Grupo de situação ‘racha’ no Flamengo



O grupo da presidente Patricia Amorim rachou às vésperas da inscrição das chapas para a eleição presidencial. O vice de Patrimônio, Alexandre Wrobel, um dos mais respeitados da diretoria, irritou Amorim ao se recusar a sair como vice na chapa e foi colocado de fora na reunião que escolheu o vice. E sua presença numa próxima gestão está ameaçada. Além disso, Patricia coleciona atritos com outros aliados.

Força
O vice de Finanças, Michel Levy, mostrou que está próximo da presidente Patricia Amorim, ao participar da reunião de ontem que escolheu o vice. “Houve uns aliados que disseram que eu não iria fazer parte. Mas tem que colocar a cara. Poucos têm coragem de fazer igual a mim, assumir o que falo.”

De fininho
O vice-presidente do Flamengo, Hélio Ferraz, será mais um deixar a diretoria no período pré-eleitoral. Entre as próximas quinta e segunda-feira, Ferraz irá pedir licença do cargo. E ficará afastado até depois da eleição, marcada para a primeira segunda-feira de dezembro. Ferraz pertence ao grupo Vitória, que preside os dois principais conselhos do clube.

Cobrança
O grupo Cruzada Vascaína está inconformado com a demora de Abílio Borges em entregar o parecer do Conselho Fiscal do Vasco que reprovou as contas de 2011. Membros da oposição entregaram carta a Borges, presidente do Conselho Deliberativo, exigindo que possam ter acesso aos documentos.

Geladeira virtual
A Brahma, que tem parceria com mais de 30 clubes, vai lançar um site que permitirá aos torcedores que comprem latas com o escudo do seu time, mesmo morando fora do estado da sede do clube. E quem fizer isso ajudará a engordar o fundo de apoio à infra-estrutura do seu clube, na proporção de um centavo por lata.

Modernidade
A Arena Grêmio será o primeiro estádio do Brasil com gramado com drenagem a vácuo, que suga a água da chuva mais rápido e ajuda a aerar e até a molhar molhar as raízes em período de seca. O plantio do gramado deve começar em dez dias. Daqui a 68, o campo será usado pela primeira vez, na partida inaugural contra o Hamburgo (ALE).

Portas abertas
O Corinthians reduziu a taxa que cobrava para reintegrar sócios que tinham sido afastados por inadimplência. Anteriormente, eles tinham de pagar mil reais, preço do título. O valor foi reduzido para R$ 500. Essa anistia, ainda que pela metade, era uma reivindicação de conselheiros ligados ao presidente Mario Gobbi.

Ginástica
Conselheiros do Palmeiras dizem que o clube está gastando R$ 21 mil mensais apenas para que os sócios possam frequentar uma academia na vizinhança. Como o serviço caiu nas graças dos usuários, a diretoria estuda manter o serviço mesmo depois que reinaugurar sua própria academia na sede do clube.

Geladeira
O clima para o vice Luis Paulo Rosenberg continua pesado no Corinthians. Conselheiros dizem que até do presidente Mario Gobbi está mais distante. Na festa de aniversário, teve participação discreta. Quando foi cumprimentar os diretores, Gobbi o fez em nome do outro vice, Elie Werdo.

DE LETRA
“O Palmeiras não está preparado para administrar um clube verticalizado”
Gilto Avallone, conselheiro, recordando que há duas semanas, sócios, inclusive crianças, ficaram presos nos elevadores e levaram duas horas e meio para ser resgatados



  • Eduardo Junior

    Essa Patrícia Banana AMORIM, NÃO PODE SE REELEGER. ELA É A POLITICAGEM MAIS PODRE QUE JÁ SURGIU NO FLAMENGO, VENDEU SUA ALMA AOS SEUS ALIADOS, ESSES MESMOS QUE SÓ QUEREM TIRAR BENEFÍCIOS PRÓPRIOS ATRAVÉS DO FLAMENGO..
    WALLIM PARA PRESIDENTE, VAI PROFISSIONALIZAR E ACABAR COM AS MARACUTAIAS NA GÁVEA

    • pedro

      concordo plenamente esta patriçia é uma desgraça para o clube

    • glaucio

      Amigos, juntem-se a nós neste projeto, Real rubro negro. temos uma pagina no facebook, Glaucio Machado ( Real Rubro negro ), ta na hora da gente arregaçar as mangas e correr atrás para o melhor para o clube de regatas do Flamengo.

    • Jack Bauer

      O Flamengo não sobrevive a mais 3 anos de catástrofe amorim…

  • Luiz Carlos Bastos Zuba

    Acho que esta na hora de entrar, realmente uma diretoria seria no nosso MENGAO.
    Uma diretoria realmente profissional .
    WALLIN NELES.!!!!

  • CARLOS PRATES

    É Eduardo….

    Com 8 candidatos nas eleições, estamos fritos. É ANTA mais 3 anos….

    A oposição TEM que escolher um único candidato, e concorrer.

  • Conhecedor do futebol

    Na minha condição de consultor de futebol, o grande problema é que o clube Flamengo é desprovido de um ambiente adequado para recuperar um atleta com esse grau de doença. O são Paulo poderia ser uma boa opção por se tratar de um clube estruturado. Deplorável um clube como o Flamengo ser considerado o time que possui a pior estrutura de futebol do Rio e a 16º no cenário, entre todos que estão disputando a série A.

  • Jose Raimundo Prado

    Bom dia antes de mais nada: A Patrícia Amorim foi atleta como foi o nosso grande ZICO, mais ela não seguiu os mesmos mandamentos como atleta e como pessoa pelo que eu estou acompanhando nos últimos tempos de Flamengo. O Zico foi exemplo como atleta e como pessoa até os dias de hoje, maior atleta que o Flamengo teve em toda sua história. Torço pelo grupo do Dr. Walim Vasconcelos apoiado pelo Zico e que ele ganhe as eleições no clube, para o bem da instituição. Essa é minha modesta opinião. Até mais. Tchau……

  • Luiz Marfetán

    Isso é jogo de cena estrategia politica, lançando muitas candidaturas pulverizam os votos um de lhes pode ganhar e tudo continua igual. Pra cima de lhes Valin!!!!

  • vamos varrer a banda poder do futebol brasileiro como o vasco fez fora patricia e seus aliados salve nação rubro negra .

  • Valim contamos com vc pra nos ajudar fazer um limpa nesse clube pq cada um só puxa pra ele e esquece do clube e dá torcida vamos mudar isso Valim neles

  • Dayvid

    foraaa patricia amadorim! wallim pra presidenteee ‘

    • Lucia Lespinasse

      Chega! Patricia só quersatisfazer a mídia! Só troxe para o flamengo, jogadores na reta final: Adriano e o mais porcaria de todos, o senhor Ronaldinho Gaúcho! Caramba! Qual é a tua, Patrícia? Voce foi atleta do Flamengo como também o Zico. Só com uma diferença, o ZICO, só nos deu alegria! E voce? A cada dia que passa só destrói o nosso Mengão! Por favor, caia fora do meu time do CORAÇÃO.

  • JrT

    Concordo que esta na hora de colocarmos alguem com visao e vivencia profissional! Ja deu pra Patricia, fez coisas ruins mas tambem deixou coisas boas, nao podemos negar. Porem, sua época de ser presidente já passou, nao dá mais.

  • Renato Carvalho

    WALIN PELAMORDEDEUS!!!!

    WALIN PELAMORDEDEUS!!!!

    WALIN PELAMORDEDEUS!!!!

    WALIN PELAMORDEDEUS!!!!

    WALIN PELAMORDEDEUS!!!!

  • P.Roberto

    Pena que um Clube como o Flamengo, tenha tão poucas pessoas com direito a votos, uma situação que de maneira alguma poderá representar a opinião e a vontade da massa rubro negra. E por isso mesmo, entram e saem diretorias e o Clube cada vez mais , se afundando em dívidas e descréditos, e sua fiel torcida triste e servindo de chacota para torcedores de outros Clubes.

  • Alexandre Vieira

    O Flamengo necessita de trabalho,responsabilidade e chega de amadorismo.Fora Patricia.Essa mulher não administra nada ela é um fatoche na mão do seu grupo.Chega de uma presidente que foi responsável por inúmeras notícias vergonhosas.O Flamengo precisa expandir o número de sócios tipo o Internacional. Sem dinheiro não poderemos ter bons times.Precisamos de bons patrocionadores masters.Essa mulher desvalorizou a marca Flamengo e em cada negociação queria valores que os times bem administrados como o Corinthias e o São Paulo conseguem.
    Muda Mengão.Os verdadeiros torcedores gostariam de contribuir financeiramente com o time,porém precisamos de hosnestidade e planejamento.WWWWAAAALLLLLINNNNNN para presidente.Vamos nos unir em oposição ao grupo da Perdida Incompetente Amorim.WWWWAAAALLLLIIIINNNN.Acima de tudo rubro negro eu gosto de vc.

  • patricia nao tem condicao
    de governa o flamengo
    a torcida tem que protesta
    so ganhou um carioca no
    seu
    mandato.e uma vergonha

MaisRecentes

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo