Santos cobra CBF pra ceder Neymar a Mano



O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, tem encontro marcado com o presidente da CBF, José Maria Marin, para discutir a situação de Neymar. Ribeiro reivindica que a CBF pague os salários de Neymar enquanto ele estiver na Seleção Brasileira. Segundo Ribeiro, em alguns meses o atacante passou mais tempo com a camisa amarela do que com a branca. O atacante é o  mais convocado na era Mano Menezes.

Sem-cadastro
O cadastro de torcedores organizados continua na estaca zero, depois que o ministro Aldo Rebelo decidiu que essa não é função do governo federal. Para induzir os estados a agirem, o governo deve definir setores dos estádios para organizadas e neles só poderá entrar quem estiver cadastrado como filiado de uma delas.

Daltonismo político
O governador petista do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, decidiu na semana passada mudar toda a decoração do estádio de Brasília. Trocou o verde e amarelo do projeto original pelo vermelho, cor do Partido dos Trabalhadores. Ontem, a Secopa-DF se reuniu com a Desk, empresa que fornecerá as cadeiras, para lhe avisar da mudança na cor.

Grife
O Palmeiras deve abrir em dezembro, na rua Oscar Freire, em São Paulo, a primeira loja oficial após o contrato firmado com a Meltex. O clube pretende abrir 20 lojas por ano a partir de 2013, até o fim de 2017. A Adidas, fornecedora de material, fazia pressão contra a rede de lojas. Na rua já funcionou uma loja do São Paulo.

Naming Rights
A Allianz Seguros, que batiza o estádio do Bayern de Munique, deve em 2013 começar a negociar a compra dos namings rights de algum novo estádio do Brasil. A empresa já recebeu propostas e está aberta a negócios. No exterior, vai batizar o novo estádio de Nice, na Riviera francesa e um estádio de rúgbi, em Londres.

Oportunidade
Diretores do Flamengo repudiam pressão da oposição para adiar a assinatura do contrato com a Adidas para o ano que vem. Dizem que, se o negócio não sair nos próximos 20 dias, a Adidas pode desistir. Clube e empresa ajustam os últimos detalhes do contrato, com duração de dez anos, para encaminhar para a aprovação pelo Conselho Deliberativo.

Dia útil
O candidato à presidência do Flamengo, Ronaldo Gomlevsky enviou ontem pedido à comissão eleitoral que a eleição seja num sábado. Segundo Gomlevsky, nesse dia deve haver maior comparecimento às urnas. A sugestão será analisada pelo presidente da Assembleia Geral, Bernardo Amaral.

Joia nova
A empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo, está quase fechando um acordo para gerenciar os contratos publicitários do atacante santista Victor Andrade, de 17 anos. Ronaldo vê a promessa com uma trajetória parecida com a de Neymar, que também iniciou no Santos faltando dois anos para uma Copa do Mundo, em 2008.

Volta por baixo
A diretora de basquete feminino da CBB, Hortência Oliva, organizou ontem jantar de apoio à candidatura do ex-ministro do Esporte Orlando Silva (foto) a vereador na eleição de domingo. Foram ao jantar o ministro Aldo Rebelo, o zagueiro Paulo André e os ex-atletas William e Wladimir. O convite foi grátis.

DE LETRA
“Conselheiros me pediram para tentar adiar a reunião, devido à pressão e ameaças contra a sua integridade física. Como não era possível, sugeri o voto secreto”
Piraci Oliveira, diretor jurídico do Palmeiras, um dos dois únicos conselheiros que votou a favor do voto secreto para decidir sobre a eleição direta no clube.



  • Paulo

    É revoltante o que o PT está fazendo com o Brasil. Um partido sem ética, que distorce valores, e ROUBA a nação. Não consigo entender como esses crápulas ainda estão no poder.

    • Luiz R. dos Santos

      -Paulo! Eu consigo entender!! Com as tais bolsas familia, bolsa estudo, bolsa da bolsa tudo feito com o dinheiro do nosso bolso, eles vão comprando os votos e fazendo do País um palco vermelho.
      E pior é que nós nao temos oposição política contra eles, porque no final eles acab am comprando também os políticos de plantãol, oposição hoje é uma mentira e o povo que sabe disso, nada faz é omisso, covarde e aceita essa bandalheira toda. Sou contra o voto OBRIGATÓRIO, desde o meu tempo de juventude, prefiro nao votar, mas me posiciono em todas a eleiçoes (enquanto estive aqui) contra isso, fui contra as DIRETAS JA, porque aquele movimento foi feito pelas raposas velhas que queriam o poder, chegaram lá por vias mais que tortas, mas chegaram. Fiz panfletos pelo pluripartidarismo, hoje vejo que estava errado, isso dá certo em paises politizados e que já se forjaram como NAÇÃO, coisa que ainda nao somos. Hoje entendo que o maximo de 05 partidos seria o ideal, onde todos eles devessem lançar canditados em todos os níveis, nao podendo dar apoio a outro ou a outra pessoa de outro partido, ficando proibido de qualquer manifestaçao politica, se nao lançasse candidatos para todos os cargos. Fidelidade : 10 anos filiado a um partido, só então poderia se desfiliar, devendo ficar 05 anos sem poder se candidatar a qualquer cargo publico, para depois então se filiar a um outro partido e tem mais alguma coisinha que ajudaria a melhorar a politica nesse Pais, mas ponho meu pescoço à premio se algum desses politicos que aí estão teriam coragem de defender tal ideia. Mas continuo, mesmo solitário fazendo a minha parte, passe essa ideia adiante, quem sabe no próximo milenio nossos descentes, não sofram a vergonha que vivemos agora. Abraços!!!!

      • linon costa

        vc é um ditador? o pt devolveu o poder para o povo. isso é democracia!

        • julio cesar

          DEVOLVEU PODER AO POVO ONDE ESTADIO PARA EQUIPES DE FUTEBOL MAIOR ROUBO NA HISTORIA DESTE PAIS MENSALÃO MAIOR INDECE DE CORRUPÇÃO QUE ESTE PAIS JA TEVE PODER AO POVO ONDE?

      • Paulo Gomides

        Caro Luiz, apoio inteiramente você. Se o voto não fosse obrigatório, os eleitores comprados, muito possivelmente nem iria votar, não exerceria sua cidadania, pois a grande maioria, não tem o minimo de instrução para distinguir um candidato honesto do mau carater….Apoiado……

        • Alexandre

          SOU A FAVOR DO VOTO FACULTATIVO,MAS DISCORDO QUANDO VC DIZ Q O POVO Ñ TEM INSTRUÇÃO PARA DISTINGUIR UM CANDIDATO HONESTO DO MAU CARATER…QUANTAS VEZES VOTAMOS EM UM, ACHANDO Q ELE É HONESTO E DEPOIS TEMOS AQUELA DECEPÇÃO? QUANTAS PESSOAS TEM INSTRUÇÃO E VOTAM EM CORRUPTOS? A GRANDE VERDADE É QUE A MAIORIA DOS QUE SE CANDIDATAM SÓ QUEREM SALARIO E AS MORDOMIAS…OU SERÁ Q É JUSTO UM VEREADOR GANHAR 15,000 REAIS DE SALARIO? A GRANDE MAIORIA Ñ ESTÁ PREOCUPADA EM
          LUTAR POR ALGO MELHOR PARA A POPULAÇÃO…ISSO É UM FATO…TEMO S QUE PARAR DE NOS ENGARNAR,O POVO BRASILEIRO É MUITO ACOMODADO COM RELAÇÃO AO Q ACONTECE,NO MEIO POLITICO…

        • RAFAEL

          PERFEITO, E O VOTO DEVERIA SER NO FERIADO, POIS SÓ IRIA MESMO VOTAR QUE ESTIVESSE A FIM DE MUDAR ESSA SITUAÇÃO.
          A CAMPANHA POLÍTICA É UM VERDADEIRO SHOW DE CALOUROS, MENOS DE 1/3 DOS ELEITORES TEM CONHECIMENTO DA FUNÇÃO DAS FUNÇÕES DE CADA POLÍTICO, DAS PROPOSTAS ETC, É NECESSÁRIO CRIAR UM LEI PARA EVITAR QUE A POPULAÇÃO ELEJA CORRUPTOS FAMOSOS.

      • emerson

        Mude de pais! Vivaaaaa o 13

        • Raphael

          Emerson… o que você escreveu foi a o slogan da Ditadura Militar – “Brasil, ame-o ou deixe-o”. Você tem alguma noção disso?

        • marcelo autuori

          pt? é por isso que o povo brasileiro esta alienada e por conta de pessoas como vc que vota por popularidade, triste

      • Rodrigo Simões

        Muito bom, Luiz.

        Infelizmente o voto aqui ainda é obrigatório, mas, mesmo sendo obrigados a votar, podemos protestar. Eu voto nulo há duas eleições. Não me sinto obrigado a eleger “o menos pior”. Quero um país de verdade, onde o político esteja lá para representar seus eleitores e não por profissão. Além das medidas lúcidas que sugeriu, eu acrescentaria mais uma: que o aumento de seus salários fosse proporcional ao do salário mínimo e sem benefícios extras, que chegam a ser uma zombaria com as nossas caras.

  • EU NAO VPU DISER QUE O SANTOS ESTA ERRADO MAS QUE A SELEÇAO DEVERIA SIM PAGAR OS SALARIOS ISTO DEVERIA SIM JA QUE O SALARIO DE ALGUNS JOGADORES E MUITO ALTO E FICA DIFICIL PARA OS CLUBES NE VAJA QUE NAO TEM UM FDP DE POLITICOS QUE PENSA ASSIM NE AGORA PARA ANGARIOR VOTOS ELES VEM ENCHER O SACO DA GENTE EM NOSSO PORTA E MOLE

  • Victor

    Não existem “santos” no mundo político, mas o PT tem demonstrado em pequenos gestos que o amor aos símbolos do partido (p.ex., a estrela vermelha “plantada” pela esposa do então presidente Lula, D. Marisa, no Palácio da Alvorada ou a troca da cor do Estádio “elefante branco” de Brasília para vermelho PT) são maiores que os símbolos nacionais, como o verde e amarelo da nossa Bandeira. Devemos valorizar a nação e seu povo acima do autoritarismo, vide nossos vizinhos sulamericanos e seus regimes “pouco” democráticos.

  • Felipe

    O PSDB que é bom, vendeu nossas empresas e ficaram todos com o dinheiro… O que será que aconteceu com o dinheiro da Vale, do Banespa, e mais outras tantas que foram privatizadas?

    • Raphael

      Elas não foram vendidas, foram privatizadas, o governos ainda tem boa parte das ações delas.
      Além disso o PT faz isso com muito orgulho, principalmente com a Petrobrás.
      Também vale lembrar que graças a esta iniciativa, hoje temos celulares, internet, ou você tem saudade do plano de expansão?
      Só para finalizar, todas estas empresas contrataram mais pessoas e geraram mais empregos diretos e indiretos.

  • claudio

    deviam proibir de convocar jogadores do santos. Quando não convoca eles reclamam e quando convocam reclamam. esse laor quer ganhar destaque em cima do guri, todos querem. Ele é um baita fanfarrão. Pede pra sair… hehehe

    • ONCE CALDAS DA ZL

      CONVOCAR É UMA COISA, ESCULHAMBAR COM O CLÚBE E OUTRA COISA, O NEYMAR RECEBE DO SANTOS PARA SERVIR A SELEÇÃO, QUAL A VANTAGEM DISSO ? EXISTE CALENDARIOS DA FIFA PARA SEREM SEGUIDOS, A CBF NAO QUER SABER, FICAM MARCANDO UM MONTE DE AMISTOSOS QUE NAO SERVEM PRA NADA FORA DA DATA FIFA, O ECA, UM ORGAO EUROPEU FEZ DURAS CRITICAS A CBF, POR ACASO ELES ESTAO ERRADOS ? ELES DISSERAM QUE A CBF ESTA ACABANDO COM O RESTO DO FUTEBOL BRASILEIRO, E É MESMO, OS CLUBES PRECISANDO DOS SEUS PRINCIPAIS JOPGADORES NESTA RETA FINAL DO CAPEONATO E ELES MARCANDO AMISTOSOS QUE NAO VALEM NADA, A QUEM INTERESSA ISSO ? AO SANTOS É QUE NAO, EXISTE UM MONTE DE BONS JOGADORES NO BRASIL, ENTAO QUE CONVOQUEM ESSES CARAS, O FRED É UM DELES QUE ESTA LOUCO PRA IR PRA SELEÇÃO E É ARTILHEIRO, E AÍ MANO ?

      • Milton Cavalcanti Macedo

        VAMOS FALAR A VERDADE, O SANTOS RECLAMA COM A PESSOA ERRADA..SE ELE FALAR COM O NEYMAR E PEDIR A OPINIÃO DELE, PRA VER SE ELE QUER SER POUPADO, A CBF DA CHANCES DOS CLUBES PEDIREM DISPENSA, MAS CADE O SACOROXO DO SANTOS PRA PEDIR PRO NEYMAR ABRIR MÃO DE ALGUNS JOGOS DA SELEÇÃO…PEDE PRA SER POUPADO, NINGUEM DA CBF TAMBEM TE SACOROXO PRA FAZER REPRESALIA AO MAIOR JOGADOR DO BRASIL…A BEM DA VERDADE QUEM PREFERE JOGAR NA SELEÇÃO AO INVEZ DO SANTOS É AQUELE CACATUA QUE QUANDO VE A DISCUSSÃO FICA BEM QUIETINHO

        • Caro miltom ! O Santos FC pediu sim a dispensa do Neymar desses 2 jogos caças niqueis contra o Iraque e o Japão , mas não foi atendido novamente !É só ler os jornais de 2 semanas atrás . Parece que você não está bem informado , agora vai pedir para a diretoria do Santos FC peitar a Senhora CBF para ver o que vai acontecer . O Clube pode sofrer retaliação de todos os tipos que você possa imaginar ! Então tente para ver o que acontece !!! Por isso o clube fica com as mãos atadas e rezando para tudo terminar bem !!

    • acredito que o time a qual voce torce não forneça nenhum jogador de alto nivel a seleção pois, o Santos paga o neymar e ele tem que jogar pelo Santos mas concordo com o presidente LAOR, ele passou mais tempo este ano com a seleção do que com o Santos.

      • Tchiculino

        Então se é tão ruim, vende ele logo e parem dessa choradeira pra la e pra ca…ja encheu o saco…esse Neymar ai não é nem 1/4 do que a midia prega…ele é o melhor da seleção? SIM! Qual posição da seleção no Ranking = 14ª … tirem suas conclusões…E SANTISTAS VÃO CHORAR NA CAMA QUE É QUENTE…VCS E ESSE IDOSO ESCLEROSADO DO LAOR…VELHO XAROPE!

      • Milton Cavalcanti Macedo

        VC TEM SACOROXO, PEDE PRO NEYMAR ABRIR MÃO DA SELEÇÃO EM ALGUNS JOGOS

        • Junior Amaral

          Ta louco, o moleke ja é esculhambado por torcedores ovelhinhas da midia, se fizer isso vão queimar ele em praça publica, como o Mano mesmo disse, estou testando jogadores, esta testanto o Neymar ainda?? e se a seleção é mais importante CBF, paga o salario de 2 meses q ele ficou na seleção pelo menos…. A CBF ja ferrou o Santos uma vez convocando para amistoso Ricardinho e Robinho na semi final da libertadores, e agora de novo…..q estranho né, qria ver se foce no timinho de midia, se não teriam mais cuidado.

    • JOAO DOS REIS

      O SANTOS DEVIA VENDER O NEYMAR E GANHAR UM BOM DINHEIRO ANTES DE ACABAR O SEU CONTRATO E O PEIXE NÃO GANHAR NADA MANTER PRA QUE SE NÃO PODE SER USADO DESFALCAR O TIME VINTE VEZES NUM CAMPEONATO DE 38 JOGOS É MUITA COISA

  • Luís Del Papa

    Povo da Coluna, a loja do São Paulo foi fechada a algum tempo na rua Oscar Freirei.
    Favor corrigir essa informação.
    Abs,
    Luis.

    Obrigado, Luis. Eu não sabia. Vamos corrigir

  • Pedro

    O pior de todos e esse político, mudar a cor das cadeiras para vermelho por causa do partido, só nó brasil mesmo! O estádio não é do PT, que fique claro!

  • Essa medida não pode ser adotada só para o Neymar, mas sim para todos os jogadores convocados. Até mesmo por que cada jogador que é convocado acaba desfalcando o eleco do seu clube.

    • Anderson

      Não concordo com essa medida, mas se ela for aceita, que seja para todos realmente. Porém, acho melhor que a CBF pare com esses jogos inúteis, que servem somente para ganhar dinheiro e não pra preparar o time.

    • Carlos Miranda

      Concordo…vc tá coberto de razão! Não é data FIFA? Que a CBF pague o salário do jogador convocado. E acaba de vez com essa bagunça da CBF ganhar dinheiro em cima dos clubes.

  • ONCE CALDAS DA ZL

    NA VERDADE, ESSE MARIN E O CARA RALADA, ALEM DO PORKONALDO, SAO OS MAIORES LARAPIOS QUE A CBF JA TEVE, O TEIXEIRA APESAR DOS SEUS ROUBOS AINDA RECEBE DA CBF CERCA DE 110 MIL MENSAIS COMO CONSULTOR, CONSULTOR ? POR ISSO ESSE MONTE DE AMISTOSOS SEM VALOR, ELE ESTA NO EUA NA BOA, QUE SE FODA O CAMPEONATO BRASILEIRO PRA ELE, E OS CLUBE INVESTEM CAROS EM JOGADORES PARA FICAR SERVINDO ESSES CRAPULAS,
    E O PLANEJAMNETO DOS CLUBES COMO FICAM ? DAQUI A POUCO OS CLUBES PREFEREM NAO TER CRAQUES NO TIME PORQUE NAO VALE A PENA, É MELHOR VENDER TODOS OS MELHORS PARA A EUROPA E AI QUEREMOS VER A CBF FICAR MARCANDO AMISTOSOS FORA DA DATA DA FIFA, OS EUROPEUS NAO ENVIAM JOGADORES SEM A DATA FIFA, E AI QUERIA VER O QUE A CBF IRIA FAZER SÓ TENDO PERNAS DE PAUS NO BRASIL.

  • jonathan

    Pelo amor de deus esse Presidente do santos só chorar, se a Cbf começa a pagar salario do Neymar é o fim da picada, se eu fosse presidente de outro time, e a Cbf concorda com isso eu falaria pra pagar o meu jogador que ta na seleção também. por exemplo Lucas, Paulinho.

    • Renan

      pode juntar o salario de paulinho , lucas quem quiser no futebol que nao da a metade doque o neymar ganha e por isso q ele reclama.
      Neymar nao precisa ser testado esse mano e mto ruimmm

    • ONCE CALDAS DA ZL

      JONATAS: SEU ANTA, O NEYMAR ESTA A QUASE 20 PARTIDAS SEM JOGAR PELO SANTOS COM SALARIO SENDO PAGO PELO CLUBE OU PATROCINADOR, O QUE NAO PODE É A CBF FICAR EXPLORANDO SEM NECESSIDADES ESSE JOGADOR EM AMISTOSINHO QUE NAO VALE NADA, O SANTOS ESTA PRECISANDO DELE NUM CAMPEONATO OIFICIAL E NAO AMISTOSOS, E A CBF EXISTE O NEYMAR EM AMISTOSOS, QUE CHAMEM OUTROS JOGADORES E DEIXEM O NEYMAR TRABALHAR ´PELO SANTOS, ENTAO POR QUE A CBF NAO PAGA O NEYMAR SENDO QUE ELES ESTAO GANHANDO UM MONTE EM CIMA DO MENINO ? NESSE CASO É MELHOR O SANTOS VENDER O NEYMAR PORQUE AI FORA DO CALENDARIO FIFA OS EUROPEUS NAO LIBERAM SEUS JOGADORES PARA SIMPLES AMISTOSOS E AI A CBF NAO PODER CONVOCA-LOS, SERIA UM CASTIGO A ESSES CRAPULAS. OS EUROPEUS ESTAO CRITICANDO A CBF, NESSE CASO QUEM SAO OS corintianos PARA FALAREM ALGUMA COISA ?

    • jonathan tem razão!A impressão que fica é de que só temos um jogador no Brasil e um só clube!É Neynar e o corinthians!O resto não conta!E dirigente é só o pseudo feirante que ganha umanota preta para desempenhar as funções de rainha da inglaterra na seleçãozinha do maninho!E ainda aparece institutozinho de aluguel para dizer que o corinthians é o clube mais transparente do Brasil!Transparente mesmo está sendo a roubalheira do PT!Eita Brasil velho sem porteira sô!!!

    • Marcos Cardoso

      Cara mal informado é f…
      A CBF tem que pagar os salários de TODOS os jogadores enquanto eles estão servindo a seleção!!
      O Neymar por exemplo ficou 40 dias nas Olimpiadas!!!!! É justo que o Santos pague o salário dele correspondente a esses 40 dias sendo que ele não ficou em Santos???

    • MANO JONATHAN!
      VOCÊ TÁ EQUIVOCADO! O “LAOR” É UM PRESIDENTE DE VISÃO E PÉ QUENTE (SÓ GANHA TAÇAS!!!);
      O NEYMAR CUSTA CARO E VALE MUUUUUUUIIIIIIIITO DINHEIRO; DESEQUILIBRA NO TIME DO SANTOS, COM ELE EM CAMPO PODERÍAMOS SEGURAMENTE ESTAR NO LUGAR DO SÃO PAULO NA CLASSIFICAÇÃO;
      PORQUE O MANO MENEZES NÃO CONVOCA: JADSON, RODOLFO, CASEMIRO, JORGE HENRIQUE, CHICÃO ALESSANDRO, MARCIO ARAÚJO, LUAN, HENRIQUE?
      PORQUE SÃO JOGARDORZINHOS MEIA BOCA, CERTO? O CARA VAI NO LUCAS, PAULINHO E NEYMAR SEMPRE!!!!
      A CBF, VENDIDA AOS ARÁBES PARA AMISTOSOS FORA DO BRASIL, DEVE SIM PAGAR E FAZER SEGURO; LEMBRA DO PH GANSO? LEMBRA DO GOLEIRO RAFAEL?

  • Paulo, não sei porque você está tão revoltado com o PT o pais nunca esteve tão bem! pois o PSDB, quando estava no poder fazia coisas bem piores, só que erá tudo por debaixo do pano, agora o PT tudo que aparece de errado a imprensa em geral fala é o PT quando não é o PT eles nem falam que partido é o politico, então não se esqueça quem afundou o pais foi o PSDB ou você tem a memória curta como milhões de Brasileiro, alguns politicos do o PT fez muitas coisas erradas e estão pagando por isso agora o os politicos do PSDB continua ia todos inrustidos esse é o perigo!

    • Paulo

      Amigo, me desculpe, mas o PT está usufruindo do alicerce criado pelo governo FHC, que não foi perfeito. Não sou partidário, mas é revoltante a farra que esse governo faz com o nosso dinheiro. Você já parou pra pensar o quanto esse governo arrecada com os impostos? Cada ano que passa, esse governo cria mais e mais impostos, encarecendo a vida do brasileiro, mas não reverte esse imposto para melhorar o país. Pelo contrário! Investem em propaganda política, aumento de salários políticos, e enganam pessoas como você com o bolsa família, PAC, e outras mentiras convenientes para eles. Não vou nem falar dos inúmeros escandalos que já aconteceram, e ainda acontecem, nesse governo. Outra coisa: A Bandeira do meu país, o Brasil, é verde, amarela, azul e branca, e não vermelha!

  • Alessandro Gurgel

    Entao coloca percentual da CBF em cima de uma venda do Neymar. Seria muito melhor para a CBF.

  • luis gustavo reis

    BOM PRIMEIRO CADE O PATRIOTISMO? SEGUNDO DEVERIA SER OBRIGAÇÃO COMO É O EXÉRCITO, AGORA O MALA GANHA UM ALTO SALARIO DO BRASIL E NA HORA DE DEFENDER SUA NAÇÃO TEM QUE PAGAR SE EU FOSSE A CBF JAMAIS CONVOCARIA JOGADOR DE TIME PEQUENO, PORQUE TIME PEQUENO PRECISA DE DINHEIRO MESMO. VAI CORINTHIANS

  • O que aconteceu aqui em Conceição do Araguaia, no Estado do Pará foi terrível – a polícia civil e o promotor reviveu os velhos tempos da ditadura militar ao Prender uma funcionária pública por que a mesma estava lendo um jornal de circulação nacional que falava de um candidato. Verdadeiramente eu como professor de Hi’stória fiquei assustado. Viva a didatura branca … do estado do Pará…

  • Milton Cavalcanti Macedo

    VAMOS FALAR A VERDADE, O SANTOS RECLAMA COM A PESSOA ERRADA..SE ELE FALAR COM O NEYMAR E PEDIR A OPINIÃO DELE, PRA VER SE ELE QUER SER POUPADO, A CBF DA CHANCES DOS CLUBES PEDIREM DISPENSA, MAS CADE O SACOROXO DO SANTOS PRA PEDIR PRO NEYMAR ABRIR MÃO DE ALGUNS JOGOS DA SELEÇÃO…PEDE PRA SER POUPADO, NINGUEM DA CBF TAMBEM TE SACOROXO PRA FAZER REPRESALIA AO MAIOR JOGADOR DO BRASIL…A BEM DA VERDADE QUEM PREFERE JOGAR NA SELEÇÃO AO INVEZ DO SANTOS É AQUELE CACATUA QUE QUANDO VE A DISCUSSÃO FICA BEM QUIETINHO
    NENHUM TIME BRASILEIRO TEM NEYMAR ALEM DO SANTOS…SIGNIFICA QUE SE O SANTOS É GRANDE MESMO SEM NEYMAR (EM IGUALDEDE DE CONDIÇÕES) DEVERIA ESTAR COMO ESTÃO OS OUTROS GRANDE..NA PARTE DE CIMA DA TABELA

  • Milton Cavalcanti Macedo

    LUIZ ALVARO, VC É CORAJOSO? ENTÃO PEDE PRO NEYMAR NÃO IR PRA SELEÇÃO EM ALGUNS JOGOS…A CBEF VAI ATENDER…PORQUE NÃO PODERÁ FAZER REPRESÁLIA AOP MAIOR JOGADOR DO BRASIL

  • ONCE CALDAS DA ZL

    O MANO SEGUNDONA DEVIA DEIXAR O NEYMAR EM PAZ E CHAMAR O ROMARINHO NÉ ? NAO DIZEM QUE ELE É BOM ? ENTAO QUE CHAMEM ELE NO LUGAR DO NEYMAR.

  • Edvaldo de Lima

    Deixando a rivalidade de lado, eu acho que o presidente do Santos está certíssimo, afinal, quem paga os proventos do atleta é o clube e não a CBF e se fosse um jogador do timão, do SPFC, do Palmeiras e que estivesse fazendo a diferença no clube, acredito que todos os presidentes dessas entidades pensariam da mesma forma e ademais, eu como torcedor corinthiano, prefiro mil vezes ver o atleta jogando no time que eu amo, do que na seleção brasileira.
    Saudações a todos os torcedores e paz nos estádios.

    • Perfeito Edvaldo, de todos comentários que li o seu foi o mais sensato e sem bairrismo, Parabens !!!

  • Jose ferreira

    E uma palhaçada!
    Isso porque sera que esta ocorrendo uma panela contra o santos, Mano menezes,Andre sanches
    Santos nao tem muita moral com a CBF, caraca tem que falar nao Diretoria pois a comissão tecnica sao todos corinthianos.
    faz certinho a CBF tem que pagar os salarios do neymar
    Ate que fim uma atitude correta sua Presidente.
    Mandar essa CBF a merda primeira facam um calendario melhor para nao prejudicar os clubes. Engraçado para flamengo pode adiar uma partida.
    Vao se catar seus mercenarios. Todos os clubes tinham que fazer isso tbem pois esta uma palhaçada a CBF.

  • Marcos

    Simples Laor, se não for data fifa não deixe levar o Neymar, agora se for data fifa senta e chora.

  • Anderson

    Não sou fã da CBF, porém, não concordo com o argumento usado pelo presidente santista. Pois a alta valorização do Neymar deu-se, não somente pelo seu grande futebol, mas também pelas suas aparições na seleção brasileira, que mesmo em má fase, continua sendo uma grande vitrine. Da mesma forma que o Santos perde com a convocação do Neymar, outros times também perdem (salvo suas proporções), mas ganham por outro lado. Respeito opinião de todos, mas deixo a minha.

    • Raphael

      Anderson não é o jogador que é valorizado por jogar com a CBF, é a CBF que é valorizada por usar o jogador. Já faz muito tempo que o uso de excursões pelo mundo era um das poucas ações de marketing para promover atletas, hoje você vê o Neymar no mundo interiro a qualquer hora pela internet ou pela TV a Cabo. A CBF tem sim que indenizar todos os clubes, pagando seus salários e ainda se este se lesionar durante treinamento ou jogos com a CBF uma multa bem vultosa.

  • Carlos Miranda

    Fala sério! Sou santista, mas esse Presidente já tá falando demais. A coisa é muito simples…com quem o Neymar tem contrato? Com o Santos, né? Então…é simplesmente dizer à CBF…”sem data FIFA ele não vai!” Simpes assim! Ai quero ver…se temos clhões!!!

  • FERNANDO

    EU SEMPRE FALEI ISSO, A CBF DEVE PAGAR OS SALÁRIOS DOS JOGADORES CONVOCADOS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SÃO CONTINUAMENTE CONVOCADOS COMO O NEYMAR. VEJAM QUANTOS JOGOS O NEYMAR FICOU FORA NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!! ISTO SEM CONTAR O PREJUIZO FINANCEIRO DO CLUBE. NO QUESITO ARRECADAÇÃO, BEM COMO E, PRINCIPALMENTO NO QUESITO TÉCNICO. PESSOAL ELES QUEREM É DERRUBAR O SANTOS FC PARA A SEGUNDONA, NÃO PERCEBEM? SEM CONTAR TAMBÉM QUE ANTIGAMENTE A CBF PAGAVA OS SALÁRIOS DE TODOS OS JOGADORES CONVOCADOS. O MALDITO DO TEIXEIRA FOI QUEM PAROU DE PAGAR, PARA ROUBAR MAIS A CBF. CHEEEEEGA, PORRA, É MUITA SAFADEZA PARA NÓS, POBRES BRASILEIROS.

  • Fernanda Bunho

    Ridículo esse presidente fazer isso…mostra que é um time pequeno msm….prova q não há vida sem neymar, maior prova são os jogos em q ele nao atua, só 25% de aproveitamento…
    se fosse ver isso, a cbf devia pagar entao por tds os jogadores…

    Mas é isso mesmo, Fernanda, a CBF deveria pagar e no passado já pagpou sempre que usa os jogadores. Foi o Ricardo Teixeira que acabou com isso. E hoje a CBF está nadando em dinheiro. Poderia fazer isso fácil. Ela ganha mais de R$ 2 milhões por amistoso e os clubes que cedem os jogadores não levam nada.

  • Robson

    Santos time passa fome, foi pedir esmola na CBF,
    Não aguenta pagar o salário do jogador, vende ele logo . fica fazendo do mlk uma promessa, pq é isso que ele é, uma promessa. Jogar no Santos n lhe rende experiencia nenhuma, amarela em todos jogos decisivos.

    Neymar amarela pq n eh acostumado jogar ao lado de craques e de jogos importantes… Some logo pro Barça Neymar, e vai dar show junto com Messi;

    Robson, você acha justo que um clube contrate um jogador, pague caro e depois ele fica mais da metade do ano na Seleção e o clube não recebe nada? Não estpou falando só do Neymar, mas de todos. A Seleção se reúne até fora das datas Fifa e prejudica os times no Campeonato Brasileiro.

    • rafaelc

      kkkkk O Neymar é promessa? hauahauaha,parei de ler o seu comentário nessa parte.
      E pior de tudo,deve se achar o expert no assunto neh? hauahauaha
      Promessa ? Promessa,com mais de 100 gols oficiais pelo seu clube e com mais 6 títulos na conta.
      Sem contar no seu salario de promessa que gira em torno de 3 milhões de reais por mÊs.

      E isso tudo apenas em 4 anos de profissional…imagine se ele fosse realidade então.

  • Leonardo

    ESSE PRESIDENTE DO SANTOS SE ACHA DE MAIS NÉ?!

    E O LUCAS (SÃO PAULO), PAULINHO (CORINTHIANS), REVER (ATLETICO MINEIRO) ENTRE OUTROS JOGADORES, A CBF TBM TEM QUE PAGAR O SALARIO TAMBEM ? ESSE LAOR É UMA PIADA MESMO…

    ESSES DIRIGENTES ACHAM QUE ESTAO ACIMA DE TUDO… O CARA QUE IR PARA SELEÇÃO E DIGO MAIS, TEM QUE IR PARA EUROPA TBM, MOSTRAR QUE JOGA DE VERDADE, AQUI NO BRASIL É FACIL… QUERO VER NA EUROPA SE É TUDO ISSO MESMO !!!

    Leonardo, o Laor não está dizendo que a CBF só tem que pagar o Neymar. Os outros clubes que se juntem a esse movimento.

    • rafaelc

      Leonardo,veja os fatos antes de falar besteira.
      O Santos foi o único clube do brasil nos últimos anos que conseguiu segurar um jogador cobiçado por grandes clubes da europa ,como : Chelsea,Real madrid,Barcelona.Chegou a ter proposta de 60 milhões de EUROS,e mesmo assim o santos segurou o garoto.
      Hoje ele ganha o maior salário do futebol brasileiro,cerca de 3 milhões de reais,e está entre os maiores salários do mundo no cenário esportivo,e isso tudo jogando no Brasil,quem diria neh? mente pequena de brasileiro achando que apenas na europa que a coisa é boa.
      Por isso que a CBF deve sim pagar o salário,afinal o Neymar jogou mais na Seleção do que no seu próprio clube.
      E outra,ele precisa ir para europa apenas para provar que é craque?Será mesmo que o nosso futebol é tão ruim assim? Thiago silva,David Luiz por exemplo,são de que país?

    • FERNANDO

      Vc realmente é muito ingenuo meu caro Leonardo. Ninguém está propondo que paguem o salário só do Neymar, mas sim de todos os jogadores convocados. Vc não deve ter clube, pois, se tivesse defenderia os interesses de seu clube do coração, como a maioria dos participantes deste blog.Vc tem idéia do dinheiro que a cbf arrecada com esses amistosos da seleção? E sabe aonde eles empregam todo esse dinheiro? Eu respondo, no bolso dos Ricardos Teixeiras da vida, nas figuras de seus atuais cartolas: José Maria Marin, Andres Sanches, ronaldinho gordo…e por a fora. E os clubes só ficam com os prejuizos financeiros e principalmente enfraquecidos tecnicamente.

  • Donizeti

    Finalmente o laor acordou pra vida,ele esta mais e certo de fazer esta cobrança,pois nada mais justo que quem mais usufrua pague a conta.

  • Ricardo Zugaib Junior

    Não entendi … Os amistosos não vale nada ?? Meu amigo, a copa de 2014 será no Brasil e não vamos participar de UM campeonato valendo alguma coisa (copa das confederações), e ainda quer que não marque amistosos … Burrice isso, é necessário sim amistosos, precisamos definir uma seleção e logo. Entrosar esses jogadores com series de jogos.
    O problema esta no calendário do Brasileirao que é horrível, sacrificaste para os jogadores e comissão técnica….

  • haghios

    Primeiro …. Vamos ser Coerentes …. A maioria dos Patrocinadores do Neymar também são da CBF … o que deveria ser Cobrado? …. se o Neymar ganha como dizem 3 Milhões por mês creio que 70% deste valor são dos Patrocinadores… então o que o Santos pode fazer? …. Fazer a CBF pagar todos os Prejuízos que o Clube tem .. quando a falta do Neymar lhe é Prejudicial … em todos os sentidos … agora numa Presepada igual á de Ontem na Argentina …. o Prejuízo foi total e a Vergonha dos Hermanos foi total

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo