Reeleito, Marco Aurélio não define projeto político no São Paulo



Reeleito como vereador em São Paulo, Marco Aurélio Cunha não descarta um retorno à politica do São Paulo após o final do mandato de Juvenal Juvêncio, em 2014. Ex-genro e ex-membro do grupo político do presidente, Cunha passou para a oposição quando Juvêncio buscou o terceiro mandato. Como não é conselheiro vitalício, precisará disputar a próxima eleição para manter sua cadeira. Dependendo do cenário político no clube dentro de dois anos, o ex-superintendente de futebol poderá oferecer seu apoio a algum dos candidatos ou até mesmo participar do pleito – que é sua primeira intenção.



  • Vaz

    Como sempre continua a promiscuidade entre política e esportes (neste caso o futebol). O que este sujeito está fazendo lá? Recebeu um mandato de seus eleitores para cuidar da cidade e dos inumeros problemas que sofrem, a maioria nem sabe das ligações do sujeito com o futebol e agora como sempre vai usar seu mandato para cuidar dos seus interesses e do SPFC e buscar a suceção do JuJu isto se ele não ficar mais uns 30 anos como os dirigentes do COB e da CBF. É a administração predadora das coisas do esporte, dos relacionamentos espúrios entre “políticos” , “políticos cartola” e cartola apoiando os dois. Qual o interesse? É claro que é garantir o seu, assim sai estádios, linhas de transporte público, cargos e privilégios para seus clubes e seus dirigentes. Desse jeito nada vai mudar, que moral tem para cobrar alguma destas entidades ou clubes de futebol?
    Atençlão, todos fazem isto. A coisa mais comum é ver políticos e cartolagem de todos os clubes, abraçados em eventos públicos, cada um puxando a sardinha para o seu lado, enquanto isso Marin’s e Nuzman’s da vida, deitam e rolam entronizados em suas confederações e o futebol como os esportes em geral, ó….

  • cambito caçapava

    DR.MARCO AURELIO É O SONHO DE TODA TORCIDA TRICOLOR VAI SER NOSSO PRESIDENTE É O NOME APROVADO POR TODOS ALEM DE SUA CAPACIDADE E CARISMA SERA UM GRANDE PRESIDENTE TEMOS CERTEZA ……..

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo