Santos cobra CBF pra ceder Neymar a Mano



O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, tem encontro marcado com o presidente da CBF, José Maria Marin, para discutir a situação de Neymar. Ribeiro reivindica que a CBF pague os salários de Neymar enquanto ele estiver na Seleção Brasileira. Segundo Ribeiro, em alguns meses o atacante passou mais tempo com a camisa amarela do que com a branca. O atacante é o  mais convocado na era Mano Menezes.

Sem-cadastro
O cadastro de torcedores organizados continua na estaca zero, depois que o ministro Aldo Rebelo decidiu que essa não é função do governo federal. Para induzir os estados a agirem, o governo deve definir setores dos estádios para organizadas e neles só poderá entrar quem estiver cadastrado como filiado de uma delas.

Daltonismo político
O governador petista do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, decidiu na semana passada mudar toda a decoração do estádio de Brasília. Trocou o verde e amarelo do projeto original pelo vermelho, cor do Partido dos Trabalhadores. Ontem, a Secopa-DF se reuniu com a Desk, empresa que fornecerá as cadeiras, para lhe avisar da mudança na cor.

Grife
O Palmeiras deve abrir em dezembro, na rua Oscar Freire, em São Paulo, a primeira loja oficial após o contrato firmado com a Meltex. O clube pretende abrir 20 lojas por ano a partir de 2013, até o fim de 2017. A Adidas, fornecedora de material, fazia pressão contra a rede de lojas. Na rua já funcionou uma loja do São Paulo.

Naming Rights
A Allianz Seguros, que batiza o estádio do Bayern de Munique, deve em 2013 começar a negociar a compra dos namings rights de algum novo estádio do Brasil. A empresa já recebeu propostas e está aberta a negócios. No exterior, vai batizar o novo estádio de Nice, na Riviera francesa e um estádio de rúgbi, em Londres.

Oportunidade
Diretores do Flamengo repudiam pressão da oposição para adiar a assinatura do contrato com a Adidas para o ano que vem. Dizem que, se o negócio não sair nos próximos 20 dias, a Adidas pode desistir. Clube e empresa ajustam os últimos detalhes do contrato, com duração de dez anos, para encaminhar para a aprovação pelo Conselho Deliberativo.

Dia útil
O candidato à presidência do Flamengo, Ronaldo Gomlevsky enviou ontem pedido à comissão eleitoral que a eleição seja num sábado. Segundo Gomlevsky, nesse dia deve haver maior comparecimento às urnas. A sugestão será analisada pelo presidente da Assembleia Geral, Bernardo Amaral.

Joia nova
A empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo, está quase fechando um acordo para gerenciar os contratos publicitários do atacante santista Victor Andrade, de 17 anos. Ronaldo vê a promessa com uma trajetória parecida com a de Neymar, que também iniciou no Santos faltando dois anos para uma Copa do Mundo, em 2008.

Volta por baixo
A diretora de basquete feminino da CBB, Hortência Oliva, organizou ontem jantar de apoio à candidatura do ex-ministro do Esporte Orlando Silva (foto) a vereador na eleição de domingo. Foram ao jantar o ministro Aldo Rebelo, o zagueiro Paulo André e os ex-atletas William e Wladimir. O convite foi grátis.

DE LETRA
“Conselheiros me pediram para tentar adiar a reunião, devido à pressão e ameaças contra a sua integridade física. Como não era possível, sugeri o voto secreto”
Piraci Oliveira, diretor jurídico do Palmeiras, um dos dois únicos conselheiros que votou a favor do voto secreto para decidir sobre a eleição direta no clube.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo