Braz volta a ganhar força e é favorito de Patricia Amorim para assumir o futebol



A presidente Patricia Amorim decidirá o novo vice de futebol do Flamengo nos próximos dias. O nome de Marcos Braz desponta como o favorito para assumir a pasta pela segunda vez na atual gestão.Braz esteve reunido com a mandatária na noite desta segunda-feira e embora o ex-dirigente, campeão brasileiro em 2009, tenha recusado o convite em setembro para se dedicar à campanha de vereador, o resultado desfavorável nas eleições fez com que o conselho diretor voltasse as atenções e resolvesse novamente chamá-lo para centralizar as decisões.

O nome dele tem a preferência da mandatária e de seus aliados. Alguns vice-presidentes chegaram a participar da conversa na qual Patricia Amorim o convidou para assumir o futebol do Flamengo, no mês passado. Agora, porém, a aceitação esbarra na candidatura de Marcos Braz à presidência do Flamengo.

Caso Braz não aceite novamente o cargo, o vice de relações externas Walter Oaquim aparece como provável substituto. Um dos mais experientes do conselho diretor, Oaquim estava mais próximo as decisões do futebol quando Paulo Cesar Coutinho estava no cargo.

A vice-presidência de futebol está vaga desde a demissão de Coutinho, em setembro.  Na ocasião, Patricia Amorim foi aconselhada por aliados a realizar mudança diante de resultados insuficientes no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a volta de Coutinho não está descartada. O ex-dirigente, inclusive, foi visto em alguns jogos em área destinada à cúpula de futebol do Flamengo apesar de ter sido demitido.



  • Ciro Martins

    Oh Presidenta medíocre essa do nosso Flamengo. Que não consegue arrumar alternativas para quase nada dentro do Clube principalmente na parte política, e é por ela “mora” dentro do Clube há 35 anos. Se é para ser essas duas malas ai, seria melhor que ela voltasse com o PC Coutinho que pelo menos aparentou não ser um cara de caráter duvidoso já esses outros dois já me mostraram ao longo do tempo como é o caráter e a personalidade deles, dois sujeitos vaidosos ao extremo, que se acham os reis da cocada queimada, porque a imprensa também tentou vender uma imagem de grandes de dirigentes deles, mas que são dois sujeitos pequenos muito longe de estar a altura do Flamengo.

    • FlaMiami

      Ciro, vc esta certo, e em 2009 se o Fla foi campeao nao se deve a Marcos Braz, ou Marcio Braga. O Adriano parou no flamengo nao por meritos deles e o Pet o principal nome daquela conquista, nao veio para o Fla com o Aval de nenhum dos dois, mas veio por causa da dicida do Fla contra ele.
      Walin neles, alguem grande, com cabeca de empresario verdadeiro e de muito sucesso dentro do Fla.

      • Ciro Martins

        Meu caro FlaMaimi. Aquela imagem ridícula desse senhor correndo com o seu corpanzil de mais de 40 anos de idade e mais de 100 Kg de peso correndo fazendo um esforço sobre humano para correr abraçado ao jovens e sarados integrantes da Torcida Uniformizada Raça Rubro Negra e cantando o Hino dela e não o do Flamengo, só me confirmou o tamanho e o caráter desse cidadão. Uma pessoa que tem esse tipo de ligação com Torcidas Uniformizadas só mostra o seu despreparo, só mostra que não conhece o seu lugar, e só denota o quanto os seus interesses políticos e pessoais ( assim como os da Presidenta ) estão muito acima dos interesses do Flamengo. Quem é que pode confiar num Dirigente e alguma mudança para melhor vindo de uma pessoa que mantem este tipo de relacionamento com Torcidas Uniformizadas? Isso é simplesmente mais uma jogada de interesse político dessa patética Presidenta, que enquanto não sair, esquece. Nada vai mudar no Flamengo, vamos continuar do mesmo jeito, sem perspectiva. O Clube continuara parecendo um cachorro que corre atrás do próprio rabo. Infelizmente…

        • Alencar

          Mandou bem campeão. Show o seu comentário.

        • Jose Fleury

          Bem escrito. Ciro. Faço voz as suas palavras!!!! Que venha Wallin !!!!!!

          • Márcio Agner

            Meu caro Ciro, você mandou muito bem porém, apesar de toda a rejeição dessa desastrosa mulher junto a nossa imensa torcida, se esses seis outros candidatos vaidosos não retirarem sua candidatura e prol do Wallim, ela vai ganhar com bastante folga e ai, o meus queridos rubro-negros, será a ruína de nosso Flamengo. Precisamos fazer algo urgente!

    • Paulo Roberto

      Ciro, Você está certíssimo. Fooooora Patricia e seu bando de incompetentes.

      Não voto mas vou torcer por Walin que é vitorioso no mercado e pode levantar o clube..

    • Osias Paulo da Cruz

      Olá, enquanto nao mudar parte da Diretoria, Conselhos, e cia ltda, a m…… vai continuar, todo mundo manda e ninguém obedece. Que lástima, um time desse tao grande, mas comandado por tanta gente pequena. Torcedores, sócios e muitos de vergonha na cara, ta na hora de reagirmos e salvar o nosso patrimônio.

      • cleide

        Meu flamengo , espero que posso ser lida não é possível que coisas como essa ainda aconteça . …….. Meu carro ficou danificado, trabalhei para o sustento da minha filha que é uma pessoa especial ( síndrome de down), e além de não receber , não tenho como continuar a trabalhar com o meu carro de som .
        Estou tentando contato , escrevi socialmente pedindo um retorno ..uma solução e me bloquearam, mas esquecem que hoje em dia a coisa mais fácil e as pessoas ficarem sabendo o que se passa em todos os setores..Como escrevi não acredito que o Sr Marcos Braz saiba o que está acontecendo, e quero continuar a acreditar que é tudo uma questão de contato, para não efetuarem o pagamento do serviço prestado e acordado. meu carro de som prestou serviços a até então candidato a vereador MARCO BRAZ. eu fiz e mantive o meu trabalho e a minha palavra espero que o senhor cumpra com a sua…estou aguardando contato. Será esse o caminho do nosso time do coração?

        Cleide, pelo que entendi você está cobrando por serviços ao candidato a vereador Marcos Braz, certo? Marcos Braz entre em contato com ela e acerte essa pendência, seja de quanto for.

    • Pedro Paulo Deodato de Souza

      Pena que o Delair não quis concorrer as eleições presidenciais, ele sim, é a pessoa certa para levantar de novo o Mengo, pois em 2009 ele teve uma atuação brilhante como presidente.

  • Ciro Martins

    E posso afirmar com 100% por cento de certeza pois acompanho o Flamengo e seus bastidores a 40 anos, enquanto essa Presidenta não sair do Flamengo, nada vai mudar no Flamengo, o Flamengo não vai deixar de entrar em Campeonatos mais difíceis apenas como coadjuvante e em Campeonatos Brasileiros apenas para fugir do rebaixamento.

    • Leandro Golçalves da Silva

      É Ciro, em 2009 realmente o Flamengo entrou como coadjuvante mesmo… Eu não sei quem é mais idiota, se são os torcedores da internet ou vocês dinossauros que ficam encostados nos clubes há anos…

    • Ciro e FlaMiami, endosso a opinião de vocês, com tamanho amor que tenho por essa Instituição e cansado de ver nosso Time fazer papel ridículo nos gramados. Somos uma potência olímpica, mas sem as glórias do Futebol, o restante não desponta. Wallim neles!!!! E todos aqueles que queiram realmente o melhor para o FLAMENGO e não apenas enriquecerem e se deslumbrarem com cargos estratégicos de um Clube com 40 milhões de apaixonados. Aliás; alguém pode me como um desqualificado como o Capitão Léo se mantém tanto tempo em uma posição de prestígio dentro do Clube? Não é à toa que nossa dívida é monstruosa e nossa moral está em baixa há tanto tempo. O título de 2009 foi um oasis, que só camuflou a nossa desorganização.

    • Cassiano11

      amigo concordo com vc, em 3 anos com a patricia, so ganhamos o carioca 2010, o delair quando saiu deixou o patrocinio da batavo, e ela perdeu, ela ainda diz q ganhou o Hexa mas quem ganhou foi o delair, nao da mais, fora patricia!

  • Zé Hexa

    Essa notícia é a prova que existem chapas nesta eleição do Flamengo que foram criadas apenas para tirar votos do principal candidato da oposição e garantir a vitória da Patricia Amorim, como pode convidar para ser vice de futebol da atual gestão um teórico adversário político da atual presidente? Tomara que ele aceite, se assim for provavelmente não terá a cara de pau de seguir concorrendo à presidência contra quem lhe deu um cargo e deverá abrir mão da eleição, seria menos um encosto para atrapalhar a vitória da verdadeira oposição à pior administração da história do Flamengo!

    • João Brasileiro

      Caro Zé Hexa! Sei da revolta que sente com a atual situação que se encontra o nosso amado Flamengo, mas devo fazer uma pequena correção frente ao seu comentário. A administração de Paty Ruim é a terceira pior da história do Flamengo. Relembro: A Pior de todas, sem sobra de dúvida, foi a Administração daquele “f…. de uma égua”, o Edmundo Santos Silva. A segunda pior administração do Flamengo foi a do Kléber Leite, que inclusive ensaia uma volta aos ares do Fla de carona da campanha do Walin Vasconcelos. o Kléber. Para para minar o Flamengo como ele minou, só se for amigo de infância do Eurico), e jogou o mais amado em uma crise sem fim. Sinceramente, espero que o Walim Vasconcelos que é tido como a maior esperança da Nação Rubro-Negra, dê um belo chute na bunda desse Kléber Leite.
      A Paty só é desprovida de cérebro, muito mal assessorada, omissa, amadora, limitada, manipulável e transparece a mais pura inocência, incompatível com o mundo futebolístico.

      João Brasileiro, das dezenas de ofensas que você despejou, especialmente em Edmundo e Kléber, eu deixei apenas uma a título mais cultura e folclore, pois desde a minha infância, há mais de 30 anos, não via essa expressão. Mas coloquei aspas, para tirar o caráter ofensivo da coisa. OK? Expresse suas opiniões, mas chamar alguém de ladrão sem provas não dá. Grande abraço e volte sempre.

      • Alencar

        Dez, você é DEZ………..

  • Acompanho o Flamengo há 68 anos e posso afirmar que a atual fase do Clube é sem precedente,
    ou seja nunca foi tão ruim. O Flamengo é uma espécie de Brasil, são dois Brasis, como segue:
    Um Brasil, projeto de Deus, obra extraordinária, em termos de solo;
    Outro Brasil, projeto do homem, uma lástima.
    Na relação temos dois Flamengos:
    Uma obra do Espírito Santo quando criou um Estado de Espírito e não um clube de futebol:
    O outro Flamengo: do homem que só usa o clube para se locupletar, socialmente, politicamente,
    fraudulentamente, em síntese outra lástima.
    A PRÓXIMA ELEIÇÃO DEVERÁ REPRESENTAR PARA O CLUBE COMO O MOMENTO DA SALVAÇÃO:
    OU OS SÓCIOS HABILITADOS ELEGEM UMA OPOSIÇÃO CAPAZ DE RESGATAR A CREDIBILIDADE DO
    CLUBE, OU ELE SE AFUNDA DE VEZ.

    • Jairo Marques

      Pela sua escrita, o que esta claro é que você é mais um deles, pois esta sua avaliação, que esta fase é a pior do Flamengo, revela um oportunismo ou alguém que sofre de aminésia.
      Porém não vou aqui citar nomes, e só resaltar que a única coisa que realizaram foi o acrescimo da dívida do Clube. Tente lembrar se é que quer lembrar.
      Flamengo precisa de reestruturação e é isso que a torcida e alguns oportunistas não entendem, a torcida na maior parte por não entender o processo e os oportunistas por não estarem participando do processo, isto é orgulho

      • Zá Xavier

        E você Jairo Marques, indubitavelmente, é partidário da situação. Não dá para fazer duas coisas, reestruturar e cuidar do futebol? Aliás, para reestruturar é necessário dinheiro, ou não? Onde estão os investidores que o marketing deveria buscar? Estamos a um ano sem patrocínio master. A reestruturação não deveria começar buscando pessoas que substituíssem os que tiveram tempo e não demonstraram capacidade para exercer o que lhes foi delegado? Ou não se trocam peças por acordos políticos? O que é mais importante, o Flamengo ou as alianças? Lhe pergunto, sou um dos alienados que apenas torcem, compram produtos e amam o Flamengo. Agora, quem ama cuida. E o Flamengo, está muito mal cuidado. Isso na avaliação de aproximadamente 36 mi de pessoas. O restante, aqueles que estão satisfeitos, são os que utilizam-se do Flamengo, esses estão felizes e para eles, a culpa de tudo isso é, apenas, do time que não rende em campo.

  • uma vez Flamengo sempre Flamengo : como soa bonito isso não ?
    pois bem : chega de Marcos braz , de Patrícias de Márcios e kleberes , todos farinhas dos sacos furados .

    • FlaMiami

      Isto mesmo, chega de Patricia, mas prorem ainda mais de Kleber leite, Marcio Braga e outros que ficaram 40 anos no poder e nunca, nada fizeram.
      Walin!

  • Bom dia amigos (as). Infelizmente nosso time vai de mal a pior neste compeonato como foi no estadual não chegando à uma decisão de turno muito por medíocres jogadores q lá se encontravam à época e q ainda se encontram hoje. Uma presidente sem pulso, q não sabe nem gerenciar a própria vida e ainda por trás disso tudo um cara q era chefe de torcida e hoje é presidente do conselho fiscal, um tal de capitão léo (leonardo ribeiro). Isso parece brincadeira o q estão fazendo com o nosso time, q tem a camisa mais pesada de todos os times. O q falta é comprometimento, entrega, chega de léo moura, pura invenção no meio de campo do flamengo, um cara q não acerta um passe de meio metro ficar no meio, tá de sacanagem. welliton, negueba, diego maurício, matheus, como estes caras conseguiram se profissionalizar no futebol amigos. VAMOS FLAMENGO.

  • aljur junior

    PÉtricia Azarmorim,, a presidente mais pé frio que o kleber leite.. que foi o primeiro a afundar o flamengo , trazendo de maneira irresponsavel , romario sávio e edmundo.
    teria que ser o melhor ataque do mundo,, segundo kleber,,mas foi o pior ,,tanto que a torcida adversária de todos os clubes,,cantava assim:::pior ataque do mundo,,, pior ataque do mundo ,, pior ataque do mundo,,, romario sávio e edmundo.
    agora vem da piscina com os pezinhos bem frios ,, pois nadou o dia todo,, e comanda o exercito do flamengo,,,é claro que não ia dar,,, agora,,se deus quiser vamos torcer para que na segunda divisáo que é certa o flamengo de tantas glorias ,, com tantos jogadores,, zico,,junior,,tita,,andrade,, adilio,,rondinelli,,raul,,(frangueiro mas tinha muita sorte)) então ficava,,mais até por isso.

    sem mais para falar ,, a não ser abaixar a cabeça e lamentar ,, lamentar tambem como a torcida do flamengo é frouxa,, ahhh se isso estivesse acontecendo no palmeiras,, ahh!!!a mancha verde já teria resolvido…ooo a muito tempo.
    mas,, a fouxidão flamenguista nada faz,, eu sou um velho,, mas os jovens ficarem como zumbies,, não acredito no que vejo..

    mas é melhor acreditar segunda divisão a vista
    eu aljur
    SLN.

    • Aljur Junior voce esta certo em quase tudo so errou ao dizer que o Raul era frangueiro e tinha sorte, então bom goleiro era o Cantarelle? Raul era um excelente golerio em 83 segurou tudo contra o time do gremio no olimpico e fora os outros jogos agarrava muito é considerado o maior da historia do mengao ou um dos 3 maiores voce se equivocou falando isso

      • 16/10/2012,

        ALJUR. TALVEZ VOCE NÃO TIDO A SORTE DE TER VISTO RAUL, LEANDRO, MOZER, FIGUEIREDO, ANDDRADE , GARPEGIANI, ADILIO E ZICO, TITA, NUNES E “ZICO”, JULIO CESAR ! ENTÃO NÃO FALE QUE RAUL ERA FRANGUEIRO ! UMA TREMENDA INJUSTIÇA ! QUANTO AO FLA DE HOJE, EXISTEM PESSOAS QUE SÓ ESCREVEM NESTE SITE , MAIS NÃO SÃO FLAMENGO E QUEREM A RUINA DO MENGÃO ! VAMOS AJUDAR NESTA HORA DIFICIL E AJUSTAR AS CONTAS COM A PATRICIA SÓ EM DEZEMBRO ! ATE LÁ TEMOS É QUE NOS LIVRAR DA MENOR CHANCE DE SERMOS REBAIXADOS 1

    • Lamento ter que perguntar: Se o Raul foi frangueiro, quem é goleiro neste país? Devemos ter respeito a quem só fez historia no nosso Flamengo. Pelo visto é mais um anti-Flamengo enfronhado como torcedor. Falar no Flamengo na Segunda Divisão é o maior sentimento daqueles que confundem politicagem de clube com com desconhecimento de causa. Tenho fé e com certeza o time vai se acertar. Não se sempre e é impossível ganhar tudo. Vamos lá!

  • Eduardo

    Braz, campeão 2009 e Patrícia a melhor para instituição Flamengo de todos os tempos. Perfeito, agora vai!!!!!! Assim ninguém vai segurar o Mengão em 2013 à 2015.

    • pereira

      chegar de patricia temos quer formar uma chapa fortissima walin conselheiros vamos ser mexer e dar um basta nisso trocar tudo ser nao sofreremos mais uns 20anos acordar uma vez flamengo sempre flamengo

    • Conhecedor do futebol

      Sonhando muito. Mais devagar com este andor.

  • Sergio Ferreira

    Patrícia presidente perpétua e Adriano com contrato vitalício.

  • Realmente enquanto o nosso Flamengo tiver na sua presidência alguém com tamanha incompetência, o destino do nosso futebol é esse aí que estamos vendo…Medíocre, timinho de 2ª, aliados às trapalhadas monumentais cometidas desastrosamente por essa gestão, fazem de todos nós candidatíssimos a piada do ano…
    Ainda bem que os times que estão atrás de nós, conseguem ser mais medíocres ainda que os nossos, senão estaríamos chorando a essas horas por um milagre que certamente não aconteceria…
    Sai fora presidente, deixa o maior do mundo com os melhores….

  • wilson

    galera fora do rio de janeiro vamos protestar nas redes sociais o que for preciso pra mostrar pra essa vadia o quanto nos não queremos ela no fla mande mensagens para a ouvidoria pro email dela falando o quanto a nação a odeia, nos jogos do fla fora do rio vai leva cartazes faixa exigindo FORA PATRICA A NAÇÃO TE ODEIA

  • Samir

    Walin é o cara!! Essa Patrícia está há 3 anos no comando do Mengão, e não conseguiu um patrocinador decente a altura do Clube. Como elege-la de novo? Acordem sócios torcedores, porque se essa incompetente for eleita, o Mengão vai para o buraco de vez! O que ela fez até agora pelo Mengão? Nada!! Pagou mico com as novelas Thiago Neves e Ronaldinho, e não conseguiu contratar ninguém falhando feio nas contratações de jogadores como Riquelme, Diego, Felipe, Juan, Ganso e outros… e fez a Nação se contentar com Cleber Santana! Sem contar que arranhou a imagem de um ídolo que a nação só faz crescer até os dia de hoje, por causa dele e de sua geração de ouro… ZICO saiu do Clube pela porta dos fundos, como se fosse um qualquer. Quem é, e quem foi Patrícia Amorim para o Flamengo, se comparada a ZICO? É brincadeira isso! Ela está de sacanagem lá dentro, só se aproveitando do Clube, junto com o Maridinho dela tricolor, que é quem manda na administração do Mengão. WALIN É O CARA!!

  • Norberto Lemos

    Gostaria muito que minha mensagem chegasse a presidente do Flamengo ( Patricia, pelo amor que você deve ter em teus filhos e familia, deixe o flamengo em paz! Você não pode mais fazer nada, vc não tem a confiança da nação, pelo menos deixe a nação sonhar com uma administração melhor, vc fracassou, não deu conta, entenda isto se realmente vc ama o clube, não queira ser um José Sarney da vida, isto é feio/imoral, Ah! procure outro meio de vida para ganhar a vida!

  • Ewerton

    Cara quando assumimos alguns compromissos devemos ao menos nos dar o trabalho de saber do que realmente se trata a tarefa anós incubida. Parece q a atual mandatária do Mengo, a tal da Fraquicia Amorim, vive num mundo so dela! ela não possui a menor capacidade administrativa, não sabe o que fazer com o Mengo. Nosso clube (não sou sócio mas compro produtos do Mengo e assisto aos jogos da TV então posso dizer nosso) ta entregue as moscas e essa senhora que mais parece uma perua desvairada fica aqui e ali plantando noticia (vai contratar o Adriano, Riquelme, Zinho, alias unica decisão certa, sacaneadno o Zico), para tirar o foco principal que é a péssima administração dela. Ela pode até não ser corrupta mas da forma como está administrando o Mengo, até um retardado mental entra e limpa o que tiver e se tiver alguma coisa no cofre!

    D. Patricia faz um favor a NAÇÃO: SOME

  • AGAMENON CACETA

    Patrícia Amorim. Falta de vergonha sem fim. Simples assim.

  • É muito triste ver um time como o Flamengo que tem a maior torcida do mundo passando por uma situação desta. O futebol é um dos produtos mais lucrativos do mundo…. E o flamengo não tem dinheiro para pagar os salários dos jogadores!! O flamengo precisa de gestão profissional de gente séria e competente para administrar a instituição flamengo, como se administra uma empresa.
    Se não for feito reformulação na gestão do flamengo para o flamengo crescer e fica competitivo o Corinthians vai passar o flamengo e não vai demorar muito tempo….
    É inadmissível um time com uma torcida do tamanho da torcida do flamengo ficar brigando para sair da zona do rebaixamento.
    O maior adversário do flamengo é ele mesmo…Problema de gestao.

  • Clevaney

    Walin neles, força pro Mengão.

  • NELFLA

    FORA PATRICIA ARMADORA

  • NELFLA

    ESPERO QUE ESSES SORCIOS QUE VAO VOTAR TENHAM CONCIENCIA NO QUE VAM FAZER COM O MENGÃO… WALIN NELES…

  • martuga

    Esse convite a MARCOS BRAZ para ser vice de futebol, somente reforça o que venho escrevendo nos sites, o MB somente se candidatou a presidencia da Nação, pois lhe interessava na epoca GANHAR VISIBILIDADE E MIDIA com a finalidade de tirar proveito, vizando a candidatura para Vereador, AINDA BEM QUE NÃO DOI ELEITO.
    Não canso de repetir: INFELIZMENTE, dificilmente a PA deixará de ser reeleger para Presidência da Nação, pois a “oposição” está totalmente fragmentada de modo proposital, pois existem candidatos que não tem a minima possibilidade de se eleger, mantendo sua candidatura cujo principal objetivo é polarizar os votos, favorecendo desta forma a reeleição da PA, pois para esses candidatos, Marcos Braz e aquele outro que está pedindo a impugnação da chapa do Wallim, quanto pior melhor, pois assim continuam na mamata do Mengão.

  • Ciro Martins

    Nós temos que respeitar a opinião de todos os torcedores do Flamengo embora eu pense que muitos torcedores que postam nas páginas do Flamengo na Web, são torcedores de outros Clubes. Eu nunca gostei de falar ou postar isso em lugar nenhum para não criar um de terror junto a nossa Torcida que já vive aterrorizada com tanta desfaçatez há muito tempo. Mas para aqueles que ainda tem coragem de defender essa senhora e os seus aspones ou asseclas, eu gostaria de refrescar a memória que o grupo político que da suporte e apoia essa senhora dentre do Clube é o mesmo que apoiou, e tentou dar suporte ao senhor Edmundo dos Santos Silva, que foi o único Presidente de Clube no Brasil que sofreu um impeachment e ainda saiu algemado dentro de um camburão e foi parar na cadeia em rede Nacional. E este tipo de gente que esses ditos “torcedores do Flamengo” defendem? É esse tipo de gente que essas pessoas querem ver cuidando do Flamengo. É a mesma coisa que querer que a Raposa tome conta do galinheiro. Isso é um absurdo e é por isso que eu afirmo categoricamente ou essas pessoas recebem dela ou tem um belo emprego ( Emprego, não serviço ) prometido com certeza para a próxima Gestão. Só isso explica. SRN

  • Marcelo Rangel

    Eu, se fosse o Flamengo, entregava a direção ao maior nome do Flamengo: Arthur Antunes Coimbra. Esse sim faria com que Flamengo voltasse a ser em parte do que já foi na época dele: um grande time.

    ÔÔÔÔÔ, a Patrícia Amorim é tricolor!

  • O Zico apoia walin, isso já diz tudo, esse cara merece uma oportunidade.
    Profissionalismo já no flamengo, ( Walin para presidente)
    Fora patrícia, de futebol vc provou que não é do ramo, viramos piada dos adversários.
    Essa diretoria levou olé de tudo e todos,ex: caso Ronaldinho ou Thiago Neves só para lembrar…
    A patrícia amorim prometeu uma diretoria profissional e o que vimos, foi bando de patetas, como Levy….fui

  • Eddy Jones

    NÃO ESTOU AQUI PRA DEFENDER A OU B, MAS O TIME CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009 FOI MONTADO PELO KLEBER LEITE, QUE SAIU APÓS UMA DISCUSSÃO SOBRE A QUESTÃO DO PETKOVIC (QUE NAQUELA ÉPOCA VINHA MUITO MAL E JÁ NÃO TINHA ESPERANÇAS DO BOM FUTEBOL VOLTAR)

    O MARCOS BRAZ SÓ APARECE NA HORA DO TÍTULO, É ARROZ DE FESTA

  • Jose Raimundo Prado

    Boa tarde: Concordo em genêro, número e grau com as opiniões de meus colegas Flamenguistas de coração. Torço para o Flamengo a mais de 40 anos. É muito triste ver o time novamente disputando seus jogos para não cair ao invés de disputar títulos como antigamente. A oposição precisa ganhar essa eleição e torço para que seja a turma do Valim Vasconcelos apoiado pelo nosso grande Zico.Com relação ao elenco vai precisar dispensar muita gente e cara nova para o ano que vem, além dos jovens serem realmente aproveitados no time principal. Acho que o técnico Dorival Junior ainda é uma boa continuar a frente do time. Essa é minha opinião. Até mais. Tchau…….

  • chama o petkovic, para ser Diretor de futebol do Fla, ele junto com marcos braz

  • Rochester

    Depois de perder a eleição para vereadora!Vamos formar uma chapa bem fortissima para evitar a reeleição de Patricia!Como o pedido de impeachment foi fracassado,vamos arrumar um meio de inelegir a candidatura dela!
    Acorda Sócios!Avalie a situação dos candidatos!

  • assis

    ou a presidente sai por bem ou na eleicao q esta por vir.acho q falta interesse pelo clube pois o clube esta acima dessa presidente. ate administraria o dinheiro q entra no clube apoiar mais as pessoas com zico;junior,andrade,adilio e muitos outros parar de demitir tecnico isso endivida o clube e o flamemengo tem q aprender com isso em breve isso vai mudar infrlismente o dinheiro vale mais q o clubr.

  • Cassiano11

    Nao da 3 anos da patricia, so o carioca.2011, ela ainda diz q ganhou o hexa, mas quem ganhou foi o delair,
    Que deixou o patrocinio da batavo e ela perdeu, chega! Nao da mais,mudança já!

  • guilherme

    O flamengo deveria é contratar um adminstrador profissional, por exemplo como faz o barcelona e milan.

  • Nossa Vai troca 6 por meia duzia.

    Tomara que quem assuma a presidência seja honesto e PARE DE ROUBA.. O flamengo é maior do que tudo e do que todos!

    Vamos para com essa roubalheira, se não tive-se tanto roubo, o flamengo poderia até mesmo te seu próprio estadio ou fazer igual o botafogo fez com o Engenhão, o fla poderia aluga o Maraca só pra si próprio, Mas tem muito roubo assim não da!

  • patricia amadora acabaste de
    afundar o mais querido do
    brasil.como presidenta foste
    um fracasso ,todos os times
    debocham do mengao,por causa
    da tua administracao.o caso
    thiago neves ,foi uma humilhacao
    ele compriu o acordo voce é que
    nao pagou ,ao time as parcelas
    cabiveis. O que falar do zico
    ronaldinho uma humilhacao so
    faz um favor some

    Marinho, faz um favor, arruma um corretor ortográfico. “Rumilhação” não dá. Abraço.

  • ALBENIZ ARAUJO

    O Marcos Braz foi um dos integrantes da diretoria, dos mais perigosos que o Flamengo já teve. Do tipo Cleber Leite , que armou um balcão de negócios dentro do clube. Em 2010, deixou o clube em situação difícil, porque macomunado com empresários, armou as contratações dos jogadores, com todos os contratos vencendo justo na janela de tranferência européia, e no meio do campeonato nacional, para poder ganhar comissões nas trasferências.Deixou o clube em péssima situação, pois não havia condições financeiras, renovar os contratos de metade do time ao mesmo tempo, inclusive deixando o clube sem condições de fazer uma proposta para contratar o Vagner Love, que retornou à Russia. Marcos Braz e Andrade perseguiram o Petkovic, porque como ele enxerga futebol, e temiam a influência do Gringo sobre o plantel . Quanto a questão da idade, hoje vemos jogadores até mais velhos que o Pet jogando. A verdade é que o Pet foi perseguido pelo Andrade e o Marcos Braz, porque é honesto e franco.

  • ALBENIZ ARAUJO

    EM TEMPO : OS 465 MILHÕES DA ADIDAS É UM ATRATIVO E TANTO PARA MÔSCAS VAREJEIRAS COMO O MARCOS BRAZ, KLEBER LEITE E CIA… A RENÚNCIA À PRESIDÊNCIA É PURA ARMAÇÃO PARA TENTAR FICAR PERTO DA “BOQUINHA”.

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo