Palmeiras já marcou reunião com Alex



A diretoria do Palmeiras vai se reunir com o meia Alex no próximo dia 18, para discutir uma proposta para 2013. O jogador, que rescindiu com o Fenerbahçe, chegará ao Brasil no dia 17. Não está definido se o encontro será em Curitiba ou São Paulo. O Palmeiras pretendia enviar Marcos Bagatella, do departamento financeiro, para a Turquia, mas cancelou a viagem a pedido de Alex, que só quer ouvir a oferta quando voltar ao Brasil.

Atropelado
A derrota de domingo na eleição  para a Câmara do Rio causou  abalo na candidatura de Marcos Braz  à presidência do Flamengo. Braz dizia ter quase certeza de que seria eleito, mas teve votação muito abaixo do que seria necessário. Para se eleger no Flamengo, Braz se uniu à Raça Rubro-Negra.

Fora
Hélio Ferraz, desde ontem licenciado da vice-presidência  do Flamengo disse que não recebeu nenhum pedido da presidente Patrícia Amorim para manter-se na negociação com a Adidas. “Nós conversamos domingo, mas ela não tocou nesse assunto”. Ferraz disse que não se nega a ajudar, mas não explicitou como.

Vitrine
O Corinthians não vai pedir à CBF que pague os salários dos seus jogadores enquanto estiverem a serviço da Seleção Brasileira. A diretoria afirma que isso é um direito seu, mas avalia que ganha bem mais com a valorização de seus jogadores quando veste a “amarelinha”. São Paulo e Santos têm posição contrária e querem seus direitos.

Parou
O Comitê Organizador da Copa está preocupado com o andamento das obras da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Os trabalhos na arena mantiveram um ritmo normal até o início deste ano, mas nos últimos meses o percentual de avanço das obras manteve-se quase inalterado. Em mais de três meses, avançou apenas 4%.

Aumento
O valor do patrocínio que a Kia Motors paga ao Palmeiras vai ter em 2013 um aumento real. O valor de 2012 é oficialmente de R$ 25 milhões. O valor do aumento estava previsto em contrato e não será afetado em caso de rebaixamento. Mas, no final do ano, tanto Kia quanto Palmeiras podem rescindir sem pagar multa.

A primeira
A diretoria do Vasco pôs na pauta do Conselho Deliberativo, no dia 23, pedido para refazer o balanço de 2011, com prazo até 23 de fevereiro. Se aprovado, o processo recomeçaria do zero. Se negar o pedido, o Deliberativo vota o balanço, que tem parecer pela reprovação, no dia da reunião. O pedido de mais 120 dias tinha sido arquivado pelo Conselho Deliberativo.

Cabo de guerra
Está azedando o clima entre Andrade Gutierrez e Internacional em razão do fechamento do Beira Rio para reformas. A construtora quer o estádio fechado e aponta que a obra está se atrasando porque o Inter insiste em mandar seus jogos no Beira-Rio. O Inter se opõe, mas já admite ceder se não se for à Libertadores em 2013.

Parcial
No São Paulo, começam a aparecer os primeiros críticos à indicação do vice-presidente Roberto Natel para a sucessão do presidente Juvenal Juvêncio. Parte da diretoria acredita que Natel não tem domínio político entre o Conselho para manter uma gestão sem oposição, como a do atual mandatário.

DE LETRA
Não influencia em nada. Foram 11 mil votos, 70% na Zona Sul, uns 3 mil votos em torno do Flamengo. Seria preocupante se ela tivesse mil votos na Zona Sul
Leonardo Ribeiro, presidente do conselho fiscal do Flamengo, sobre a presidente Patricia Amorim não ter conseguido ser reeleita vereadora no Rio de Janeiro.



MaisRecentes

Atlético Mineiro entra no mundo das ‘Bitcoins’



Continue Lendo

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo