Coritiba oferece projeto de aposentadoria para Alex



O Coritiba propôs a Alex um contrato que lhe garante vínculo mesmo depois de se aposentar. O jogador atuaria dois anos e seria gerente pelos dois seguintes. Alex descartou o Cruzeiro e praticamente fez o mesmo com o Palmeiras, em razão do provável rebaixamento. A proximidade da família, que mora em Curitiba, vai pesar na decisão. O jogador vai anunciar no sábado em que clube irá atuar a partir de 2013.

Apunhalado
O vice-presidente licenciado do Palmeiras Walter Munhoz deixou a diretoria porque se considerou desrespeitado  em alguns episódios pelo presidente Arnaldo Tirone. A gota d’água foi o convite de Tirone ao diretor financeiro, Antonio Henrique Silva, para negociar a contratação de Gilson Kleina, sem nem avisá-lo.

Garagem
A WTorre começou ontem a erguer o prédio de estacionamentos que ficará ao lado da Arena Palestra. As fundações já estavam prontas havia meses, mas a obra foi suspensa porque a obra de reforço da parte antiga do estádio (que será “envelopada” por estrutura nova”) precisava daquele local para o tráfego de equipamentos e do guindaste.

Torneira fechada
O banco Banif não paga o patrocínio da Portuguesa há cinco meses. Conselheiros do clube dizem que uma das causas do atraso é a incerteza do banco sobre as garantias a respeito de empréstimos feitos ao clube mas que formalmente foram feitos ao presidente Manuel da Lupa e ao vice de Futebol Luis Iaúca.

Raio X
O estudo encomendado pelo Santos ao consultor Amir Somoggi vai mostrar onde os clubes estão perdendo dinheiro com erros na promoção e comercialização das competições. Além de propor mudanças no calendário para reduzir os prejuízos, o trabalho também proporá ações para fortalecer a marca dos campeonatos.

Arena Corinthians
O consórcio da Arena Corinthians entrou há dez dias com pedidos de CIDs no valor de R$ 220 milhões , correspondentes a gastos em R$ 370 milhões em obras. O pedido foi acompanhado de uma auditoria dos gastos. A prefeitura vai fazer uma peritagem, antes de liberar o dinheiro. A construção está com falta de recursos.

Mestre aprendiz
O novo vice de Finanças do Vasco, Nelson Almeida, faz hoje com a equipe que formou para organizar o setor e tentar resolver os erros no balanço de 2011. Os dirigentes pretendem definir um plano de trabalho e, em um mês, apresentar uma planilha de soluções. As contas de 2011 foram reprovadas pelo Conselho Fiscal.

Sugestões
O presidente da Assembleia Geral do Flamengo, Bernardo Amaral, vai examinar hoje e amanhã sugestões dos candidatos à presidência para a eleição de dezembro. Junto com o presidente do Conselho de Administração, Maurício Gomes de Mattos, analisará ideias como a da colocação das urnas eletrônicas para votação fora do Rio de Janeiro.

Desantenados
Sócios do Flamengo reclamam de receber ligações de uma empresa de telemarketing contratada por Wallim Vasconcellos para a eleição de dezembro. Reclamam até de ser uma empresa de fora do Rio atendendo um clube carioca. Mas há anos grande parte dessas empresas estão migrando para o NE.

DE LETRA
“Essa situação da Olympikus e da Adidas está muito obscura, como tudo é obscuro hoje em dia no Flamengo”
César Sansão, conselheiro do Flamengo, sobre a volta atrás da Olympikus, que agora fala em apresentar uma nova proposta, se puder fazê-lo em 2013, no próximo mandato.
(Colaborou Eduardo Mendes)



  • SOU CORINTHIANO E O ALEX SEM DUVIDA É UM DOS MAIORES CRAQUES Q VI JOGAR,,,É DE UMA QUALIDADE MUITO PARECIDA COM A DE INIESTA UM GENIO A MODA ANTIGA….TORÇO PARA QUE VA PARA O COXA POIS´ALEM DE IDOLO VAI SE SENTIR EM CASA….PORQUE IR PARA PALMEIRAS JOGAR SERIE B É PRA CABAR NÉ….E IR PARA O CRUZEIRO PARA FICAR SEM SALARIO HA DOIS MESES COMO É O CASO DE MONTILLO E FABIO NAO DA NAO….COM CERTEZA TA FAZENDO A ESCOLHA CERTA…SUCESSO NO COXA MEU AMIGO TE ACOMPANHO A 12 ANOS NO FUTEBOL E VC E O RONALDINHO SAO OS MAIORES GENIOS DO MEIO DE CAMPO AO LADO DE ZICO QUE O BRASIL JA TEVE……..((SÓ NAO ENTENDO POR QUAL MOTIVO QUE NAO FAZEM O MESMO ALARDE DA CONTRATAÇAO DO COXA COMO FIZERAM A DO GANSO SENDO QUE ELE NAO CHEGA A TER 5% DOS SEUS TITULOS NO FUTEBOL…..))
    ABRAÇAO ………SEI Q MUITA GENTE CONCORDA COMIGO,,,,NAO VOU DESEJAR SUCESSO QUE ISSO VC TEM DE SOBRA ABRAÇOS,…..

    Você é bem cara de pau, Pedro. Aqui mesmo neste blog você já se declarou flamenguista. É só ver aqui.

    • Narutoo

      ele vem só encher linguiça pros trouxas cairem na conversinha dele…
      nao tem noticia, e fica cornetando outros times AH !

  • Wallim neles, Patricia Amorim não pode se reeleger, ela já provou que não tem caguete para ser presidente do Flamengo.

    Ela pode ter as melhores intenções, mas não tem o mínimo jeito para a coisa.

  • Renato

    essa materia é muito tedenciosa, nao vi em nenhum lugar que o alex ja recusou o palmeiras , como que esse jornalista diz que ele recusou o palmeiras se ele tem uma reuniao no sabado com a diretoria do palmeiras se informe melhor antes de postar

    É bom descontar a raiva do mundo e sair criticando, não é mesmo Renato? Não tem nada de tendenciosa na nota. Ou é mentira que o Alex disse que não quer jogar na Série B? Eu não disse que ele não irá para o Palmeiras, disse apenas que está difícil em razão disso. Você me pede para eu me informar. Eu só te peço para ler o que está escrito. Abraço

    • Hamildo

      Quem precisa se atualizar é você Renato pois o Alex disse com todas as letras em entrvista a radio FM98 de Curitiba que não quer disputar a serie B, portanto vocês vão perder para o Bahia hoje e garantirão a terceira vaga para a seria B 2013, nem todos os juizes são porcos esse de hoje pode ser honesto.

  • Mauricio Luz

    Para o Flamengo ser sério, a Patrícia sai, o Conselho fiscal é destituído, os sócios acietam o programa sócio-torcedor (porque o clube não existe financeiramente sem o futebol, mas os sócios da sede votam em quem o destrói mas apara a grama) e a Olympikus volta. A Vereadorazinha quer receber tudo à vista da Adidas, limpar os cofres e sair com com sua turma de não eleitos. Notem a diversidade de materiais que a Olympikus oferece e comparem com a do Fluminense, patrocinado pela Adidas. Comparem com qualquer clube patrocinado por ela no mundo. Não tem, por exemplo, nada para bebês e crianças, só uniforme de jogo. É mais um contrato lesivo ao clube: dinheiro à vista, que some pelo ralo, material mixuruca e compromisso longo. É uma reedição do contrato com o R. Gaúcho, só que pior.

    • FlaMiami

      Cara, vc deve ser corinthiano….
      O contrato da Addidas eh milhoes de vezes superior ao a Olympikus, so falando da exposicao que o clube ganharaia internacional e sendo que Fla seria o quarto da empresa, isto em Marketing significa dinheiro, pois outras empresas automaticamente gostariam de investir no Fla sabendo que a camisa com suas marcas seriam comercializadas pelo mundo a fora nao so no Brasil.
      Vc eh com certeza corinthiano.

      • Saab Corinthiano

        Então corinthianos não são inteligentes? O Corinthians tem contrato com a Nike, que vende camisas do time pelo mundo todo. Tem o melhor contrato de TV, em breve terá o estádio mais moderno do mundo. Tem o melhor CT do Brasil. Parceria com clubes de outros lugares do Brasil e do mundo. Um exemplo de administração. Tem a melhor média de público dos últimos anos. Atual campeão brasileiro e campeão invicto da Libertadores.

        Ah… E boa sorte na luta contra o rebaixamento!

        Que parceria com clubes de outros lugares, Thiago? Parceria com o J. Malucelli? Acabou. Com o Corinthians de Santa Fé? O que é esse time. E sobre a qualidade do estádio e do CT, vá bem devagar. Serão instalações ótimas, mas nem eu nem você sabemos se serao tudo o que fala? O que você conhece de estádios para falar?
        Mais uma coisa: o que quer dizer “vede camisas pelo mundo todo”. Isso tamnto pode querer dizer que vende uma aqui e outra ali como que se vendem milhões. A realidade está no meio disso. E a realidade é que o Flamengo vende muito mais camisas do que o Corinthians. Ou seja, que os rubro-negros vendem mais camisas que o Corinthians.
        A realidade é que não um clube melhor em tudo, e é ótimo que seja assim.
        Ah!… E boa sorte no Mundial.

        • Marcelo

          Amigo, que história é essa que a Nike vende camisas do Corintians “pelo mundo todo”?? Para

        • Marcelo

          Amigo, que história é essa que a Nike vende camisas do corintians pelo “mundo todo”??? Quem compraria uma camisa do time em outro país, se nem conhecem o time? Só pq ganhou a Libertadores depois de 103 anos de clube?
          Ah, e para você não achar que tô falando isso da boca pra fora, acabei de passar 1 mês na Itália e fui a muitas lojas de esportes e não vi uma camisa do seu time à venda… isso que a Itália é um país ligado ao futebol, imagina nos outros!!
          Menos paixão e mais racionalidade no que fala… porque não cola com ninguém! Aliás, falar que o estádio do corintians (que nem será do time por 100 anos, vejam que o clube não tem e não terá a escritura do imóvel!) será o “mais moderno do mundo”!!! Bem se vê que você nunca viajou mesmo…

          Marcelo, mas tinha que ser meu xará, para falar tanta improriedade? O estádio do Itaquera será do Corinthians como o CTs são do São Paulo e do Palmeiras. São áreas públicas concedidas, da mesma forma que parte do terreno do São Paulo, da mesma forma que centenas ou milhares de concessões de terra pelo Brasil afora. Outra coisa, a Nike vende camisas do Corinthians mundo a afora, mas possivelmente num número modesto, cretamente bem menos do que o Boca, por exemplo.
          E todo mundo que gosta de futebol conhece o Corinthians, como conhece os grandes clubes do Brasil. Por favor, não escreva mais coisas assim. Querer humilhar os outros é uma atitude deplorável.

          • Cristiano

            Caro amigo Marcelo….
            Acho que fostes muito infeliz também… pedes cuidado e ataca à toda !!! Entendemos que torcer para um clube como o Flamengo nos últimos anos é duro…. viver de cariocão ou pior, comemorar título de primeiro turno de campeonato regional é complicado…. O Flu campeão do Brasil em 2 anos em 5, e o Vasco com um baita time no ano passado e mantendo um bom rendimento em 2012, desequilibra qualquer um…. entendemos !!! Já tivemos nossos dias ruins… mas como tudo na vida, os inteligentes melhoram, mesmo que isso seja através da dor… caímos para segundona…. fomos quase no chão, mas diferentemente das demais torcidas (e isso você nunca vai entender mesmo), nos unimos… juntos, reconstruímos um clube em 2 anos…. prova disso, é que seu grande ídolo flamenguista RONALDO FENÔMENO preferiu quem ??? Quando se deu conta da bagunça e saco de gatos que é esse Flamengo, correu léguas de distância…. Só para te lembrar, se estivéssemos num país sério, é provável que o Corinthians não tivesse estádio por falta de verba…. mas amamos o Pacaembú…. não faria falta…. agora o Flamengo, nem existiria mais… falido…. o maior devedor do Brasil…. mamador na teta do Governo Federal com patrocínio milhonário da PETROBRÁS, que pasme, em seu regulamento não permite investimentos em esportes e clubes de futebol…. Outra coisa, importante te lembrar… me formei em Economia no Canadá e acho que minha matemática deve ser diferente da sua…. quantas libertadores o Flamengo ganhou mesmo ? Pelo jeito umas 3 ou 4 né ?? E como foi ? Com a melhor campanha da história do torneio ? Invicto ? A tá, só pra saber…..
            Outra coisa, nós Corinthianos sofremos com o título de 2005 com os 11 jogos que foram mandados jogar novamente por esquema de resultados…. lembra ? E o Flamengo com aquele título de uma Copa chamada UNIÃO, quer dizer que foi 5 vezes campeão brasileiro !! É isso !! Os clubes fizeram uma copa, pois não poderia se chamar campeonato, paralelo ao esquema carioca de desvio de dinheiro da CBF orquestrada pelo Flamenguista e conselheiro desse seu time, Ricardo Teixiera e agora vocês querem o AMÉM da CBF para conferir o título ao Flamengo !!! Poxa, na boa…. essa discussão vai ser interminável… sabe porque ? porque nessa conta, existe DÉBITO e CRÉDITO, meu amigo… nenhum clube é tão melhor do que o outro…. tu precisas saber conviver com as diferenças e permitir que as pessoas sejam livres… não acusar, pois isso gera um retorno na mesma proporção ou pior… para um cara viajado como insinuas (já que nós corinthianos não viajamos, né), tu não parece muito inteligente não !! Quero ver ter esses comportamentos nos outros vários países que já fostes…. lá, tu deve ser bem “pianinho” né…. essa macheza toda é no Rio, onde tudo pode e nada á feito… Para terminar, e novamente te lembrar, sua querida cidade maravilhosa vai entrar no MAPA MUNDIAL ESPORTIVO só depois da Olímpiada…. sabia ? E quem foi o cara que proporcionou isso para vocês cariocas ?…. nosso querido corinthiano, LULA !!!
            Abr…..

            Cristiano, da mesma forma que pedi ao Marcelo para não tentar humilhar os outros, peço o mesmo para você em relação a ele. Fazer gracinhas sobre inteligência e coragem é lamentável.
            Além disso, o que disse de bobagem não está no gibi
            O Rio de Janeiro, ainda hoje, é uma cidade muito mais conhecida no mundo do que São Paulo.
            A Copa União não tem nada a ver com Ricardo Teixeira. Uma aconteceu em 1987 e o outro entrou no mundo do futebol em 1989.
            O nome Copa União não tem nada a ver com suposta proibição de se chamar “campeonato”. Naquela época o Brasileiro se chamava Taça Brasi. Nos anos 70 e 80, o nome do Brasileiro mudou um monte de vezes, começando por Campeonato Nacional, passando por Taça de Ouro, Copa Brasil, Taça Brasil e outros.
            O regulamento da Petrobras tanto permite investimento em clubes e esportes que ela atualmente patrocina cinco confederações olímpicas e patrocina o River Plate
            O Flamengo, dos clubes de futebol, é o quinto maior devedor, atrás de Botafogo (o maior devedor), Fluminense, vasco e Atlético-MG
            E vamos parar por aqui que meu jantar está esfriando.
            Como eu disse ao Marcelo. Não tente humilhar os outros, isso não é correto. E nem é esperto quando se trata de alguém tão desinformado como você. Na boa, vá estudar um pouco. Grande abraço e volte sempre.

          • Narutoo

            NEM NO PARAGUAY O CORINTHIANS É CONHECIDO.
            FALAR ATE PAPAGAIO FALA, QUERO VER ELE DIGITAR.
            DE 100% DE CORINTIANO 30% DA O SANGUE E O RESTO É MODINHA;

            E do seu time, Naruto, quanto é modinha? Aliás, seu time está fazendo alguma coisa para ficar na moda ou só leva chumbo?

        • Eddy Jones

          o melhor contrato de televisão é o do flamengo, 40 milhões a mais do que o corinthias

          • Cristiano

            podia usar para pagar as dívidas então, né ?

    • Smith

      Urubuzada, temos que ter muita calma nesta hora. Adidas fez uma proposta irrecuzável. Blz. Mas, temos uma parceira que vem nos ajudando. Não podemos esquecer que a Vulcabrás (que detém as marcas, Olympikus, Reebok, Grendene e outras), está passando por dificuldades, devido a forte concorrêncisa chinesa. Temo, é aceitar uma boa proposta da Vulcabrás, e depois ela não conseguir cumprir, devido essas dificuldades.
      Qto a Adidas, ela é especialista em uniformes, mas em outros produtos, o Fla pode licenciar outras empresas pra fazer isso. Depende apenas o Dep. de Marketing do Fla funcionar, pelo menos um pouco.
      Qto à Patricia. Se os frequentadores assíduos da Gávea gostam tanto assim dela, Vote nela para adm. da Sede Gávea, e deixe a gestão do Futebol e da marca Flamengo, para quem entende do assunto. Já está mais do que comprovado que Ela não entende.
      Simples assim! SRN

    • Marcos

      Meu caro Mauricio…Se Vc ja comprou produto oficial da Olympikus, deve ter reparado que a qualidade não chega aso pés da Adidas. A Olk teve a chance de cobrir a oferta da Adidas e não conseguiu. o clube tem que procurar o que é melhor pra ele. Só que tem q ter pessoas sérias que vão mexer com esse dinheiro todo la dentro do clube, porque se não tiver aí sim a proposta da Adidas vai ficar bem pior que a da Adidas

  • ele for p verdao tem que jogar eno curitiba e p se aposenta mesmo

    • ACM Jr.

      igualzinho o “Mago” jogou mto!!!

    • FlaMiami

      Quem quer jogar nestes times a nao ser jogadores decadentes? Nao tinha espaco nem na Turquia….

      • Arthur

        Que o diga o Framengo, Cleber Santana, Liedson, Adriano, esse sim é um time bom para se jogar.

  • OLA ESTOU TRANQUILO QUANTO AO LUGAR QUE O ALEX VAI JOGAR CLARO QUE E NO CURITIBA

  • Neste momento turbulento, não acredito que a contratação do Alex seria uma boa. Primeiro, pela idade do meia e também pelo alto salário, o que com certeza geraria uma insatisfação no elenco. A melhor coisa a fazer após a queda, seria uma reformulação total, a começar pelos diregentes e depois no elenco. Precisamos com urgência de um goleiro, dois laterais,um zagueiro, dois volantes, um atacante canhoto, um meia esquerda de ofício e um meia direita de qualidade indiscutível.Com 9 reforços teríamos um time em condições de brigar por títulos. Só espero que as contratações sejam bem feitas e que tragam atletas de melhor técnica, que esses que estão lá. Algumas sugestões: Diego Cavalieri; Cicinho e Ferron Ponte Preta, Caio, Figueirense, Andrezinho, Botafogo,Marcio Azevedo, Botafogo, Kieza, Náutico e Perre, galo. Carlão-Perobal Pr,

  • giovani

    Fla decadente. A salvação seria ir para a segundona, e com isso, a grande torcida o abraçando numa campanha de socio torcedor. Pagariam toda a divida do clube e renasceria das cinzas. Sim, por que hoje, o flamengo é CINZA.

  • Stanlei

    Esses sócios do flamengo estão reclamando do que?! É a turma do playground?! Qd aparece uma turma de fora, disposta a propagar o profissionalismo no clube, esses torcedores reclamam! Então que continuem com esses dirigentes amadores, incompetentes e desonestos, mas aproveitem, pq falta pouco tempo pro flamengo sumir do mapa.

  • Porco louco

    Espero que ele vá para o Coritiba… a época dele no Palmeiras já passou, já temos o Assunção com 36 anos, o Alex apesar de ser bom de bola, de não ter um histórico de lesões, não tem mais condições de correr os 90 minutos. A nação palestrina é grata pelo que fez no passado, mas vá terminar sua carreira em outro clube, mesmo porque R$600 mil por mês pra disputar a série B não dá. Isso realmente prova que a nossa diretoria é completamente incompetente.

  • Stefani IAV

    Quem disse que o Alex não tinha espaço na Turquia é muito burro mesmo, ou pior, flamenguista.
    Imagina se não tivesse, o cara tem até estátua lá, decidia os jogos com um toque!
    Se preocupe em não cair pra segundona, depois conversamos… ou melhor, pague os salários em dia… ninguém quer ir pro Flamengo, por que será? Prometem mundos e fundos, mas os coitados só saem de lá com ações na justiça contra esse clube falido.

  • fernandohubner

    vai pro coritiba pra jogar oque nada ? ai alex o palmeiras pode cair mas ta na libertadores iss faz muita diferença e coritiba de aviao e muito perto de sampa

  • Jack Bauer

    Esse Wallim tem tudo pra ser uma nova Pat Amorim: não entende nada de futebol e tem a Globo por trás dele !
    Até quando o Flamengo vai se dar mal por conta dos objetivos políticos da Globo ???

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo