Adidas venderá o Flamengo em 1.500 lojas no mundo



A Adidas pôs no contrato com o Flamengo uma promessa de vender as camisas do clube em no mínimo 1.500 lojas espalhadas pelo mundo, para internacionalizar a marca Fla. Dessas, 600 estão nos dez países que mais compram produtos de futebol no planeta. Dentre eles estão Japão, China, EUA e países da Europa. Além disso, a empresa terá no site uma área voltada para todos os produtos do clube.

Lançamento
O candidato à presidência Jorge Rodrigues lançará a chapa Fla Único na próxima terça-feira, num clube de elite da Zona Sul do Rio. Rodrigues, que é um dos empresários mais ricos do Rio, convidou todos os 10 mil sócios do clube. Rodrigues é dono da Triunfo, um dos patrocinadores da camisa do clube no ano.

Eleição
O Flamengo poderá ter pela primeira vez eleição com urnas localizadas fora do Rio de Janeiro.
Conselheiros pediram ao presidente da Assembléia Geral, Bernardo Amaral, que autorize o uso de urnas eletrônicas nas cidades de fora do estado com mais sócios off-Rio. A meta é aumentar em várias centenas o número de votos no pleito de dezembro.

Corregedoria
O STJD abriu apuração interna sobre a atitude do auditor Jonas Lopes no julgamento do caso de Ronaldinho Gaúcho, sobre quem já tinha publicado uma charge desabonadora alguns meses atrás, antes de assumir o cargo. Lopes pedu dois jogos de suspensão para Gaúcho, mas o jogador foi punido com apenas um.

Revolta
A decisão da diretoria do Vasco de levar à reunião do Conselho Deliberativo um pedido de aumento na mensalidade gerou revolta dos sócios. Membros da oposição dizem que esse assunto deveria ser adiado porque o Conselho está se reunindo pela primeira vez no ano. O tema mais importante é a análise do balanço de 2011.

Negociação
Pessoas próximas do atacante santista Victor Andrade dizem que o garoto, que já atuou como titular na equipe principal, foi rebaixado à equipe sub-20 para forçá-lo a reduzir a pedida na assinatura do novo contrato. E negam que a decisão de diretoria tenha a ver com sua participação na eleição para prefeito da cidade.

Outro lado
O diretor financeiro do Palmeiras, Antonio Henrique Silva, nega que exista uma proposta já formatada ao meia Alex e descarta que ela possa ser de R$ 600 mil mensais. “Nessa gestão, não se fez contrato de mais de R$ 300 mil com ninguém.” O diretor disse ainda que o meia Alex, pelo momento que vive, vai priorizar mais o projeto à oferta salarial.

Guerra das camisas
Conselheiros do Santos temem uma surpresa na próxima reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, na segunda-feira, convocada para discutir o uniforme de 2013. Dizem que a diretoria jamais chamou uma reunião com esse tema. O temor é de que a diretoria apresente um uniforme ainda mais inusitado que o azul.

Promessa de campanha
Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio e candidato na eleição do próximo dia 21, promete pôr no site do clube a situação de cada atleta em relação à divisão dos direitos econômicos. Koff disse que vai procurar os investidores e cobrar dele que ajudem a pagar os salários de atletas sobre os quais têm cotas.

DE LETRA
“Só se foram o Paulo Pelaipe ou o (Vanderlei) Luxemburgo que procuraram o Lugano”
Paulo Odone, presidente do Grêmio, negando conhecer a proposta que o Grêmio fez ao empresário Juan Figer, agente
do zagueiro Lugano.



MaisRecentes

De saída do Corinthians, atacante Roger interessa a Botafogo e Vasco



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco criticam atuação de diretor de futebol



Continue Lendo

Árbitros da Ferj estão sem receber parte dos pagamentos



Continue Lendo