Lysias Itapicurú é o quarto a protolocar inscrição no Fla



O candidato Lysias Itapicurú protocolou no fim da tarde desta segunda-feira a inscrição na secretaria do Conselho Deliberativo e já é o quarto que vai concorrer às eleições presidenciais do Flamengo, em dezembro deste ano. Além dele, Ronaldo Gomlevsky, Wallim Vasconcellos e Jorge Rodrigues já confirmaram participação. A presidente Patricia Amorim confirmou que vai tentar a reeleição, mas ainda não se inscreveu.



  • Edu Machado

    esse lysias e o gomlevsky são iguais ao levy fidelix e ao eymael kkk, toda eleição vem candidato, e em todas perdem kkk

    • Esse é o preço que se paga por fazer uma campanha limpa e honesta pensando somento no Flamengo,infelizmente as pessoas preferem ser enganadas e eleger quem sempre se junta com o que se tem de pior pq para eles o que vale é agregar votos não importa a que preço,cada um com a sua consciência,o candidato Lysias tem o projeto Flamengo Nova Geração para mudar o Flamengo e isso incomoda muito quem está no poder,mas a luta sempre vai continuar,sempre por um Flamengo melhor e transparente.

  • martuga

    Não canso de repetir, com esta oposição fragmentada e com candidatos sem expressão, infelizmente a PA seja reeleita Presidente da nossa Nação.

  • marcondes alves

    a oposição vai com varios candidatos e deixa o caminho livre para a patricia amorim

  • joedson

    patricia

  • Saudações Rubro-Negras… O Clube de Regatas do Flamengo – precisa urgentemente, se organizar administrativamente. Precisamos de um nome que recoloque o clube na rota do sucesso! O FLAMENGO – um dos maiores clubes do mundo, escudado pela maior torcida do mundo, merece ter em sua presidência um nome que reflita as suas reais tradições. As recentes pesquisas – indicam que existem o Brasil pelo menos 40 milhões de torcedores rubro-negros. Portanto, é necessário que o Clube de Regatas do Flamengo (como clube…) reflita sua própria essência e seus valores. É preciso que – quem assuma a presidência do CRF, elabore um projeto audacioso, realístico e de expressão afinado à grandeza do “Mais Querido do Brasil”. Rogério Varandas. Barbacena, MG.

  • Valeu Rogério !! É isso mesmo !! Quem presidir o Fla tem que saber com quem tá lidando !! O clube de maior torcida do Brasil, de maior influência em todos os cantos do país, não merece ficar nas mãos de presidentes incompetentes, que visam interesses própios. Tem sim que trabalhar para o clube, com dedicação e profissionalismo. Profissionalismo esse que o Zinho tenta implantar, mas que tá longe de ser o pensamento de muito no clube. Pessoas, como um certo capitão Léo, que existem lá, só “sugam” do clube e de bom, nada trazem de retorno. O Mengo poderia contar com ex jogadores influentes e competentes para tirar o clube dessa situação de dívidas (Zico, Júnior, Leonardo e tantos outros, inclusive o Pet), mas se afastam por conta dessas “malas” lá existentes.

  • Não conheço maiores detalhes sobre o sr. Valim Vasconcelos,porém pela sua biografia empresarial tendo comandado grandes empresas,se tiver realmente o coração Rubro Negro e a vontade de fazer o flamengo ser do tamanho da sua torcida, temos esperanças ,principalmente que tem o aval do nosso maior ídolo o galinho Zico, apesar das picuinhas politicas que existe no Flamengo que mais atrapalham do que ajudam,ainda resta uma esperança do mais querido ser reconhecido pelo tamanho que realmente tem abraço a todo e saudações rubro negras

  • Sobre o Candidato:

    Lysias Augusto Magalhães Dantas Itapicurú, é sócio Emérito do Clube de Regatas do Flamengo, membro nato do Conselho Deliberativo do CRF, ex-atleta de natação do Flamengo, nasceu no Rio de Janeiro, 38 anos, casado, 03 filhos, empresário, Presidente do IBCE – Instituto Brasileiro de Ciências Empresariais, Presidente do Grupo Dantas Itapicurú, Sócio da MOX GO Tecnologia & Interatividade. Mestre em Ciências Jurídicas e Empresariais, Bacharel em Relações Internacionais e Conselheiro do Sistema FIRJAN. Empreendedor nato, com grande experiência administrativa, financeira e gerencial, liderança empresarial na sociedade civil organizada, traz na sua juventude, competência, experiência e garra para reorganizar o Clube de Regatas do Flamengo.

    Venha fazer parte da história do Clube de Regatas do Flamengo, participe da campanha – Flamengo Nova Geração – FNG 2012.INDEPENDÊNCIA PARA MUDAR!!!

    REAGE FLAMENGO!!!!

    Flamengo Nova Geração, é a verdadeira opção para a reorganização e modernização do Clube de Regatas do Flamengo.

    Aqui nasce a vontade de mudança, vamos trazer o Flamengo para o protagonismo do cenário desportivo brasileiro e dos grandes temas.

    O Flamengo Nova Geração – FNG, é a união dos Sócios por uma Instituição moderna, dinâmica, organizada, transparente e vencedora!

    Venha fazer parte dessa história!

    RAÇA, AMOR E PAIXÃO!!!!

    UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!

  • Metas & Propostas – Novo Flamengo

    1)-GOVERNANÇA, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO – Faremos um profundo choque de gestão e de profissionalização em todos os departamentos, com métodos organizacionais e criando unidades independentes de negócios, além da reestruturação do RH, oferecendo plano de carreira, treinamento e capacitação, de acordo com as mais modernas práticas de governança corporativa. Modernizaremos o Estatuto, com reformas pontuais e estruturantes.

    2)-MARKETING – Atuaremos em seis frentes altamente profissionalizadas, a saber: 1)- BRANDING – 2)- PATROCÍNIOS E PROPRIEDADES – 3)-LICENCIAMENTO – 4)-PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO – 5)-EXPANSÃO DO QUADRO SOCIAL – 6)-SÓCIO FUTEBOL. Estas seis áreas funcionarão em sinergia, de forma que o sucesso de uma reflita o sucesso da outra. A marca “Flamengo” será a mais importante do Brasil e uma das cinco maiores do Mundo.

    3)-FINANÇAS – Reorganizaremos todo o departamento, dentro de nosso modelo de governança, reestruturando os passivos. Implantaremos centros de custos por competências, gerenciados como unidades independentes. Reorganizaremos a cadeia produtiva, com controladorias e auditorias independentes permanentes. As palavras de ordem são transparência e austeridade, com responsabilidade fiscal. Criaremos uma Comissão Técnica, formada por profissionais altamete gabaritados, para controle, gestão, administração e pagamento da dívida do Flamengo, também, com auditoria independente e permanente da dívida.

    4)-JURÍDICO – Construiremos um novo departamento, com a presença permanente dos representantes de todos os escritórios terceirizados, com levantamento imediato de todo nosso contencioso, uniformizando as condutas e linhas de ação a serem praticadas em nome do Flamengo, com auditoria permanente. Seremos rigorosos com a transparência, cumprimento dos prazos e a defesa dos interesses do Flamengo.

    5)-SEDE SÓCIO DESPORTIVA DA GÁVEA – Formataremos um plano diretor para a sede da Gávea, de médio e longo prazos, contemplando a contrução de um estádio de até 18.000 lugares. O bem estar do sócio, a prática desportiva, a educação e lazer são as prioridades.

    6)-ESPORTES OLÍMPICOS E REMO – Teremos os esportes olímpicos como uma de nossas prioridades, e terão orçamentos próprios, modelos de gestão e negócios adequados a cada modalidade, com foco no protagonismo do Flamengo no campo olímpico. Retomaremos as escolinhas em todas as modalidades olímpicas e de Futebol de Salão. Reestruturaremos o relacionamento com as Federações e Confederações Desportivas. Modernizaremos nossas instalações, de acordo com o plano diretor da sede da Gávea e com os padrões olímpicos internacionis.

    7)-FUTEBOL – Reformularemos completamente sua estrutura, com orçamento próprio e modelos de getão e de negócios focados na importância do Flamengo para o Futebol Internacional. Teremos auditoria independente permanente. Daremos total prioridade ao futebol de base. Fabricaremos nossos craques em casa novamente. Daremos continuidade e prioridade às construção e modernização do Centro de Treinamento, de acordo com as necessidades do nosso futebol. Transformaremos o modelo atual do futebol, com novas regras, oferecendo ao mercado o exemplo na gestão e nos resultados.

    8)-INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – Colocaremos o CRF na vanguarda da tecnologia, conectando toda a Instituição. Reformularemos toda estrutura física de rede e sistemas de controle, onde intranet e internet serão importantes ferramentas de trabalho e comunicação. Conectaremos toda a Nação Rubro – Negra à sua maior Paixão – o Flamengo.Implantaremos projetos especiais em tecnologia, para geração de novas receitas. Utilizaremos os benefícios da inovação e sua base legal para trazer o Flamengo para uma nova era. O CRF vai estar conectado ao novo mundo, sendo altamente competitivo no mercado, conquistando o século XXI.

    9)-FUNDAÇÃO FLAMENGO – Criaremos uma Fundação dentro dos princípios da sustentabilidade, fazendo deste projeto seu investimento social privado. Esta Fundação será voltada para formação e ao incentivo das práticas desportivas, como base para educação e manutenção dos valores humanos e sociais das novas gerações. A Fundação Flamengo será um patrimônio de toda Nação Rubro – Negra e do Brasil. Construiremos, também, o IFNG – Instituto Flamengo Nova Geração para pesquisa e estudo nas áreas de Medicina Desportiva e afins, além da formação e aprimoramento do atleta de alto rendimento.

    10)- MARACANÃ – Trabalharemos incansavelmente para ganhar a concessão do Estádio do Maracanã, que será um território Rubro – Negro, até que o Flamengo construa seu próprio Estádio.

  • Caros amigos o candidato Lysias Itapicurú é uma grande opção para uma moderna gestão do Clube de Regatas do Flamengo,com 38 anos,trata-se de um grande rubronegro, honesto, empresário, diplomata por formação, e que está com um grupo de pessoas idoneas,e principalmente independentes para mudar o Fla.Todas as outras chapas são de alguma forma ligadas a pessoas que tem passado ruim no Fla.A Chapa Nova Geração é a única completamente independente.Deem uma entrada no site pra conhecerem melhor.SRN!!!

    http://flamengonovageracao.com.br/metas-fng/

    https://www.facebook.com/pages/Flamengo-Nova-Gera%C3%A7%C3%A3o/190221874440599?ref=ts&fref=ts

  • Eduardo

    Nem no discurso esse Itapicurú renovou,rsssr. É mais um desses empresários”bem sucedidos” querendo se dar bem as custas do mengão.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo