Palmeiras já marcou reunião com Alex



A diretoria do Palmeiras vai se reunir com o meia Alex no próximo dia 18, para discutir uma proposta para 2013. O jogador, que rescindiu com o Fenerbahçe, chegará ao Brasil no dia 17. Não está definido se o encontro será em Curitiba ou São Paulo. O Palmeiras pretendia enviar Marcos Bagatella, do departamento financeiro, para a Turquia, mas cancelou a viagem a pedido de Alex, que só quer ouvir a oferta quando voltar ao Brasil.

Atropelado
A derrota de domingo na eleição  para a Câmara do Rio causou  abalo na candidatura de Marcos Braz  à presidência do Flamengo. Braz dizia ter quase certeza de que seria eleito, mas teve votação muito abaixo do que seria necessário. Para se eleger no Flamengo, Braz se uniu à Raça Rubro-Negra.

Fora
Hélio Ferraz, desde ontem licenciado da vice-presidência  do Flamengo disse que não recebeu nenhum pedido da presidente Patrícia Amorim para manter-se na negociação com a Adidas. “Nós conversamos domingo, mas ela não tocou nesse assunto”. Ferraz disse que não se nega a ajudar, mas não explicitou como.

Vitrine
O Corinthians não vai pedir à CBF que pague os salários dos seus jogadores enquanto estiverem a serviço da Seleção Brasileira. A diretoria afirma que isso é um direito seu, mas avalia que ganha bem mais com a valorização de seus jogadores quando veste a “amarelinha”. São Paulo e Santos têm posição contrária e querem seus direitos.

Parou
O Comitê Organizador da Copa está preocupado com o andamento das obras da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Os trabalhos na arena mantiveram um ritmo normal até o início deste ano, mas nos últimos meses o percentual de avanço das obras manteve-se quase inalterado. Em mais de três meses, avançou apenas 4%.

Aumento
O valor do patrocínio que a Kia Motors paga ao Palmeiras vai ter em 2013 um aumento real. O valor de 2012 é oficialmente de R$ 25 milhões. O valor do aumento estava previsto em contrato e não será afetado em caso de rebaixamento. Mas, no final do ano, tanto Kia quanto Palmeiras podem rescindir sem pagar multa.

A primeira
A diretoria do Vasco pôs na pauta do Conselho Deliberativo, no dia 23, pedido para refazer o balanço de 2011, com prazo até 23 de fevereiro. Se aprovado, o processo recomeçaria do zero. Se negar o pedido, o Deliberativo vota o balanço, que tem parecer pela reprovação, no dia da reunião. O pedido de mais 120 dias tinha sido arquivado pelo Conselho Deliberativo.

Cabo de guerra
Está azedando o clima entre Andrade Gutierrez e Internacional em razão do fechamento do Beira Rio para reformas. A construtora quer o estádio fechado e aponta que a obra está se atrasando porque o Inter insiste em mandar seus jogos no Beira-Rio. O Inter se opõe, mas já admite ceder se não se for à Libertadores em 2013.

Parcial
No São Paulo, começam a aparecer os primeiros críticos à indicação do vice-presidente Roberto Natel para a sucessão do presidente Juvenal Juvêncio. Parte da diretoria acredita que Natel não tem domínio político entre o Conselho para manter uma gestão sem oposição, como a do atual mandatário.

DE LETRA
Não influencia em nada. Foram 11 mil votos, 70% na Zona Sul, uns 3 mil votos em torno do Flamengo. Seria preocupante se ela tivesse mil votos na Zona Sul
Leonardo Ribeiro, presidente do conselho fiscal do Flamengo, sobre a presidente Patricia Amorim não ter conseguido ser reeleita vereadora no Rio de Janeiro.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo