Penhoras e dívida com Deivid atrasam salários do Fla



O departamento de finanças do Flamengo alega que os R$ 20 milhões que foram penhorados dos R$ 40 milhões recebidos da TV Globo e a dívida com o atacante Deivid, hoje no Coritiba, prejudicaram o pagamento dos salários dos atletas em setembro. Os dirigentes buscam novo recurso para colocar os salários em dia.



  • Último a sair apague a luz.

  • Campeão do Mundo

    E essa dívida dona Patricia, também vai colocar na conta do Kleber Leite? Não, essa dívida com o DEIVD é toda sua. Se incompetência fosse voto, a senhora estaria eleita.

  • Alencar

    A M A D O R E S – I N C O M P E T E N T E S – MARCIO BRAGA, KLEBER LEITE, FERRAZ, ABRANCHES, EDUMUNDO SANTOS, VELOSO, BRAZ, MICHEL LEVY, PATRICIA AMORIN………….

  • rodrigo

    nao adianta captar tanta grana se nao tem gente competente para administrar, a cada eleicao entra um pior que o outro no flamengo

  • ildazio

    sem comentarios, precisa dizer algo sobre os dirigentes do flamengo..

  • ildazio

    sem comentarios, precisa dizer algo sobre os dirigentes do flamengo,, nao disse estou comentando agora..

  • pois é pare-se coisa repetida todo ano tem uma penhora no Flamengo ; porem o em grassado é que este tipo de coisa não é só no Flamengo que acontece .
    se tratando de futebol carioca todos tem pelo menos uma penhora por ano o que também não é justificativa para o o ocorrido , fato é que isso só vem manchar cada vez mais a imagem do Clube ; porque a imagem da diretoria , essa já ta suja faz tempo e o fedor ta vindo aqui .

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo