Sócios do Vasco cogitam ajudar Alecsandro a pagar pedágio



Alguns sócios do Vasco cogitam recolher dinheiro para ajudar Alecsandro no pagamento dos pedágios para chegar ao CT Vasco-Recreio. O jejum de sete jogos sem marcar gols e as constantes reclamações sobre o atraso salarial têm gerado desconforto internamente na Colina. Recentemente o atacante afirmou que o valor do pedágio “pesa no bolso”.



  • Filipe

    Que sócios? Recolher dinheiro onde? De quem? O Vasco tem é de pagar o salário do jogador. E de todos os demais. É uma pena ter de ler notícias dessas, que pouco/nada acrescentam, sem aprofundar o assunto.

  • ESSES TORCEDORES NÃO SERIA MELHOR, ESTES TORCEDORES APLICAREM O DINHEIRO ARRECADO EM UM LAr de crianças abandonadas, o que dar dinheiro aum jogador essesa caras ganahm muito. UM DINHEIRO E APLICAR

  • Sidney

    Podem contar comigo nessa caixinha. Coitadinho dêle. Podemos até engordar um pouco essa caixinha desde que êle peça prá sair do Vasco.

  • Antonio Paulo Silva

    É o maior reforço para o Vasco esse cara sair. Nunca jogou nada, só faz gol se a bola estiver na linha da trave e de cabeça. A crônica(sport tv e globo) chamam Alexgol, nunca foi artilheiro de competição nenhuma, não que eu me lembre.

  • manda esse tal de alessandro tomar vergonha na cara, e começar a fazer gols que e o melhor que ele faz, pois como e que pode um jogador de futebol que ganha milhares de reais mensais reclamar de um pedagio, pergunta pra ele se falta alguma coisa na casa dele pois tem pessoas que n/tem nem 1,00 para comprar o pao diario, so faltava essa fassa um favor alessandro vai fazer gols que e melhor

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo