Governo se move para liberar cerveja



O governo federal deve marcar sua posição pela volta da cerveja nos estádios com a regulamentação do novo Estatuto do Torcedor. Uma nova interpretação da lei diz que o texto não especifica quais bebidas alcoólicas devem ser proibidas. O governo quer debate com os estados sobre o tema, mas elogia a experiência de Salvador em que a liberação não gerou violência. A linha será ser contra a venda só enquanto a bola estiver rolando.

Promoção
A Brahma vai lançar nas próximas semanas, inicialmente pelo RS, promoção após cada vitória do time. Cada vez que Inter e/ou Grêmio vencer no fim de semana, a latinha com o escudo do clube ficará R$ 0,20 mais barata na terça-feira. Se a vitória for no meio de semana, o desconto será dado na sexta.

Encostou
A diferença entre Flamengo e Corinthians na venda de pacotes de payperview no Brasileiro caiu de  quatro pontos percentuais (16,25% x 12,28%) em 2011 para 0,79 (14,88% x 14,19%) neste ano. Os dados são a média de pesquisas do Ibope e Datafolha. As vendas começaram em janeiro, logo após o título Corinthians.

Pegar ou largar
Luis Fabiano só teve uma premiação por metas de gols incluída em seu novo contrato, firmado na semana passada. O São Paulo rejeitou o aumento salarial pedido pelo jogador após receber proposta do Al-Rayyan, do Qatar – recusada pelo presidente Juvenal Juvêncio. A duração do vínculo foi mantida para até março de 2015.

100% fora
Os vice-presidentes do Palmeiras Walter Munhoz e Edvaldo Frasson, que se afastaram da diretoria em setembro, também estão de licença como sócios do clube até o fim do ano. Assim, a dupla não paga mensalidades, mas não pode frequentar o clube. Segundo dirigentes, o ataque da torcida contra o restaurante do vice Roberto Frizzo foi um dos motivos.

Andando
O Flamengo projeta que 80% dos apartamentos do Morro da Viúva estejam desocupados até o fim deste ano. Os detalhes do projeto executivo estão sendo costurados para no ano que vem ser apresentado para avaliação da Prefeitura do Rio de Janeiro, o que deverá acontecer somente em fevereiro ou março de 2013.

De novo
Após a homologação das chapas para a eleição presidencial, Silvio Capanema confirmou que tentará a reeleição à presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo, em dezembro. Capanema foi convidado pela presidente Patricia Amorim para ser o vice da chapa, mas recusou, alegando seu excesso de trabalho e idade avançada (74 anos).

Discreto
Diretores do Palmeiras dizem que o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo não apareceu na reunião do Conselho Deliberativo que aprovou as diretas, anteontem, para não ser alvo de conselheiros e da torcida, que pressionou pela aprovação do lado de fora. Frizzo é alvo de fritura desde o primeiro semestre deste ano.

Adeus
O estafe do ex-goleiro Marcos já fechou cinco das oito cotas de patrocínio para o amistoso que marcará a despedida do ex-jogador do Palmeiras. As iniciativas envolvendo a despedida começarão neste mês, assim como a revelação de quais são os patrocinadores. A Geo Eventos organiza o amistoso.

DE LETRA
“É um grupo de alienígenas. Estão me lembrando os personagens do filme ‘A Guerra dos Mundos’. Quando saírem da nave, vão morrer com as bactérias”
Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, sobre a candidatura da chapa Fla Campeão do
Mundo, de Wallim Vasconcellos.



MaisRecentes

Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro está dividida sobre o Everest



Continue Lendo

Diretoria do Vasco usa embargos na Justiça para que caso “HD do Vasco” não termine logo



Continue Lendo

Vitória de Galiotte e Leila Pereira no Conselho Deliberativo gera desconfiança no Palmeiras



Continue Lendo