Comissão eleitoral do Fla convoca chapas para reunião



O presidente da comissão eleitoral do Flamengo, Marcelo Antero, convocou uma reunião hoje para começar a analisar a candidatura das chapas que protocolaram inscrição para presidência. Existem contestações sobre o grupo de Wallim Vasconcelos, José Carlos Isidro Pereira e de Patricia Amorim. A  comissão pretende dar o parecer o mais rapidamente possível.



  • idebrando

    se vcs impediren a candidatura de valein sera claro que ai dentro tem cachorrada

  • marcio

    QUANDO PATRÍCIA AMORIM ASSUMIU A PRESIDÊNCIA, ACHEI QUE ELA FOSSE BEM INTENCIONADA E QUE SEUS ERROS FOSSEM FRUTOS DA BATALHA CONTRA A BANDA PODRE DO FLAMENGO, OU SEJA, DA DIFICULDADE DE ADMINISTRAR UM CLUBE INSTÁVEL POLITICAMENTE. HOJE, DEPOIS DA SAÍDA DE ANDRADE, ZICO, LUXEMBURGO, COMO FOI A DE JÚNIOR OUTRORA, VEJO DE FORMA CLARA QUE O FLAMENGO NÃO MUDARÁ COM PATRÍCIA, POIS ESTA É FARINHA DO MESMO SACO (SACO DA BANDA PODRE), E QUE O FLAMENGO, INFELIZMENTE, NÃO É MAIS LUGAR PRA FLAMENGUISTA. O FATO DE ALGUMAS TORCIDAS ORGANIZADAS ESTAREM FAZENDO PARTE DA DIRETORIA ME LEMBRA NOSSOS SINDICALISTAS QUE HOJE TOMAM WHISQUINHO NO CONGRESSO, COM OS LADRÕES QUE ELES CHINGAVAM… NUNCA FORAM TORCEDORES, SÓ QUERIAM ACESSO AO CAVIAR… PATRÍCIA É REFÉM DELES. JUNTE-SE A ISSO, EMPRESÁRIOS FALIDOS E MAL-SUCEDIDOS. RESULTADO: CLUBE DE REGATAS FLAMENGO. DIFICILMENTE UM CANDIDATO FORA DESSE ROLO CHEGARÁ A PRESIDÊNCIA.

  • marcio

    QUANDO PATRÍCIA AMORIM ASSUMIU A PRESIDÊNCIA, ACHEI QUE ELA FOSSE BEM INTENCIONADA E QUE SEUS ERROS FOSSEM FRUTOS DA BATALHA CONTRA A BANDA PODRE DO FLAMENGO, DA DIFICULDADE DE ADMINISTRAR UM CLUBE INSTÁVEL POLITICAMENTE. HOJE, DEPOIS DA SAÍDA DE ANDRADE, ZICO, LUXEMBURGO, COMO FOI A DE JÚNIOR OUTRORA, VEJO DE FORMA CLARA QUE O FLAMENGO NÃO MUDARÁ COM PATRÍCIA, POIS ESTA É FARINHA DO MESMO SACO (SACO DA BANDA PODRE), E QUE O FLAMENGO, INFELIZMENTE, NÃO É MAIS LUGAR PRA FLAMENGUISTA. O FATO DE ALGUMAS TORCIDAS ORGANIZADAS ESTAREM FAZENDO PARTE DA DIRETORIA ME LEMBRA NOSSOS SINDICALISTAS QUE HOJE TOMAM WHISQUINHO NO CONGRESSO, COM OS SAFADOS QUE ELES CHINGAVAM… NUNCA FORAM TORCEDORES, SÓ QUERIAM ACESSO AO CAVIAR… PATRÍCIA É REFÉM DELES. JUNTE-SE A ISSO, EMPRESÁRIOS FALIDOS E MAL-SUCEDIDOS. RESULTADO: CLUBE DE REGATAS FLAMENGO. DIFICILMENTE UM CANDIDATO FORA DESSE ROLO CHEGARÁ A PRESIDÊNCIA.

  • Marcelo Gildo Leite

    Enquanto não mudarem o estatuto do clube, nada mudará, é muita gente mandando e sugando o clube. Pessoas que se dizem torcedores, mas só querem sugar o clube. Enriquecem, aparecem para a mídia e depois somem. Seríamos um dos clubes mais poderosos do planeta se tivessemos pessoas sérias e honradas no comando. Acho que o poder publico deveria ter poder sobre essas pessoas que denonam e roubam um clube. deveriam ser julgados e condenados, pois um clube é de interesse publico, todos ganham (empresários, governo,jogadores, etc.).Só quem não ganha nada é nós, torcedores e clube. Imaginem os dirigentes passarem a ter ficha limpa para poder se candidatar a um mandado de um clube? Não é tudo mas já seria um começo para por ordem

  • NÃO SÓ EU MAIS COMO ACHO Q TODOS O FLAMENGUISTAS DO MUNDO ESTÃO INDIGNADOS COM ESSA SITUAÇÃO ACHO Q A UNICA PESSOA COMPETENTE Q PODE COMEÇAR A MUDAR ESSA SITUAÇÃO É O ZINHO.
    Mas É TANTA CACHORRADA LA DENTRO Q DAQUI A UNS DIAS ELE TAMBÉM SAI.
    TODO DIA EU PENSO A MESMA COISA. O FLAMENGO É UM TIME GRANDE, TEM A MAIOR TORCIDA DO PAÍS, Q POR SINAL esTA ENTRE UMA DAS MAIORES DO MUNDO, CHEGANDO A BATER ATÉ TIMES EUROPEUS. O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO TEM UMA TORCIDA APAIXONADA MAS POR CAUSA DE POUCAS E BOAS Q ESTÃO OCORRENDO HJ, A TORCIDA FICA DESACREDITADA. Pô, O CLUBE TEM A MAIOR TORCIDA DO PAÍS E NUM CONSEGUE ARRECADAR DINHEIRO.
    CARA, EU FICO COM MEDO, PQ O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ CRESCENDO, FICANDO MAIS RICO E EU TENHO MEDO D QUE O FLAMENGO NÃO CONSIGA MAIS SER AQUELA POTênCIA, PrATICAMENTE TODOS OS JOGADORES QUERIAm JOGAR LÁ. EHJ É MOTIVO DE CHACoTA.
    NeStE ANO, PRO FLAMENGO FOI DESASTRoso. ELES NÃO CONSEGUIRam CONTRATAr BEM, FORAM ELIMINADOS DA LIBErTADORES NA PRIMEIRA FASE E O TIME BRIGA PRA NÃO CAIR.
    EU REZO PRA Q ANO Q VEM SEJA DIFERENTE, PORQUE DO JEITO Q ESTÁ NÃO DÁ. TOMARA Q ENTRE UM PRESIDENTE COMPETENTE, Q SAIBA LIDAR COM SITUAÇÕES, COMO as oCORRIDas NEStE ANO, Q SAIBA INVESTIR DIREITO E Q CONSIGA LEVANTAR O FLAMENGO, PORQUE ESSE GIGANTE JÁ DORMIU DEMAIS.
    Q A NOVA DIRETORIA ACORDE ESSE NOSSO FLAMENGO FAZENDO DO SOFRIMENTO ALEGRIA!!!

    Clark, seu apelo é realmente emocionante. Mas ficaria melhor se você prestasse mais atenção no que escreve.
    Quase todas as letras minúsculas que aparecem no seu texto são a correção de algum erro. Grande abraço
    Marcelo Damato, editor da De Prima

  • Nivaldo

    Senhores, temos que escolher o que o melhor para o Flamengo chega de amadores administrando o clube ja se passaram mais de um século de vida e vergonhosamente tivemos e vendemos varios craques e até bem pouco tempo não tínhamos nem CT nem Estádio de Futebol, hoje ate ja temos algo que ainda vai ser um CT de fato, mas estádio nem em sonho. Todos os grandes times do Brasil tem o seu, até alguns pequenos menos o Maior e o Mas querido do Brasil com quase 40 milhões de apaixonados.
    Temos que escolher o candidato mas bem preparado para administrar um clube com a grandeza do Flamengo. Na minha opinião o Wallin é o melhor candidato alem de ter experiência de administrar grandes empresas e o aval delas e outras conta com o apoio do Galinho de Quintino, nosso eterno Zicão!!! Chega de amadorismo de pessoas que querem ostentar o título de presidente do Flamengo por simples vaidade e a fundão cada vez mas em dividas por pessima administração e até ma fé. Hoje são outros tempos e o amadorismo não cabe mas nessa função, muita gente se aproveitou dessa situação pra se dar bem as custas do Flamengo.
    Essa é a chapa: Mengão Campeão Mundial

    • cesar

      logico amigo, não podemso deixar essa maluca de novo, ela areregaçou clube, usa a marca para se promover, e tem que ser o grupo de zico mesmo, a melhor maneira dop mengo superar o corinthaSN É SE TRONADO EMPRESA,, NÃO TEM OUTRO JEITO, ESSA MULHER ACABOU COM O ELENCO, , MAS ERROS TBEM DE LUXA, QUE COMEÇOU ISSO, MAS O MAIOR ERRO, FOI DELA E CUPULA. FORA PATY AMADORA AMORIN

  • val mg

    Não entendo os sócios do Flamengo, Patricia é detestada pela maioria absoluta dos torcedores, é achincalhada por toda a imprensa, em todos os estados do Brasil, é motivo de chacota, torcedores de outros times invadem as redes para pedirem a continuidade desta picareta na admnistração do Clube, e todos dizem que os socios estão tendenciosos a reelege-la. Simplesmente não faz o menor sentido.

  • se eles impedirem a candidatura de vallim, a bagunça vai continuar. E quem sempre sofre somos nós, torcedores. queremos profissionais e de bom carater pra assumir esse grande clube

    Alexandre, por favor, revise seu texto antes de postar. Este tinha uns erros de arrepiar os cabelos

  • EDINILSON

    SE IMPUGNAREM A CANDIDATURA DO VALIM TEM QUE SEREM TODO FUZILADOS NUM PAREDAO POR QUE AI JA SE MOSTRA HAVER UM BANDO DE LADROES SEM NENHUM ESCRUPULO OUVERGONHA ESSE CAPITAO LEO E UM SAFADO TEM QUE SER BANIDO DO FLAMENGO JUNTO COM A PATRICIA E O RESTO DOS LADROES.

  • Ale

    Wallim não tem problema, qq coisa o vice dele assume… já a Patrícia precisa sair de qq jeito, principalmente depois de usar o Love na campanha como vereadora. CHEGA DE PARASITAS!!!!! Wallim p/ presidente!

  • Marcelo

    Acredito que o candidato mais preparo pelo curriculum é o Wallim, sobre tudo pelo time que conseguiu montar fora de campo, espero que ele ganhe e monte um time forte dentro de campo também. Chega de amadorismo e só fique quem for comprometido com as mudanças propostas!

  • M. S. Oliveira

    No que o Flamengo se transformou? Um clube que tem uma torcida com mais de 35 milhões de torcedores se transformou em uma piada. Mas a culpa não é do clube em si, mas sim dessa diretoria porca e amadora.
    A Patrícia “pegou” o Flamengo em 2010 com o título de campeão brasileiro, classificado para a libertadores e com uma nova cara, mas ela transformou esse bom time em uma chacota. Os anos de 2010-11-12 (os mesmos anos da adm. da Amorim – que coincidência, não?) foram alguns dos piores anos da história do Flamengo: 2 brigas contra o rebaixamento, multa para pagar ao Ronaldinho, 2 eliminações precoces da libertadores (E UMA NA SEGUNDA FASE, pois a primeira é a “pré-libertadores”, mas mesmo assim, patético), o Zico ser chutado pela porta dos fundos por causa daquele “Cap. Léo” que não passa de um Zé ruela, um nada, troca de técnico a cada 5 minutos, multas pra caramba e um título pelo menos, qual título? UM CAMPEONATO CARIOCA!!!!!! Isso não é mais título! Já passou o tempo dessa mulher e dessa quadrilha dela, poxa vida, o Flamengo, a maior torcida do Brasil (por enquanto) é uma chacota! Chega disso, vamos apoiar o Wallim, PROFISSIONALIZAÇÃO JÁ! o SCCP fez isso e conquistou uma Libertadores! (muitas pessoas que lerem essa última parte vão contestar muito, mas é verdade), chega disso, isso é só “zoeira” não é trabalho de verdade, o Flamengo não é mais um time, é uma piadinha, só isso.

    DETALHE: SOU FLAMENGUISTA ROXO. ZICO: MEU GRANDE ÍDOLO, ISSO O QUE FIZERAM COM ELE MERECE PENA DE MORTE!

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo