Reeleito, Marco Aurélio não define projeto político no São Paulo



Reeleito como vereador em São Paulo, Marco Aurélio Cunha não descarta um retorno à politica do São Paulo após o final do mandato de Juvenal Juvêncio, em 2014. Ex-genro e ex-membro do grupo político do presidente, Cunha passou para a oposição quando Juvêncio buscou o terceiro mandato. Como não é conselheiro vitalício, precisará disputar a próxima eleição para manter sua cadeira. Dependendo do cenário político no clube dentro de dois anos, o ex-superintendente de futebol poderá oferecer seu apoio a algum dos candidatos ou até mesmo participar do pleito – que é sua primeira intenção.



  • Vaz

    Como sempre continua a promiscuidade entre política e esportes (neste caso o futebol). O que este sujeito está fazendo lá? Recebeu um mandato de seus eleitores para cuidar da cidade e dos inumeros problemas que sofrem, a maioria nem sabe das ligações do sujeito com o futebol e agora como sempre vai usar seu mandato para cuidar dos seus interesses e do SPFC e buscar a suceção do JuJu isto se ele não ficar mais uns 30 anos como os dirigentes do COB e da CBF. É a administração predadora das coisas do esporte, dos relacionamentos espúrios entre “políticos” , “políticos cartola” e cartola apoiando os dois. Qual o interesse? É claro que é garantir o seu, assim sai estádios, linhas de transporte público, cargos e privilégios para seus clubes e seus dirigentes. Desse jeito nada vai mudar, que moral tem para cobrar alguma destas entidades ou clubes de futebol?
    Atençlão, todos fazem isto. A coisa mais comum é ver políticos e cartolagem de todos os clubes, abraçados em eventos públicos, cada um puxando a sardinha para o seu lado, enquanto isso Marin’s e Nuzman’s da vida, deitam e rolam entronizados em suas confederações e o futebol como os esportes em geral, ó….

  • cambito caçapava

    DR.MARCO AURELIO É O SONHO DE TODA TORCIDA TRICOLOR VAI SER NOSSO PRESIDENTE É O NOME APROVADO POR TODOS ALEM DE SUA CAPACIDADE E CARISMA SERA UM GRANDE PRESIDENTE TEMOS CERTEZA ……..

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo