Conselho do Santos vai cobrar diretoria sobre venda de Ganso



Na reunião do Conselho Deliberativo do Santos na próxima semana, conselheiros vão questionar o presidente do Santos sobre sua mudança de posição em relação a Ganso. Ribeiro havia dito que a única maneira de o jogador sair era pagando a multa integral, mas concordou em receber sua parte na multa. A diretoria do Santos deve dizer que desde a última reunião do Conselho do Santos, a situação entre o clube e o atleta se deteriorou tanto que a venda se tornou a única opção.



  • Bom dia!
    Chega desse papo! o cara já foi negociado e agora é passado! O conselho tem que cobrar são as contratações erradas que foram feitas com a aprovação e indicação do Muricy!!!!

    • tikara

      Parabéns !!!
      vc disse tudo !!!

    • to de acordo Reginaldo….pq atualmente nao dah pra assistir o Santos jogar, sendo comandado por um tecnico incopetente.

      • Carlos Ap. Martins da Silva

        Isto é opinião sua.

      • tunuka santástico

        Isso é opinião sua… dizer que o Muricy é incompetente te torna um trouxa… Se ele fosse tão ruim assim não teria conquistado a LIBERTA do ano passado… foi ele quem motivou e deu garra àquele time!!!

      • Pedro Paccini

        Também estou começando a colocar em dúvida a competência do Muricy, o cara não consegue montar um time, no mínimo ,competitivo sem o Neymar..caramba! Uai..não é possível que no Santos não tenha onze jogadores pra ganhar pelo menos da portuguesa..uai…

  • Carlos

    Ganso é passado no Santos e o conselho não deve cobrar isto da diretoria e sim acompanhar o que serão feitos com os R$ 24 milhões que recebeu para não vir jogadores como exemplo o Ibson que pagou caro e depois desfez em troca de dois jogadores que até agora não mostraram que são jogadores do Santástico….se for para fazer isto novamente, é melhor analisar os jogadores do São Vicente e da Lusinha…

    • Esse conselho deve sim cobrar o sr. Marcelo Teixeira que vendeu parte dos direitos desse jogador e de outros a preço de banana, inclusive fez parceira com a DIS que nos trouxe Quinhones, outros argentinos perna de paú, Santistas precisamos nos unir vamos agir como funciona o clube de sucesso no mundo chamado Rotary do qual faço parte, lá não existe vaidade e sim responsabilidade .

      Já ouvi falar bastante do Rotary, Morais, e também concordo com sua posição quanto ao Marcelo Teixeira. Aliás, eu nunca entendi, e disse isso ao Laor, por que, em vez de processar a DIS, ele não processou o Teixeira. Não tenho pessoalmente nada contra o ex-presidente do Santos, mas se esta diretoria considera aquele contrato lesivo, quem tem que responder por ele é quem deveria ter cuidado dos interesses do Santos. A DIS cuida da vida dela. De uma instittuição comercial, não se espera outra coisa a não ser que queira ganhar dinheiro. E o Teixeira, se estava com problemas de caixas no clube, tinha várias formas de conseguir dinheiro. Por que ele emprestou dinheiro do próprio bolso para contratar um monte de jogador em fim de carreira, que jogou só pelo salário, e na hora de proteger os pratas da casa, ele fez esse negócio? Não estou acusando ninguém de má fé, mas é óbvio que foi uma decisão muito errada e me parece que não era muito difícil tomar outro caminho.

      • Leo

        Isso é invenção do lance, a moda agora é falar q conselho não aprova isso ou aquilo, vai investigar, é só para gerar matérias.. Pode ver q tem em todos os times.

        Leo, pelo menos tenha um pouco de senso do ridículo. Vc acha que a De Prima publicaria algo que soubesse não ser verdadeiro. Se acha isso, por que lê o LANCE? Que tipo de gente lê algo em que não confia?

  • Acho que o conselho deve cobrar sim!
    Não porque seja este ou aquele jogador, mas palavra empenhada tem por obrigação ser cumprida. Nesse caso ficou muito evidente, o presidente afirmou categoricamente uma coisa no conselho e fez o contrário, portanto deve satisfações.
    Os cartolas devem aprender a não prometerem o que não podem cumprir.
    ________________________ Chega de meias verdades!_____________________________

  • Acabou! o cara já é passado, temos que pensar na formação da nova equipe,dar condições para Muricy realizar seu trabalho com novos atletas.Santos é muito grande para conversa fiada de conselheiros …….Vamos trabalhar para o Santos voltar ao MUNDIAL………..abraços

  • Venderam agora esta arrependido,não adianta chorar sobre o leite derramado,agora é contratar jogadores a altura e que tenha a cara do peixe!!!!!Porque depender de MIRALLES,FELIPE ANDERSON,GERSON MAGRAO,EVERTON PASCOA,JUAN, BILL.Ha ninguem merece!!!!!

  • Predador

    Acho que perdemos jogadores melhores que o Ganso! Esse cara é passado….devemos nos preocupal em montar um time forte para 2013! Fuii….

  • Jose Carlos

    Esqueçam o mercenario (ganso) vamos trazer gente melhor que ele e que 2013 seja o nosso ano de novo.

  • jose roberto brisida

    tem que cobrar sim porque essa diretoria esta fazendo muita coisa errada e os conselheiros precisam cobrar,alias nao é so a venda do ganso é muitas outras coisas

  • Predador

    Esse cara nunca gostou do Santos! Nunca se preocupou em deixar a torcida tranquila seja em qualquer assunto. Cada dia ele estava em um time diferente e a torcida nunca ouviu dele uma palavra de tranquilidade. Esse papo de penoso ja encheu o saco mesmo! O Santos é maior do que esse emplumadinho. No final das contas, se o Santos ganhar a ação contra a DIS, 45% dele volta para o Santos…aí que eu quero ver o sorriso amarelo dele. Pode acreditar que é isso que irá acontecer e o Santos ganhará mais dinheiro em cima desse emplumado. É esperar para ver..kkkk

  • claudio

    eu não sei como ainda preucuram pelo em ovo,este tal de ganso ja foi e foi tarde,agora cabe a diretoria e o tecnico usar bem este dinheiro e montar um bom time para 2013…pq se agente tem neymar pra que chorar por cisney,bora santooooos

  • Luciano Costa

    Não é ser ingrato mais não vai 2 anos o ganso já estara sendo destaque da copa kaiser coisa que eu acho que ele não merece mais do que isso mau agradecido esse sujeito que nao merece nem um pingo de consideração do torcedor santista.

  • Jose Fernando

    Concordo com o Reginaldo, esse papo ja encheu o saco.
    Agora porque receber todo o dinheiro, para depois dar mais um
    calote na DIS e ter que enfrentar um processo, perder novamente
    e ter que pagar um juros enorme, como esta acontecendo com
    os valores do Andre e o Wesley, perdemos e ainda tivemos nossos
    valores de recebimentos penhorados.
    São muitas coisas erradas, contratacões, processos e o time sõ perdendo dinheiro.
    Melhor dar um basta e partimos para coisas novas e melhores.

  • Almir

    A situação era insustentável, o Presidente fez o que tinha que fazer, e o conselho ao invés de ficar procurando problemas para o clube tem que pensar no futuro, visando o elenco para 20013, esse ano com todo contratempo, no 2° semestre, ganhamos 02 Campeonatos e fomos semi-finalistas da Copa Libertadores,no ano de nosso Centenário, portanto, o ano foi vitorioso sim para o clube e qto a situação do Brasileiro, é consequência do desmantelamento do time no 2° semestre e as convocações de nossa maior estrela ¨Neymar¨, resta como disse, montar um belo time para o próximo ano e continuarmos nossa trajetória de ganharmos 2 títulos por ano.

  • ONCE CALDAS DA ZL

    tem coisas mais importantes no momento como ver novas e boas contratações, ja que vieram refugos como o CHERNOBILL e outros pangarés, e essa folga da CBF em ficar marcando amistosos bôbos e tirando o Neymar demasiadamente prejudicando o clube.

    • Divanir Botero

      Ganso é passado. E passado um tanto quanto já distante, haja vista que o bom Ganso foi o de até 2010. É procurar contratar novos valores que surtam bom efeito. Vieram muitos para o peixe que não corresponderam. Renovar sempre, porém com cautela e procurando acertar mais.

    • Acho que essa Diretoria teve erros e acertos, com relação ao planejamento para o ano do centenario fica evidente o erro dessa Diretoria por contratar jogadores mediocres. Com relação ao Neymar e fato que ele seria convocado para os amistosos da Seleção portanto não adianta reclamar e sim montar um time eficiente com jogadores razoaveis e alguns bons para que não fique evidenciado a dependencia de nosso principal jogador. Aproveito tb para deixar uma pergunta. Sera que o Bahia e a Portuguesa, o Nautico tem elencos melhores que o Santos. Acho que esta na hora de refletir se compensa manter o Sr Muricy que não consegue dar um padrão de jogo para o time. Abraços

  • neli

    a situação do atleta se deteriorou por falta de habilidade dos diretores;há dois ou mais anos,a diretoria empurrou o problema com a baita barrigona.Fora diretores remunerados o Santos tem que ser presidido e dirigido por Santistas de corpo,alma e paixão!

  • gui

    Ah da um tempo, ja foi embora o Santos nao vive de ganso, pega esse grana e investe no Robinho, e outro meia habilidoso, dane se o ganso, jogador bichado

  • ESTE CONSELHO TEM QUE COBRAR O LAOR UM TIME COMPETITIVO PARA 2013,ENCHEU O SACO ESTE NEGOCIO DE GANSO.

  • jose gilmar

    chega este caso do ganso já deu tudo que podia dar de ibope, começa do zero de novo e
    vamos cobrar boas contratações para o proximo ano.

  • Paulo Costa

    ATENÇÃO: Saga PH Cisne, terceira temporada, estreia na segunda, no conselho deliberativo do Santos Fc, na Vila Belmiro !

  • Santista de Rio Preto

    Ganso é o “Cavalo de Tróia” que o Laor mandou para o “Moribundo”. A histotia se repete: Pegaram o “presente” e levaram para dentro de suas “muralhas” e fizeram uma festa. Como o “Ganso de Tróia” não tem condições de CORRER em volta do campo (E não tem mais Neymar para carrega-lo nas costas), foi carregado pelo CARRINHO MACA. Nem vamos ter que esperar a copa do mundo para ver o estrago que o “presente” que o J.J. comprou, fez no Moribundo. Laor vendeu, e caro, o “Bagaço da Laranja” para o JJ, que adora comprar na “XEPA”. Só não vai ganhar o premio “Vendedor do ano” porque TODO MUNDO sabe que é facil vender refugo para o Presidente do São Paulo: O Comprador vive bebado.

    Dar a “VOLTA OLIMPICA” no carro maca, mostra a REALIDADE do Ex-jogador, ainda em atividade, GANSO desde os tempos da BASE. Esse cara já nasceu BICHADO, na base nunca era titular pois “estava se recuperando de operação do JOELHO”. Sempre foi assim, durante os campeonatos esta sempre no ambulatorio, se recuperando, ai quando NEYMAR leva o time as finais, o PARASITA aparece e se dispõe a “AJUDAR”. Mas nunca aparece, no maximo DÁ uma assistencia, é só toques de lados (O 10 do Barcelona dá, no minimo, umas 10 assistencias para gol durante o jogo). O Ganso na base já era “Jogador em fim de carreira”. O SANTOS se livrou de um “peso morto” com a saida do Ganso. AGORA o Santos FC vai jogar com 11 jogadores e Neymar vai jogar sem CARREGAR o “PESO” nas costas. TCHAU URUBU MANCO!!!

    GANSO – O Maior BLEFE do futebol. Desde a base vive no departamento medico. Eterna esperança que um dia consiga jogar 5 partidas seguidas. (Nunca joga bem “Porque esta se recuperando de cirurgia…” Grande Presidente LAOR, não é por acaso que foi o negociador da divida do Brasil (Desde os 21 anos, era funcionário concursado, da maior empresa de avaliação mobiliaria do mundo (Inglesa) e considerado o maior avaliador da America do sul. Graças as suas estratégias e inteligência o Santos FC vendeu o “Pato bichado” (Ganso) para os Moribundos, na maior transação do futebol Brasileiro de todos os tempos (23,800 milhões de Reais). A principal motivação desse grande negocio é a INVEJA: Ganso não aceitava a realidade de viver à sombra do “astro” Neymar e o São Paulo, há 4 anos sem ganhar nem par ou impar, vai usar a contratação para aparecer na mídia nacional e internacional. Temporariamente o presidente vai “tapar o sol com uma peneira”… Na base nunca foi titular (joelho de vidro), nos últimos 2 anos o eterno candidato a craque (Ganso) jogou pouquíssimas vezes, vive contundido, retornando de contusão e eternamente de recuperando. A desculpa para o antagonismo ao brilho do Reymar é sempre as péssimas condições físicas de atleta em fim de carreira, mesmo tendo só 22 anos. Já vai tarde, o Santos vai se livrar de um peso morto. Em um ano ninguém fala mais do “Pato manco” e improdutivo. Neymar agora vai jogar mais leve, tirou um “peso” das costas. Mas o Santos é maior. Vem ai a nova safra de “Meninos da Vila”: Vitor Andrade (16 anos), e Gabigol (15 anos). Nada é igual e nem pode ser comparado. Somos o time do Rei, tantas vezes imitado, porém nunca igualado.

  • paulo

    Não teve jeito…o ganço não queria ficar, o Santos se livrou de um grande problema por uma boa grana e ganhou o Felipe Anderson sem a sombra, o S.P. não comprou o Ganço de 2010 comprou sim um grande problema, quem viver verá

    • Donizeti

      Mas quem e q quer ficar depois de tanta hostilidade e manipul~ção dentro do clube?Entendo que o conselho deliberativo deveria cobrar algo alem das contas sobre a venda do Ganso.Deveria cobrar também os investimentos prometidos qdo na camnpanha foi prometida se caso o LAOR viesse a ser o presidente santista.E ate agora este investimento nao veio,muito pelo contrario,desfizeram dos melhores jogadores e nao trouxeram ninguem

      • Antonio

        O conselho do Santos deveria cobrar sim, mas, o porque da DIS ter adquirido uma parcela tão grande do Ganço e do Neymar, pagando tão pouco. Outra coisa, Santos não contrata, Santos faz seus proprios atletas.

  • O CONSELHO FISCAL DO SANTOS PRECISA ENTENDER QUE A VENDA DO GANSO0 NAS CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE OCORREU FOI EXCELENTE PARA O CLUBE!!O GANSO É UM ATLETA ALTAMENTE DUVIDOSO QUANTO A SUA RECUPERAÇÃO FISICA E TEVE A SUA CONTRATAÇÃO CRITICADA POR GRANDE PARTE DA TORCIDA DO SÃO PAULO!!AS CONTRATAÇÕES DA NOSSA DIRETORIA FORAM PÉSSIMAS E ISTO SIM DEVERIA SER OBJETO DE CRITICA DO CONSELHO!!NINGUEM MERECE MEDIOCRIDADES DO NIVEL DE:PATITO,BILL,MIRALES,JOÃO PEDRO,PÁSCOA ALÉ DAS QUE JÁ TEMOS COMO DURVAL,ADRIANO E,AGORA,O VOVÔ LÉO QUE SE RECUSA A PARAR!!

  • outro dia ouvindo uma radio de são paulo… um dos apresentadores do programa esportivo.. comentou sobre um possivel desvio de $$$ no santos fc. falava que nao éra pouco… mais nao falava o fato completo..alegando medo de ser processado. alguem tem conhecimento desta noticia. obrigado.

    Dorimar, essa denúncia é muito inespecífica. Acho que nem deveria ser comentada. Fica jogando suspeita sobre toda uma administração. E como não acusação de fato, não é possível fazer defesa. Lamentável que um jornalista tenha feito isso (não estou falando de você, claro). Abração

  • Eduardo

    Como tem gente chata nesse conselho do Santos, acabou o mercenário foi embora encerra esse assunto…

    Engraçado que quando ganha um titulo, segura o Neymar ninguem aparece para falar…

    A melhor coisa que essa diretoria fez foi vender um jogador insatisfeito….

    • Donizeti

      Mas desfez tbm do Elano,do Borges e nao fizeram nenhuma questao de mante-los no lube,tem coisa errada nisso tdo,pois mta gente insatifeita cm o clube e sinal de que a coisa nao esta boa,tanto que pará e Elano hje sao vice lider do brasileirao.

  • Fernandópolis DM

    Concordo com os companheiros quando dizem que as cobranças devem ser sobre as contratações que não aconteceram, planejamento para 2013, etc.
    Apoio a diretoria nesses caso, pois as coisas foram piorando, e acredito que se não tivessem feito o negócio, levariam pancada de todos os lados. A nivel de valor, foi uma excelente venda.

  • anTOnioLIMA

    Cobrar o quê do tal do Ganso??? ele queria ir embora e a torcida não queria mais ele. Recebeu o que o Santos tinha no máximo de direito e ainda tá discutindo na justiça a parte do “imbroglio” com da DISgraça. Tem que cobrar o Sr. Marcelo Teixeira que vendeu a metade da base para a DIS a preço de banana. Estranho né??
    Mas, já que não tenho rabo preso com ninguém, tem que cobrar da diretoria o que vai fazer com a grana do Ganso e situação do Neymar que não joga no Peixe e jogador de graça da seleção e se ficar até 2014 o Santos não vai receber nada!! não é isso? aí sim tá errado!!!

  • Falar do Ganso agora é facil o presidente do santos não deu a minima para o jogador agora eu quero ver onde ele vai achar um camisa dez, no seu estilo de jogo quando no ano que vem ele estiver no São Paulo ganhando tudo, porque os médicos do santos, palmeiras, e corinthians não conseguen recuperar sogadores, não tem a estrutura do melhor clube do pais que recupera até alejado de cadera de roda graças a Deus são profisionais gabaritados que mandamos até para a seleção brasileira a inveja mata esse banqueiro da presidencia só está esperando para vender o neymar e sumir no mundo iguais aos outros que passaram por ai qundo vendeu o time todo que o leão montou.

    Só o São Paulo recupera jogador, Luciano? Conta para o Fabrício e o Cañete* (*erro corrigido devido a alerta de leitor) .

    • Cabral

      verdade que dia os Canhetes, Fabricios Luis Fabianos.

    • TRI-TRI

      Marcelo Damato, porq o Coates? Vc não quis dizer Cañete? Abs

      Claro, Tri-Tri, eu me confundi. Obrigado. Vou arrumar

  • Marcao

    Concordo com vocês, acho que o conselho deve é cobrar este monte de contratação errada, diga-se de passagem trazer Bill foi a pior de todas, e o time ainda brigando pra não cair, não tem desculpa questão de neymar na seleção, o time tem 11 jogadores, com neymar e sem neymar, tem de jogar bola e ganhar, não adianta ficar lamentando, tem mais é de montar um time forte e competitivo e parar de ficar jogando culpa na base também, pegar time montado até eu treino, me pagando 100 mil reais, julgando que muricy ganha 700 pra não fazer nada e indicar errado, me paga 100 mil por mês pego time montado, treino e ainda ganho todos os titulos, tenham certeza disto, cada uma que me aparece, este muricy em vez de ficar reclamando tem é de dar padrão de jogo ao time e começar a treinar de verdade

  • Paulo

    Diretoria apesar dos inúmeros erros em 2012 nesta acertou pois o Gan$o joelhos podres não queria jogar mais no SANTOS e também mesmo que o SANTOS recebesse os 53 milhões teria q repassar 55% pra DIS então acabou dando na mesma e nos livramos de um ex-jogador por 23,9 milhões.

  • com uma diretoria dessas. tudo é possivel de ruim. portanto a não contratação de bom jogador e a venda de muito e o santos não ter dinheiro só trazendo perna de pau de graça é um forte indicio de que a diretoria é remunerada e de barriga bem gorda. portanto se o robinho vier vai vir um monte de perna de pau de graça pra falar que o santos contratou e não tem dinheiro. o robinho vai ser um tampa sól com peneira.devemos tirar esse gordo da presidencia urgente. pra ontem.

  • Chega desse papo nada, tem que cobrar SIM, o que foi dito e não foi cumprida. Para que futuramente não aconteça o mesmo com os nossos atletas, que são lapidados por anos e que vão praticamente de mão beijada para outros clubes. Volto a dizer que se deve cobrar sim do Sr. Laor que deu tal declaração, de que não abriria mão da multa integral mas não cumpriu com a sua palavra de homem, e o mais IMPORTANTE de Presidente do Santos FC Chega de engolir sapo, e ver jogadores importantes do time saírem sem mais sem menos, e ver a direção do nosso glorioso, repondo os que saíram, com jogadores de várzea!

  • francisco roberto dos anjos

    a galera toda ai de cima tem mais que razao chega de fanfarronice tem e que tirar estes maus profissionais do clube e trazer pessoas qualificadads para os devidos lugares e o centernada do santos ficou restrito apenas na reccopa e mais nada abraços

  • francisco roberto dos anjos

    chega de muito bla bla contratem soluçao e nao pobnlemas abraços

  • paulo rogerio de matos

    Acho que os conselheiros do SANTOS deveria se preocupar com o planejamento de 2013 ja 2012 acabando…..e estamos fora da libertadores….fazer um time mito competitivo para ser 2010 ganhar copa brasil e brasileiro,e manter o time melhorando-o para 2014 entrar forte na libertadores…,entao parem com essa historia de Venda do Traira chega dessa historia e passado o SANTOS e muito MAIOR que esse cara!!!!!!graças a DEUS que o LAOR vendeu ainda bem!!!!!1Santos Vamos se preparar para 2013 e para futuro…Vai pra Cima Deles SANTOS!!!!

  • LusoSantista

    Contratações: que a saída do Ganso foi ruim, ninguém discorda, mas concordo com alguns comentários ao afirmarem que o mais importante é o elenco como um todo, o qual esta enfraquecido, não pela saída de atletas (em especial), mas sim pelas pessímas CONTRATAÇÕES e falta de apoio a garotada da base santista (pelo Murici e até por vários santistas). O Conselho e os torcedores devem concentrar sua energia nos próximos passos da Direção, pois foi o planejamento pôs-Titulo da Libertadores 2011 (o primeiro do Murici e dirigentes “profissionais”) que desaguou no desastre deste ano, ou seja, o Conselho precisa fiscalizar as promessas (Diego já afirmou que não quer retornar agora e não existe garantias que o Milan negociará o Robinho), além de exigir contratações com sabedoria (23 milhões do Ganso + 30 milhões da Globo) e/ou com retorno futuro (como as revelações do Cricíuma, que o SPFW e o Vasco já estão correndo atrás). O Murici fica o tempo todo jogando a culpa na Direção (mas a palavra final sempre foi dele, que o diga Bill por Romarinho), então chegou o momento dos “administradores remunerados” mostrarem a cara e realizar o que é o melhor para o clube/torcida e não para o técnico.

  • Bruno Costa

    Esses “velhos” do conselho deliberativo do Santos, só cobra coisas nada haver. Por isso que o clube vive uma grande crise nos bastidores. Porque não cobram contratações de peso, de qualidade?
    Chega desses caras sem noção, acham que o Santos é clube de bairro. Não acrescentam em nada de bom para o clube, só fazem besteira e quando fazem alguma coisa. Vão cobrar qualidade no time, mais trabalho do técnico e comissão de preparação física, patrocinadores, fornecedor de material esportivo, por fazer um uniforme tão ridículo. Exijam um estádio novo e a altura do Santos!
    Vão fazer coisas que presta, seus velhos do conselho deliberativo do Santos.

    Bruno, vc deve ter uns 12 anos ou não tem muita informação. Se tivesse mais dos dois, não chamaria os conselheiros do Santos de “velhos”. O Santos tem um dos conselhos mais jovens do país. Além disso, eu não entendo sua bronca. Há dez anso, o Santos quase tinha deixado de existir. A partir da geração Robinho, ressurgiu, mas com a diretoria, houve uma transformação radical. O Santos tem menos de 10% da torcida do Flamengo e tem mais receita. O Santos, nos últimos três anos, ganhou seis títulos, incluindo uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Poderia ter ganho mais? Poderia. Mas está longe de ser ruim. Além disso, se um torcedor só está feliz com seu clube quando ele é campeão de tudo, me desculpe, esse cara não é torcedor. É mais um feitor, um dono se escravos. Torcedor é aquele que está do lado do clube. É claro que pode fazer crítica e deve, mas não ficar chutando o baldo como se no clube tudo estivesse ruim.

  • Donizeti

    Agora qto a suposta noticia de desvio de cifras deve ser feito uma auditoria,um levantamento sobre venda de jogadores,pagamento de salarios,dividas,etc e ver oq existe de dinheiro no caixa.Se tem livro caixa,precisa estar tdo anotadinho la direitinho,pois ninguem seria louco ou leviano ao ponto de levantar uma lbre desta sem saber do que esta falando.Pois quem falou isto muito provavelmente falou fundamentado em alguma coisa.O fato e que o Santos tem andado bem das pernas desde que esta diretioria entrou.A outra diretoria tbm era mto ruim e a bem da verdade,mas isto nao credencia esta diretoria de fazer aquilo que bem entende,mas sim,fazer aquilo que seja melhior e para o bem da instituição Santos Futebol Clube que é maior que tdas estas diretorias juntas e isto há que ser respeitado.

  • Amauri(Piracicaba)

    Estes conselheiros estão procurando pelo em ovo, desde a época de Pelé, esta é a diretoria que mais títulos conquistou com o Santos, por isso temos que tirar o chapéu pelo excelente trabalho que tem feito o LAOR. Agradar a todos é impossível, pois nem aquele que deu a vida para nos salvar conseguiu agradar a todos quando por aqui passou.

  • Com esta diretoria os santistas estão ferrados porque eles prometem coisas impossíveis para enganar os torcedores já com esta de trazer Robinho e Diego sendo o próprio Diego já disse não pretende voltar sendo que tem um jogador Alex ai e a diretoria vem com essa conversa que não tem interesse tem que tirar este gordo da presidência.

  • vanderlei da silva

    pelo amor de deus esquece o ganso é passado por favor comece ja fazer um plano pra 2013 contratações pra ve se gente consegue fazer um campeonato pra sermos campeão vamos buscar mais uma libertadores e mais um brasileirão mas fazer uma limpa no santos de má contratações vende este bill miralles e outors que não souberam contratar por favor acorda diretoria……

    • Desculpa mais acho que estão desvirtuando. A questão não é o jogador, É A ATITUDE SÍNICA DE PROMETER UMA COISA E FAZER OUTRA !!!
      LAOR foi ao conselho e GA-RAN-TI-U “”””SÓ SAI PELA MULTA”””” depois descumpriu. Não acho que deva passar em brancas nuvens.
      Melhor chamar na “xinxa” agora para ele perceber que deve sim satisfações sobre o que promete.

  • ERICO

    Saudações santistas a todos.Nosso time é o mais importante das américas e do mundo,o time que mais gols fez no mundo,parou uma guerra civil,teve e tem craques até hoje,mas ainda pensa pequeno.Cade um estádio a altura do glorioso praiano,cade a torcida que não comparece aos jogos,só vão torcer no bem bom?cade a postura de REALMENTE uma torcida organizada que ame o clube,e não fique fazendo política para este ou aquele presidente.O Santos tem de pensar como ele é GRANDE,não podemos simplesmente,por causa de conselheiros ultrapassados,ficar enfurnados na cidade de Santos,pois nosso time é muito mais que isto.Planejamento já para 2013,mas vergonha na cara para realmente sermos GIGANTES.
    GRATO

  • Jader Miguel Marques

    Se vier o Robinho, será ótimo, mas que não desfaçam do F. Anderson e Bernardo
    O F. Anderson se adaptando como um 10, indo a frente , chutando, descendo pelas laterais, dando bons passes e o bernanrdo cobra bem faltas e ajuda na criação de jogadas e será mais uma boa opção de bando
    Vendê-los não seria bom, pois o Robinho não tem esta caracteristica e achar outro com caracteristicas semelhantes ao F. Anderson pode custar mais caro .
    O Santão vendeu bons jogadores e pagou caro por isso, ex Wesley, André , Alan Patric, deixou o Alan Kardec ir embora .
    Vamos precisar montar bom time se quisermos ganhar alguma coisa em 2013 e pensar em libertadores para 2014.
    Fazer um limpa no elenco e gastar com quem quer e merece vestir o manto sagrado

  • Rondon

    O Laor tem que explicar para o conselho e para a torcida uma clausula que existe no contrato do

  • EIJI

    Há tempos, o Ganso já virou marreco.Ainda bem que o Santos conseguiu uma boa grana pela venda. Não adianta ficar com jogador descontente, que não está jogando, e ainda continuar pagando o salário.

  • tem que cobrar dele sim pois ele fez uma bagunça no santos fez com que o santos perdesse a libertadores sendo omisso as convocaçoes do neymar e deixando o ganso fazer uma operação numa hora errada bem na decisão da libertadores ele aceitou que o santos se ferrase então tem que dar conta pois é um cara que não teve a palavra pois mostrou que o santos esta fraco que basta um jogador precionar que sai ainda pelas porta da frente e foi ele quem foi o culpado pela saida do ganso fez uma bagunça brigando com o grupo sonda desde o inicio .

  • o cara quer contratar jogadores só com o papo e trouxe uns lixos para pagar salarios só deu fora este presidente em contrataçoes a unica que ele acertou foi do arouca o resto só foi fiasco agora quer trazer o lukka no papo tem que ser inteligente nas contrataçoes o cara é um craque vai e compra ele temos uma base excelente ele tem é sorte pois a unica boa contratação da base foi o citadini um meia habilidoso que com certeza vai brilhar mais traga o lukka ele só tem 22 anos compra uma parte do passe e a outra deixa com o criciuma.

    O Laor só acertou na contratação do Arouca, James? E o Alex Sandro? E o Durval, que de fato nçao vive um bom momento, mas já foi muito útil? E o Marquinhos, que foi essencial no primeiro título paulista? E o Elano, figura-chave na Libertadores? Para ser uma boa contraação, o jogador não precisa ser ótimo o tempo todo. Jogar pedra é fácil, bicho. Difícil é acertar. Abração

  • Antonio

    Santista que é Santista, apóia o time, não fica criticando. O Ganço jogou apenas o Paulista e Copa do Brasil de 2010, o resto ficou apenas do DM. Vou destacar algumas das qualidades do Felipe Anderson: É veloz, forte fisicamente, bom dibrador, tem folego, bate muito bem na bola, com ela parada, muito melhor do que o Ganço, a cronica especializada fala muito bem dele, não estão errados. É quatro anos mais novo do que o Ganço, não tem histórico de contusão e, sabe marcar. Para o futebol de hoje, é mais completo. Agora, o Muricy é um caso à parte. Esse não tem condições de estar no Santos, não pelo conhecimento de futebol, mas, pelo nosso DNA. Formamos nossos jogadores, jogamos para a frente, detestamos volantes só marcadores e, fazemos muitos gols. O Muricy gosta de time pronto, não sabe montar.

    “Ganço”, Antonio? Isso é alguma ironia que não entendi? Pergunto isso a sério, porque você se expressa bem.

  • Willian Neves

    Gente chega desse papo de PH CI$NE, pelo amor de Deus, o Mané já esta la em Sampa vestindo a camisa cor de rosa, e o conselho quer cobrar por que ele foi vendido. Foi vendido por que não presta, o cara esta bichado. E quanto a cobrar o Muricy, tem que ser cobrado mesmo assim que o Santos contratar gente que presta para jogar futebol, por que até agora só veio lixo. E se o Muricy indicou as contratações é porque ele tinha que indicar gente de péssimo nível, visto que o Peixão não tinha dinheiro para contratar…

  • washington

    ganso é passado,temos que cobrar sobre esta porcaria desse time que o sr.muricy e cia. montaram,e para o ano que vem,cade as contrataçôes,cade o dinheiro da teisa,da venda do cisnei!!!!

  • Rogério

    Olha bem pessoal, não sei se esta havendo desvio de verbas no Santos, mas a verdade e que estamos brigando para não cair, sem contratações que satisfação a necessidade de um Clube como o Santos. A Diretoria esta omissa nunca tem dinheiro, não contrata, só traz refugo e ainda se for de graça, Gerson Magrão, Bill entre outros e sem explicação deixam ir embora jogadores como Elano e Borges, porque não vai atras do Alan Kardec que agora esta na mira do Corinthinas.? Pessoal a Diretoria antiga era ruim mas esta alem de ruim e omissa. Não nos enganemos pelos Títulos nada foi fito por esta Diretoria para conquistar estes Titulos. O Santos precisa de gente com Amor e Dedicação gente que não se acomode e que va a luta com o pensamento sempre em engrandecer nosso Santos. Quanto a venda do Mercenário, acho que foi bom negocio, o São Paulo comprou o Ganso de 2.012 um jogador problema não o de 2.010 um craque quem esperar vai ver o grande erro do São Paulo.

  • Caetano Policastro

    Precisam É cobrar contratações, para não dizer mais uma vez que quase contrataram.

  • Bonetti

    Oi conselho tem que cobrar do presidente,porque o muriçoca,noa da padrão de jogo a esse t Iminho, cobrar também, porque o departamento técnico noa consegue prepara fisicamente esses,jogadores..cobrar tambem desses bondo de diretores remunerados são paulinos, e, corintianos que ele e seus contrataram, foram os pernetas que o burrico indicou, bill, magrao etc forra burRico,abraço a todos santidade.

    Qual é o problema de um diretor remunerado ser corintiano ou são-paulino, Bonetti? Se os jogadores podem ser torcedores de qualquer time, por que não os diretores? O vice-presidente do Barcelona agora não é presidente do Manchester City? O Eduardo Maluf já não foi diretor executivo do Cruzeiro e do Atlético duas vezes cada? E o Rodrigo Cateano, campeão da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011 e provável campeão brasileiro pelo Flu em 2012? É por causa de preconceitos como esse seu, que tantos dirigentes picaretas se dão bem. Vivem de fazer média com a torcida e se dão bem porque muita gente adora. Para mim, o cara poderia até ser presidente do clube. Só me importa que ele seja competente. Abração, cara. E volte sempre

  • Marcos Amado

    O Ganso é o novo Fabricio do Morumbi. Não joga e nunca jogará.

  • wagner

    tEM Q PRAR DE CONVERSA FIADA E TER MAIS DETERMINAÇAO,ATITUDE E CONTRATAR LOGO OS CARAS PRA PROXIMA TEMPORADA…DEPOIS CULPAO O TECNICO mURICY!!!sO FICA NAMORANDO E ALISANDO E VEM O CONCORRENTE E LEVA!!!pRESTA ATENÇAO pRESIDENTE,ADMIRO VC!!!mAIS AÇAO POR FAVOR OU NAO VAI GANHAR NADA!!!tRAZ LOGO O aLEX,rOBINHO,dIEGO E O LUGANO E FERRO NO RESTO!!!

  • MARIO NOGUEIRA NETO

    Vendeu porque é incompetente. Merece ser cassado.

  • Willian Neves

    Concordo plenamente com o comentário do nosso nobre amigo Rogério. Esse possível desvio de verbas ocorre a muito tempo né meus caros amigos, o Peixão já vendeu em um passado não muito distante jogadores como, Alex, Paulo Almeida, Renato, Elano, Diego e Robinho, e a pergunta que fica é: Onde o nobre presidente que cobra o Santástico na justiça enfiou o dinheiro dessas transferências. Agora vamos falar de LAOR: Wesley, P. H. Ci$ne, Zé Love, André ( Repatriado), Alan Patrick, e outros mais que agora não vou lembrar, ai vieram as trocas de gato por lebre né: Elano por Miralles, e a maior de todas Borges por 10 % do passe de um cara que jogou (quer dizer, entrou em campo né?) alguns jogos chamado Bernardo. Ai vieram as contratações de Everton Pascoa, Bill (a grande fera, até hoje sou zoado pelos Gambas), Gérson Magrão ( putz o cara usa a camisa 10 que ja pertenceu ao rei Pelé, Pita, Diego, pura sacanagem), Juan, Pato Rodrigues (que veio a passeio) e João Pedro, e agora nós Santistas somos obrigados a ler que Alan Kardec pode ir para os Gambas. É bom que o Santos contrate para o ano que vem, por que no nosso centenário( e não CENTENADA como alguns por ai) foi um fiasco não total, mas a derrota para os Gambas foi demais e esse fiasco no Brasileirão é demais para o coração da nação Santista, exigimos um time descente que no minimo dispute os t´tulos e não fique no meio de tabela lutando para não cair, ou perder em semi final de Liberta para Gamba. acorda e contrata seu LAOR, dinheiro o time tem em caixa ( venda do Ci$ne, dinheiro da TV, e cade o fundo finaceiro que o senhor prometeu hein meu caro LAOR). E só para finalizar seu LAOR, o senhor liberou o Pará para jogar e ele cavou a expulsão do Neymar que pode ser suspenso até o fim do Brasileirão, e outra coisa peita essa tal de CBF e não libera os craques do Peixe não por que não é data FIFA, não somos obrigados a liberar ninguém.

    • voce tá falando como se nós tivessemos um presidente como tivemos no passado como o modesto roma por exemplo. falar isso pra esse gordo fanfarrão que só quer aproveitar do santos é o mesmo que não falar nada. temos é que mobilizar a torcida e tirar esse safado embrulhão do santos já.

  • ROBERTO

    Este mesmo conselho que esta falando tanto porque não cobra do ex Presidente Marcelo Teixeira foi
    êle quem entregou quase de graça estes jogadores para Dis/Sondas amigo do Presidente na época.
    O Presidente atual do Santos Futebol Clube de hoje é o que esta colocando Clube nos eixos é só ver
    o que ele tem ganho de titulos,êle esta concertando as cagadas que o Marcelo Teixeira fez.

    • Eduardo

      Concordo plenamente!

    • Eder Moura

      Falou tudo .

  • Roberto Zacharias

    O conselho tem que cobrar uma série de besteiras que a atual cartolagem santista vem perpetrando nesta temporada; o caso Ganso é apenas uma delas,muito embora o jogador e seus cupinchas não sejam nada confiáveis.

  • UBATUBARÃO

    Essa situação de hostilidade foi criada pelo próprio Ganso que fez de tudo pra sair não tendo a menor consideração pelo clube que o amparou nos momentos mais dificeis e pela torcida que sempre o admirou pelo seu futebol. Se a Diretoria e os bastidores do Santos é uma bagunça e o amadorismo prevalece, isso não é diferente nos outros times e na maioria deles, inclusive times grandes, são muito piores. O que não pode é atleta pago em dia se comportar como um moleque mimado e pedir bem mais do que merece não demonstrando a minima vontade de ficar no time e ainda se fazer de vítima nessa história. Ele tentou por o torcedor contra a Diretoria nesse episódio, mas o tiro saiu pela culatra e o torcedor se voltou contra ele e essa mesma Diretoria tão incompetente e omissa na minha opinião ela se saiu perfeitamente exigindo o valor que era de direito do Santos e o negócio foi feito graças a Deus.
    Agora, com esse dinheiro, sabe qual deve ser o primeiro e ótimo investimento a ser feito?
    Pagar a multa recisória do Muricy e mandá-lo pra fora da Vila, aí sim as coisas vão melhorar em campo que pro torcedor é o que importa.

    Reginaldo, por favor, não use termos ofensivos. Você não precisa disso para expor suas ideias. E eu vou discordar de você sobre o Muricy. Ele pode não estar dando certo agora, mas foi ele que ajeitou o time na Libertadores de 2011. Sem ele, o Santos não teria sido campeão. E, também por isso, merece ser tratado com respeito. Se quer mandá-lo embora, ok, mas não tratá-lo como um traste. Ele simplesmente foi chave no título mais importante do clube em 50 anos.

  • Pedro Paulo de Oliveira

    EI PESSOAL, DEIXANDO DE BLA BLA BLA O SANTOS CAIU NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2011 LÁ NO JAPÃO, A PARTIR DESTA DATA NUNCA MAIS JOGOU FUTEBOL,

  • Eduardo

    Realmente… O cara não merece um pingo de consideração da torcida do Santos! Todo dia tava enxendo o saco e falando que queria isso ou aquilo, que ia pra tive X ou Y, parabéns! Foi!
    Agora vai lá, prova (O que eu acho improvável) que vc vale os 24 milhoões que pagaram!

  • rogério

    quero aproveitar este espaço para dizer….É uma vergonha quando estou assistindo o jogo do Santos e vejo aquele Bill, Everton Pascoa, Bruno Peres,….Isoo é uma vergonha e uma falta de respeito com a camisa do Santos e com seus torcedore!!!!

    Desculpe, Rogério. Eu discordo. Contratar jogador desconhecido não é falta de respeito nenhum (excluo o Bill dessa lista). Por acaso, Ralf, Paulinho, Jucilei, Elias, Paulo André, Leandro Castán, e tantos outros que o Corinthians contratou nos últimos anos. O problema não esta na contratação, mas no desenvolvimento dos jogadores. Quando o Leandro Castan foi para o Corinthians, o irmão dele, Luciano, chegou a ser anunciando no Santos, no começo de 2010. E foi dito na época que o Luciano era melhor que o Lenadro, pois esse tinha sido recordista de cartões no Vrasileiro anterior. Hoje, o Leandro está na Roma e o Luciano acho que está no Bragantino. O Bruno Peres fez um grande Campeonato Paulista no Guarani. Se não está jogando no Santos, é por algum motivo. Abração.

  • Nós torcedores não entendemos por os diretores do SANTOS só contratam jogarores de reservas de outros clubes ou reserva do reserva, está na hora de começar cotratar jogadores eficientes e inclusive jogadores de defesa pois o diretores só se preucapam a contratar jogador de meio campo,pois quem viu o Glorioso Santos de 1955 até o dia de hoje não concesguimos esas contratações eu gostaria que esta diretoria usase o dinheiro do ganço com contratações que não sejam jodadores de reservas.

  • Eder Moura

    Vcs falao de mais , nao entende nada de futebol , o Muricy , foi campeao de tudo , mais respeito com o Tec , e os jogadores que passarao por la , o Leo disse no jogo contra o Sao Paulo , que tem que respeitar os jogadores que fizerao muito pelo clube , o Muricy faz milagre com esse time , quantos jogos o Neymar jogou no Santos ? e na Seleçao de merd……. , A CBF tem que tomar vergonh…..na car……, e deixer o menino na Vila quem paga o seu salario e o Santos , me fala qual tec . no momento e melhor que o Muricy , o Sao Paulo ate HJ procura um tec da qualidade do Muricy , nao ganhou mais nada depois k ele saiu ……

  • henrique machado

    acho que esse assunto ja deu no saco..
    vamos agora falar de contratacoes, pois isso nao existiu.
    perdemos quase 8 jogadores e quem veio ?

  • Eder Moura

    O Santos so nao caiu p segundona porque e forte , venderam o clube para a DIS.Foi que nem quando venderao o Palmeiras p Parmalat e caiu. E o Corinthians para o Kia e cairam p segundona.

    Eder, em primeiro lugar, se você não escrever os tempos verbais corretamente, o pessoal vai ter mais dificuldade para entender seu recado. Em segundo, tanto Palmeiras quanto Corinthians caíram depois do fim da parceria. E dizer que a Parmalat fez mal ao Palmeiras é brincadeira. O time ganhou três paulistas, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e sua única Libertadores. O problema é que o clube não soube poupar na época de vacas gordas.

  • Como tem neguinho besta postando aqui, isso é coisa de quem não tem assunto! o Ganso já é página virada na vida do Santos, cuspiu no prato que comeu, ele pode jogar até mais que o Neymar no São Paulo que não vai apagar a magoa que ele deixou saido do Santos para um rival, agora temos que torcer para Laor e o Grupo de Gestão contrate os jogadores prometidos e não tente enrrolar o Muricy que só aceitou alguns jogadores para fazer teste ai o Santos ganharia alguns trocos na venda como aconteceu com o Zé Love, Muricy jamais aceitaria esses jogadores de nivel dúvidoso!

    • joao santista

      concordo em alguma coisa mas quanto ao muricy discordo ele é o maior culpado pelo santos estar nessa situação

  • Benedito Tadeu Alves Ferreira

    O Conselho do Santos não deve cobrar nada e sim esquecer que Paulo Henrique Ganso fez parte do golorioso plantel do Santos FC, nos ultimos anos foi o jogador mais mercenário que eu vi vestir esta camisa sagrada, jogador que só vive contudido, com certeza no São Paulo vai ser uma grande decepção.

    Taubaté/SP

  • Mario

    FÓRMULA DA MATEMÁTICA HUMANA

    1 HOMEM INTELIGENTE + 1 MULHER INTELIGENTE DA UM ROMANCE

    1 HOMEM INTELIGENTE + 1 MULHER BURRA DA UM CASO

    1 HOMEM BURRO + 1 MULHER INTELIGENTE DA UM FILHO

    1 HOMEM BURRO + 1 MULHER BURRA DA CASAMENTO

    1CHEFE INTELIGENTE + 1 PEÃO INTELIGENTE DA LUCRO

    1CHEFE INTELIGENTE + 1 PEÃO BURRO DA PRODUÇÃO

    1CHEFE BURRO + 1 PEÃO INTELIGENTE DA PROMOÇÃO

    1CHEFE BURRO + 1 PEÃO BURRO DA HORA EXTRA

    TECNICO DE FUTEBOL INCOPETENTE + DIRETORIA DE CLUBE INCOPETENTE DA REBAIXAMENTO

  • O GANSO FOI UM JOGADOR IMPORTANTE PARA SANTOS ELE AGORA É PASSADO
    O LAOR TEM QUE SE PREOUCUPAR EM UM TIME COMPETITIVO EM 2013 PARA O MURICY,LAOR CADE OS 40 MILHÕES PROMETIDO NA SUA CAMPANHA,ESTA HISTORIA DE ROBINHO É PARA ENGANAR A TORCIDA, O ROBINHO DEU ENTREVISTA QUE ESTÁ MUITO FELIZ NO MILAN DIFICILMENTE VOLTARÁ PARA O SANTOS.EU GOSTARIA MUITO QUE VOLTASSE ROBINHO E O DIEGO ESTA DIRETORIA TEM QUE SE ESFORÇAR MAIS PARA TRAZER REFORÇOS.LAOR POR FAVOR NÃO VAMOS PERDER O ADRIANO VAMOS VALORIZAR ESTE ATLETA.

  • Hailton

    Assim como tantos outros, esse tal de Ganso já passou! O clube de futebol Santos é bem maior que isso tudo, esse cara teve uma passagem meteórica pelo Santos como tantos outros jogadores.
    Estou sendo redundante mas tenho que dizer, ele foi apenas um jogador de futebol que passou pelo clube, e como demonstrou não ter respeito pela camisa que vestiu não merece ser lembrado, afinal já faz dois anos que ele não jogava bem com o manto sagrado e ainda queria massagem…
    Isso tem que parar, ficar endeusando qualquer um! Ele tem que jogar muita bola com a camisa do São Paulo que também é um grande clube, caso não jogue o que todo mundo sonha ele terá que se explicar com mais essa torcida que não gosta de ser enganada.
    Boa sorte ao São Paulo.

  • joao santista

    Esta na hora do conselho e de todos nós santista cobrar da deritoria que mande esse tecnico mal humurado que só sabe criticar o plantel do santos, quando o Muricy for embora do Santos o santos voltará a ser aquele santastico mas, enquanto ele permanecer no santos vamos lutar pra nao cair

MaisRecentes

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo