Adidas venderá o Flamengo em 1.500 lojas no mundo



A Adidas pôs no contrato com o Flamengo uma promessa de vender as camisas do clube em no mínimo 1.500 lojas espalhadas pelo mundo, para internacionalizar a marca Fla. Dessas, 600 estão nos dez países que mais compram produtos de futebol no planeta. Dentre eles estão Japão, China, EUA e países da Europa. Além disso, a empresa terá no site uma área voltada para todos os produtos do clube.

Lançamento
O candidato à presidência Jorge Rodrigues lançará a chapa Fla Único na próxima terça-feira, num clube de elite da Zona Sul do Rio. Rodrigues, que é um dos empresários mais ricos do Rio, convidou todos os 10 mil sócios do clube. Rodrigues é dono da Triunfo, um dos patrocinadores da camisa do clube no ano.

Eleição
O Flamengo poderá ter pela primeira vez eleição com urnas localizadas fora do Rio de Janeiro.
Conselheiros pediram ao presidente da Assembléia Geral, Bernardo Amaral, que autorize o uso de urnas eletrônicas nas cidades de fora do estado com mais sócios off-Rio. A meta é aumentar em várias centenas o número de votos no pleito de dezembro.

Corregedoria
O STJD abriu apuração interna sobre a atitude do auditor Jonas Lopes no julgamento do caso de Ronaldinho Gaúcho, sobre quem já tinha publicado uma charge desabonadora alguns meses atrás, antes de assumir o cargo. Lopes pedu dois jogos de suspensão para Gaúcho, mas o jogador foi punido com apenas um.

Revolta
A decisão da diretoria do Vasco de levar à reunião do Conselho Deliberativo um pedido de aumento na mensalidade gerou revolta dos sócios. Membros da oposição dizem que esse assunto deveria ser adiado porque o Conselho está se reunindo pela primeira vez no ano. O tema mais importante é a análise do balanço de 2011.

Negociação
Pessoas próximas do atacante santista Victor Andrade dizem que o garoto, que já atuou como titular na equipe principal, foi rebaixado à equipe sub-20 para forçá-lo a reduzir a pedida na assinatura do novo contrato. E negam que a decisão de diretoria tenha a ver com sua participação na eleição para prefeito da cidade.

Outro lado
O diretor financeiro do Palmeiras, Antonio Henrique Silva, nega que exista uma proposta já formatada ao meia Alex e descarta que ela possa ser de R$ 600 mil mensais. “Nessa gestão, não se fez contrato de mais de R$ 300 mil com ninguém.” O diretor disse ainda que o meia Alex, pelo momento que vive, vai priorizar mais o projeto à oferta salarial.

Guerra das camisas
Conselheiros do Santos temem uma surpresa na próxima reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, na segunda-feira, convocada para discutir o uniforme de 2013. Dizem que a diretoria jamais chamou uma reunião com esse tema. O temor é de que a diretoria apresente um uniforme ainda mais inusitado que o azul.

Promessa de campanha
Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio e candidato na eleição do próximo dia 21, promete pôr no site do clube a situação de cada atleta em relação à divisão dos direitos econômicos. Koff disse que vai procurar os investidores e cobrar dele que ajudem a pagar os salários de atletas sobre os quais têm cotas.

DE LETRA
“Só se foram o Paulo Pelaipe ou o (Vanderlei) Luxemburgo que procuraram o Lugano”
Paulo Odone, presidente do Grêmio, negando conhecer a proposta que o Grêmio fez ao empresário Juan Figer, agente
do zagueiro Lugano.



  • Lucas

    Isso sim é uma empresa de qualidade . #vaimengoadidas’

  • JOAO DE DEUS DA COSTA RABELO

    NAO CONHECO O JORGE RODRIGUES, MAIS SE JA PATROCINA O MENGAO, DEVERIA ELE SER O
    CANDIDATO UNICO DO FLAMENGO, POIS TEM UNS AI QUE NAO SERVEM NEM PARA SER PRESIDENTE DE CONDOMINIO DE QUINTA CATEGORIA, QUANTO MAIS SER PRES. DO MENGAO, E
    SO A NAÇAO FAZER PRESSAO E MUITA PRESSAO QUE ESSES MEQUETREFES DESISTEM DESSA IDEIA MALUCA QUE ELE TEM NA CABEÇA. QUANTO A ADIDAS NAO PRECISO DIZER MAIS NADA SO-
    BRE ESSA EMPRESA OS NUMEROS POR SI SO JA MOSTRAM DO SEU ´POTENCIAL GIGANTESCO NO
    MUNDO AFORA, O HELINHO TEM DE FECHAR ESSE CONTRATO O MAIS URGENTE POSSIVEL, PORQUE SE NAO OS OLHOS GORDOS DOS NOSSOS ADVERSARIOS TERMINAM ATRAPALHANDO O
    MAIOR DO MUNDO.OK FUI,.

  • Campeão do Mundo

    O Flamengo necessita urgentemente de uma administração profissional, de uma gestão de marketing com planejamento estratégico, de um departamento de pessoal que não cometa erros absurdos, de um jurídico competente e que não queira aparecer com o senhor Del Pyro ou um Vice de finanças que se ache vice de futebol.
    Acima de tudo precisamos de um presidente com experiência em gestão , e não adianta pintar muro da Gávea, varrer o chão, tirar o lixo…isso é OBRIGAÇÂO. O que mantém TUDO no Flamengo é o carr0-chefe, o FUTEBOL. Sra Patricia Amorim se o futebol estiver mal, se não houver uma marca forte, como teremos dinheiro para fazer melhorias na Gávea, pintrar murinhos e contratar nadadores que em nada agregam ao Flamengo como tanto a senhora gosta?
    Por isso, toda torcida pede, deixe o flamego com alguém que pode administrar, como por exemplo o Wallim. Se a torcida não for aos jogos, não terá receia, e para torcida ir aos jogos, necessitamos de um TIME e de títulos, algo raro em sua gestão.

  • ildazio

    E VAI ADIANTAR, A ADIDAS DIVULGA O CLUBE NOS PAISES EUROPEUS OS DIRIGERENTES DO CLUBE POR AQUI DIGA SE DE PASSAGEM UM BANDO DE SAFADOS JOGA O NOME DO CLUBE NA LAMA,, ENTAO VAMOS ESPERAR QUE COLOQUEM ALGO NO CONTRATO QUE RESPONSABILIZE ESSA TROPA DE ELITE MAL INTENCIONADOS POR TUDO QUE ACONTEÇA,, MELHOR FAÇA IGUAL O PLANALTO EM BRASILIA JULGANDO O MENSALAO ROUBOU O CLUBE FOI LEZADO CADEIA NESTES PILANTRAS..

    • Milton Cavalcanti Macedo

      ISSO DE CAMISAS SÓ DA RETORNO EM TIMES EUROPEUS EM QUE OS JOGADORES FICAM MUITO TEMPO NO CLUBE, AQUI VC FAZ A CAMISA DE UM JOGADOR DE EMPRESÁRIO, O MESMO FAZ MEIA DUZIA DE GOLS E NO OUTRO ANO É VENDIDO, AÍ JA SAI DA PRATELEIRA..PRIMEIRO OS CLUBES BRASILEIROS TEM QUE RESOLVER ESSA MOLEZA QUE OS EMPRESARIOS TEM DE MANDAR DEMAIS NOS CLUBES E TEREM OS PRESIDENTES DE CLUBES NA REDEA CURTA

    • Conhecedor do futebol

      Vocês falam como se o contrato com a Adidas existisse ! Cai na real Mané, isso tudo é bala Juquinha.

      • Thiago

        É bala juquinha assim como o maior contrato de TV do Brasil….

        O pior cego é aquele que não quer enxergar !

  • Opa

    VAI VENDER O FLAMENGO? Que magia é essa?

    Vai vender as camisas do Flamengo, Dann. O texto está bem claro

    • Conhecedor do futebol

      Quem vai querer comprar esta porcaria?

      • http://lance vivaldo lima dos santos

        Sua mãe

        • RICARDO

          A maioria em torno de vc!!!!!

  • daniel

    COM SALÁRIOS ATRASADO NÃO TEM COMO A FLAMENGO SER UM CLUBE SÉRIO, TOMARA QUE COM A ADIDAS ISSO MUDE, OU ENTÃO SERÁ A MESMA BAGUNÇA.

    • Conhecedor do futebol

      Sonha !

      • JOSE LUIZ

        Acho que vc adotou o pseudônimo errado, pois não torce pelo Fla, e, consequentemente, não entende nada de nada…vai procurar o blog de seu “time”…

    • Milton Cavalcanti Macedo

      O DINHEIRO QUE A ADIDAS VAI COLOCAR LA, TEM QUE SER VIGIADO PELO CONSELHO , SENÃO ACABA INDO TUDO PRA COBRIR ROMBO DE ADMINISTRAÇÃO MAL FEITA E CAUSAS TRABALHISTAS ..O DEIVID , LUXENBURGO, JOEL, ROMARIO, PIRULITO, RODRIGO ALVIN, RONALDINHO E ALGUNS QUE A GENTE NEM SABE…A PATRICIA TEM QUE RESPONDER PELOS DESMANDOS TAMBEM..COMO O DUALIB NO CORINTHIANS QUE FOI CONDENADO A DEVOLVER GRANA PRO CLUBE..

    • Cris

      Vai mudar pque serão mais 4 mi mensais entrando para o clube.

  • NELFLA

    Eleição
    O Flamengo poderá ter pela primeira vez eleição com urnas localizadas fora do Rio de Janeiro.
    Conselheiros pediram ao presidente da Assembléia Geral, Bernardo Amaral, que autorize o uso de urnas eletrônicas nas cidades de fora do estado com mais sócios off-Rio. A meta é aumentar em várias centenas o número de votos no pleito de dezembro.

    VAI SER A MELHOR COISA COLOCAR URNA TAMBEM FORA DO RIO assim quem é sórcio e mora fora do Rio pode dar o seu voto, isso se chama DEMOCRACIA…

    • Conhecedor do futebol

      Para de falar besteira! O Flamengo lá tem sócio.

      • Luis Augusto S. Freire

        Vç tem certeza que conhece mesmo de futebol, cara? Ou só conhece o seu time? Eu hein! No dia que esse clube se organizar mesmo, o seu time vai ficar no chinelo! Abre o olho mané. Os números falam por sí.

  • VICTOR BARONE

    PROPOSTA DA ADIDAS: NAO SEI NADA DE FINANÇAS E TAL…
    MAIS ESSA PROPOSTA, AS CIFRAS SAO MAIORES Q TODOS AKI NO BRASIL E NO MUNDO ENTRANDO PARA A ELITE EUROPEIA… ASSINA LOGO ISSO… É O MAIOR PATROCINIO DA HISTORIA DO MENGAO TUDO NO CONTRADO BONITO NAO TEM COMO ISSO SER FURADA A EMPRESA E CONSAGRADO A DECADAS

  • http://mengo roberto

    mandaramembora o melhor tecnico do pais,o luxa…pela 2vez .da 1 vez ficaram com o romario…deu em nada nenhum titulo de expressao….agora ficaram com oronaldinho…deu nisso ai,briga p nao cair.muito bem flamengo….vao destruir tudo oque o zico,junior,andrade etc..fizeram.antes o flamengo entrava em campo e enchia os olhos,hoje so enchem de lagrimas

  • Valdir Beserra

    Uma o que fazem com o Clube de Regatas do Flamengo, o Clube de maior torcida do MUNDO. É triste o descaso, o desrespeito, a maldade com a grandeza desse Clube. O Flamengo virou chacota na boca de ex-jogadores, que mal agradecidos: pelo o destaque que ganharam em todo mundo, através do manto sagrado do Flamengo, hoje bem em outros clubes, zoam do Flamengo; humilham nossa nação e muitos( jogadores e ex-dirigentes) ficaram ricos às custas do Flamengo. Às eleições que estão aí, nas portas do Clube, é o momento,de quem de verdade ama o Flamengo, se despir das vaidades e pensar exclusivamente na recuperação ética, moral, técnica, e grandeza do Clube. A senhora Patrícia Amorim, de quem tenho grande simpatia pela história do Clube, mas que está jogada às feras, pecou mais pela inexperiência que falta de competência, deveria ser a primeira a renunciar à disputa e apoiar um candidato de consenso para o bem do Clube. Todos àqueles que usaram o manto sagrado em benefício próprio deveriam renunciar e pensar nesse projeto. Não aguento mais ver tanto descaso com a grandeza do Clube e a bajulação da imprensa com o Sport Clube Corinthians. Quem não maior em nada em relação ao Mengão. Abraços,

    Valdir Beserra, Recife.

    Beserra (é com S mesmo? Nunca tinha visto…). Por que os elogios a um rival te incomodam? Para que se preocupar com os outros. Mas, de fato, o Corinthians tem sido superior ao Falmengo em alguns pontos-chave, em receitas e títulos importantes, principalmente. Pelo muito que conheço de pesquisas, acho muito improvável que a torcida do Corinthians passe a do Flamengo nos próximos 30 anos. Mas, como vc mesmo disse, o Flamengo precisa ter administrações melhores. Como os Estaduais estão perdendo a importância, só isso não resolve. E criança normalmente só escolhe time de duas maneiras, por causa dos pais ou para torcer pelo time que ganha. Abraços aí no Recife. Volte sempre.

  • Cris

    É claro que o interesse descomunal da ADIDAS em relação à marca FLAMENGO é muito grande, foi consagrada novamente e diga-se de passagem por pesquisas internacionais como a maior torcida do planeta e de olho nesse contingente a Adidas tambem faz sua exigência quanto ao Fla ser o primeiro clube brasileiro à integrar a elite internacional de uma marca. A DE NÃO CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO, esse é um fator preponderante e tambem pesa nessa proposta milionária, já que o FLA nunca caiu. A empresa aposta nesse perfil do clube.

  • Carla

    Cara, é aquilo que eu sempre disse: não adianta vir numa notícia que não te interessa e levantar uma bandeira sozinho. Quem realmente conhece o futebol, sabe, esse interesse da Adidas pelo Flamengo é reflexo do que o clube significa dentro do país e FORA também. Caso contrário, iriam fazer essas ofertas em outros clubes brasileiros, que a mídia esse ano afirma ser “o melhor” ou “o maior”, mas não ganha nada se não for manipulado.
    Repito, novamente, se mordam… porque é isso mesmo! 1.500 lojas em TODO O MUNDO, enquanto nenhum outro clube logrou essa mesma sorte. E, oh: problemas internos não impede isso, não… haha. Inventem outra provocação.

    • Cris

      Carla, infelizmente o Fla não tem uma diretoria à altura, parece que sempre fazem de tudo pra denegrir a imagem do mais querido, só que a força da NAÇÃO e a enorme visibilidade que o clube ainda tem, representam muito mais que a sujeira encontrada debaixo dos tapetes da Gávea. Somos nós, a MAIOR TORCIDA DO PLANETA que fazemos do FLAMENGO essa instituição sempre pioneira em muitas frentes e a nossa maior bandeira é nunca termos sido rebaixados e esse é o maior medo da NAÇÃO. Eu estou bastante otimista quanto à 2013, pque com a entrada milionária da ADIDAS e uma nova administração, com certeza o FLAMENGO fará jús ao nome e à sua inatingível torcida, essa sim, inquestionável no quesito paixão, quantidade e pioneirismo. O meu FLAMENGO será um dos maiores clubes do mundo a continuar esse projeto e nós seremos a torcida mais orgulhosa desse planeta.

      • Carla

        Com certeza, Cris.
        Esse é o meu maior desejo.
        SNR

        • Carla

          *SRN… rs

          • Cris

            SRN Carla

      • JJJ

        A Sra. Patricinha Amorim tem de perder essa eleição.
        Acho que com votação fora do rio ela ja era…

  • Ricardo Carvalho

    A notícia mais atualizada dessa negociação da Adidas com o Flamengo,diz que segunda-feira será assinado o contrato com a Adidas,mas o uniforme só sai no carioca de 2013 e que até lá o Flamengo vai usar uma camisa com pontos de interrogação no lugar da marca olympikus.

    • Cris

      Estão saindo muitas noticias, cada jornalista segue uma fonte e nem todas são confiáveis. Veja no caso dos salarios atrasados, tem jornalista que fala em 2 meses, quando na verdade nem completou um mes, por é só fazer os cálculos. Nós da NAÇÃO, por torcermos pelo clube mais popular e tambem o mais visado, temos que saber escolher as noticias e principalmente não acreditar em tudo, esperar e ver qual se concretiza. Tem muito jornalista sobrevivendo às custas de noticias do FLA, pois são as que mais vendem.

  • andre

    espero que seja verdade

  • alexandro

    CARLA ,CRIS,VCS ESTÃO DE PARABENS PELO COMENTARIO ,CONVIDO VCS A FAZER UMA CAMPANHA PELA NET , “FORA PATRÍCIA” JA QUE TODOS NÓS QUEREMOS UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO..CADA UM APOIA QUEM QUISER EU VOU DE WALLIM É UM SENHOR ADMINISTRADOR E ESTA COM UM GRUPO DE EMPRESARIOS FORA DE SÉRIE SÓ FALTA OS QUERIDOS SÓCIOS VOTAREM CERTO.

    • Ricardo Leite

      O povo do Rio de Janeiro já não votou na PA, que era candidata a reeleição para vereadora. Agora só faltam os dignos sócios também votarem da mesma maneira, negando a repetição dos erros dessa administração amadora, incompetente e pouco honesta (porque sou educado).
      SRN!

  • thiaguinho rubro negro na veia

    O FLAMENGO E O MAIOR CLUBE DO MUNDO, PENA QUE ESSES DIRIJENTES DE MERDA ESTRAGAM O CLUBE, O DIA QUE UM PRESIDENTE DE VERDADE ASSUMIR PODE TER CERTEZA QUE VAMOS GANHAR TODOS OS CAMPEONATOS POSSIVEIS ACORDA NACAO RUBRO-NEGRA TODOS NOIS SAMOS DONO DO FLAMENGO ADIDAS JA PORRA ESTAO ESPERANDO O QUE MERDA ISSO E FLAMENGO SAO 465MILHOES!!! AH, FLAMENGO EMPRESA JA QUEM SABE VEM UM SHEIK DAS ARABES E INVESTE NO CLUBE TIPO CHELCE, MANCH CYT, CSKA DA RUSSIA,ENZI TIME DO DIR ROBERTO CARLOS ENTRE OUTROS VALEU NACAO .

  • Ricardo Carvalho

    Estava olhando algumas notícias anteriores dessa negociação e vi muitos comentários do usuário que atende pelo nome de “Conhecedor do futebol”,ele se mostra muito incomodado com essa negociação e tem medo que ela seja concretizada,e ainda inveta coisas para nos desanimar como a tal “pesquisa de mercado” é ridículo agora eu queria ser uma mosca pra ver a cara dele daqui há alguns dias quando vir aqui e ver a notícia de que o Flamengo acertou com a Adidas se bem que já estão acertados falta o contrato ser aprovado,então senhor “Conhecedor do futebol” te aguardamos aqui na semana que vem para comemorar com a gente kkkk.
    Aqui o link da notícia que eu falei deem uma olhada nos comentários dele http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/10/10/adidas-aceita-exigencias-e-acerto-caminha-com-fla/

    • Cris

      Na verdade Ricardo, esses elementos que costumam visitar páginas rivais já o fazem com a intenção formada, no caso dele, é o típico torcedor rival que não tem fundamento nas palavras tanto é que ele foi ignorado, pois percebe-se nas palavras quando elas realmente valem alguma coisa. A NAÇÃO já esta acostumada à isso, o FLAMENGO, bem ou mal, sempre é PIONEIRO em alguma coisa e isso sempre nos colocou na condição de INVEJADOS mesmo que eles não admitam. Um torcedor não consegue deixar de torcer por um determinado clube que está mal no campeonato e torcer pelo outro que esta bem simplesmente pque resolveu mudar de clube, se assim o fosse seria fácil, mas a paixão clubística é intrigante, ela transcende o racional e quando vemos um clube rival com alguma vantagem sobre o nosso, automaticamente somos pegos por aquele sentimento designado “inveja”. Isso é humano, de fácil compreensão. SRN
      ps. TODO AMOR DO MUNDO AO NOSSO FLAMENGO NO SABADO, PQUE TEM QUE VENCER!

      • Ricardo Carvalho

        Perfeito seu comentário Cris SRN.

  • Cociflam

    Seaqui nas lojas do Flamengo o clube vende mais de HUM MILHÂO de camisas em seis meses mesmo com toda essa pirataria, imagina 1500 lojas no mundo. Hoje o Flamengo é a maior potencia futebolística das três Américas e a ADIDAS, essa multinacional alemã que é a maior do mundo fará também do Flamengo o maior clube de futebol do mundo. Não se enganem, a ADIDAS escolheu o Flamengo não foi por acaso, eles conhecem a nossa força. Flamengo é Flamengo.

  • Erick Henrique

    É por isso q cada dia amo mais o meu Mengão
    O time está uma porcaria e ainda tem marcas q querem produzir o manto sagrado,sabe do que isso significa??
    Time q nao tem passagem pela série B, tem enormes vantagens sobre os demais Times
    TE AMO FLAMENGO

MaisRecentes

CBDA tem três patrocinadores signatários do Pacto pelo Esporte



Continue Lendo

Ferj dá licença provisória a clube de refugiados haitianos



Continue Lendo

Pé no freio por competição para testar árbitro de vídeo



Continue Lendo