Adriano é multado, mas continua no Flamengo



O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, se reuniu com a comissão técnica na tarde desta segunda-feira, antes de começar o treino do elenco, no Ninho do Urubu, e decidiu só multar Adriano após a falta no treino da última sexta-feira e sábado. Estas duas indisciplinas já permitem o clube rescindir com o Imperador, mas a cúpula de futebol resolveu dar mais uma chance ao jogador.

A ideia do departamento médico do Flamengo e do fisiologista Claudio Pavanelli era integrar Adriano aos treinos junto com o elenco nesta segunda-feira, mas com os problemas recentes a situação será novamente reavaliada. Questionado sobre mais um deslize do jogador após a derrota para o Fluminense, Dorival Júnior deixou a decisão nas mãos da diretoria:

– A diretoria é que decide. O futuro do Adriano está nas mãos da diretoria e do próprio jogador. No dia em que ele for integrado ao grupo, trabalhando intensamente, eu responderei. Até esse momento, prefiro não me manifestar. Estou na torcida para que as coisas se resolvam – disse o treinador.

 

 

 

 

 



  • Esta diretoria do meu mengão só tem amadores, pqp eu nunca vi tanta morosidade,conivência,falta de profissionalismo da mesma perante pessoas (jogadores e demais) que não estão nem ai para o mesmo, eles eu digo a diretoria deveria entender que Adriano não tem mais recurso seja ele a nível de ajuda ou o que for para que o mesmo volte a ser aquele de antes isto já era e o que mais me revolta é ver este bando de amador gerir o futebol de um clube com a grandeza do flamengo é de deixar-nos cada vez mais revoltados a cada dia que passa o nosso time vira motivo de gozação na imprensa que dia isso meu Deus vai acabar? creio que nunca pois estou cansado de ver sempre às mesmas ladainhas e nunca chega uma turma competente para de fato organizar e salvar que é melhor esta instituição tão denegrida e esculhambada que é o flamengo nos dias atuais.

  • A covardia da Diretoria do Flamengo é enorme, no penúltimo vacilo do Adriano, disseram que se ele cometesse mais um deslize que ele estaria fora, e o que vemos, é que esta Diretoria não tem palavra e a multa não doí no bolso do Adriano, e diante de tamanho descrédito ele continuará aprontando como sempre e sendo sempre punido como sempre. A novela Adriano no Flamengo só terá fim após as duas eleições a de vereador ( Patricia Amorim – candidata ) e para presidência do Flamengo ( Patricia Amorim – candidata ), a contratação do Adriano foi acertada como cabo eleitoral, pois em ambas as disputas a Patrícia esta queimada.

  • piroscoptero

    dao dando chance de mais pra esse cara .. ele vai ter que ser o IMPERADOR DE 2009 em!

    • o que Adriano fez pelo Flamengo?Ele recebeu muito bem por cada gol que marcou…

  • Thiago VRD

    Mais uma vez passaram a mão na cabeça dele… Não é a toa que o Adriano faz o que quer com o Flamengo… Casa da Mãe Joana !!! Teve todas as chances e jogou todas elas fora. Essa história de que ele só faz mal a ele mesmo é história para boi dormir… Quem acredita nisso? Para que insistir nisso? O Flamengo inteiro se ferra. Enquanto o Flamengo não se tornar profissional em todos os setores do clube, vão continuar fazendo graça com a instituição e cada vez mais perder credibilidade (se é que tem), aumentando ainda mais os motivos de chacota. Chega !!! Fora Adriano, diretoria, presidenta, conselheiros, etc. Por favor, implodam o Flamengo. É duro dizer isso como rubro-negro, mas é daí pra pior… Bando de incompetentes.

  • @R9Sal

    Essa é a ultima hein…

    • Henrique

      Vai nessa … até mês que vem tem mais!

    • Como se multa um jogador que nao tem salario? Patricia deixe de usar o Adriano para sua campanha ajude o de verdade ele precisa tratar a dependência do alcool .

      • kadu

        Boa tarde Prezado Saulo Ribeiro,

        O Imperador tem salário sim e está recebendo em dia! ele tem um salário fixo que ja recebe e ganhará por produção, qnt de jogos, gols etc… no demais tem salário sim no qual consta no contrato assinado por ele e o FLAMENGO um contrato de risco com direito a multa contratual sim!!! e ele ja sabia disso!!!
        SRN

        • Milton Cavalcanti Macedo

          O SALARIO FIXO É SIMBOLICO..A PATRICIA NEM SE ATREVERIA DAR UM SALARIO ALTO PRA ELE AGORA…PARA VC DEVE SER DAQUELES QUE GANHAM INGRESSOS DA PATRICIA VAI TE CATAR..VC MESMO SABE QUE É PRODUTIVIDADE…

      • adecio henrique alves

        Boa pergunta, como se multa um jogador que não tem salário? Eu acho que é o flamengo que esta querendo arrancar uma graninha extra do Adriano, abra o olho Adriano e sai fora dessa barca furada enquanto é tempo, o flamengo já deu o que tinha de dar.

      • Milton Cavalcanti Macedo

        Verdade ele só ganha salario quando joga…se não esta jogando vai multar o que? A Patricia esta chamando os torcedores de burro

      • Samir Martinez

        se fosse só alcool tava bom…

    • Jorge

      Verdade. É a última do mês de setembro

  • ed

    Diretoria sem moral, bota esse vagabundo pra fora. Esse porcaria n quer nda e so traz imagem negativa pro clube. Porra Zinho, tu foi fraco agora velho!

  • sandrofla

    Gosto do Adriano mas o mesmo demonstra não ter força para resistir as tentações que a fama e a grana o proporciona. Se sem jogar só leva multa, imaginem se voltar e fizer dois, três gols?

  • marcelo

    é a ultima chance do adriano no mes de outubro… aff isso é culpa tb da torcida tem que colocar esse cara pra fora… nao quer mais jogar a muito tempo e ainda tem uma diretoria incompetente e amadora como essa pra apoiar esse malandro…

  • Matheus Beneli

    Isso que da o clube se tornar refém de jogador, passa a mão na cabeça do jogador e ele continua agindo da mesma forma…

    • amigo é revoltante isso não aguento mais ver nos noticiários esportivos o pessoal detonando a nação até quando isso vai acontecer? será que tem solução? o que deveria ser feito é sim, montar uma turma competente profissional de fato e que tenha a moral para alavancar este clube, pq do jeito que vai é só motivo de zuação o tempo todo e é isso que detona com todos que amam esta nação, eles deveriam sim esquecer a política e focarem único e exclusivamente nas divisões que cada setor do clube exige e tentar ao menos se quer tentar trazer ou melhor preencher os mesmos setores com pessoas do ramo e que ao menos sejam honrosas e profissionais para só assim ajudar o mengão em todos os sentidos e mais alguns que estamos carecas de saber que são crônicos ao extremo

    • marcio

      Matheus, concordo contigo, mas acho esse caso do Adriano diferente do Ronaldinho, por exemplo. Ronaldinho e seu irmao sempre foram arrogantes, desde a epoca do leilao do Ronaldinho, que pediu mundos e fundos e acabou no Atletico pela quarta parte do que ganhava no Flamengo. Caso do Adriano, Flamengo agora pode rescindir quando queira, e o Adriano nao esta atrapalhando o time. O Ronaldinho, era o capitao do time. Vai uma diferença… Mas concordo quando diz que Flamengo aceita muita indisciplina de jogadores.

      • Filipe Rost

        Só existe algumas pequenas diferenças entre o Ronaldinho e esse Adriano, não acha? Ronaldinho foi duas vezes melhor do mundo, uma vez terceiro, ganhou tudo na europa, foi campeão do mundo com a seleção brasileira…
        O Adriano foi campeão brasileiro graças ao Pet e ganhou 2 ou 3 vezes o “penico de ouro” na Itália (pior jogador do campeonato).

        • Sergio

          É isso ai Felipe, e depois da saída do R10, o time piorou, o que mostra o quanto ele era importante para o time. E o Pet carregou o time nas costas enquanto o Adriano depois do título, cagou e andou para o time e torcida.

      • Matheus Beneli

        Marcio se fosse só o Flamengo estava bom, muitos clubes por ai ainda estão nessa de deixar o jogador fazer o que querem, é uma pena em plena época onde se prega o profissionalismo os clubes ficam refém assim…

        • marcio

          Perfeito Matheus. Deve ser por isso que o Futebol Europeu ultrapassou o Sul Americano em Copas do Mundo, o que nao acontecia desde os tempos de Pele e Garrincha. O amigo Felipe falou sobre o que foi Ronaldinho Gaucho. Correto: “foi”. Se ainda fosse alguma coisa estaria na Europa, e nao no Brasil. Alex está voltando: com 97 anos de idade…

      • Milton Cavalcanti Macedo

        MAS DA MARGEM PRA OUTROS QUE SE MATAM NOS TREINOS COMEÇAREM A BAGUNÇAR..PARA ALGUNS TORCEDORES O ADRIANO É MAIOR QUE O CLUBE…

    • André

      O time joga no lixo sua história e seu respeito próprio… Patética decisão de passar a mão na cabeça desse safado mais uma vez!

      • isaac alexandre

        e verdade

  • André Pericles

    Depois o Flamengo quer ser um clube sério…kkkkk
    Zinho. Pega suas malas e sai daí rapaz. Vc está sendo ridicularizado por essa diretoria.

    • Mengo Tengo

      Vai ser frouxo assim lá na casa da mãe Joana.
      Pede prá sair Zinho.

  • marcelo

    é bom que daqui a um tempo ele sai do flamengo e cobra uma multa semelhante a do ronaldinho gaucho ai nego nao sabe pq que isso acontece…

  • jose roberto jordao

    Ufa, Imperador continua Flamengo, Por favor jogar logo.

  • fora adriano o fla e mt maior do que vc chega de envergonhar nossa nação estamos virando piada por sua causa fora já te demos chance e vc jogou fora agora chega .

  • Marco Aurélio Pereira Britto

    É realmente esta diretoria do Flamengo não é séria……. O Zinho tb fica fazendo cara de bravo mas é um frouxo………. O Adriando cansou de ser avisado sobre o limite de faltas e advertências, vão dar mais uma chance para que??????? Pior de tudo é que os outros jogadores vendo essa falta de critério então vão pensar o que????
    Desisto de acompanhar este time enquanto essa diretoria incompetente estiver aí
    Fuiiiiiiiiiiii

  • CHARLES

    SE O ADRIANO VACILAR MAIS UMA VEZ ELE ESTARA ACABADO PRO FUTEBOL.

    • Renan

      Escuto isso desde que ele saiu da Roma….

      • Bruno Klaser

        Por isso ele nunca mais voltou a jogar! O cara conseguiu acabar com a carreira dele. Tinha tudo pra dar a volta por cima quando foi pra Roma. Não quis! Teve mais uma chance no Corinthians. Tambmém não quis! Agora no Flamengo? hahahahaha… Flamengo é piada!

  • Até quando a Nação vai se iludir com esse ex-jogador?
    Será que só tomará jeito quando uma Elisa Samúdio aparecer na vida dele?
    Imperador é um mal que o Flamengo precisa evitar!!!

  • Felipe

    RIDICULO! O Flamengo esta sem moral,acabou o comando desse time, acabou o atleta Adriano esse cara não tem palavra com ele mesmo e o Flamengo acha que ele vai ter palavra com o clube!

  • Wassil Junior

    É bem complicado por se tratar de FLAMENGO. Há anos lemos, ouvimos histórias como essas.Não adianta, vai ano, vem ano, sai presidente,entra diretor de futebol… Sou louco pelo FLAMENGO, apaixonado por esse clube, a razão diz que é melhor deixar o Adriano seguir sua vida em outro lugar, mas ser FLAMENGO, não é agir com a razão e sim com a paixão ao Manto Sagrado e como a maioria dos flamenguistas eu ainda acredito que o Adriano volte a arrebentar no FLAMENGO!

  • Angelo Raposo

    Quando será que os dirigente e principalmente, o médicos do Flamengo, que teriam obrigação ética e profissional, vão tocar no que parece o verdadeiro problema desta atleta. Sua dependência em relação a bebida alcólica. Que ele não enxergue é “normal” no quadro. Mas os médicos não se posicionarem é assustador.

    • Roberto Coelho

      Concordo plenamente com sua colocação. Não sou Flamengo mas torço por esse rapaz. Ele precisa de auxílio profissional e não de um Zinho da vida passando a mão em sua cabeça. Se ele fosse encaminhado para um especialista com certeza teríam mais resultados do que os atuais. É um grande jogador e só perde para ele mesmo. E nós torcedores temos que ficar aturando um monte de mulambos por aí a fora. O futebol tem dessas coisas. Vamos torcer para não acontecer uma nova escorregada no bom sentido….se não….o Flamengo terá que resolver.

  • Alexandre

    vc deveria entrar na linha…tem tudo para jogar a copa do mundo….mas fica com estas pequenas parcelas de amadorismo…..o flamengo e o time do coracao de metade do BRasil….juizo..e va fazer aquilo que vc mais sabe fazer que e GOL….

  • Pedro

    Dá vergonha de ser flamenguista! Que diretoria sem pulso! É uma casa da Mãe Joana este nosso Flamengo. Culpa dos dirigentes que agem como amadores. Aliás, agem não, são realmente amadores.

  • nathan

    sou corinthiano e acho que o adriano não tem jeito,toda vez é a mesma vez o mesmo discurso que vai mudar,etc. Não mudara se não pararem de passar a mão na cabeça dele

  • Carlos

    Sem dúvidas é um atacante extraordinário mas o Flamengo não pode fazer que ele volte a ser o Imperador isso só depende dele.Infelizmente nesse momento ele não demonstra muita força de vontade.

  • roberto emg

    acho que este cara ja era…. acabou….

  • Gubio

    Amadorismo reina .

    Acham que o Adriano ainda é criança e ficam passando a mão na cabeça dele .

  • Fora adriano o fla e mt maior do que vc demos chance a vc e não quis a nação não merece virar piada por sua falta de responsabilidade com o clube e a torcida .Vc tcm tem culpa patricia por passar a mão na cabeça dele fora vc rbn.

  • ACHO O QUE ESTA ACONTECENDO NO FLAMENGO É UMA POUCA VERGONHA E UM EXEMPLO NEGATIVO PARA OS DEMAIS JOGADORES, ACHO QUE TODOS JA SABEM DE QUEM ESTOU FALANDO OU SEJA DO ÉBRIO ADRIANO E DA INCOMPETENCIA DE TODA A DIRETORIA DO FLAMENGO, QUE TODOS SABEMOS É UMA INSTITUIÇAO SERIA, E NAO DEVERIA ESTAR PASSANDO POR ESTA PENURIA DE ESTAR MENDINGANDO, O FUTEBOL DE QUEM JA DEMONSTROU QUE SEU NEGOCIO É VIVER NO MORRO, DE ONDE NAO DEVERIA TER SAIDO, RESPEITANDO TODOS OS TRABALHADORES, DIGO TRABALHADORES QUE ALI VIVEM HONESTAMENTE. ATE QUANDO SEUS TORCEDORES VAO AGUENTAR ESTAS BARBARIDADES DE SUA PRESIDENTA, QUE JA MOSTROU VARIAS E VARIAS VEZES QUE DE FUTEBOL NAO ENTENDE NADA.

  • Marco

    O Adriano não quer se curar,êle é maior e vacinado, já teve várias oportunidades de se tratar e desperdiçou,portanto acho que o clube não deve gastar mais dinheiro tentando tapar o sol com a peneira.

  • Ciro Martins

    Casa da Mãe Joana. Clube sem moral e sem comando. Por isso que só disputa para não cair e está virando freguês até do Fluminense. Eu sou de um tempo em que se via o Flamengo ganhando da Máquina Tricolor de 4 x 1 com jogadores do naipe do Vanderlei Luxemburgo no elenco. Dentro do campo é apenas o reflexo do que acontece fora dele. É brincadeira…

    E o naipe do Vanderlei Luxemburgo, Ciro, era brincadeira. Concordo com você. O Vanderlei sempre foi um jogador medíocre, que só jogou em seleção de base porque era gato de três anos. Quando foi para o profissional, passou muito mais tempo no banco do que jogando.

  • igor

    a srª presidenta é uma pateta mesmo, é a unica explicação palusivel para o adriano continuar no fla.

  • Alberto Mota

    Tudo bem, mas o flamengo ñ estar gastando nada com o Adriano, seu contrato só valerá apartir do seu regresso aos gramados, então ñ vejo tanto desespeiro pro momento, difertente do Ronaldinho q queria o mundo todo prá ele, juntamente com aquele seu irmão de m…e nada fez pelo fla, já já esse tal Assis some do mapa juntamente com Ronaldinho, e olhe qto ganha lá no atl. sou mais Adriano, cara humilde, bacana, boa praça, agora, querem q o cara vive sequestrado diuturnamente, pera aí galera, manera em, vamos imperador.

    • Henrique

      Acorda, Alberto … se ele não estivesse recebendo salário, também não poderia ser multado … isso é a lei e você não pode fazer contratos que contradizem a lei! Tem torcedor que acredita em cada lorota de dirigente … impressionante!

    • Marcelo Marinho

      Alberto, na realidade ele já está recebendo sim. Ele tem um salário fixo, acho que R$ 50.000,00, e o complemento do salário será pago de acordo com os jogos em que ele for relacionado.

    • Renan

      Claro que o Adriano tem um salário… Segundo dizem é de 50mil… Mas vão dizer aaah 50mil não é nada no futebol… não acredito nisso para um clube que até uns dias atrás teve seus telefones cortados.

  • A diretoria do Flamengo é uma várzea profissionalmente falando…Sem moral, frouxa e sobre tudo sem palavra…. O Adriano faz o que deseja, sai na noite, toma pra caramba , falta treinamento semanalmente e ainda recebe 100mil por mês e a única atitude tomada pela direção do club é dá uma multa para o imperador? Brincadeira…

  • jorge fernando ahumada t.

    Acabou em pizza. O flamengo continua casa da mae joana……..!!!

    • Ricardo Soares

      Casa da mão Patrícia, isso sim rsrsrs

  • ROMULO

    ESPERO QUE NÃO LEVE A VIDA AINTEIRA.

  • radamantys

    Como sempre o jogador finge que treina e o flamengo finge que tem diretoria (Multa rs.. )

  • Marcelo Brandão

    Cara, ninguem percebe que o Adriano quer parar?!!? Ele não aguenta mais tanta chance!!

  • Henrique

    Adriana quando ficar 4 ou 5 meses sem receber salário ele chuta o pau da barraca! igual o Ronaldinho Gaúcho!

  • Romolo

    Por isso que ele faz isso a diretoria põe no contrato que depois de 2 faltas ele seria rescindido, mas na prática não fazem isso e assim o Adriano aproveita e continua sem o comprometimento necessário.

  • Marthon Mendes

    Que mais a Patrícia poderia fazer? Dispensar o Adriano era dar um tiro no pé em sua campanha porque foi ela quem o trouxe.

  • André

    Time ridículo, todo mundo faz o q quer lá, não dá para respeitar o Flamengo.
    O próprio time não se respeita, não tem vergonha na cara, vivem se sujeitando aos desejos desses jogadores em fim de carreira a troco de q???

  • Junior Sales

    Graças a Deus esse ingrato foi embora do Corinthians!!!!
    Esse é um ex-jogador em atividade!!!!!!!!!!

  • Alex D Durao

    ISSO EIRA AO RIDÍCULO. COMO DIZEM QUERER FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL ACEITAM ISSO. COMETEM O MESMO ERRO DA ÉPOCA DE RONALDINHO, NÃO PUNE COMO DEVE E QUEM SOFRE É O COFRE DO CLUBE. ADMIRA O ZINHO QUE PARECIA FAZER UM BOM TRABALHO ACEITAR ISSO E IR CONTRA SUA PRÓPRIA PALAVRA. O LADO JOGADOR FALOU MAIS ALTO. ADRIANO FEZ PELO CLUBE E POR ISSO DEVE SER LEMBRADO, MAS NÃO OM PATERNALISMO, AFINAL SEM JOGAR ESTÁ ASSIM ONDE ISSO TERMINARÁ. SE ELE NÃO QUER O SEU BEM AMÉM. O FLAMENGO TEM DE SER PROFISSIONAL E VALORIZAR AQUELES QUE MERECEM PELO QUE FAZEM NÃO PELO QUE FIZERAM.

  • ALEX

    MAIS ELE JA TA GANHANDO PARA SER MULTADO

  • Alex D Durao

    ISSO BEIRA AO RIDÍCULO. COMO DIZEM QUERER FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL ACEITAM ISSO. COMETEM O MESMO ERRO DA ÉPOCA DE RONALDINHO, NÃO PUNE COMO DEVE E QUEM SOFRE É O COFRE DO CLUBE. ADMIRA O ZINHO QUE PARECIA FAZER UM BOM TRABALHO ACEITAR ISSO E IR CONTRA SUA PRÓPRIA PALAVRA. O LADO JOGADOR FALOU MAIS ALTO. ADRIANO FEZ PELO CLUBE E POR ISSO DEVE SER LEMBRADO, MAS NÃO OM PATERNALISMO, AFINAL SEM JOGAR ESTÁ ASSIM ONDE ISSO TERMINARÁ. SE ELE NÃO QUER O SEU BEM AMÉM. O FLAMENGO TEM DE SER PROFISSIONAL E VALORIZAR AQUELES QUE MERECEM PELO QUE FAZEM NÃO PELO QUE FIZERAM.

  • Luciano

    Sou flamenguista,mas tenho que admitir que não acredito na recuperação deste “ex”atleta,principalmente pelo fato da diretoria se posicionar e ser conivente com ele!

  • Diego Prado

    O Flamengo é muito mal administrado. Não sou flamenguista, falo aqui de forma totalmente imparcial, porque antes de tudo amo o futebol. É impressionante um time como o Flamengo, uma marca gigantesca dessa, com tanto potencial, ser administrada por amadores como vem sendo. O Flamengo tinha tudo para ser o melhor time do brasil a muito tempo, no entanto dando murro em ponta de faca, com jogadores que não respeitam o clube, um departamento de marketing péssimo que não sabe aproveitar o potencial que a marca tem, não sabe fazer parcerias… Vejam o Ronaldinho Gaúcho… Hoje no Atlético Mineiro, referência no time, percebe-se o comprometimento do jogador. A única derrapada que ele deu no Atlético que caiu na imprensa, chegou atrasado ao treino, o Presidente Kalil quase rescindiu o contrato dele. Tá tratando ele desde o começo como apenas MAIS UM JOGADOR, com as MESMAS obrigações que todos lá dentro tem. Em troca o jogador emagreceu 6 kg, está voando, e o atlético vem ganhando muito dinheiro com o retorno que vem dando.
    È tudo questão de PROFISSIONALISMO. O Flamengo é um empresa, os jogadores seus funcionários. Deve-se cobrar uma postura condizente.
    O mundo inteiro sabe que time é o FLAMENGO, quando se fala em BRASIL no exterior, todos lembram de FLAMENGO, o flamengo que tem uma das maiores torcidas do mundo, flamengo de zico, romário, flamengo do maracanã. Pelo amor de deus.
    Hoje vemos poucos times no país se estruturando. Olha por exemplo o Corinthians, time com uma estrutura incrível, em todos os aspectos. Jogador do Corinthians se der bobeira tá na rua no dia seguinte. Um marketing extremamente bem preparado. É clara a diferença na forma que o futebol é levado dentro do clube. São poucos os times com essa visão.
    Em primeiro lugar deve-se parar de dar moral para jogadores estrelinhas que só querem farra. Investir na base como o Santos investe, o próprio corinthians, o Atlético Mineiro que vem se reestruturando e vem começando a colher os frutos hoje, com o melhor CT do brasil, diretoria séria, profissional… Tudo isso vai refletir dentro de campo. Esses times com essa visão vão se diferenciar daqui para a frente. O futebol não é mais como era antes. O futuro do futebol pertence a esses times, o AMADORISMO ficou para trás!

    • Henrique

      CARO DIEGO, EU CONCORDO COM 99% DO QUE DISSE, SÓ NÃO EM RELAÇÃO AO CORINTHIANS MANDAR EMBORA SE O JOGADOR FIZER M… NO DIA SEGUINTE. PODE ATÉ FAZER POR QUE LÁ ELES TEM UM BOM TIME, MAS CRAQUE E ÍDOLO EU DUVIDO. O EMERSON VIVE FAZENDO AS DELE E ESTÁ POR LÁ. NÃO ADIANTA AMIGO AQUI NO BRASIL É CULTURA ENDEUSAR JOGADOR DE FUTEBOL. ATÉ NA EUROPA, OLHA O TEVEZ, O BALLOTELLI, VIVEM FAZENDO AS SUAS E CONTINUAM NO CLUBE. SAUDAÇÕES

      • André

        O Adriano fez a mesma coisa no Corinthians, parece que a memória anda meio curta por ai Diego, ainda por cima colocou no pau, querendo indenização do time… O Corinthians melhorou muito mesmo, mas ainda não é esta maravilha… Agora o Flamengo, pelo amor de Deus, dá um sentimento de “vergonha alheia” pelo q fazem por lá, é muito amadorismo, muito mesmo.

  • Renan

    Quantas chances vão ficar dando pro Adriano e pro Jobson? Todas vez que o Adriano falta, a diretoria diz que é a ultima chance… É só o Adriano ir lá, se fazer de coitado pra diretoria… dizer que não vai faltar mais… e todo mundo acredita nele…

  • Edu Lopes

    Adriano vai ficar pelo menos até o fim do ano pois a Patrícia Amorim quer usá-lo para conseguir votos em ambas as eleições que ela está concorrendo…

  • Alexandre

    já falei em outro post e vou repetir nesse. ponto um da não rescisão, ele avisou, ponto 2, tem motivos. alguém sabe? a matéria falou do porque da falta? ate agora não vi nenhuma e já fizeram enquete e tudo sobre o fato sem o conhecimento do causa. alias, como de esperado, assim como qualquer falta de jogador, vem a famosa matéria de coluna de fofoca (teria sido visto em algum lugar), é praxe isso. provar mesmo que é bom, nada. então eu não falo se foi justa ou injusta ate saber os motivos. ate lá, não crucifiquem.

    • André

      Santa ingenuidade…
      Deve acreditar em Papai Noel também…

      • André

        É por pessoas como vc, que ngm respeita o Flamengo!

    • Ricardo Soares

      Campeão, em outro site, se não me engano no uol, uma pessoa que mora no rj, postou que viu o seu grande imperador saindo de uma boate com uma garrafa de whiskey na mão. E ninguém está crucificando-o, mas sim comentando os fatos. Ele não é mais atleta, não é mais jogador, ele não quer. Teve chance no corinthians e jogou fora. Está fazendo de novo e a diretoria acredita que ele vai voltar a ser grande e arrebentar na reta final, não vai. Infelizmente não vai. Gostaria de ve-lo jogando na seleção, mas ele desistiu dele mesmo. um abraço

  • Julio Cesar

    Alguem disse aí que Ronaldinho foi para o Atletico ganhar a quarta parte do que ganhava no Flamengo ? Mas o que ele ganhava no Flamengo ? Pelo que todo mundo sabe ele caiu fora porque não recebia…!!! Ora, ora….era so o que me faltava…tem gente que pensa que sabe; me lembrei ate da letra de uma musica (Kid Vinil ?) “voce não sabe que eu sei que voce não que eu sei ….’

  • A grande verdade, é que o fubebol é um mundo de hipocrisia, o Adriano errou foi multado e pronto, agora vem um bando de oportunistas e demagogos falarem mal,quando o Adriano de fato voltar a jogar, ai sim vamos julgar, se ele ainda pode ou não ser jogador de futebol. Mais a grande maioria dos criticos na verdade, são pessoas recalcadas que torcem para que ele esmoreça e desista”porque quando ele voltar vai acabar com suas defesas”.Força Adriano vc merece a chance de reestrear pelo MENGÃO e mostrar o seu valor. Pena que quando isso acontecer os hipocritas de plantão não assumirão as criticas, e ainda falarão, que era para mexer com seus brios. O imperador vai voltar e seja o que DEUS quiser…..

  • Luiz Roberto

    O Adriano sabe que pode usar e abusar do Flamengo, que é um clube administrado por político. E desde quando político tem moral para moralizar alguma coisa?

  • manoel martins

    esse adriano eh um grandissisimo MULEQUE MALANDRO.

  • Renato

    manda pro Palmeiras

  • Consultor do AA

    Manda esse rapaz enorme de gordo pra um SPA e depois ao AA, so assim mande treinar num clube de futebol.

  • O zinho e a diretoria do flamengo estam certos sim de continuárem apostando no nosso imperador, ainda mais agora que falta tão pouco pra ele voltar a balançar as redes adversárias. Vamos que Vamos imperador, quem ama o mengão sabe a falta que você nos faz. (Saudações rubro nêgras). Jedy – cotia sp

  • Grande Renan, é verdade, o Adriano ganha um salario mensal de 50 mil ao mês, e ganhará mais 75mil por jogo, assim como é verdade que o flamengo não pagou uma conta de telefone de 2reais e lhe cortaram o fornecimento. Mais a grande verdade é que vc é um desses torcedores fracassados de outros times, que compram e lêem materias do MENGÃO para tentar diminuir o tamanho do FLAMENGO, se não nascessem mais Flamenguitas o seu time passaria mais de 10 anos para tentar igualar com a nossa torcida, sai pra la seca pimenteira. FLAMENGO “RAÇA, AMOR E PAIXÃO” !!! ( Se vc tiver coragem fala pra quem torce, recalcado…….)

  • é uma vergonha essa administração do flamengo.por essa e outras que o flamengo virou chacóta .como pode apostar em um jogador que todos sabem que já acabou para o futebol .essa administração esta lesando os cofres do clube apostando em jogadores sem a minima condição de vestir a camisa do clube.

  • SIVALDO

    Galera, o Adriano tem um poblema serio, um ser humano com a conciencia boa não vai destruir a vida como ele esta destruindo a dele, foi assim com o Mané Garrincha, e com outros jogadores, tem horasque o dinheiro não é tudo e ele não da valor nem pro dinheiro dele, vive torrando tudo com alcool e noitadas, ele esta doente mentalmente e isso é o pior de tudo, qdo a pessoa não esta com a mente boa nada tem significado na vida, daqui uns anos quem o critica vai sentir do dele e vai ver que ele é doente da mente neste momento, e pode ser tratado sim, e dar alegrias pro povo brasileiro…

  • Ciro Martins

    Essa decisão não foi tomada pelo Zinho e nem pelo Dorival com certeza, mas pela Presidenta que é uma especie de Edmundo dos Santos Silva de saias, que no momento só esta mais preocupada é com a sobrevivência politica dela no Clube e fora dele. Só que o Edmundo pelo menos não ganhou títulos pra caramba e não era politico… Pelo menos isso ele teve a seu favor. É brincadeira!!!

  • leorubronegro

    o adriano ta de sacanagem queria ver se ele ficasse pobre se ele nao ia voltar rapidinho

  • ASSIS

    Estou junto com o Paulo Henrique. Quantos desses que criticaram o Adriano que não gostam de cerveja ou caipirinha ou vinho? Na hora em que o técnico escalá-lo e ele não corresponder dentro do campo, aí sim , vamos tirar sua coroa. O que ocorre é que aqueles plantonistas das banheiras não têm o que fazer e ficam tentando colocar a Nação contra o jogador que pelo menos tem PELE RUBRONEGRA. Por que não fazem CAMPANHA para se abrir a CAIXA PRETA da ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE? Se o FLAMENGO SE PROFISSIONALIZAR ANTES , PODERÁ COBRAR DEPOIS. QUE SEJA ANTES DE PERDERMOS A CONDIÇÃO DE MAIOR TORCIDA DO PAÍS E DO MUNDO.

    NÃO É UM SIMPLES JOGADOR QUE PODERÁ OU NÃO VOLTAR A JOGAR QUE DERRUBA O FLAMENGO.
    ESTÁ NA HORA DA NOSSA TORCIDA MUDAR , LER MAIS UM POUQUINHO , PARA DEIXAR DE SER MOTIVO DE DEBOCHE PARA AS OUTRAS TORCIDAS .

  • Junior

    Não sei pq as emissoras de tv e sites especializados ainda noticiam isso. Não noticia mais ultrapassada e comum do que a de que o adriano faltou em treino. O cara não ta nem aí para o futebol e nem pra clube nenhum. Trouxa quem emprega esse cara…

    • Henrique

      CARO JUNIOR SABE QUAL É O PROBLEMA? E ELE JOGAR NO FLAMENGO! VEJA O CASO RONALDINHO, VOCÊ ACHA QUE ELE VIROU SANTO EM BH? NÃO CONTINUA COM AS ORGIAS E NOITADAS EM SUA CASA? POIS É SE ESTIVESSE NO FLAMENGO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO JÁ ESTARIAM NOTICIANDO E CAUSANDO CONFUSÃO NO CLUBE. JOGAR EM TIME GRANDE É DIFÍCIL
      SAUDAÇÕES

      Henrique, você está esquecendo um ponto importantíssimo. Em qualquer lugar, se o jogar está correspondendo em campo, não se fala nada sobre sua vida pessoal. As baladas só viram assunto quando o cara passa a jogar mal (ou quando explode um escândalo, mas isso é com qualquer escândalo). Abraços

  • marcelo

    Ô cambada, deixa o Adriano em paz. O cara é maluco, então vai faltar de vez em quando mesmo. Mas é um bom sujeito. E craque. Ora bolas, o Flamengo está pagando só 50tinha fixos pra ele. Qualquer mané lá ganha 100. Se ele entrar em campo, recebe mais. Caso contrário, fica só com os 50tinha. Pronto. E o cara é craque, mesmo sem estar no máximo da forma física.
    O Adriana é nosso. E pronto. E avisa pros outros jogadores que ele é diferente sim. É o Imperador. E é maluco. Não é safado como o Gaúcho. É diferente. É maluco. Então, tem de ter um tratamento diferenciado sim.
    Fui!

  • Ciro Martins

    Correção: “O Edmundo pelo menos ganhou vários títulos e nunca usou o Clube como trampolim politico”… Pelo menos por isso ele nunca pode ser execrado. SRN

  • loorinaldo ferreira da silva

    esse adriano já era a muito tempo só a diretoria ñ ver isso.

  • ATENÇÂO DIRETORIA MIOPE O ALEX EX FENERBACH, (PEDIU DEMISSÂO PRA VOLTAR AO BRASIL),É A SOLUÇÂO PRA JUSTICAR A DEMISSÂO DO IMPERADOR ZE CACHAÇA!!!!!!!!!!!

  • David

    Um vagabundo isso sim…..

  • Leonardo

    Mais uma piada… Deve estar sobrando dinheiro e vergonha na cara em mais este episódio…
    Não quero falar nisto! Quero parabenizar a atuação do Fla ontem que arrebentou o Flu, embora a imprensa anti-flamenguista não tenha falado a respeito. Parabéns ao Wellinton Silva, está um monstro na lateral. Lamento o futebol do Love, parece está jogando após após noitadas regadas a cachaça, parece estar bêbado, cai o tempo todo, perde todas as bolas, tá se enrolando nas próprias pernas… Se tivesse jogando o que estava quando chegou ao Fla o Fla não estaria nessa posição, pois tem criado muito e o Love desperdiçando quase tudo.

  • Quem é pior? o Adriano que não respeita nem a sí próprio ou a diretoria que diz “amem” a todas as palhaçadas desse cidadão???

  • Vinicius MS

    Tem que ir levando desse jeito ai mesmo, a temporada desse ano ja esta quase acabando. A partir do ano que vem que tem de ser mais energico com o Adriano.

  • Henrique

    DEIXE PRA RESCINDIR O CONTRATO DEPOIS QUE ELE ESTIVER JOGANDO,POR ENQUANTO VAI MULTANDO MESMO E PONTO. DEPOIS SE ESTIVER MAL, NÃO JOGANDO NADA MANDE ELE EMBORA E PONTO. FICAM FALANDO QUE É A ULTIMA, QUE VÃO MANDA-LO EMBORA E DEPOIS DÁ NISSO. DAQUI A POUCO ELE É DISPENSADO VAI JOGAR EM OUTRO CLUBE QUE VAI DEIXA-LO FAZER O QUE QUER E NINGUÉM VAI FALAR NADA. MAS NO FLAMENGO…

  • André

    Falam tanto do Adriano porque dá ibope, vê se alguém se interessa na volta do Jobson (quem) para o Foguinho? E o Casalbé na vicelândia? Porqê não multar o adriano? Exatamente o que deve ser feito, para cada falta uma notificação e multa de 50% do salário e ponto. Quer dizer que só o mengão que é bagunçado, sei…

  • JJJ

    Não sei porque se preocupam tanto com o Adriano! Quando o Ronaldinho tava no Flamengo era esse mesmo lenga lenga, agora ninguem fala mais nada dele. Cobrem o Adriano dentro de campo e parem de mimimi…

  • Cristiano

    Caros compatriotas da Nação Rubro-negra, o Adriano é um caso a parte. Mandá-lo embora não significa nada. Ele nem tá jogando. Acho que o Zinho fez certo. Demitir e tripudiar em cima de um inválido? Pra quê? Agora é hora de dar uma chance a ele. Reprimi-lo e multá-lo. Com mais algumas faltas a crítica vai detonando ele e daí ele pára de vez. O Flamengo não precisa dar o golpe de misericórdia. Ele já está na lona, caído. Ou ele vai parar e o Flamengo lavar as mãos ou ele vai voltar empolgado e ajudar o clube que tanto o ajudou. A decisão é totalmente dele. Não sei se ele tem salário para pagar as multas. Se tiver salário tem que ser irrisório, para não comprometer a folha salarial.

  • vanderson

    ESSE ZINHO E HUM HOMEM SEM PALAVRA FALOU QUE TINHA ACABADO A BAGUNÇA NO MENGAO . MAIS ADRIANO TA FAZENDO A MESMA COISA DO RONALDINHO DIRETORIA SEM VERGONHA.

  • L. Aguiar

    Se as eleições municipais não fossem nesse domingo, o Adriano já teria sido demitido. A Patricia já demonstrou claramente que nesse momento está mais preocupada em se eleger vereadora. Mas se depender da nação….. nunca Será !!!!

  • Vladfla

    Adriano é garoto propaganda da Presidente… Vai sair nem que cague e vomite no campo de treino… Administração amadora, mas segundo Zinho disse a globo, a preocupação é com o ser humano também… Na próxima falta, infelizmente tem que sair… Já é a terceira chance…

  • ALEXANDRE

    ACHO MUITO DIFICIL O ADRIANO JOGAR ESSE ANO…MAIS ACHO TMB Q DEVERIAM TESTA-LO LOGO APÓS O FLA
    FAZER OS 45 PONTOS… Q NOS DEIXARIAM NA PRIMEIRA DIVISÃO…SERIA UMA ATRAÇÃO…

  • claudia

    ola boa tarde, eu adoro o adriano e torço pela recupeção dele,que ele volte a brilhar como sempre brilhou…

  • O ADRIANO ESTÁ IGUAL AO JOBSON DO BOTAFOGO NÃO TEM MAIS JEITO,PRECISAM DE TRATAMENTO DE CHOQUE URGENTE,POIS VOCÊ AFASTA ELES DAS DROGAS MAIS A DROGA CONTINUA DENTRO DELE.

  • pontes nilo

    O Adriano quer mas não consegue sozinho quem já viveu isto sabe o que estou falando ele precisa de uma clinica de recuperação, AA, ajuda enfim… sozinho é muito difícil ele conseguir. uma pessoa normal já é difícil calculem ele com toda sua fama seu dinheiro com diversos aproveitadores a sua volta não querendo deixar ele parar. Mas Adriano estou orando sempre por ti e tenho muita esperança em você seu futebol veremos depois é bem mais fácil conseguir.

    saudações Rubro Negras

  • TAI GALERA VAMOS CORRER ATRAS DO ALEX

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo