrícia Amorim para ser reeleita. Ela vai fazer de tudo para ser presidente de novo do Flamengo. Eu como torcedor espero que isso não aconteça de maneira nenhuma. Ela não tem condições de ser mandatária por mais tres anos. Vou torcer pelo grupo do Walim apoiado pelo Zico para transformar oclube com uma gestão mais profissional. A má administração da Patrícia levou o time a não ganhar nada além de péssimas contratações que foram feitas pela Diretoria. Essa é minha opinião. Até mais. Tchau….

  • joel

    Walin neles, pois so assimo clube passa nao ser motivo de chacotas o ano todo, diretoria amadora.
    o fla prescisa crescer,e a hora e agora, que os socios sejam inteligentes.

  • Leo

    Dessa maneira se ela ganhar, se preparem, 2013 vai ser só decepção d novdo.

  • Junior

    Caros leitores…Boa noite!
    Sinceramente quando falamos na gestão Patrícia Amorim chega da embrulho no estômago, dor de barriga, com todo respeito a ela, pode até ser uma boa pessoa porque profissionalmente é uma droga, não sabe nada de futebol.Quando eu e os meus broders estamos assistindo o jogo do flamengo pensamos até quando isso vai continuar…
    Poxa ficar 3 anos sem ter um patrocinador master é brincadeira né. Espero que ela perca, já perdeu como vereadora, e que nunca mais pise os pés na Gávea ou melhor não coloque sequer as unhas na Gávea…Que na próxima gestão o presidente coloque um time competitivo , não digo um timaço cheio de estrelas, mas um time que saiba jogar. Que o presidente seja competente para administrar o flamengo como a própria diz “A GRANDEZA DO FLAMENGO”…ahhh já ia esquecendo que o próprio marido dela é fluminense . aí é complicado e foi influênciada várias vezes pelo marido dela…presidente que é presidente do flamengo tem que fazer acontecer ficar independente de qualquer coisa não ficar só na teoria tem que praticar.Talvez o que eu estou escrevendo não vale de nada +++ do jeito que está…

    Bons argumentos, Júnior; Eu te sugiro, que, da próxima vez, antes de publicar, passe seu texto por um corretor ortográfico. Vai ficar ainda melhor. Abraço

  • Guilherme

    Se esse mulher ganhar a eleição, teremos mais 3 anos de humilhação…..enquanto o Corinthians cresce de forma assustadora, esse politicada vergonhosa afunda o Flamengo…..A única forma que vejo de darmos uma limpada nessa politica viciada e arcaica é o grupo do Walin assumir….Por favor, sócios com poder de voto….WALIN, WALIN, WALIN…..o resto, será a mesma coisa de sempre….administração amadora já deu certo no passado, não da mais…..

  • giancarlo

    Bom creio eu que a patricia nao ganha, como perdeu para veadora, e o flamengo corre o risco de ser rebaixado, ela nao ganha, agora, o flamengo precisa se organizar financeiramente por que senao corre o risco, de nao ter mais patrocinio, so da adidas e muito pouco, para manter o time do flamengo a nao ser na segunda divicao, sao dividas absurdas e todo o dinheiro que entra, e penhorado, gorinha mesmo vai ser o clube a ser penhorado, com dividas de jogadores, temos que eleger pessoa que de estrutura, estipular salario de jogador um limite salarial, e que esse jogador possa retribuir ao clube, dando titulos, e acabar com esse alto salario.

  • idebrando

    parabens brazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Ciro Martins

    Vejam só como é essa politica feita no Flamengo, como ela é suja é nebulosa. Ela quer porque quer ele na Vice-Presidência não para melhorar o futebol do Flamengo, porque se ele fosse tão bom ela não o teria afastado em um curto espaço de tempo como o afastou, e o afastou também porque o futebol do Flamengo tinha virado uma baderna total, com o caso Bruno e os escândalos do Adriano, e com o elenco totalmente insubordinado, indo todo mundo pra noitada, e… Quase o caos, pior do que está agora, muito pior agora pelo menos o Zinho por causa do seu caráter, da sua história e da sua honestidade esta conseguindo manter alguma ordem. Ela o quer na Presidência porque ele ia apoiar o Wallim e tentar conseguir a adesão de outros para diminuir o numero de Chapas. Agora ele esta com a faca e o queijo nas mãos, para ter poderes totais que é o que ele gosta e fazer o que quiser no Fla Futebol, inclusive as cagalhopanças que ele fez no seus últimos seis meses de Gestão. Se os Associados não mudarem tirando essa mulherzinha da Presidência, nada vai mudar no Flamengo para os próximos três, talvez até piore, e a Torcida está cansada de saber disso. SRN

  • Ciro Martins

    Ela agora está nas mãos dele. Ele ta dando uma de difícil, tá valorizando porque quer muito poder e uma serie de regalias, que poder mandar prender e soltar no Futebol do Flamengo, e deve conseguir, ela deve aceitar todas as suas exigências para tirá-lo do páreo. Ai ele vai estar acima do Zinho só que com a metade da moral do conhecimento e do caráter do mesmo. Tomara até que eu me engane e ele adote uma outra linha e aceite ouvir o Zinho. Mas mesmo assim com o poder que ele quer e com a ligação que ele tem com as Torcidas Uniformizadas sei não… Mas que não cheira bem, isso não cheira mesmo. REAGE FLAMENGO. VOTE WALLIM.

  • Cociflam

    Marcos Braz retirou a candidatura dele para não rachar a oposição. A Grande tragédia da administração da Patrícia Amorim começou após a demissão de Marcos Braz e Andrade após um FLA_FLU que o Flamengo estava perdendo de 2 x 0 no primeiro tempo e Andrade tirou Patkovic que por pirraça cometeu uma série de indisciplinas e Marcos Braz e Andrade queriam puni-lo e Patrícia Amorim cometeu o maior erro da sua vida. Ela demitiu Marcos Braz e botou no seu lugar o amiguinho dela o nefasto Luis Augusto Velloso e junto com Braz demitiu Andrade também. Marcos Braz vinha da administração de Delair Dumbrosck e era o único que conhecia futebol naquela turma que Patícia Amorim enfiou no Flamengo. O resultado da tragédia todo mundo sabe, ou seja, Patrícia Amorim recebeu um Flamengo HEXA BR, PENTATRI CARIOCA, patrocinadopela BATAVO, classificado para libertadores em Dezembro de 20009 e o que fez Patrícia Amorim em 2010 ? Quase faz o Flamengo ser ultrajado com a mais Humilhante das Desonras queé o Rebaixamento. Como pode um clube ser HEXA BR em 2009 e lutar contra o Rebaixamento em 2010 ? Somente a incompetência de uma descerebrada pode nos fazer passar essa vergonha. Nós encerramos a carreira política da vereadora Patrícia Amorim e se ela acha que desonrando o Flamengo com a mais humilhante das vergonhas que é o Rebaixamento sua vida será a mesma ela está enganada
    Se essa tragédia se consumar Patrícia Amorim nunca mais poderá frequentar restaurantes, cinemas, enfim, nunca mais terá vida social e nem levar e buscar filhos na escola ela poderá fazer mais. Ninguém joga o Manto Sagrado na lama impunemente. Patrícia Amorim sabe que está lidando com a paixão de 40 milhões de pessoas e não se brinca compaixões. Estamos na vígilia e não aceitamos Rebaixamento de jeito nenhum. O Flamengo não é trampolim político de ninguém.

  • Alexandre Sant’Anna

    Quanta asneira escrevem aqui. rss

  • Luiz Marfetán

    Acho que estão com medo do Walim, a teta no Flamengo e muito boa p/eles soltarem sem brigar.

  • Depaille

    O grupo de Wallim de Vasconcellos tem cacife mais do que suficiente para imprimir uma campanha publicitária para persuadir os sócios do Flamengo em votar no grupo. Profissionais de marketing de renomes nacional e internacional, empresários nas áreas de publicidade e mídia eles só não ganham o pleito de dezembro se não quiserem.

    Isso aconteceu em 1977, quando o Márcio Braga representando a FAF – Frente Ampla pelo Flamengo, tinha uma chapa opocisionista de sócios conservadores, como agora, mas a favor do Márcio tinha um grupo formado com grandes empresários brasileiros, onde tinha as assinaturas de Roberto Marinho, Adolf Bloch, o dono da extinta Veplan Residência, Carlinhos Niemayer, Otto Lara Resende e outras grandes figuras da nossa sociedade em diversas áreas.

    Fizeram publicidade no mundo inteiro, eu disse mundo inteiro. Os rubro-negros que estavam espalhados pelo planeta, puderam votar, com a força do marketing profissional que era o forte de muitos profissionais que apoiavam a FAF. Não preciso dizer o que aconteceu. A FAF foi vencedora da eleição no Fla com uma margem muito grande de votos.

    É isso que o grupo do Wallim tem que fazer e eles sabem disso. Se ficarem calados, de braços cruzados vendo o tempo passar e a catedral bonita, vão levar um chocolate de graça. Tem que arregaçar as mangas e trabalhar para a glória e o gáudio de mais de 40 milhões de torcedores espalhados por este brasilzão, como dizia a saudosa Hebe Camargo.

  • martuga

    O osso no Flamengo é muito bom e ninguém quer largar, a Patricia para se manter no cargo, está pedindo de joelhos para o Marcos Braz ser vice de futebol, cargo do qual o mesmo foi destituido tão logo a PA, para nossa decepção, assumiu a Presidência da Nação. O que a PA quer mesmo é obter o apoio de MB a sua candidatura. Pobre Flamengo, está cercado de aproveitadores.

  • rodrigo vieira

    nada a daclaeae

  • Waldir RRN

    VOTE WALLIM !!! ZICO FALOU TÁ FALADO !!
    VOTE WALLIM !!! ZICO FALOU TÁ FALADO !!
    VOTE WALLIM !!! ZICO FALOU TÁ FALADO !!
    VOTE WALLIM !!! ZICO FALOU TÁ FALADO !!

  • Se o nosso Mengão tivesse seriedade de seus membros do conselho deliberativo, Nos só teríamos 2 chapas concorrendo, Golenvisk e Wallin Pois só as irregularidades cometidas na gestão Patricia, a impediriam de concorrer a eleição!

  • prezados amigos rubro negros, estamos passando por um momento de vergonha, por causa desses administradores que ai estão, sem vergonha na cara, achei que essa patricia seria uma presidente exemplar, que podeia dar jeito no flamengo, o que ela fes, foi suja o nome do flamengo, mais do que ja estva, fale o que falar do marcio braga, mais ele sim sabe o que e flamengo, quantos titulos temos com sua administração, eu tenho vergonha de colocar a camisa d flamengo no corpo e não asisto mais jogo do flamengo por que sei que são horrivel de se ver e temeroso, agora estamos vivendo de empate ser o melhor resultado para, fizeram uma sujeirada com o zico e a familia dele, que sempre deu seu sangue pelo flamengo, espero que o candidato que o zico estar apoiando ganhe, para termos um flamengo forte que de muitas alegrias, e confio nesse homem chamado artur antunes coimbra, homem serio de carater exemplar, que não vai deichar esses bando de sem vergonha na cara reinarem no flamengo, fora patricia amorim junto com todos que te acercam……

  • luiz russo

    O dia do julgamento de patricia esta chegando.as urnas devem falar por .kem gostou do flarebaixamento k vote nela.( dois anos de sofrimento ).

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo