Aliados de Patricia Amorim empolgados com número de candidatos



Aliados da presidente Patricia Amorim mostraram empolgação com a inscrição das oito chapas que irão concorrer à presidência do Flamengo nas eleições em dezembro. O grande número de candidatos favorece a atual mandatária e divide os votos da oposição.



  • mitchell

    é o fim do mengão, que pena, essa senhora por mais 3 anos é o fim mesmo.

  • Vágner

    A maluquice acha que todos vão concorrer pra valer?
    Então é muito burra mesmo, até o final de novembro vai tem um monte deles fazendo coligações em troca de cargos, isso é política.

  • Ale

    se Deus quiser vão cassá-la pela mancada de usar o Love na campanha de vereadora!

  • Willian

    Vão me desculpar chega doi ouvir que Patricia Amorim vai ser candidata novamente e tem a possibilidade de ganhar, infelizmente o clube de maior torcida no Brasil quem decidi são alguns poucos porque moram no Rio de Janeiro, frequentam a sede social do flamengo e podem usufuir disso e são eleitores.
    Somos 40 milhões mas nem um 0,1 por cento disso decidi quem é presidente do Flamengo e esses talvez estejam mais preocupados em poder ir lá na gávea e ter uma piscina limpinha, uma escolinha para o filho jogar bola, por isso votam nela.
    Enquanto milhões que as vezes torcem e sofrem todo dia pelo seu time de coração que muito maior que tudo isso aí, ficam a mercê da escolha fútil como da última vez em ver uma pessoa totalmente despreperada assumir o time de maior torcida no Brasil.
    Ano de eleição no Brasil e assim como no flamengo a escolha errada trouxe anos sem titulos, vexames, gastos astronômicos, prestação de contas não aprovadas, má gestão etc.
    Por isso eleitor sócio do Flamengo coloca o cerebro para funcionar, não só dia 07 de outubro agora, más quando for eleger alguém, eleja aquele que tem mais condições e não use o clube como palanque politico para ser beneficiar na vida pública.

    • Felipe

      parceiro moro em portugal e sou sócio do Flamengo. Se ta insatisfeito tem uma modalidade que chama-se sócio off rio. Vire sócio e tenha seu direito a voto.

  • Evandro

    Cada um dos 8 candidatos foi obrigado a apresentar uma chapa com cerca de 200 nomes. Como sabemos que vários deles não têm nem 50 adeptos, obviamente foram inscritos vários sócios nas chapas sem a devida autorização dos mesmos.
    Sugiro que o LANCE disponibilize na Internet a relação completa de nomes de cada chapa para facilitar a identificação dos “fantasmas”.
    Imagino a surpresa dos sócios que descobrirem que são candidatos sem nunca terem autorizado a inclusão de seus nomes.

  • Almir Goncalves

    Desejo de coração que ela seja reeleita. Gostei do que fez pelo Flamengo e tenho certeza que muitos tb gostaram, mas, política é coisa séria e nem sempre ganha quem faz mais, ganha quem promete e nao cumpre.
    Taí o Flamengo em fase final do nosso CT, a Gávea é outra e ainda tem gente com coragem que tenta se reeleger, muitos ja foram ate presidentes e nao fizeram nada pelo clube.
    Espero que os eleitores do Club de Regatas do Flamengo, sejam honesto consigo mesmos e votem em quem acredita que fará o Flamengo ainda maior, chega só de roubalheira.
    Saudações Rubr-Negras

    • rodrigo

      A Patrícia e está terminando o CT e se vangloria de estar pagando a dívida da empresa que emprestou grana ao Flamengo e fabrica ingressos.

      Mas nos complicou nas seguintes situações: folha de pagamento absurdamente cara (vale lembrar que quando o Fla foi Hexa, Adriano, o mais caro do elenco, ganhava 360mil, pagos com apoio da Olimpikus – hoje, muitos jogadores comuns ganham próximo disso) ; dívida com Romário não paga; aumentou a dívida com o Pet, por não ter cumprido os compromissos; 2 anos sem patrocínio master; e o pior de todos, que é a possível dívida de 40 milhões com ronaldinho.

      Isso sem contar no fato de não ganharmos nada no futebol (carioca não conta), maltratarmos o Zico (o maior da História do Mengão) e de arranhar a imagem com os desmandos… aliás, vai explodir muita bomba deixada pelo Levy

  • Nilson

    É isso aí, Almir.

  • JJJ

    Meu queri o Almir. Vc deve ser daqueles que apoiou o Lula pq achou ele melhorzinho que os outros. Reveja seus conceitos, vc pensa muito pequeno para quem torce para o maior time do Brasil. Entre na página do Fla campeão do mundo e dê uma olhada no projeto deles. É de loge o melhor!!!

  • Alvaro

    Patricia Amorim pra Presidenta sim!!!

    -Construção do tão sonhado CT.
    -Revitalização da Gávea que estava entregua ao abandono, como isso o nº de sócios aumentou.
    -Parceria com o Comite Olímpico Americano ( e não é qualquer país) para treinar na gavea em 2016…olha a visibilidade internacional que teremos.
    -Seleção da Inglaterra e Holanda querendo treinar no Fla em 2014 e investirão dinheiro para isso…e mais visibilidades para atrair mais patrocinios.
    -Adidas no fla (maior contrato de uniformes do brasil)
    -e outras coisas mais…infelizmente as pessoas só querem ver títulos, coisa que nem sempre é possivel. Essa dívida enorme é graças a turma do Marcio Braga que ganhou vários títulos e nos deixou essa dívida milionária.

    Dá-lhe Patricia Amorim mais 3 anos!!!

    • val mg

      Prefiro o Marcio Braga, do que a Desonesta Amorim!!!

  • Nivaldo

    Senhores, muito me preocupa uma possível reeleição da Patricia Amorim apesar de concordar que ela fez bastante coisas pelo lado social. Mas no futebol que é o carro chefe ela foi infeliz, acho que ela acertou um chute a gol aos 45m do segundo tempo que foi a contratação do Zinho. O Flamengo é o time Mas querido do Brasil e por isso tudo tem que se o melhor pra satisfazer sua imensa nação. Acho que dentre todos o que me parece melhor e mas bem preparado para essa missão é o Walin que tem o apoio do Galinho e uma vasta experiência em administração com o aval de grandes empresas. O Flamengo um clube de maior torcida do Brasil não tem um patrocinador master isso é um absurdo, todos os times abaixo do Flamengo tem seus estádios o Flamengo não tem até o corinthians conseguiu o seu.
    Temos que ter uma administração mas profissional, chega de tantas pessoas usando o amadorismo de clube pra se dar bem!!!! Por isso votem Walin

  • Luiz Antonio Gomes da Silva

    O Clube não está dividido. Está pulverizado e isso só favorece quem está no poder. Ela provavelmente vai se eleger com uma porcentagem ainda menor do que há três anos, no máximo 20% dos votos. Mas fazer o quê se não há segundo turno?

  • Nivaldo

    Outra coisa que me chamou muito atenção é que dentre os 8 candidatos tem pessoas totalmente desqualificadas que não tem a menor condições de administrar um clube com a grandeza e responsabilidade que é o Flamengo. Acho que tem candidatos que acham que ostentar o título de presidente e ter uma sala exclusiva é tudo. O Flamengo mexe com emoções, vidas, tanto adultas como crianças uma ma administração pode causar danos inreversiveis pra todos.

  • Mais 3 anos para Patricia Amorim infelizmente e a verdade não fez absolutamente nada ao seu favor durante esses 3 anos so vexame a não ser o titulo carioca de 2011 multas a pagar 40 milhoes de Erra10 ,rodrigo alvim cobra 6 milhoes,ainda tem joel santana que tem q pagar 3 milhoes ,vanderley luxemburgo 2 milhoes ou 2,5 milhoes ,tem os direitos de imagem de deivid sao mais 4 milhoes ainda para pagar fora FGTS e dar baixa na carteira do cara que ja ta jogando em coritiba uma vergonha isso sem falar no Petkovic que ainda ta devendo e n viu a cor do dinheiro ate quando vai ficar essa bagunça pagando muito pra jogador faz um contrato o jogador recebe uma fortuna por mes se pegarmos a balança do time São PAulo com o do flamengo ,o meu mengão ganha em dispesas de funcionarios e não tem elenco em comparaçao ao São Paulo absurdo isso

MaisRecentes

Ferj aguarda desfecho da temporada do Fla para alterar ou não tabela do Carioca



Continue Lendo

Cenário de definição dos próximos vices de Del Nero na CBF começa a se desenhar



Continue Lendo

Reunião no Vasco tem ameaça de Euriquinho, segundo Otto



Continue Lendo